Wednesday 14 March 2018

Estratégias de negociação média móvel de 200 dias


Este indicador técnico é o sinal de compra final?
O indicador técnico mais assistido continua a funcionar como um encanto.
div> div. group> p: first-child ">
Ao longo dos últimos 3 1/2 anos, o S & amp; P 500 conseguiu saltar da sua média móvel sempre que se aproximou ou mergulhou abaixo dele.
E agora está funcionando mais uma vez. Depois de mergulhar apenas ligeiramente abaixo da média móvel de 200 dias na semana anterior, o S & amp; P 500 desfrutou de quatro sessões consecutivas consecutivas, e abriu muito ligeiramente no verde na quarta-feira.
"Contra o pano de fundo da crescente volatilidade macro, o indicador técnico mais antigo do livro revelou-se o mais presciente", escreveu o analista técnico Evercore ISI Rich Ross à CNBC.
A partir de 2012, a S & amp; P 500 rebentou ou se recuperou da média móvel de 200 dias várias vezes à medida que o rali do mercado pressionou.
A média móvel de 200 dias é um indicador enganovelmente simples. Tudo o que faz é compilar e calcular as 200 datas mais recentes. Mas porque acalma o ruído do dia-a-dia e "suaviza" o histórico de gráficos recentes, alguns acham que ele é um dispositivo muito útil.
Freqüentemente, os analistas técnicos comparam o nível atual de um gráfico com sua média móvel de 200 dias e usam isso para avaliar a "força" subjacente.
O rebote da média móvel de 200 dias "demonstrou que a maior tendência do mercado mais amplo permanece intacta", escreveu Craig Johnson de Piper Jaffray à CNBC. "Compre os mergulhos".
Na verdade, "comprar os mergulhos" tornou-se manta de muitos comerciantes nos últimos anos.
Talvez, então, a percepção tenha se tornado realidade quando se trata da média móvel de 200 dias; os saltos do "mecanismo de suavização" foram tão freqüentes que os comerciantes foram condicionados a comprar assim que o S & amp; P mergulha abaixo dele.
Naturalmente, isso tem os princípios de uma estratégia que funciona até que não. E nem todos os analistas técnicos estão entusiasmados com o rebote recente.
"A tendência de alta está realmente intacta, mas o impulso tem diminuído sob a superfície", disse Ari Wald, analista técnico da Oppenheimer. "As rupturas no nível de estoque começam a crescer mais alto ... Então, com essa tendência intacta, queremos ser um pouco mais seletivos".
Wald diz respeito aos dois setores que lideraram este ano: cuidados de saúde e consumo discricionários.

Como usar a média móvel de 200 dias para o comércio de tendências.
14 de fevereiro de 2011.
As médias móveis são muito populares entre os comerciantes e os investidores iniciantes. Eles são simples de usar e fornecem indicadores muito fáceis de comprar / vender um estoque. A média móvel de 200 dias é, em geral, a mais falada, juntamente com a média móvel de 50 dias.
Eu tenho ambos em meus gráficos em todos os momentos e usá-los principalmente para negociação de tendências e confirmação. Para mim, eles são um rápido controle visual na minha análise de mercado e foram uma ferramenta realmente excelente para mim negociando em casa.
Quais são as médias móveis (MA)?
Simplificando, eles classificam os dados de preços de um estoque ou ETF. O Mestre de 200 dias terá os últimos 200 dias de dados e, você adivinhou, é normal. O Mestre de 50 dias só fará os últimos 50 dias e assim por diante. Muito simples, certo?
À medida que o mercado se move, essa média também se move. Novos preços diários e adicionados e antigos são descartados - 1 dia por vez. As médias móveis ajudam a melhorar a ação do preço e a reduzir o ruído. Eles também formam os blocos de construção para muitos outros indicadores técnicos e sobreposições, como Bollinger Bands, MACD e McClellan Oscillator.
Os dois tipos mais populares de médias móveis são a média móvel simples (SMA) e a média móvel exponencial (EMA).
Experiência da MA Market Lag.
As médias móveis não prevêem a direção do preço, mas sim definem a direção atual com um atraso. As médias em movimento são lentas porque se baseiam em preços passados ​​- o que é principalmente o motivo pelo qual não são um ótimo indicador de negociação de curto prazo.
Quanto maior a média móvel, mais o atraso em relação ao movimento do mercado atual. Por exemplo, um MA de 10 dias reagirá rapidamente aos picos e gotas do mercado. Em contraste, o Mestre de 50 dias e o Mestre de 200 dias contém muitos preços históricos e, portanto, levará mais tempo para girar e ajustar.
É por isso que não os usamos para trocar entradas e saídas. Observe o nome desta postagem - TREND TRADING. As médias móveis são lentas, mas ótimas para identificar a tendência geral e a direção de longo prazo do mercado.
Comece o curso GRATUITO em "Gerenciamento de portfólio" Hoje: quando digo "gerenciamento de risco de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e estratégias - não é o caso. Mas você precisa usar controles simples e balanços. Clique aqui para ver as 16 lições?
Use quadros de tempo mais curtos para negociação de curto prazo.
Eu disse antes que eu não uso MA para negociação de curto prazo - mas você obviamente poderia, se você quisesse. Se você quiser usar médias móveis baixas (5-15 períodos), você pode obter sinais rápidos de negociação em tendências de curto prazo. Mas, como sempre, tenha cuidado para verificar outros indicadores e níveis de suporte / resistência. Não confie exclusivamente no MA, pois você apenas indica o comércio.
Sinal de tendência média móvel: cruz.
Existem duas maneiras diferentes de que as médias móveis podem lhe dar um sinal de compra ou venda:
Cruz simples - O estoque simples cruzou acima ou abaixo da linha média móvel que você está usando.
A direção da média móvel também transmite algumas informações importantes sobre os preços e a tendência geral do mercado. Uma média móvel ascendente mostra que os preços geralmente aumentam. Uma média decrescente significa que os preços geralmente estão caindo.
EMA ou SMA?
Um grande debate que a maioria dos comerciantes técnicos tem é se usar uma Média de Movimento Exponencial ou Simples. Posso escrever pontos positivos e negativos para ambos, mas tenho curiosidade com o que VOCÊ gosta de usar e por quê? Debate esta questão comentando.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
SMA & # 039; s são um pouco mais atrasados, e por essa razão eu os usaria para peças de longo prazo. A EMA responde mais rápido, mas o problema com reações mais rápidas é que você tende a obter mais fakeouts. Pessoalmente, eu tende a usar o EMA & S3 em SMA & # 039; s na minha negociação Forex, para negociações intradias ou swing. Para opções de estoque, # 8230; .. Bem, acho que tende a olhar mais para SMA & # 039; s, mas não é tão crucial no meu caso, eu só troco cóndores e calendários duplos, então eu realmente não passo muito tempo analisando possível direção.
Uma coisa que eu notei nos vários livros que eu li, sobre os investidores institucionais, The Way of the Turtle por Curtis Faith, Trend seguidos por Michael Covel, entre outros, tendem a usar SMA como parte de seus sistemas, mais freqüentemente do que EMA, novamente, talvez o motivo seja que eles estão lidando com peças de longo prazo. Mas é um tópico interessante.
Obrigado pelo comentário Henrik! Sim, eu realmente prefiro a SMA & # 039; S mais vezes porque eles não têm o fator de desvio adicional que a EMA & # 039; s faz quando os preços das ações se movem abruptamente mais alto. Claro que eles podem dar um sinal ligeiramente diferente, mas no final é ainda um seguidor de tendência de longo prazo. Obrigado, Henrik!
Houve conversas sobre OUTLAWING de opções & # 8230; ou, pelo menos, proibição de colocar opções!
Quais são seus pensamentos sobre isso?
Qual o proximo? Opções de chamada? Por quê? Infeliz.
Bem, acho que eles só querem impedir que as pessoas especulem sobre estoques e "teoricamente" empurrando-os para baixo. Mas opções, pessoas como você e eu comprando põe / liga faz alguma diferença no estoque subjacente e é loucura.

Sinais do SMA de 200 dias.
Existem dois sinais básicos em relação à média móvel de 200 dias:
1) Se o preço estiver acima do SMA de 200 dias, esse é um sinal de alta.
2) Se o preço estiver abaixo do SMA de 200 dias, este é um sinal de baixa.
Agora, antes de fugir e gritar como você é um especialista, este é apenas o nível de compreensão do preço do pescador.
Vamos cavar um pouco mais.
Sinais de compra SMA de 200 dias.
Bullish Breakout: quando a ação de preço quebra o SMA de 200 dias para cima dá um longo sinal longo.
Bounce de suporte: quando a ação de preço atende ao SMA de 200 dias como suporte e salta para cima, ele cria um forte sinal de compra.
Sinais de venda SMA de 200 dias.
Breakish Breakout: quando a ação de preço quebra o SMA de 200 dias para baixo, ele cria um sinal curto e forte.
Bounce de resistência: quando a ação de preço atende ao SMA de 200 dias como resistência e salta para baixo, ele dá um sinal curto muito forte.
É importante mencionar que o SMA de 200 dias geralmente prediz movimentos de preços de longo prazo. Isso torna uma ferramenta técnica muito atraente para investidores de longo prazo.
5 dicas para usar uma média móvel de 200 dias.
1) Certifique-se de que a ação de preços respeite a média móvel de 200 dias.
Antes de fazer qualquer coisa com a média móvel de 200 dias, primeiro você precisa ver se os comerciantes controlam o estoque de cuidados.
Em qualquer estoque, existem os comerciantes que estão controlando o movimento de preços. Portanto, você precisa ver se esses comerciantes estão olhando para o SMA de 200 dias ou se eles estão olhando alguma outra formação ou indicador de gráfico para tomar suas decisões comerciais.
Então, novamente, é a ação de preço em relação aos 200 dias? Se sim, ótimo, vá para a ponta # 2.
Caso contrário, descubra o que seu grupo de comerciantes está rastreando e embarcar.
2) Use o Indicador de Volume ao negociar o SMA de 200 dias.
