Wednesday 28 March 2018

Estratégia de charsi imbue


Diablo.
467 & # 32; пользователей находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
iBleeedorange ibleedorange # 1842 Taffer Taffer # 1537 xiphirx Xiphirx # 1939 MaxLemon Chaosteil Chaosteil # 2493 Thunderclaww Thunderclaww # 1932 listen2 listen2 # 1384 Menagese Menagese # 1544 Mujarin Mujarin # 6416 GharbadTheWeak IM A BOT о команде модераторов & raquo;
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 69099 em & # 32; app-87 & # 32; em 2018-02-07 03: 10: 31.819065 + 00: 00 executando o código do país bc12062: UA.

Diablo II / Ferramentas do Comércio.
Namespaces.
Vistas.
Índice.
Depois de completar a Pesquisa de Caim, você pode conversar com Charsi para ativar a quinta missão opcional.
Se você conversar com alguém antes de sair do acampamento:
Se você retornar sem o Malus:
A busca de Caim exigiu que você seguisse o caminho pela região selvagem e a Passagem Subterrânea pelo menos até a Madeira escura; você precisará continuar seguindo, através do Black Marsh até o Tamoe Highland além.
Tamoe Highland [editar]
O Tamoe Highland é povoado aleatoriamente por três dos seguintes cinco tipos de monstros: Dark Lancers, Dark Stalkers, Returned Archers, Ardentes devolvidos e Mages e Thorn Beasts. Também pode haver acampamentos de Carver Shamans, Carvers e Devilkin.
O Portão do Mosteiro está sempre no meio do lado nordeste da Highland, e um garfo do caminho leva lá; o outro leva ao poço.
Pit Level 1 [editar]
Esta é uma área opcional, preenchida aleatoriamente por três dos seguintes tipos de monstros: Bone Warriors, Dark Archers, Dark Stalkers e Devilkin. Também pode haver acampamentos de Devilkin Shamans e Devilkin.
Pit Level 2 [editar]
Esta é uma área opcional, mas muito menor, semelhante ao nível anterior.
Portão do mosteiro [editar]
A Porta do Mosteiro ao longo do lado nordeste da Tamoe Highland é povoada aleatoriamente por três dos seguintes tipos de monstros: assaltantes escuros, desfigurados, mages retornados elétricos e arqueiros devolvidos. Abra as portas duplas no meio e passe pelo hall de entrada e o próximo conjunto de portas duplas no Claustro Exterior.
Claustro exterior [editar]
O Claustro exterior é preenchido aleatoriamente por três dos seguintes tipos de monstros: Black Rogues, Devilkin Shamans e Devilkin, Razor Spines e Yetis. É um quadrado aberto com uma passarela coberta e em coluna ao redor do perímetro do jardim, e as portas no meio de cada parede exterior levando a claustros rectangulares menores, um dos quais leva à entrada dos quartéis. A posição do waypoint e o layout do jardim no meio indicará o caminho a seguir:
Se o waypoint for ao sudoeste de uma fonte central, vá para o sudeste. Se o waypoint for ao sudeste de uma fonte central, vá para o noroeste. Se o waypoint é para o leste e não há fonte, vá para o nordeste.
Barracks [editar]
O Barracks é preenchido aleatoriamente por três dos seguintes cinco tipos de monstros: Black Rogues, Bone Archers, Mages de ossos ardentes, Death Clan Goatmen e Devilkin Shamans e Devilkin. Sempre há um par de Devilkin Shamans com Devilkin no primeiro quarto, e você pode encontrar monstros não-rurais e monstros exclusivos, além dos que são gerados aleatoriamente.
Você precisará explorar para encontrar o Horusric Malus e as escadas até o nível de prisão 1.
Smith [editar]
Devo fazer armas dos seus ossos!
O Smith guarda o Horadric Malus, e sempre há pelo menos um Deamkin Shaman com Devilkin nas proximidades. Embora você não precise matá-lo, ele é bastante rápido e forte, o que ainda pode tornar potencialmente perigoso simplesmente pegar o Malus e correr (você também precisa ser pelo menos o nível 8 para retirá-lo em primeiro lugar). Se conversar com Charsi não ativou essa busca, pegar o Malus (que requer 1x2 espaço de inventário) faz assim:
Se você conversar com alguém além de Charsi antes de lhe dar o Malus:
Fale com Charsi para lhe dar o Malus:
Nenhum item mágico, socketed, raro, único ou definido. Sem jóias.
Então Charsi só dará propriedades raras a qualquer item não mágico sem soquetes. Desde o Nível do Item (ILvl) = Nível do Personagem (CLvl) + 4, você pode não querer imbuir um item até que você seja (muito) nível superior, ou até que você tenha um item (muito) de qualidade superior: você pode até retornar após jogando dificuldades maiores para fazê-lo. Você pode querer imbuir itens que não podem ser jogados (como cetros, bastões ou varinhas), ou que podem ser caros para isso (como armaduras), especialmente se um item de qualidade raro provavelmente for melhor no slot. Uma vez que um item foi imbuído:

Estratégia de Charsi imbue
A Amazônia possui fortes habilidades. Suas habilidades passivas são empregadas natural e facilmente, independentemente da arma que ela tenha equipado. Ela quase sempre deveria considerar desenvolver sua habilidade de Strike Crítico, o que duplicará seu dano de ataque. As habilidades de Evitar e Dodge também são consideradas essenciais. Além das habilidades passivas, ela tem uma escolha importante. Deseja equipar dardos ou arcos?
A Amazônia é mais fácil de desenvolver nas suas características. Enquanto ela exigirá força suficiente para usar boa armadura, vitalidade suficiente para evitar a morte rápida e energia suficiente para usar suas habilidades, sua principal preocupação é a destreza. Para a Amazônia e suas escolhas de armas, a destreza aumenta não apenas a capacidade de evitar danos e sua habilidade de atingir seu oponente, mas também aumenta o dano que inflige.
Em termos de itens, depende em grande parte do caminho que a Amazônia escolheu. Se ela escolheu o caminho do arco, uma boa estratégia é ajudar o Charsi em sua busca, e após a conclusão imbuir um arco com habilidades mágicas. Se ela escolheu desenvolver suas habilidades de dardo, seria melhor imobular uma armadura ou um escudo. Anéis, Amuletos e Armas que roubam Mana com cada ataque permitirão que a Amazônia use constantemente habilidades de Arco, Arco Iris, Jabalina e Lança na batalha.
Para Armas de Arremesso, Armas de corpo a corpo.
Final_Min_Damage = Weapon_Min_Damage * (Str + 100) / 100.
Final_Max_Damage = Weapon_Max_Damage * (Str + 100) / 100.
Fórmulas de dano de arco e arco cruzado.
Final_Min_Damage = Weapon_Min_Damage * (Dex + 100) / 100.
Final_Max_Damage = Weapon_Max_Damage * (Dex + 100) / 100.
"Bowazon" é o termo que as pessoas costumavam denominar uma Amazônia que se concentra nas habilidades de Bow e Crossbow.
Bowazons deve focar em Força (cerca de 95-125), e Destreza. A destreza, como visto acima, é calculada para determinar quanto dano seu arco irá fazer. Você provavelmente vai querer aumentar a Vitalidade para sobreviver a níveis de dificuldade mais elevados e possivelmente encontrar itens que aumentam a vida. Normalmente, você não vai querer aumentar a energia, mas preferirá usar itens que roubem% Mana. Se Força e Vitalidade forem atendidas, despeje mais pontos na Destreza, o que aumentará sua Defesa e Dano de Arco.
A longo prazo, a maioria dos Bowazons se concentra em Strafe (10-20) ou Multishot (6-10). Você também tem a opção de usar ambos, embora seja melhor se concentrar em um ou outro. Seta de congelamento (1-10), Seta de imolação (0-10), Seta guiada (1) também pode ser útil para situações específicas. Para Habilidades Passivas: Habilidade Crítica (3-6), Visão Interna (1), Mísseis Lentos (1), Decoy (1), Valkyrie (20), Dodge (1-3), Evite (1-3), Evade ( 1), Penetrar (conforme necessário), Pierce (3-14), Jab (1, se necessário).
Use Decoys e Valkyrie.