Os volumes são cruciais quando se comercializam com a média móvel de 200 dias. Se os volumes forem altos, então o estoque provavelmente será mais volátil e mais certo em sua descoberta.
Se o preço atende a média móvel de 200 dias com baixo volume, a média é mais susceptível de suprimir a ação de preço ou fornecer suporte em uma retrocessão.
Apenas para ser claro, alto ou baixo volume não são negativos nem positivos. Tudo depende da forma como você está negociando o mercado para determinar se a ação do volume se revela como um amigo ou inimigo.
3) Trade Breakouts através da média móvel de 200 dias somente se os volumes forem altos.
Dispersão média simples de 200 dias.
Na imagem acima, você vê que um pequeno salto aparece durante volumes baixos. O SMA de 200 dias atua como suporte, mas um movimento significativo não é criado devido à ausência de volumes. O movimento real aparece quando o preço quebra o SMA durante os altos volumes de negociação.
Após o alto volume quebrar mais baixo, segue-se um movimento de preço significativo.
4) Os saltos dão um índice de perda-perda maior.
Enquanto os breakouts se sentem bem quando você está no lado direito do comércio, lembre-se das tendências do mercado impulsivamente cerca de 20% do tempo.
Então, se você quer fazer lucros consistentes, você também precisará entender como negociar os outros 80% das vezes.
Portanto, quando você vê a média móvel de 200 dias, mas pronto para puxar o gatilho nas negociações de rejeição dos 200 dias.
A beleza de jogar nos 200 dias é que você pode colocar paradas apertadas do outro lado do comércio, já que a ação de preços começa a congestionar em torno da média móvel de 200 dias.
A capacidade de colocar esta perda de parada apertada é a razão pela qual o índice de perda de ganhos é tão alto com os padrões de salto.
5) Exercício de paciência com Breakouts médios móveis de 200 dias.
Você deve ser cauteloso ao negociar breakouts com o SMA de 200 dias.
Deixe-me quantificar a paciência. Se você vir o preço quebra a média móvel de 200 dias, espere para ver se é capaz de fechar acima da média. Na negociação, você não recebe uma medalha para ser a primeira pessoa a entrar em uma troca.
Deixe os touros ou os ursos provar que eles estão no controle, então entre no comércio no próximo candelabro se o preço continuar na mesma direção.
Paciência ao negociar uma média móvel de 200 dias.
Nesta imagem, você vê a diferença entre uma falha falsa e válida com o SMA de 200 dias.
Observe como uma fuga válida aparece durante altos volumes.
Após a ruptura, o preço tem o impulso para continuar muito mais alto.
200 SMA Trading Example.
Exemplo de comercialização SMA de 200 dias.
Acima é o gráfico de ações do JP Morgan Chase & amp; Co. de fevereiro a junho. A linha azul é o SMA de 200 dias.
O gráfico de média móvel de 200 dias começa com uma saída de alta a partir da linha azul com alto volume.
O preço, em seguida, cria um topo acima da zona de fuga e, finalmente, puxa de volta ao SMA de 200 dias. Com este pullback, você percebe que o volume está secando.
Este é um sinal para você de que qualquer atividade de baixa é usada pelos principais jogadores para acumular mais ações.
Abrimos um longo comércio e colocamos uma perda de parada abaixo da baixa antes do intervalo da média móvel de 200 dias.
Os volumes então diminuem e a ação do preço retorna ao 200-SMA para outro teste. O preço salta silenciosamente da linha com volume relativamente baixo.
De repente, o preço quebra uma bandeira rosa para cima durante o alto volume comercial.
JPM então começa um forte movimento impulsivo maior, que dura três meses. Saímos do comércio no momento em que o preço quebra a linha de tendência azuis azuis para baixo.
Este comércio teria uma rede de mais de 10% de lucro com um baixo estoque de Dow beta.

estratégias de negociação média móvel de 200 dias
Antes de mergulhar no conteúdo, confira este vídeo sobre as estratégias de cruzamento média em movimento. O vídeo é um excelente precursor das estratégias e.
Top 6 Bollinger Bands® Trading Strategies.
Bandas de Bollinger explicadas Vídeo Confira este vídeo rápido em bandas de bollinger. O vídeo irá ajudá-lo a se familiarizar com o indicador e o pr.
Day Trading Salary - Quanto dinheiro você pode realmente fazer?
Aproveite o tempo para assistir este vídeo na sua totalidade. O que você notará é que eu desisto o quanto você pode fazer com base na negociação para (1) a c.
Use níveis de suporte e resistência a longo prazo para o comércio do dia com um Edge | Tradingsim Video Lessons.
Pessoas, esse padrão continua repetindo-se repetidas vezes. Se vocês já assistiram os vídeos que estamos juntando, você tem ele.
Escalas de ganhos no dia comercial | Tradingsim Video Lessons.
Oi pessoal, é o Kunal da Tradingsim. A temporada de ganhos está aqui! Este é o período de tempo em que os comerciantes do impulso fazem muito bem o estoque de muitas histórias.
Day Trading a Short Squeeze | Tradingsim Video Lessons.
Uma das configurações de negociação mais poderosas é o aperto curto. Um curto aperto ocorre quando você tem um comércio lotado no lado curto. Aqui está o k.
Day Trading Parabolic Stocks | Tradingsim Video Lessons.
Hoje, iriam cobrir outro estoque parabólico de baixo flutuante, o OPTT. Houve muitos desses tipos de negócios nas últimas semanas. Veja ou.
Saiba como identificar e trocar um dia por uma armadilha de touro | Tradingsim Video Lessons.
Eu vi um excelente exemplo de comércio que eu tive que compartilhar com vocês; Nós vamos percorrer o dia ao comércio de uma armadilha de touros. Como muitos de vocês sabem, Valea.
Suporte comercial e níveis de resistência | Tradingsim Video Lessons.
Oi pessoal, coloquei um vídeo rápido em um excelente comércio desde o início da semana. O comércio ilustra como você pode usar suporte e resistência de chave.
Saiba como fazer um dia com um estoque com um Catalyst de notícias | Lições de vídeo Tradingsim.
Você quer aprender como trocar um estoque com um catalisador de notícias. Neste exemplo, estamos cobrindo um boato de compra ou aquisição no HOG: Harley Davi.
Day Trading High Momentum Stocks | Tradingsim Video Lessons.
O amplo mercado de ações fez uma recuperação feroz do mínimo de BREXIT. Era uma manifestação de mercado de base ampla que essencialmente refletia tudo isso.
Day Trading UVXY Contra S & P500 | Tradingsim Video Lessons.
Comerciantes, notei uma interessante correlação entre o UVXY e os movimentos de preços no S & amp; P 500. Muitas vezes, os comerciantes são o dia de negociação UVXY a.
Day Trading e Breakdown de intervalo de abertura | Tradingsim Video Lessons.
A desagregação da faixa de abertura (ORB) Uma das minhas configurações de troca de dia favoritas é uma quebra de intervalo de abertura em um intervalo da manhã. O que eu procuro no ORB é.
Day Trading a Low Float Parabolic Stock | Tradingsim Video Lessons.
A negociação de ações baixas de flutuadores é um dia de sonhos de comerciantes, especialmente quando há um evento de notícias para desencadear uma corrida, é como derramar gasolina em uma fogueira. Thes.
Análise comercial de uma diferença de ganhos para baixo | Tradingsim Video Lessons.
Este é o Kunal da Tradingsim. Recebemos uma série de solicitações de todos vocês no dia da educação comercial. Eu queria experimentar criando vídeos w.
6 Melhores estratégias de negociação de ação de preço.
alton-hill-jr. wistia / medias / 2pixul88bf? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Visão geral dos gráficos de ação de preço Se você navegar nos nós.
8 Coisas a considerar ao usar a maioria das listas de estoques ativos.
alton-hill-jr. wistia / medias / a873x4vrgp? embedType = seo & amp; videoFoam = true & videowidth = 640 Story Highlights Foco em estoques de alto volume t.
Como usar o indicador de alcance verdadeiro médio.
alton-hill-jr. wistia / medias / 09wm0pdl5s? embedType = seo & amp; videoFoam = true & videoWidth = 640 Destaques da história O intervalo verdadeiro médio (ATR) .
Stocks abaixo de 5 dólares - 12 razões para ficar longe.
alton-hill-jr. wistia / medias / yuxl3bmxzv? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 1. Você está pronto para a Volatilidade? Eu carinhosamente.
7 maneiras de encontrar as melhores ações para o comércio diário.
alton-hill-jr. wistia / medias / fc4ho8vd5i? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Existem milhares de ações que você pode negociar em qualquer.
First Hour Trading - Estratégias simples para lucros consistentes.
alton-hill-jr. wistia / medias / zauge55n3h? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Supondo que você tenha iniciado o dia de negociação ou seja.
Melhor Média de Mudança para Negociação Diária.
Por que as médias móveis são boas para o dia de negociação Manter as coisas Simples O dia de negociação é um jogo rápido. Você pode estar bem em um segundo e depois dar b.
Quantos monitores eu preciso para o dia comercial.
alton-hill-jr. wistia / medias / bqb95pycqt? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Deixe-me começar por dizer que no meu pico eu tinha.
Day Trading Bottom Tails para lucros.
A formação da cauda inferior é um padrão de inversão de tendência que vem no final de um movimento para baixo. Abaixo está a configuração para o padrão da cauda inferior: Lá.
Quanto dinheiro eu preciso para começar o Day Trading for a Living?
alton-hill-jr. wistia / medias / ni2h9znhxc? embedType = async & amp; videoFoam = true & videowidth = 350 Então, você está olhando para assumir o dia de negociação como.
4 Estratégias de Negociação de Volume Simples.
Por que o volume é importante? A análise de volume é a técnica de avaliação da saúde de uma tendência, com base na atividade de volume. O volume é um dos ol.
Day Trading Breakouts - 4 estratégias de negociação simples.
Você é comerciante de um dia? Se sim, então você definitivamente encontrará este artigo útil à medida que você começa a navegar no mundo dos brotos do dia. Hoje somos goi.