Valkyries e Decoys são muito importantes para o Bowazon. Uma vez que o Bowazon é um atacante à distância, você quer manter os monstros longe de você. Você pode usar Decoys e Valkyries para manter os monstros ocupados e longe de você. Eles também podem ajudar a desviar os danos enquanto você ataca. Valkyries e Decoys fará com que você dispare setas adicionais ao usar Strafe também.
Ofensa e bônus mágicos sobre a defesa.
A defesa geralmente não é uma preocupação ao jogar um Bowazon. Tenha em mente que com o melhor equipamento possível (e sem escudo), 20 Evade / Avoid / Dodge, sobre o melhor que você poderia esperar ter é cerca de 54% de evitar ser atingido por um monstro de nível 80, dependendo do seu nível, sua defesa e o monstro. Então, geralmente, você quer evitar a tentativa de placas de alta defesa, ou aumentar a Força além de 95 (Arcos góticos), 100 (Sedas do Vitor) ou 125 (Botas de Guerra, Gauntletes de Guerra, Cintos de Guerra). Embora a Defesa certamente não fique doente, os pontos de Força podem ser melhor gastos em Destreza ou Vitalidade, e os itens de alta defesa podem ser trocados por itens que lhe dão resistências, bônus para habilidades e outras bônus mágicos úteis.
% Mana Steal e% Life Steal, Cold Damage.
Como você não aumentará a energia,% Mana Steal é muito importante. Isso seria importante mesmo se você criasse Energia para poder usar constantemente suas habilidades sem ficar sem Mana. % Life Steal manterá a Amazônia em plena saúde e permitirá que ela se recupere rapidamente de danos e use poções mínimas ou não. O Dano de frio também é muito útil, pois fará com que suas setas relaxem monstros. Eles também têm a chance de quebrar (não deixando cadáveres), o que impedirá que monstros criem seus amigos caídos. Onde você recebe o Dano de frio não é importante. As opções populares são no próprio arco, Eye of Etlich, Frostburns ou em outros equipamentos, 1 ponto de dano frio é tudo o que é preciso.
Encontre um bom arco.
O equipamento mais importante para o Bowazon é, claro, o arco dela. Um arco Hydra Bow ou Grand Matron são os arcos da parte superior da linha. Até que você possa encontrar um bom arco, pegue o que pode obter. O dano máximo é a estatística mais importante do seu arco. Outras coisas que são agradáveis ​​são Elemental Damage (que pode ser resistido),% Mana / Life Steal, e + 1-2 para Amazon Skills. A velocidade da arma também é muito importante dependendo da habilidade que você usa. Você pode usar um arco de dano menor com uma velocidade de arma maior. Qualquer outra estatística útil é um bônus.
Imbuir um arco Hydra ou Grand Matron.
Sua melhor chance (se não através da Trading) de encontrar um bom arco é Imbuir um arco. Salve todos os 3 dos seus Imbues para Imbue arcos. Você pode comprar um arco imbuável de outro jogador ou encontrar um você mesmo. Tenha em mente que qualquer arco não mágico pode ser usado para Imbuir. Você também pode negociar por um bom arco imbuável, geralmente é melhor Imbuir em torno do Nível de Personagem 34-38. A razão para isso é que em níveis mais altos, mais Prefixes e Sufixes Mágicos estarão disponíveis, o que melhorará as chances de você encontrar os Atributos Mágicos mais desejados. Os níveis de Prefix / Sufixo de Reis (35), Implacável (32), Abate (25), Leech (6), Bat (6), Alacrity (8), Archer (40).
Uma desvantagem de ser um Bowazon é que o espaço de inventário adicional é ocupado por setas ou parafusos. Lembre-se de que duas fórmulas Horadric Cube irão ajudá-lo:
2 Quivers of Bolts = 1 Quiver of Arrows.
2 Quivers of Flerows = 1 Quiver of Bolts.
Você pode armazenar setas ou parafusos extras no seu Cubo Horadric, ou confiar em encontrar Bolts e setas no campo. Você também pode simplesmente voltar para a cidade quando você acabou. Empilhe suas setas de vez em quando para que elas estejam em pacotes completos de 350 ou 250 para Bolts.
Procure juntar-se com um Paladin usando Concentração de Alto Nível. Muitos Bowazons contam que essa é a melhor combinação.