Como negociar com a média móvel simples.
Como negociar com a média móvel simples.
Top 6 Bollinger Bands® Trading Strategies.
Day Trading Salary - Quanto dinheiro você pode realmente fazer?
Use níveis de suporte e resistência a longo prazo para o comércio do dia com um Edge | Tradingsim Video Lessons.
Escalas de ganhos no dia comercial | Tradingsim Video Lessons.
Day Trading a Short Squeeze | Tradingsim Video Lessons.
Day Trading Parabolic Stocks | Tradingsim Video Lessons.
Saiba como identificar e trocar um dia por uma armadilha de touro | Tradingsim Video Lessons.
Suporte comercial e níveis de resistência | Tradingsim Video Lessons.
Saiba como fazer um dia com um estoque com um Catalyst de notícias | Lições de vídeo Tradingsim.
Day Trading High Momentum Stocks | Tradingsim Video Lessons.
Day Trading UVXY Contra S & P500 | Tradingsim Video Lessons.
Day Trading e Breakdown de intervalo de abertura | Tradingsim Video Lessons.
Day Trading a Low Float Parabolic Stock | Tradingsim Video Lessons.
Análise comercial de uma diferença de ganhos para baixo | Tradingsim Video Lessons.
6 Melhores estratégias de negociação de ação de preço.
8 Coisas a considerar ao usar a maioria das listas de estoques ativos.
Como usar o indicador de alcance verdadeiro médio.
Stocks abaixo de 5 dólares - 12 razões para ficar longe.
7 maneiras de encontrar as melhores ações para o comércio diário.
First Hour Trading - Estratégias simples para lucros consistentes.
Melhor Média de Mudança para Negociação Diária.
Quantos monitores eu preciso para o dia comercial.
Day Trading Bottom Tails para lucros.
Quanto dinheiro eu preciso para começar o Day Trading for a Living?
4 Estratégias de Negociação de Volume Simples.
Day Trading Breakouts - 4 estratégias de negociação simples.
Antes de mergulhar no conteúdo, confira este vídeo sobre as estratégias de cruzamento média em movimento. O vídeo é um excelente precursor das estratégias e tópicos mais avançados detalhados neste artigo.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Então, qual é a média móvel simples? Uma vez que você começa a descascar a cebola, a média móvel simples é simples, senão simples.
Este artigo abordará uma série de tópicos; para citar alguns, discutiremos a fórmula da média móvel simples, as médias móveis populares (5, 10, 200), alguns exemplos de média móvel da vida real e algumas estratégias de cruzamento e minha experiência pessoal com o indicador.
Existem alguns recursos adicionais que gostaria de salientar antes de prosseguir com o artigo; (1) Simulador de Negociação (você precisará praticar o que aprendeu) e (2) artigos de média móvel adicionais para obter uma compreensão mais ampla das médias (Média de Mudança Deslocada, Média de Movimento Exponencial, Média de Movimento Exponencial Triplo).
Fórmula média móvel simples.
A média móvel simples (SMA) é a mais básica das médias móveis usadas para negociação. A fórmula de média móvel simples é calculada tomando o preço médio de fechamento de uma ação nos últimos períodos "x".
Vamos dar uma olhada em um simples exemplo de média móvel com MSFT. Os últimos cinco preços de fechamento da MSFT são:
Para calcular a fórmula de média móvel simples, você divide o total dos preços de fechamento e divida-o pela quantidade de períodos.
SMA de 5 dias = 143,24 / 5 = 28,65.
Adoro o fato de o SMA ser apenas matemática.
Quero dizer, cada indicador é baseado em matemática, mas não é um cálculo exclusivo com requisitos de marca registrada.
É simples adição e divisão, para o mundo inteiro compartilhar.
De um modo geral, na vida, as coisas que são de maior valor são dadas como presentes para ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor.
Médias móveis simples simples.
Médias móveis simples simples.
Em teoria, há um número infinito de médias móveis simples.
Se você está pensando que você encontrará algum SMA esquisito para vencer o mercado, deixe-me parar com você agora. É importante usar os SMAs mais comuns, pois esses são os que a maioria dos comerciantes usará diariamente.
Embora eu não defenda você seguindo todos os outros, é importante saber o que outros comerciantes estão procurando por pistas. Abaixo estão os SMAs mais comuns utilizados no mercado:
5 - SMA - Para o hipermercado. Quanto mais curto o SMA, mais sinais você receberá ao negociar. A melhor maneira de usar um 5-SMA é como um gatilho comercial em conjunto com um período SMA mais longo.
10-SMA - popular entre os comerciantes de curto prazo; Ótimo para comerciantes swing e day traders.
20-SMA - a última parada no ônibus para comerciantes de curto prazo. Além de 20-SMA você está basicamente olhando para as tendências primárias.
50-SMA - usado pelos comerciantes para avaliar tendências de médio prazo.
Média móvel de 50 períodos simples.
200-SMA - seja bem vindo ao mundo dos seguidores de tendências de longo prazo. A maioria dos investidores procurará uma cruz acima ou abaixo dessa média para representar se o estoque estiver em uma tendência de alta ou baixa.
Média móvel simples de 200 períodos.
Regras básicas para negociação com a SMA.
Regras básicas para negociação com a SMA.
A maioria dos comerciantes irá dizer-lhe para trocar fluxos simples em média móvel e os lucros cairão dos céus.
Infelizmente, isso não é exato. Muitas vezes os estoques marcarão ou diminuirão as médias móveis para continuar apenas na direção principal. Isso o deixará no lado errado do mercado e em sua posição. Abaixo estão algumas maneiras de fazer dinheiro negociando a SMA.
Isso o deixará no lado errado do mercado e em sua posição. Abaixo estão algumas maneiras de fazer dinheiro negociando a SMA.
Agora que lhe dei dúvidas suficientes antes mesmo de tentar negociar com a média móvel simples, vamos rever algumas maneiras de ganhar dinheiro com a SMA.
Indo com a Tendência Primária.
Procure por estoques que estão saindo ou baixando fortemente Aplique os seguintes SMAs 5,10,20,40,200 para ver qual configuração contém o preço melhor. Depois de identificar o SMA correto, espere o preço para testar o SMA com sucesso e procure confirmação de preço de que o estoque está retomando a direção da tendência principal. Entre no comércio no próximo bar.
Fade the Primary Trend usando duas médias móveis simples.
Localize os estoques que estão aparecendo ou diminuem fortemente Selecione duas médias móveis simples para aplicar ao gráfico (ex. 5 e 10) Certifique-se de que o preço não tenha tocado as 5 SMA ou 10 SMA excessivamente nas últimas 10 barras. Aguarde o preço para fechar acima ou abaixo de ambas as médias móveis na direção do contador da tendência primária no mesmo bar Digite o comércio na próxima barra.
Exemplo de vida real com a tendência principal usando o SMA.
A média móvel simples é provavelmente uma das formas mais básicas de análise técnica. Mesmo os caras fundamentais do núcleo duro terão uma coisa ou duas a dizer sobre o indicador.
Um comerciante tem que ter cuidado, pois há um número ilimitado de médias que você pode usar e, em seguida, você joga os vários quadros de tempo na mistura e você realmente possui um gráfico desordenado.
Abaixo está um play-by-play para usar uma média móvel em um gráfico intradía. No exemplo abaixo, abordaremos ficar no lado direito da tendência depois de colocar uma posição longa.
O gráfico abaixo é de TIBCO (TIBX) em 24 de junho de 2011.
Eu sei que isso é há alguns anos atrás, mas o mercado está destinado a repetir configurações anteriores; É toda a natureza humana no final do dia.
Exemplo de média móvel simples.
Observe como o estoque teve uma fuga aberta e fechada perto do alto do candelabro. Um comerciante de fuga usaria isso como uma oportunidade para saltar no trem e colocar sua parada abaixo do limite da vela de abertura. Neste ponto, você pode usar a média móvel para medir a força da tendência atual. Neste exemplo de gráfico, estamos usando a média móvel simples de 10 períodos.
Neste exemplo de gráfico, estamos usando a média móvel simples de 10 períodos.
Média móvel simples - Quando vender.
Agora, olhando para o gráfico acima, como você acha que teria conhecido vender no nível de $ 26.40 usando a média móvel simples?
Deixe-me ajudá-lo aqui. Você não teria idéia.
Muitos comerciantes tentaram usar a média móvel simples para prever a venda exata e comprar pontos em um gráfico. Um comerciante pode conseguir isso usando múltiplas médias para disparadores, mas uma média em si não será suficiente.
Portanto, salve-se o tempo e a dor de cabeça e use as médias para determinar a força do movimento.
Agora, dê uma olhada no gráfico. Você vê como o gráfico está começando a rollover como a média está começando a se achatar?
Um comerciante de fuga gostaria de ficar longe desse tipo de atividade, uma vez que o dinheiro neste exemplo cresce à medida que o estoque aumenta de preço. Agora, novamente, se você fosse vender no cruzeiro pela média, isso pode funcionar um pouco do tempo, mas ao longo do tempo você acabará perdendo dinheiro depois que você fator em comissões.
Se você não acredita em mim, tente simplesmente comprar e vender com base em como o gráfico de preços atravessa ou sob uma média móvel simples. Lembre-se, se fosse assim tão fácil, todo comerciante do mundo faria dinheiro entregar o punho.
Média móvel simples simples.
Vamos dar uma olhada na média móvel simples e na tendência primária. Eu gosto de chamar isso da configuração do Santo Graal.
Esta é a configuração que você verá em livros e seminários. Basta comprar no breakout e vender quando o estoque cruza abaixo da ação de preço.
O abaixo é um gráfico intradía da Sina Corporation (SINA) a partir de 24 de junho de 2011. Veja como a tabela de preços permanece limpa acima da média móvel simples de 20 períodos.
Média móvel simples - Exemplo perfeito.
Não é um belo gráfico? Você compra no horário aberto em US $ 80 e vende no fechamento em US $ 92.
Um rápido lucro de 15% em um dia e você não precisou levantar um dedo.
O cérebro é engraçado. Lembro-me de ver um gráfico como este quando comecei a negociar e então eu compraria a configuração que combinava com a atividade da manhã.
Eu procuraria o mesmo tipo de ação de volume e preço, só para depois ser atingido no rosto pela realidade quando meu jogo também não se apresentava.
Este é o verdadeiro desafio com a negociação, o que funciona bem em um gráfico, não funcionará bem no outro. Lembre-se, o 20-SMA funcionou bem neste exemplo, mas você não pode criar um dinheiro fazendo o sistema de uma jogada.
Exemplo de vida real que vai contra a tendência principal usando o SMA.
Outra maneira de trocar usando a média móvel simples é ir contra a tendência. Uma das jogadas de probabilidade mais elevada é contrariar.
Uma das jogadas de maior probabilidade é contrariar movimentos de diferença extrema. Houve uma série de estudos sobre lacunas. Dependendo do período no mercado de ações (linha plana dos 60s, boom dos finais dos anos 90, ou volatilidade dos anos 2000), é uma suposição segura de que as lacunas preencherão 50% do tempo. Outra validação que um comerciante pode usar quando se encontra no balcão é um fim baixo ou superior à média móvel simples. No exemplo abaixo, o FSLR apresentou uma diferença sólida de.
4%. Após o intervalo, o estoque tendeu fortemente.
Outra validação que um comerciante pode usar quando se encontra no balcão é um fim baixo ou superior à média móvel simples. No exemplo abaixo, o FSLR apresentou uma diferença sólida de.
4%. Após o intervalo, o estoque tendeu fortemente.
Você precisa ter muito cuidado com as configurações de comércio de contadores. Se você estiver no lado errado do comércio, você e outros com a mesma posição serão o combustível para a próxima vantagem.
Vamos avançar rapidamente algumas horas no gráfico.
FSLR Short Trend.
Sempre que você abre e o estoque faz pouco para recuperar e / ou a volatilidade seca, você está em um bom local. Observe como o FSLR continuou abaixo ao longo do dia; incapaz de fazer uma briga. Agora vamos avançar um dia para 1 de julho de 2011.
Adivinha o que aconteceu?
Você conseguiu, a lacuna foi preenchida.
FSLR Gap Filled.
Estratégia de migração média simples simples.
Estratégia de migração média simples simples.
As médias móveis por si só darão um excelente roteiro para a negociação dos mercados.
Mas e os fluxos médios móveis como um gatilho para entrar e fechar negócios? Deixe-me tomar uma posição clara sobre este e dizer que não sou fã desta estratégia.
Em primeiro lugar, a média móvel, por si só, é um indicador de atraso, agora você camada na idéia de que você deve esperar por um indicador de atraso para cruzar outro indicador de atraso é muito demora para mim.
Se você olhar em torno da web, uma das médias móveis mais populares para usar com uma estratégia de cruzamento é de 50 e 200 dias. Quando a 50 média móvel simples cruza acima da média móvel de 200 simples, ela gera uma cruz dourada.
Por outro lado, quando a média móvel 50-simples cruza abaixo da média móvel de 200 simples, cria uma cruz de morte.
Eu só menciono isso, então você está ciente da configuração, que pode ser aplicável para o investimento de longo prazo. Como a Tradingsim se concentra na comercialização do dia, deixe-me pelo menos percorrer algumas estratégias básicas de cruzamento.
Crossovers médios móveis e negociação diária.
Duas Estratégias de Crossover de média móvel simples.
A primeira coisa a saber é que você deseja escolher duas médias móveis que de alguma forma estão relacionadas umas com as outras.
Por exemplo, 10 é metade de 20. Ou os 50 e 200 são as médias móveis mais populares para investidores de longo prazo.
A segunda coisa é entender o gatilho para o comércio com os cruzamentos médios móveis. Um sinal de compra ou venda é disparado uma vez que a média móvel menor cruza acima ou abaixo da média móvel maior.
Comprando em uma cruzada.
No exemplo de gráficos abaixo da Apple a partir de 4/9/2013, o SMA de 10 períodos cruzou acima do SMA de 20 períodos. Você notará que o estoque teve uma boa corrida intradía de $ 424 até $ 428.50.
Não é apenas um belo gráfico? O SMA de 10 períodos é a linha vermelha eo azul é o período de 20. Neste exemplo, você teria comprado uma vez que a linha vermelha fechasse acima do azul, o que lhe daria um ponto de entrada ligeiramente acima de US $ 424.
Vender uma cruzada para baixo.
Vamos dar uma olhada quando uma ação de venda é acionada. Neste exemplo, uma ação de venda foi desencadeada quando o estoque desceu em 15/4/2013.
Agora, em ambos os exemplos, você notará como o estoque foi convenientemente na direção desejada com muito pouca fricção.
Bem, esta é a coisa mais distante da realidade. Se você olhar para os cruzamentos média móveis em qualquer símbolo, você notará sinais mais falsos e paralelos do que os de retorno alto. Isso ocorre porque a maioria dos estoques de tempo na superfície se movem em um padrão aleatório.
Lembre-se das pessoas, é o trabalho dos grandes jogadores de dinheiro para fingi-lo em cada turno para separá-lo do seu dinheiro.
Com o aumento de hedge funds e sistemas de negociação automatizados, para cada jogo de crossover limpo que eu acho, provavelmente posso mostrar-lhe mais uma dúzia ou mais que não jogam bem. Isso novamente é por que eu não recomendo a estratégia de cruzamento como um verdadeiro meio de ganhar dinheiro no dia comercializando os mercados.
My Personal Journey Day Trading, médias móveis simples.
Agora que você tem todos os princípios básicos, deixe-me acompanhá-lo durante o dia da experiência comercial com médias móveis simples.
My Journey Day Trading com médias móveis simples - Infográfico.
Você poderia estar dizendo a si mesmo: "Por que eu me preocupo com a experiência desse tipo? Mina será diferente?"
Em teoria, sim, mas há prováveis ​​paralelos entre nossos caminhos e espero poder ajudá-lo a evitar alguns dos meus erros.
Era primavera de 2007 e eu estava começando no dia comercial.
Senti-me como o volume e as médias móveis eram tudo o que eu precisava para me manter seguro ao negociar. Eu li todos os livros e navegava toneladas de artigos na web dos principais "gurus" sobre análise técnica.
Eu então examinei os gráficos e, do que eu podia ver, o preço respeitava a média móvel de 10 períodos o tempo todo.
Eu não sabia, neste momento, você vê o que você quer nos gráficos e, para cada exemplo vencedor, provavelmente há dúzias que falharam.
Eu senti que, se o estoque fechasse abaixo a média móvel simples e eu demorasse, eu deveria olhar para sair. Mas, se o estoque pudesse ficar acima da média, eu deveria segurar minha posição e deixar o dinheiro fluir para mim.
Vamos caminhar através de alguns exemplos de gráficos para realmente ter uma idéia de meus delírios de grandeza.
Riding the Simple Moving Average.
Eu nem vou me preocupar em dar-lhe o ticker do gráfico acima porque é honestamente irrelevante.
O ponto é que acabei de ver centenas e quero dizer centenas de gráficos com esse padrão.
O padrão em que fui consertado foi uma cruz acima da média móvel de 10 períodos e depois uma manifestação para a lua.
Lembro-me de sentir tanta emoção de quão fácil seria fazer dinheiro ao dia negociando esse padrão simples.
Agora, mudando de marcha por um segundo; Quem conhece-me sabe que tenho uma mente analítica forte.
Eu vou rever os números e depois executá-los todos novamente para garantir que tudo saia.
Daí é a minha segunda fase nesta jornada.
# 2 - Três linhas.
Neste ponto da minha jornada, trata-se do verão de 2007. Estou colocando alguns negócios e tentando sistemas diferentes, mas nada com grande sucesso.
Estou usando a média móvel simples de 10 períodos em conjunto com bandas bollinger e alguns outros indicadores.
Eu ainda não tenho o gráfico de espaguete, mas está um pouco ocupado.
Então, depois de revisar meus negócios, eu, obviamente, cheguei à conclusão de que uma média móvel não é suficiente no gráfico.
A necessidade de colocar mais indicadores em um gráfico é sempre a resposta errada para os comerciantes. Mas, devemos passar por esse processo para sair do outro lado.
Eu senti que se eu combinasse uma média móvel simples de curto prazo, médio e longo prazo, eu poderia validar rapidamente cada sinal.
Eu usaria o curto = termo para puxar o gatilho quando cruzou acima ou abaixo da linha intermediária, meio termo como um meio para validar o gatilho de curto prazo e a longo prazo para garantir que eu estava no lado direito de a tendência.
Isso só confundiu você um pouco?
Vamos ilustrar isso através do gráfico.
Três médias móveis simples - Minha jornada.
No exemplo acima, a linha azul é um SMA de 5 períodos, a linha vermelha é um SMA de 10 períodos e a linha roxa é uma SMA de 20 períodos.
Você, é claro, é bem-vindo para usar qualquer configuração que funcione melhor para você, mas o ponto é que cada média móvel deve ser múltiplo ou dois um do outro para evitar o caos no gráfico.
Usei o SMA mais curto como minha média de gatilho. Quando atravessou acima ou abaixo da linha intermediária, eu teria um comércio potencial.
O sinal que eu precisava para puxar o gatilho era se o preço estivesse acima ou abaixo da média móvel a longo prazo.
Então, voltando ao gráfico, o primeiro sinal de compra veio quando a linha azul cruzou acima do vermelho e o preço estava acima da linha roxa. Isso nos teria dado um sinal de compra válido.
Então, depois de um bom lucro, uma vez que a linha curta cruzou abaixo da linha vermelha, foi nosso tempo para sair.
Isso significou que deveríamos ter ficado curtos?
Não. Note que o preço ainda estava acima da linha roxa (longo prazo), portanto, nenhuma posição curta deveria ter sido tomada.
Desta forma, não estávamos sempre em uma posição longa ou curta, apenas porque o preço está fechando acima ou abaixo de uma média móvel.