Se você está tendo problemas com os Chefes, como Duriel, Mephisto e Diablo, você pode querer usar o Nível 1 Jab com uma Lança. Outra opção é um bom escudo e uma arma de mão se você não deseja gastar um ponto de habilidade em Jab. Você pode achar isso mais fácil do que tentar matar esses patrões com seu arco, dependendo de suas habilidades, níveis de habilidade, níveis de personagem e estilo de jogo.
Traga um Hireling junto, use sua Valquíria e Decoy para distrair Duriel. Você pode querer avançar para o alcance do corpo a corpo, mesmo quando se usa um arco para evitar o ataque de carga de Duriel (muitas vezes um ataque de uma batida).
"Spearazon" ou "Jabazon" são os termos que as pessoas comumente denominaram uma Amazônia que se concentra nas habilidades Spear. Spearazons são uma alternativa interessante e desafiadora para os bárbaros e paladins para um guerreiro de combate corpo a corpo.
Jab é essencial para uma Spearazon. Jab ignora a velocidade da arma para permitir que uma lança lenta atinja muito rápido. Impale (1), pode ser usado contra o Lightning Enchanted Monsters. Para habilidades passivas e mágicas, greve crítica (3-6), visão interna (1), mísseis lentos (1), chamariz (1), Valquíria (1-20), Esquiva (3-6), Evitar (3-6 ), Evade (3-6), Penetrate (conforme necessário).
Use Decoys e Valkyrie.
Valkyries e Decoys são muito importantes para o Spearazon. Você pode usar Decoys e Valkyries para manter os monstros ocupados e longe de você. Eles também podem ajudar a desviar os danos enquanto você ataca.
Encontre um bom Lance.
Procure uma boa Lança. Você pode salvar seu Imbue for Lance ou tentar trocar por um.
A defesa pode ser útil para um Spearazon. Construa sua força para 170 para usar placas de defesa altas, cintos de guerra e botas de guerra. Você pode, no entanto, desejar sempre escolher resistências em relação à Defesa. Descubra o que funciona melhor para você.
% Mana Steal e% Life Steal, Cold Damage.
Como você não aumentará a energia,% Mana Steal é muito importante. Isso seria importante mesmo se você criasse Energia para poder usar constantemente suas habilidades sem ficar sem Mana. % Life Steal manterá a Amazônia em plena saúde e permitirá que ela se recupere rapidamente de danos e use poções mínimas ou não. Mana Steal é importante para recuperar o custo de lançar Valkyries e Decoys. O Dano de frio também é muito útil, pois isso causará seus ataques para relaxar monstros. Eles também têm a chance de quebrar (não deixando cadáveres), o que impedirá que monstros criem seus amigos caídos. Onde você recebe o Dano de frio, não é importante, escolhas populares o Olho de Etlich, Frostburns ou em outros equipamentos, 1 ponto de Dano de frio é tudo o que é preciso.
The Unique Goblin Toe Light Plated Boots, pode ser muito útil para a sua chance de chance de 25%, que é uma chance de reduzir a saúde de um monstro em 50% em um único golpe. Embora com uma lança de dano alto, as botas com Fastest Run / Walk, Resistances e Life também são uma opção. Você também pode usar Rattlecage, Unique Gothic Plate para outros 25% de chance de esmagar Blow, se você encontrar Hit Monster para fugir para ser valioso.
É sempre melhor tentar maximizar suas resistências, especialmente para Lightning e Fire.
Spearazons requer mais estratégia e paciência. Spearazons pode ter dificuldades em níveis de dificuldade mais elevados devido à falta de armadura, habilidades de elevação de armaduras e um escudo. A estratégia pode ser muito importante para sua sobrevivência. Tente escolher monstros uma vez. Use táticas de hit e run. Use Valkyrie e Decoy para ajudar a reduzir o número de monstros que o atacam.
"Javazon" é o termo que as pessoas comumente denominaram uma Amazônia que se concentra nas habilidades de Javelin. Um Javazon usa Javelins e um Shield. Quando forçado a lutar no combate corpo-a-corpo, o Javazon usa Jab e um Javelin ou Jab com uma Lança.