Olhando para trás muitos anos depois, parece um pouco confuso, mas eu tenho que me felicitar em ter algum tipo de sistema.
Como você acha que tudo isso foi jogado?
Não se preocupe, vou te contar agora.
# 3 - sinais de compra e venda.
Neste ponto da minha jornada, ainda estou em um bom lugar. Foi o que eu esperava representar com os rostos do smiley verde. O verde também representa a expectativa do fluxo de dinheiro também.
É por volta do final do verão neste momento e eu estava pronto para lançar o meu novo sistema de usar três médias móveis simples.
Tornou-se evidente para mim bastante rapidamente que isso era muito mais difícil do que eu havia antecipado.
Primeiro, foi difícil tentar descobrir quais ações escolher.
Uma vez que desembarquei na negociação de ações voláteis, eles deram sinais de entrada falsa ou não apresentaram tendências durante todo o dia.
Esse nível de rejeição do mercado cortou profundamente. Lembro-me de olhar para a tela pensando: "Por que isso não está funcionando?"
Os gráficos começaram a se parecer com o abaixo e não havia nada que eu pudesse fazer para evitar que isso acontecesse.
O que você acha que eu fiz em seguida?
Isso mesmo, meu lado analítico entrou e eu precisava rever mais dados.
# 4 Configurações.
Qualquer pessoa que tenha negociado por mais de alguns meses usando indicadores em algum momento começou a mexer com as configurações. Bem, levei esse conceito a um nível completamente diferente.
Eu estava usando a Tradestation no momento da negociação de ações dos EUA e comecei a executar combinações de cada período de tempo que você pode imaginar.
Eu então executaria o otimizador de relatórios da Tradestation para ver como as coisas funcionariam.
45 média móvel simples.
Média móvel simples de dois períodos.
Como você pode ver, estes foram tempos desesperados. Eu estava executando todos os tipos de combinações até eu sentir que aterrei em um que teve resultados decentes.
Agora, um ponto a observar, eu estava executando esses resultados contra um estoque por vez.
O objetivo era encontrar uma Apple ou outra segurança de alto volume que eu poderia trocar o dia inteiro usando esses sinais para obter lucro.
Semelhante à minha tentativa de adicionar três médias móveis depois da primeira configuração com o período 10 como minha média de escolha, fiz o mesmo de precisar adicionar mais verificações de validação desta vez.
Então, em vez de apenas avançar com as configurações que eu descobri com base em dados históricos (o que é inútil no próximo dia, porque o mercado nunca se repete), queria melhorar o mercado novamente.
Meu caminho para essa vantagem foi deslocar as médias móveis otimizadas.
Isso deve ser doloroso para ler, certamente é doloroso para mim reviver essa experiência.
É importante notar que eu estava me sentindo bem depois de toda essa análise. Eu senti que eu tinha abordado minhas falhas e deslocando as médias ia me levar ao nível de elite.
# 5 Deslocar.
Para aqueles que não estão familiarizados com as médias móveis deslocadas, é um meio para mover a média antes ou depois da ação de preço.
Você pode compensar o número de períodos maiores para dar ao estoque um pouco mais de espaço de suspensão.
Por outro lado, você pode ir negativo no offset para tentar saltar a tendência.
Eu não vou drenar esse conceito neste artigo, pois o foco desta discussão é em torno de médias móveis simples.
O ponto é que eu senti que usar as médias como uma ferramenta preditiva aumentaria a precisão dos meus sinais. Desta forma, eu pude pular em um comércio antes da fuga ou sair de um vencedor antes de cair do penhasco.
Para ilustrar este ponto, confira este exemplo de gráfico onde eu usaria a mesma duração média móvel simples, mas eu deslocaria uma das médias para saltar a tendência.
Sinal de mudança média móvel deslocada.
A realidade é que eu iria saltar em trocas que nunca se materializariam ou saíssem dos vencedores muito antes do pop real.
Isso, é claro, me deixou sentindo completamente quebrado e perdido. Não digo isso levemente.
Quero dizer, o sentimento de desespero era tão real. Você sente vontade de sair, de ser honesto.
Eu acho que esse sentimento de absoluto desgosto e querer nunca pensar em negociar de novo é parte da jornada para lucros consistentes.
Voltando à minha jornada, neste momento, foi no final do outono, no início do inverno e acabei de fazer meias móveis. Isto é claramente refletido no meu rosto vermelho infeliz.
# 6 Mais indicadores.
Esta é a horrível maldição da análise técnica.
Indicadores e sistemas técnicos levam a mais indicadores para tentar quebrar o mercado de ações sempre evasivo.
Eu também fui vítima desse horrível sintoma de dor nos mercados.
Este foi, de longe, o meu período mais sombrio da viagem com médias móveis.
Não em termos de perdas, mas apenas em me sentir perdido com meu sistema de negociação e confiança geral.
Eu tentaria um sistema um dia e depois o abandonaria para o próximo sistema quente. Este processo continuou por anos, enquanto eu continuava a procurar o que funcionaria consistentemente, independentemente do mercado.
Isso incluiu-me tentando cada indicador de bandas de bollinger, macd, estoquestics lento - você o nomeia, eu tentei.
Se você conseguir algo fora deste artigo, não cometa o mesmo erro que eu fiz com anos de análise sem valor. Você fará alguma tração, mas é um uso muito melhor do seu tempo para se inserir em você e como você está percebendo o mercado.
# 7 - Média de Movimento Simples de 20 Períodos.
Depois de muitos anos de negociação, desembarotei na média móvel simples de 20 períodos. Às vezes eu flutuarei entre o simples e exponencial, mas 20 é o meu número.
Isso ocorre porque eu progredi para comerciante não apenas de um comerciante de breakout, mas também de um comerciante de pullback.
Eu uso a média móvel de 20 períodos como um meio para avaliar a direção do mercado, mas não como um gatilho para comprar ou vender.
Tudo se resume à minha capacidade de dimensionar a forma como um estoque é negociado e em torno da média.
Às vezes, um estoque irá atravessar a média, mas não entro em pânico que uma venda está em ascensão. Eu apenas espero e vejo como o estoque funciona a esse nível.
É divertido pensar que basicamente voltei para exatamente o que eu estava olhando há mais de 10 anos - uma média.
Você pode perguntar "Você está chateado por ter demorado tanto tempo para chegar a esta conclusão?"
Absolutamente não. Não foi toda a morte e a tristeza ao longo do caminho e a média móvel simples é apenas um componente do meu kit de ferramentas comerciais.
Em outras palavras, dominar a média móvel simples não me faria ou me separaria como comerciante.
No entanto, entender como usar corretamente este indicador técnico me posicionou para obter ganhos consistentes.
Então, como você troca com a média móvel simples?
4 Takeaways chaves.
Estou esperando que neste ponto você consiga responder esta pergunta.
Se você ainda não descobriu, a média móvel simples não é um indicador que você pode usar como um disparador autônomo.
Agora, isso não significa que o indicador não pode ser uma ótima ferramenta para monitorar a direção de uma tendência ou ajudá-lo a determinar quando o mercado está ficando cansado após um movimento impulsivo.
Pense no SMA como uma bússola. Se você quer coordenadas detalhadas, você precisará de outras ferramentas, mas você, pelo menos, tem uma idéia de onde você está indo.
Eu sei que para você os pontos conceituais não são suficientes, então vamos entender:
Use apenas uma média móvel simples Não faça sinais de compra ou venda com base no fechamento de preços acima ou abaixo da média móvel simples. Você deve usar a média móvel simples, pois o indicador é indiscutivelmente a ferramenta de análise técnica mais popular Concentre-se em observar como o estoque interage com a média móvel simples, pois esta é muitas vezes uma ferramenta falsa para algoritmos e comerciantes mais sofisticados.

Qual é a média móvel de 200 dias?
Analisamos a importância de muitas maneiras de analisar os mercados tecnicamente. As médias móveis como eu mencionei anteriormente constituem uma parte fundamental e intrínseca dessa analogia de análise. Mas entre as médias móveis também, você tem muitos tipos, simples, exponenciais, 50 dias, 100 dias e similares. Então, como você pode decidir qual é o melhor parâmetro para avaliar o movimento do mercado e ter uma perspectiva clara sobre o movimento e a multiplicidade de tendências observadas nos mercados? Eu diria que o período de tempo é crucial. Se você está olhando para uma perspectiva de longo prazo, diga uma visão de um ano, talvez a média móvel de 200 dias seja uma das melhores ferramentas para avaliar as tendências de preços.
Envie seu e-mail para receber o nosso eBook GRATUITAMENTE.
Este livro eletrônico mostra a maneira mais rápida de se tornar rica e financeiramente gratuita:
O que é uma média móvel de 200 dias?
Em termos simples, a média móvel de 200 dias é o preço de fechamento médio de um par de moedas nos últimos 200 dias. Uma das ferramentas mais populares para avaliar tendências de preços, esse indicador é comumente usado por hedge funds, comerciantes e bancos de investimento. Mais do que razões técnicas, muitas vezes esta ferramenta é usada para análises fundamentais e que talvez explique o uso generalizado desta ferramenta, não apenas por chartists, mas também muitos especialistas fundamentais. Considerado o melhor entre os gráficos, muitas vezes é uma representação mais realista do desempenho de um ano de um par de moedas em comparação com vários outros métodos.
Como foi observado durante o caos econômico em 2008, o par EUR-USD perdeu mais de 21% ou perto de 3500 pips em 3,5 meses. Quando o Fed finalmente anunciou o TARP ou o Troubled Asset Relieve Program em outubro de 2008, os preços se recuperaram das esperanças de recuperação. O EUR-USD subiu cerca de 20% dos mínimos recentes. A subida dos preços continuou até atingir sua média móvel de 200 dias, ganhando mais de 2400 pips. Isso atuou como a zona de resistência. Os comerciantes que estavam cientes disso, foram cautelosos à medida que este valor se aproximava e aqueles que não anteciparam seus negócios estavam errados. O euro não pôde violar esta zona de resistência e retraiu algum terreno.
Como calcular e amp; Interpretar a média móvel de 200 dias?