Javelin Poison (1), Javelin de peste (1-20) e Light Fury (20) são as principais habilidades do Javazon. No início Javelin Poison é usado, então Javelin Peste, então, finalmente, Lightning Fury, uma vez disponível. Peste Javelin e Lightning Fury podem ser usados. Para habilidades passivas e mágicas, Strike crítico (3-6), Visão interna (1), Mísseis lentos (1), Decoy (1), Valkyrie (1-20), Dodge (5-11), Evite (5-11 ), Evade (1), Penetrate (conforme necessário), Pierce (3-14).
Use Decoys e Valkyrie.
Valkyries e Decoys são muito importantes para o Javazon. Você pode usar Decoys e Valkyries para manter os monstros ocupados e longe de você. Eles também podem ajudar a desviar os danos enquanto você ataca.
Para a Defesa, você pode decidir se deseja se concentrar em itens de Defesa ou tratar seu Javazon mais como um Bowazon, o que significaria escolher itens úteis Bônus Mágicos sobre a Defesa. Se você se concentrar em Defesa, aumente a força forte o suficiente para usar placas de alta defesa, caso contrário, você pode mantê-lo baixo e use armaduras de couro, placas Mage ou Placas originais, como Goldskin, Twitchthroe ou Sedas do Victor.
O Unique Goblin Toe Light Plated Boots, ajudará a compensar o seu baixo dano de corpo a corpo com 25% de chance de esmagar Blow (possibilidade de reduzir a saúde de um monstro em 50% em um único golpe). A maioria dos Javazons confia nestes exclusivamente para sobreviver na dificuldade do inferno. Isso também pode ser combinado com Rattlecage, uma placa gótica única para outros 25% de chance de golpe de esmagamento, se você achar Hit Monster to Fuer para ser valioso.
% Mana Steal e% Life Steal, Cold Damage.
Como você não aumentará a energia,% Mana Steal é muito importante. Isso seria importante mesmo se você criasse Energia para poder usar constantemente suas habilidades sem ficar sem Mana. % Life Steal manterá a Amazônia em plena saúde e permitirá que ela se recupere rapidamente de danos e use poções mínimas ou não. Mana Steal é importante para recuperar o custo de lançar Valkyries e Decoys. Cold Damage também é muito útil, pois fará com que seus Javelins refrigam monstros. Eles também têm a chance de quebrar (não deixando cadáveres), o que impedirá que monstros criem seus amigos caídos. Onde você recebe o Dano de frio não é importante. Escolhas populares estão no olho de Etlich, Frostburns ou em outros equipamentos, é preciso apenas 1 ponto de Dano frio.
Um Javazon usa um escudo que ajuda a protegê-la na batalha, muito mais do que um Spearazon. Sigon's Guard (+1 para todas as habilidades, 69% de bloqueio) é um excelente escudo. Mais tarde, um Socketed Tower Shield com 3 Perfect Diamonds será muito melhor em níveis de dificuldade mais altos para as resistências. A Única Armadura Twitchthroe também pode ser uma opção por seu bloqueio de 25% que empilha com o 3 Diamond Shield para fazer 74% Chance para bloquear.
É sempre melhor tentar maximizar suas resistências, especialmente para Lightning e Fire.
Alguns Monstros você precisará usar seu ataque corpo a corpo. Quando este for o caso, use Jab e a arma da classe Javelin com o maior dano possível. Você também pode levar uma arma de classe de lança ao redor, como Lance para usar com Jab sempre que precisar (ou mantê-la no seu Stash). Jab algumas vezes, depois, acabar com os monstros com o Javelin da praga ou Lightning Fury.
Para Lightning Enchanted Monsters, é melhor jogar Javelins neles ao invés de usar seu ataque Jab corpo a corpo.
Embora este termo não seja comumente usado, um Tankazon é um Amazon que decide confiar em habilidades passivas e mágicas e ignorar as habilidades de arco e arca e habilidades de dardo e lança. O Tankazon usa uma arma e um escudo com uma mão. Este estilo de jogo é muito desafiador e certamente não é tão popular quanto outros estilos de jogo. A Amazônia pode usar suas habilidades passivas para ajudar com esse estilo de jogo, mas não poderá usar nenhuma habilidade para aumentar seu dano (além do ataque crítico). Ela terá que contar com Critical Strike e seus equipamentos para causar danos suficientes para matar o inimigo. O Tankazon pode ser um estilo de jogo desafiante para aqueles jogadores que procuram ser diferentes das hordas de Bowazons, Javazons e Spearazons.