A abordagem para calcular a média móvel de 200 dias é bastante direta. Você adiciona o preço de fechamento de todos os 200 dias em consideração e, em seguida, divida-o por 200. Portanto, talvez alguém conclua que quanto maior a média se move; Quanto maior os mercados e, vice-versa, quanto mais baixos os mercados, mais forte seria a tendência de baixa. No entanto, a realidade é um pouco diferente. Leituras muito elevadas no gráfico indicam uma reversão iminente no mercado. Estes preços elevados simbolizam a euforia entre os comerciantes. Geralmente, nesta fase, os novos compradores são poucos e distantes e, eventualmente, os preços começam a escorregar. Da mesma forma, leituras muito baixas indicam que a tendência de baixa acabará em breve. Em suma, a média móvel mais curta que você tem, mais rápida é a chance de ver uma mudança de sentimento nos mercados.
O papel-chave da média móvel de 200 dias.
Então, qual é a característica especial desta medida particular do sentimento do mercado em relação a vários outros? Bem, talvez o maior e o mais importante é que é de longe uma medida da saúde geral do mercado, bem como a saúde da entidade específica em que você pode estar negociando. Além disso, a porcentagem de entidades que estão negociando acima a média móvel de 200 dias decide a saúde do mercado global e até mesmo da economia global.
Não só isso, muitos comerciantes também usam essa medida para determinar o ponto de entrada e saída do mercado e o par de moedas específicas que eles podem querer negociar.
Reconhecendo resistência & amp; Zonas de suporte.
Outro grande benefício da média móvel de 200 dias é que a identificação dos níveis de suporte e resistência é muito simples. Os comerciantes podem facilmente decidir colocar a perda de parada abaixo desses níveis e depois chamar a direção de longo prazo com base no movimento do mercado.
Se assumirmos, para um comércio específico, o preço reflete esses níveis cruciais; é uma chamada segura para o comerciante ter uma posição longa com parada de perda abaixo desse ponto. Ou supondo que os preços não se movam mais alto do que esse nível, pode-se olhar para reduzir as perdas neste momento. Essencialmente, ajuda o comerciante a chamar a atenção na direção de longo prazo e avaliar o sentimento do mercado com mais precisão.
Função como Trend Filter.
Eu mencionei anteriormente também; A média móvel de 200 dias é como um balcão único que aborda a maioria das preocupações dos comerciantes. É um indicador seguro da tendência no mercado. Por exemplo, o EUR-USD cruzou esse nível crucial apenas uma vez em 2012. Em 2011, houve apenas 6 violações em três casos. Isso claramente diz que este não é um sinal que você deseja ignorar. Se a média móvel de 200 dias está sinalizando uma compra ou uma venda, é melhor prestar atenção.
Algumas estratégias de negociação úteis usando a média móvel de 200 dias.
Agora, vamos falar de negócios, como podemos usar essa ferramenta para maximizar nossos retornos do mercado? Os comerciantes podem usar esses níveis para construir várias estratégias, dada a ampla lista de possibilidades e o amplo espectro de tendências que ajuda na identificação.
Um comerciante pode usar o 200 DMA e fazer um comércio para se adequar à sua conveniência. Como é comum percebido, os preços podem continuar a subir de uma certa quantidade de tempo depois de romper essa marca crucial. Os comerciantes podem usar isso como sugestão; acompanhar uma perda de parada neste nível preciso para limitar as perspectivas de perda em caso de reversão.
Outra abordagem poderia ser quando o preço do par de moedas que você pode negociar em slips abaixo deste nível importante psicológico, você pode optar por ficar curto com a parada novamente neste mesmo ponto.
Em certos casos, os comerciantes podem considerar introduzir o parâmetro de média móvel de 200 dias em sua estratégia existente e ver como melhor eles podem capitalizar disto em termos de identificar uma tendência e depois executar a estratégia anterior que eles decidiram. Por exemplo, vamos assumir que você troca com RSI. Você pode incorporar facilmente o DMA 200 apenas entrando no comércio em níveis que estão sincronizados com a média móvel de 200 dias. Como resultado, se os preços cruzarem essa marca, você leva as entradas no seu RSI pelo menos 30 pontos acima e vice-versa.
Assim, em uma casca de porca, enquanto diferentes comerciantes usam diferentes tipos de estratégias, a inclinação geral é comercializada com a tendência, em conjunto com a direção geral do mercado. É esse o fato de que a média móvel de 200 dias ajuda a estabelecer.
Onde quer que você esteja no mundo, se você é um comerciante sério, é difícil ignorar a violação de um nível tão crucial. Escusado será mencionar, então, que os comerciantes mundiais tomam esse desenvolvimento como um sinal de comprar ou vender um par de moedas específico, com isso sinalizando o início de uma nova tendência. A maioria dos casos que isso pode garantir é se você está cumprindo a média móvel de 200 dias suas perspectivas de perda potencial, ou a probabilidade de preservar o lucro está intacta em 9 de 10 negociações. Se você é comerciante de um dia, um mini comerciante, grande hedge fund ou um grande banco de investimento, a média móvel de 200 dias ajudaria você a obter benefícios iguais.
Junte-se aos nossos 23 mil seguidores leais agora e receba nosso E-Book gratuitamente!
+ Clique aqui para saber quem somos e por que este site foi criado.
Muito bem apresentado. Obrigado Peter.
Tenho notado por experiência pessoal que o mercado reage a 200 SMA mais do que qualquer outra média móvel que tentei. Obrigado por dar um ensino aprofundado sobre essa média móvel.
Oi Chris, obrigado pelo artigo. Estou começando a ver a luz. Eu sei que só negociamos fortes configurações comerciais. Você viu a linha de tendência no EUR / USD do gráfico mensal, chegando todo o caminho de março de 2010. Ele também acabou de ultrapassar os 200 MA. Parece-me que o EUR / USD está muito perto do fundo. Eu estou certo, que devemos saber, apenas esperar por um longo período de negociação, o que pode levar semanas ou meses para amadurecer.
Bem-vindo, mas este artigo está escrito por Peter.
Não vejo nenhuma linha de tendência no prazo mensal de EUR / SUD. Cadê?
Eu queria poder te mostrar. 1 de junho de 2010, 1 de julho de 2012, 1 de agosto de 2012 e 1 de novembro de 2014. Se houver uma maneira de fazer o upload para você, avise-me.
Entendo. Essa não é uma linha de tendência. Falei sobre isso na análise de mercado de hoje:
Se você deseja enviar uma captura de tela / imagem, pode carregá-la no Google Drive ou em qualquer serviço similar e postar o link aqui.
Eu também não vejo isso. Existe uma tendência superior de novembro de 2009 que acaba em cerca de 1,44 e uma menor tendência de junho de 2010 que acaba em cerca de 1,22. Para mim, o 200 MA está no appx 1.224 (tudo visto desde o mês). Isso o colocaria nas sombras inferiores dos fundos de junho de 2010 e 2012.
Meus 200 MA são diferentes do seu MA. Então, quais números você colocou para mudar, o método MA & amp; aplicar às configurações?
Obrigado por artigo informativo e amp; responda antecipadamente.
De acordo com Peter & # 8221; Se você está olhando para uma perspectiva de longo prazo, diga uma visão de 1 ano, talvez a média móvel de 200 dias seja uma das melhores ferramentas para avaliar tendências de preços. & # 8221;
Muitas vezes, olhamos gráfico semanal / mensal que tem vista de ano. Então, você acha que devemos obter 200 Day MA apenas para antecipar resistência / suporte?
Nós não precisamos ter o MA de 200 dias em nosso gráfico, porque não nos preocupamos com suporte / resistência. Nós seguimos os padrões de castiçal demais fortes, e as linhas de suporte / resistência não são tão importantes para nós.
Obrigado pela sua resposta.
Obrigado por nos fornecer a compreensão e uso do 200 SMA & # 8230; que eu acredito & # 8230; juntamente com os 50 SMA e o uso adequado de S / R, Trend-line \ resistance breakouts, pode ser muito lucrativo. MAS & # 8230; Eu acredito que podemos usar as técnicas acima, juntamente com sua estratégia de longo período de tempo BB W / Candlestick comprovada.
Questão. Você pensou em fundir essas duas estratégias de negociação? Seria como ter o & # 8220; BB W / candlestick strategy & # 8221; Em esteróides & # 8230; lol.
Chris & # 8230 ;. Quais são seus pensamentos & # 8230 ;?
Agradeço antecipadamente pelo seu tempo & # 8230;
Essa também é uma boa idéia. Você pode ter ambos os MAs em seu gráfico e tomar as posições longas apenas enquanto o preço estiver acima deles e posições curtas quando estiver abaixo. Claro, você deve ter cuidado para não negociar quando o mercado está variando e o preço cruza as MAs.

Sistema de negociação média móvel de 200 dias.
A média móvel de 200 dias é votada como o indicador comercial número um por uma revista forex. Pessoalmente, acho a média móvel de 200 dias como um indicador de divisas muito confiável e versátil, pois pode desempenhar uma série de funções ao mesmo tempo. Nesta publicação, vou compartilhar com você as várias maneiras de usar o 200 MA e integrá-lo ao seu sistema comercial.
Costumo traçar 200 Média de Movimento Exponencial em vez da Média de Movimento Simples porque considero que a EMA é mais dinâmica e responsiva em comparação com a SMA. Abaixo estão algumas das maneiras que você pode usar o 200 EMA.
1) Como um identificador de tendências: Se você leu minha outra postagem do blog falando sobre as médias móveis, você saberá que elas podem ser usadas como um identificador de tendência. Tudo o que você precisa é observar sua inclinação e você poderá contar a tendência do mercado.
Se você vê a 200 EMA inclinada para cima, você está em uma tendência de alta e se você vê a 200 EMA inclinada para baixo, você está em uma tendência de baixa.
2) Como um identificador de força: mesmo quando você está em uma tendência de alta, a tendência pode ser descrita como silenciosa ou forte. Existem basicamente 2 tipos de mercado de tendências.