Gaste pontos suficientes em Força para que você possa usar o equipamento que deseja usar. Você provavelmente vai querer pelo menos 103 Força para Espadas Rúnicas, 125 para Botas de Guerra e Cintos de Guerra e 127 para Espadas antigas. Gaste pontos suficientes na Destreza para equipar as armas que você deseja usar: Rune Swords exige 79 Destreza, Ancient Swords exige 88 Dexterity. Gaste o resto de seus pontos em Vitality.
Strike Crítico (5-7), Visão Interna (1), Mísseis Lentos (1), Decoy (1), Valkyrie (1-20), Dodge (7-20), Evite (5-10 +), Evade (5 -10+), Penetrate (conforme necessário). Se você ficar sem lugares para gastar seus pontos, edifique Valkyrie, Penetrate, Dodge ou Evade.
Use Decoys e Valkyrie.
Valkyries e Decoys também são importantes para o Tankazon. Você pode usar Decoys e Valkyries para manter alguns dos monstros ocupados e longe de você.
Para a Defesa, você pode decidir se deseja tentar maximizar o bloqueio usando o Twitchthroe e um 3 Diamond Shield, ou tente para a Defesa mais alta, indo até Ornate Plates (170 Strength) e use um pouco menos de bloqueio. Você provavelmente terá mais sucesso com o Twitchthroe e um escudo de resistência que levará até 74% de bloqueio (máximo).
% Mana Steal e% Life Steal, Cold Damage.
Como você não aumentará a energia,% Mana Steal é muito importante. Isso seria importante mesmo se você criasse Energia para poder usar constantemente suas habilidades sem ficar sem Mana. % Life Steal manterá a Amazônia em plena saúde e permitirá que ela se recupere rapidamente de danos e use poções mínimas ou não. Mana Steal é importante para recuperar o custo de lançar Valkyries e Decoys. O Dano de Frio também é muito útil, pois fará com que o seu Tankazon refreie monstros. Eles também têm a chance de quebrar (não deixando cadáveres), o que impedirá que monstros criem seus amigos caídos. Onde você recebe o Dano de frio não é importante. Escolhas populares estão no olho de Etlich, Frostburns ou em outros equipamentos, é preciso apenas 1 ponto de Dano frio.
O Unique Goblin Toe Light Plated Boots, ajudará a compensar o seu baixo dano de corpo a corpo com 25% de chance de esmagar Blow (possibilidade de reduzir a saúde de um monstro em 50% em um único golpe). Se você decidir usar outra coisa, tente encontrar as Botas de corrida / caminhada mais rápidas, com a Recuperação de batidas mais rápida e outras bônus mágicos úteis.
Um Tankazon usa um escudo que ajuda a protegê-la na batalha. Sigon's Guard (+1 para todas as habilidades, 69% de bloqueio) é um excelente escudo. Mais tarde, um Socketed Tower Shield com 3 Perfect Diamonds será muito melhor em níveis de dificuldade mais altos para as resistências. A Única Armadura Twitchthroe também pode ser uma opção por seu bloqueio de 25% que empilha com o 3 Diamond Shield para fazer 74% Chance para bloquear.
Para uma arma, procure uma boa Espada de Runa, Espada antiga ou Martelo de batalha. É melhor procurar a arma mais rápida possível. Encontre itens que aumentam a velocidade de ataque, como luvas e o cinto Goldwrap exclusivo.
É sempre melhor tentar maximizar suas resistências, especialmente para Lightning e Fire.

Endereço IP bloqueado.
Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns deste problema são: se você estiver usando o navegador Maxthon, pode ter enviado algum tráfego extremamente suspeito para o nosso site recentemente. O uso contínuo pode fazer com que seu IP seja bloqueado indefinidamente. Usando um script ou complemento que verifica GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa executando um & quot; raspador & quot; ou "downloader" programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para eludir a detecção Usando um complemento de navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Sobrecarregar nosso mecanismo de pesquisa com um número muito grande de pesquisas em um curto período de tempo.
Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.
Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.
Também em GameFAQs.
Ajuda - Respostas às perguntas mais frequentes sobre GameFAQs. FAQ Bookmarks - Acesse e gerencie os favoritos que você adicionou a diferentes guias. FAQ Bounty - Escreva um FAQ para um jogo mais procurado, obtenha dinheiro. Game Companies - Uma lista de todas as empresas que desenvolveram e publicaram jogos. Créditos do jogo - Uma lista de todas as pessoas e grupos creditados para todos os jogos que conhecemos. Most Wanted - Os 100 melhores jogos populares sem perguntas frequentes completas sobre GameFAQs. Meus Jogos - Crie sua coleção de jogos, acompanhe e avalie os jogos. Rankings - Uma lista de jogos classificados por classificação, dificuldade e duração conforme escolhido pelos nossos usuários. Top 100 - Os 100 melhores jogos mais populares no GameFAQs hoje. O que há de novo - Novos jogos, FAQs, comentários e muito mais.
&cópia de; 2018 CBS Interactive Inc. Todos os direitos reservados.

Endereço IP bloqueado.
Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns deste problema são: se você estiver usando o navegador Maxthon, pode ter enviado algum tráfego extremamente suspeito para o nosso site recentemente. O uso contínuo pode fazer com que seu IP seja bloqueado indefinidamente. Usando um script ou complemento que verifica GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa executando um & quot; raspador & quot; ou "downloader" programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para eludir a detecção Usando um complemento de navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Sobrecarregar nosso mecanismo de pesquisa com um número muito grande de pesquisas em um curto período de tempo.
Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.
Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.
Também em GameFAQs.
Ajuda - Respostas às perguntas mais frequentes sobre GameFAQs. FAQ Bookmarks - Acesse e gerencie os favoritos que você adicionou a diferentes guias. FAQ Bounty - Escreva um FAQ para um jogo mais procurado, obtenha dinheiro. Game Companies - Uma lista de todas as empresas que desenvolveram e publicaram jogos. Créditos do jogo - Uma lista de todas as pessoas e grupos creditados para todos os jogos que conhecemos. Most Wanted - Os 100 melhores jogos populares sem perguntas frequentes completas sobre GameFAQs. Meus Jogos - Crie sua coleção de jogos, acompanhe e avalie os jogos. Rankings - Uma lista de jogos classificados por classificação, dificuldade e duração conforme escolhido pelos nossos usuários. Top 100 - Os 100 melhores jogos mais populares no GameFAQs hoje. O que há de novo - Novos jogos, FAQs, comentários e muito mais.
&cópia de; 2018 CBS Interactive Inc. Todos os direitos reservados.

Estratégia de Charsi imbue
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Posso imbuir mais de uma vez no mesmo nível de dificuldade no Diablo 2?
Depois de obter o Horadric Malus e trazê-lo de volta para Charsi, ela lhe dá a chance de imbuir um item para melhorá-lo. Eu sei que você pode fazê-lo novamente na próxima dificuldade, mas eu quero fazê-lo novamente na mesma dificuldade. Outra maneira barata é salvar antes de fazê-lo, e se você não conseguir bons resultados, você pode encerrar a tarefa do jogo para que ele não salve e faça novamente.
Mas há uma maneira de fazer isso mais de uma vez no mesmo jogo? E em vários itens?
Você só pode usar Imbue uma vez por nível de dificuldade. Como você mencionou, você pode salvar e matar a tarefa, mas você não pode fazê-lo várias vezes. Outra opção é criar novos personagens e fazer essa busca neles.
Imbue só funciona em itens brancos para que você não consiga imbuir um item raro.
Se reviver é o que você quer fazer, existem 2 receitas de cubo para fazê-lo:
Rare item rerolling recipes.
Existem 2 receitas para rarelear rares. Ambos considero caro. Um dos quais nunca pude tentar fazer para não ter os ingredientes.
1 pskull, 1 SOJ, 1 item raro = 1 item raro; ilvl = 0,6 ilvl + 0,6 clvl 6 pskulls, 1 item raro = 1 item raro; ilvl = 0.4ilvl + 0.4clvl.

No comments:

Post a Comment