Se você vê o gradiente do seu 200 EMA para ser mergulhado, você está em um mercado de tendências e volatilidade. Se você ver o gradiente de sua 200 EMA para ser gentil, você está em um mercado aberto e silencioso.
3) Como Nível de Apoio ou Resistência: de um valor diferente de médias móveis, a média móvel de 200 dias é a mais significativa. Se você der uma olhada no seu gráfico comercial, você encontrará o mercado respeitando-o mais do que qualquer outro EMA. Portanto, ele pode ser usado como um forte suporte e nível de resistência.
4) Como um sinal de entrada: alguns comerciantes usam o 200 EMA para colocar sua entrada. Quando o preço se move acima, você pode entrar em seu comércio LONGO. Se o preço se deslocar abaixo, você pode inserir seu comércio SHORT.
Da mesma forma, você também pode sair do seu comércio LONGO quando o preço se move abaixo e vice-verso.
Agora que você conhece o poder da média móvel de 200 dias e como usá-lo em sua negociação, você pode começar a integrá-lo em seu sistema de negociação e ganhar dinheiro com ele.
Observe que a estratégia acima é uma estratégia geral que não foi ajustada. Para que você possa negociar com ele, por favor, sintonize-o em uma conta demo. Se você não sabe como ajustar uma estratégia forex, leia o abaixo.
Para aqueles de vocês que são totalmente novos para negociação forex, sugerirei que você leia essa postagem no blog que eu escrevi para iniciantes.
Se você está interessado em saber como faço minha análise técnica forex, você pode dar uma olhada na publicação abaixo.
O que as pessoas estão dizendo e # 8230;
É um prazer ver como você troca na minha plataforma.
Oi KH Fico feliz em ter dado o passo para se juntar a sua copiadora comercial. É um prazer assistir como você troca na minha plataforma e realmente aprecio pelos US $ 1.200 que você fez para minha conta em dezembro de 2017. Desejo-lhe um novo e feliz ano de 2018 à frente.
Seu curso e serviço é o melhor investimento que fiz para mim em 2017.
O que posso dizer. Você está entregando resultados na minha conta nos últimos 9 meses. Seu curso e serviço é o melhor investimento que fiz para mim em 2017.
Seu serviço Fx Trade Copier Realmente Entrega.
Oi KH Estou no 4º módulo do seu curso e suas estratégias são únicas e fáceis de entender. Para o comércio de copiadora de comércio fx feito no dia 8 de dezembro (última sexta-feira), é realmente uma inspiração para mim, pois é a minha primeira vez que vejo um lucro de 100 pips na minha conta. Agora eu e o hellip; Leia mais & # 8220; Seu serviço Fx Trade Copier realmente entregou & # 8221;
O seu Trade Copier Service é ótimo.
Que comércio! Desde a cópia do seu serviço desde julho de 2017, eu melhorizei totalmente minha negociação, como pude ver ao vivo na minha conta, como você troca. Embora o serviço não tenha feito nenhum comércio durante todo o mês de novembro devido às suas longas férias, o lucro de US $ 2.000 que você fez para mim no & hellip; Leia mais & # 8220; Seu Trade Copier Service é ótimo e # 8221;
Não tenho dúvidas sobre o valor do seu curso.
Apenas para deixar você saber que eu tinha passado pelos 4 módulos no fim de semana. Ao contrário de outros cursos onde eu tenho que assistir o vídeo por muitas horas e na maioria das vezes, o apresentador está simplesmente batendo em torno do arbusto para uma pequena idéia. A apresentação do seu curso é muito concisa. Realmente goste e hellip; Leia mais & # 8220; eu não tenho dúvida sobre o valor do seu curso & # 8221;
Nice Course.
Eu não posso encontrar palavras para agradecer, você organiza minha mente super saturada, e parece que o comércio Forex é simples, como o Pro.
Recomendo fortemente o seu serviço Trade Copier.
Prezado KH Em primeiro lugar, muito obrigado. Perdi 7 negociações e com o seu serviço BTB, me salvou com apenas 2 negociações. Isso foi incrível. Eu recomendei seu serviço porque pode ganhar dinheiro todos os meses e podemos simplesmente relaxar e desfrutar com a família.
Isso é para o Lucro de US $ 1.300.
Uma boa série de negócios de fato. Eu estava bastante céptico com você quando recebi esses 4 trocas perdidos consecutivos e eu realmente queria cancelar o serviço imediatamente. Felizmente, eu aguento e você realmente me convenceu com suas habilidades e estratégias. Pela maneira, o lucro por US $ 1.300 obteve do seu serviço este & hellip; Leia mais & # 8220; Thks para o $ 1 300 Lucro & # 8221;
Faça 400 pips com suas estratégias.
Oi, Sir, tomei seu curso em agosto e apenas quero dizer-lhe que suas estratégias são incríveis e eu fiz 400 pips com apenas 3 de suas estratégias no mês passado em setembro. Eu vou ativar meu serviço de copiadora comercial este mês para ganhar mais dinheiro com a negociação. Thks & hellip; Leia mais & # 8220; Faça 400+ pips com suas estratégias & # 8221;
Você nunca me falhou uma vez.
Oi Obrigado pelos lucros. Você é o melhor. Eu tenho usado seu serviço nos últimos 9 meses e você nunca me falhou uma vez. Você mudou minha vida.
Problema com outro serviço de copiadora comercial.
Estou muito interessado em seu curso de forex e copiadora de comércio. Entrei em um serviço de copiadora comercial este ano, que foi um desastre. Eles abriram negociações em um grande número de pares sem perda de parada. Em um estágio, eles tiveram 40 negociações abertas em 0,01 lotes e a retirada eliminou minha conta. & Hellip; Leia mais & # 8220; Problema com outro serviço de copiadora comercial e # 8221;
Surpreendido com suas estratégias de negociação.
Olá surpreendido com suas estratégias de negociação com um & # 8220; mental & # 8221; Com poucas perdas, você ainda continua o que você acreditou e ganhou finalmente. Ótimo .
Obrigado por explicar o padrão Gartley tão bem.
Bom dia Obrigado por explicar o padrão Gartley tão bem. Eu já vi isso explicado em outros cursos, mas não entendi até agora. Lee, parece que perdi alguns negócios rentáveis ​​quando olho para o seu blog no dia 2 de outubro e acho que é porque minha hospedagem não é & hellip; Leia mais & # 8220; Obrigado por explicar o padrão Gartley tão bem & # 8221;
Seu Trade Copier realmente entrega.
Só quero deixar você saber que eu fiz US $ 2.250 com seu serviço no mês passado. Você realmente cumpriu sua promessa. Estou feliz por ter confiado em você. Também recomendarei meus amigos ao seu curso.
Seu curso é tão maravilhoso.
Oi! Bom dia Seu curso é tão maravilhoso. Eu passei por eles uma e outra vez. Eu tentei negociar imediatamente com o conhecimento, mas na verdade não funcionou como eu pensava e perdi algum dinheiro. Estudei-os um pouco mais e tentei novamente com uma demonstração e voila.
GOLD Informação do seu curso Fx Street Uni.
Caro Mentor Bom dia Senhor. Estou feliz por ter aprendido informações GOLD do seu curso Fx Street Uni. 🙂 Você é verdadeiramente um professor talentoso. Algum dia eu enviarei um presente das Filipinas. 🙂 Essa é uma promessa.
Eu acho muito informativo, mas fácil de entender o conceito.
Olá! Obrigado por voltar! O primeiro módulo é tão profundo e ilustrado com os diferentes exemplos da situação do mercado. Eu acho muito informativo, mas fácil de entender o conceito. Obrigado por compartilhar seu conhecimento, experiência e habilidades Seu aluno & # 8211; Ruta.
Este mês foi um bom resultado.
Oi Este mês foi um bom resultado que eu tenha calculado que se eu seguisse sua copiadora comercial com saldo de US $ 1.000 e corrigi 0,8 lotes para cada comércio. Ganharei um lucro de US $ 573,89.
O Lucro que fiz com suas estratégias supera a taxa que eu pago.
Oi Mentor Acabei de juntar-me à sua universidade de rua fx por apenas US $ 297 na quarta-feira passada e ativou meu teste de 30 dias na quinta-feira com minha conta de US $ 5.000. Fiquei atordoado quando vejo que tenho um lucro de US $ 1.900 + na sexta-feira. O lucro que tirei excedeu a taxa que paguei e o hellip; Leia mais & # 8220; O Lucro que fiz com suas estratégias excede a tarifa que eu pago e # 8221;
Gostaria de saber as diferenças entre as médias móveis ponderadas exponencial, lisa e liner. Você pode me dizer em detalhes? Atualmente, eu uso 200 milímetros suavizados para me contar as tendências atuais em um período de tempo maior.
As médias móveis exponenciais oferecem uma MA mais responsiva em comparação com o resto.
Como evitar sinais falsos. talvez com RSI (movendo-se acima de 70 em compras ou menor que 30 em vendas), stochs ou macd?
Ahmadou Diatta diz.
A estratégia de negociação média móvel de 200 parece mais eficaz para mim em um gráfico de 1 hora. No entanto, eu tenho uma preocupação: digamos, por exemplo, se a moeda estiver negociando abaixo do 200 ema, devemos esperar que o macd vá abaixo da linha 0 para diminuir o par de moedas ou de qualquer forma, não importa, seja está acima ou abaixo da linha zero. A razão pela qual eu estou perguntando é porque me disseram que o macd é mais eficaz quando ele está acima da linha zero (quando anseia um par de moedas) e mais efetivo quando ele está abaixo da linha zero (ao bufar um par de moedas).
uma e outra vez muito obrigado pelo seu trabalho.
Eu li muitos artigos que dizem que a maioria dos indicadores são mais precisos e úteis em longos quadros como h4 e d1, vi em uma de suas respostas que você usa m15 e m5, qual sua opinião nesses artigos,
Quando você usa indicadores no período de tempo mais alto, há um menor ruído devido à ação de movimento mais lento nesses intervalos de tempo, e é por isso que a maioria das pessoas diz que a maioria dos indicadores são mais precisos no prazo maior. Para mim, os 15 minutos ainda são um período de tempo muito bom para indicadores, mas 5 minutos produzirão muitos sinais falsos devido ao movimento rápido nesse período de tempo específico.
Mohammed Dawoodi diz.
Antes de tudo, gostaria de agradecer muito para compartilhar informações tão úteis, eu estou negociando desde 3 anos e eu conheço muitas empresas comerciais aqui em dubai, mas não há ninguém para compartilhar essa informação de graça.
e aqui você está dando todos eles de graça, é como classes on-line, honestamente paguei para aprender e é quase a mesma informação, espero que os outros apreciem, obrigado novamente.
Estou feliz por encontrar as informações úteis para você.
POR FAVOR DIGA-ME SOBRE O QUADRO DO TEMPO, M5, M15, M30, H1OR H4.
A estratégia funciona em todos os cronogramas, o prazo para usar depende do tipo de comerciante que você é.
O que você quer dizer com o tipo de (comerciante que você é). Alguma vez sinto que agora a vela está tocando em 200EMA e vai embora, mas atravessa e vai em uma direção, não aparece uma inversão. aconselhar.
O que quero dizer é se você é um scalper que entra e sai da sua posição em poucos minutos ou day trader que entra e sai da sua posição no mesmo dia ou posiciona o comerciante que entra e sai da sua posição em semanas.
Quanto à sua pergunta, acontece porque não há nada 100% na negociação. Há momentos em que as coisas não seguem o caminho e você deve aceitá-lo.
A média móvel de 200 dias foi usada porque havia aproximadamente 200 dias de negociação em um ano.
O número agora aumentou para algo como 255 dias por ano. Você fez alguma pesquisa para ver se a utilização de uma média móvel de aprox. 255 dias funcionaria melhor para levar em consideração a sazonalidade.
Não fiz nenhuma pesquisa na média móvel de 255 dias. Será ótimo se você tiver alguma informação para compartilhar conosco aqui.
A maioria dos comerciantes swing aplicam os 200 e os 250 EMA, em seu gráfico. Desta forma, se o preço dispara rapidamente, digamos o nível 200, outra resistência pode ser cumprida em 250 níveis. Isso será usado principalmente em gráficos de 4 horas, diárias ou até semanais. Por prazos mais curtos, faça uso de 50 & amp; 60 EMA.
Se você estiver sentado em cascas de ovos, sua negociação mais provável é grande. Eu economizo 50% do dinheiro que eu faço & amp; Apenas 1% do meu patrimônio líquido eu coloquei na mesa.
Quase todos começam a se concentrar em um método e amp; não consegue entender o gerenciamento de dinheiro.
Você pode ter um método de negociação que lhe dê uma vantagem, mas pode perder dinheiro, se você não pode negociar como se não se importasse ou entendesse a derrapagem da versão beta.
HI, gostei do seu blog. Eu sou um novo comerciante perdendo dinheiro. Eu gostaria de alguma ajuda. Gostaria de ter um sistema simples para usar consistentemente, algo que funciona para você. Eu leio que você usa o EMA de 15 min 200 para ver a tendência e, em seguida, o gráfico de 5 min para entrar em um comércio.
Agora, o EUR / USD está subindo. Eu tenho um longo comércio que eu levei em 1.3800, e estou me perguntando o quão alto isso vai acontecer. Eu estive sentado em conchas de ovo com todas as gotas nas últimas 24 horas. Ação Forex recomenda vender o EUR / USD em 1.3650, que me parece o 15 min 200 EMA, o que você pensa sobre isso?
Se você está interessado em saber mais sobre a análise de mercado, você pode dar uma olhada neste blog que eu configurei especialmente para falar sobre minha análise comercial.
Em primeiro lugar obrigado por compartilhar seus preciosos conhecimentos conosco. Eu tenho uma pergunta. Eu mudei a média móvel para & # 8220; exponencial & # 8221 ;, então período para & # 8220; 200 & # 8221 ;. Mas também existe uma opção para aplicar EMA para & # 8220; close & # 8221 ;, & # 8220; open & # 8221 ;, & # 8220; high & # 8221 ;, & # 8220; baixa & # 8221 ;, mediana preço, preço típico, etc. Qual deles devo escolher?
Quanto a como mudar a média móvel para exponencial, depende da sua plataforma. Há alguma plataforma que lhe dá a opção de SMA ou EMA e há alguns que apenas lhe dão média móvel e você pode ir para a configuração para modificá-la de forma exponencial, ponderada ou simples.
Quanto ao preço, uso a configuração de fechamento padrão.
Em que quadro você usa?
Costumo usar o gráfico de 15 minutos para procurar oportunidade e, em seguida, mude para 5 minutos para a entrada.
Onde posso obter esse indicador?
Está disponível na sua plataforma de negociação. Você só precisa traçar a média móvel e, em seguida, selecione o período para 200.
espere o preço para violar 200 ema, então volte para 200 ema, procure oportunidade de curto ou longo prazo.
É por sua excelente entrada.
I & # 8220; found & # 8221; Seu site apenas ontem, mas eu só queria deixar você saber que o 200EMA está definitivamente trabalhando para mim, entrando hoje EUR / DOLLAR 1.4205 (M15). Perfect buy-signal! Muito obrigado pela sua visão e conselho.
Eu não posso encontrar o 200 EMA na lista de indicadores do meta 4. É um sinal que eu tenho que comprar?
Você não precisa comprar o 200 EMA, você só precisa ir para o indicador de média móvel e, em seguida, selecionar 200 períodos e selecionar exponencial.
Eu tenho um indicador de mudança na minha lista, mas eu não consigo encontrar 200 períodos e exponencial, por favor, ajude-me a encontrar isso.
Você deve procurar a média móvel e depois mudar o período para 200.
oi, eu entendi,
Eu tenho mais uma pergunta ,
é esta a análise desse indicador seria suficiente para negociação, ou precisa comparar com outros indicadores, se sim, ajude-me a esses indicadores, acabei de começar a negociar, por isso não conheço muitos indicadores abt.
Este indicador está apenas informando a tendência atual do mercado, bem como mostrar-lhe onde é a resistência ou suporte. Para negociar, você pode precisar de outros indicadores como o indicador forex do MACD ou o indicador estocástico Forex para a entrada.
Pips Taker diz.
O preço, às vezes, se realiza em torno dos 200 EMA no gráfico de 5 min, causando muitas perdas. Quando eu compro, o preço é fechado abaixo de 200 EMA. Saí com uma perda e entrei em uma venda. Preço fechado acima de 200 EMA e tive que sair com outra perda e comprado novamente. Preço desta vez subiu alguns pips e depois fechou abaixo de 200 EMA. Eu saí novamente com outra perda e desta vez eu tenho medo de vender. Existe alguma maneira de evitar tais perdas? Devo continuar a manter o plano e vender, esperando que o preço vá para baixo e recuperem todas as minhas perdas?
Eu pessoalmente não troco com os 5 minutos porque eu mesmo tenho esse problema como o que você afirmou acima. O motivo desse problema é que o gráfico de 5 minutos tem muito ruído devido ao castiçal numeroso formado. Portanto, eu sugiro que você troque os 15 minutos em vez disso.
Espero que você tenha um bom tempo.
Como você disse para compartilhar nossa experiência sobre EMA200.
Gostaria de chamar sua atenção para este MA de 28 a 30 de março para o EURUSD.
Como você pode ver neste período, é uma ferramenta realmente inútil para negociação.
Desnecessariamente, eu não posso carregar a foto.
O 200 EMA é uma ferramenta muito confiável, mas na negociação não há nenhum indicador que funcione 100% do tempo. Você pode ter todo o indicador alinhado dizendo-lhe para entrar em um comércio, mas você pode ser impedido e isso é comercial. O que quis dizer com confiança é que o indicador funciona a maior parte do tempo, mas não a cada vez.
Você levantou uma pergunta muito boa acima e agradeço sua contribuição. Mantenha contato.
seu plano de negociação é muito bom, mas quer perguntar se a entrada será através de uma ordem pendente ou execução instantânea. E que quadro de tempo usa particularmente.
Diz o Dr. Julius Ssemakula.
Hullo KH, o 200EMA é mais receptivo para mim. Eu tenho uma pergunta, porém, isso significa que eu posso deixar minha posição aberta o maior tempo possível (até dias, desde que eu ajunte meu S / L), desde que o preço esteja acima ou abaixo do 200EMA e não o tenha cruzado para indicar a saída.
Se você está deixando sua posição aberta, você precisa mudar lentamente sua parada de perda para o ponto de equilíbrio e, eventualmente, bloquear algum lucro apenas no caso de haver algum evento de notícias causando o aumento do mercado.
hi. i like sma 200 because is less senzitive and help you to identify strong rezistance. many house brokers use sma 200….what is your opinion sma 200 or ema 200?
what about sma 200?it s more less senzitive and it s very good for suport and rezitence.
It is also okay to use the 200 sma instead of the ema. It is just that I find the ema more responsive to or price movement.
Maybe u can try them out and let us know the result so that everyone here can learn from it.
I agree, the 200EMA is a fantastic moving average, you can catch large moves trading 200 ema brakes on any time frame even 5M.
Thank you for your idea sharing with us. I have one doubt about which time frame is most suitable for 200 day moving average.
The 200 days EMA is suitable for all time frames. You can try plotting this up on all time frames and see the effect of it. I strongly suggest the use of this moving average as it is a very reliable support and resistance.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
A bit about Me.
I’m a full-time Forex trader who has been profitable every single month, without fail, since 2009, and I am passionate about teaching others how to trade successfully and consistently.
Get educated and become a confident trader.
Start making real money while you learn.
NOTA: Este serviço só está disponível para estudantes da Universidade Forex Street.
Get a free copy of my book, Secrets to Successful Forex Trading!
Em 2008, fiz alguns cursos forex, explodi minha conta duas vezes e perdi quase $ 20k. Now, I trade full time and I’ve been profitable every single month, without fail, since 2009.
In this free e-book, I will walk you through the exact strategies I employ that you can implement yourself immediately.

No comments:

Post a Comment