Tuesday 20 March 2018

Melhores estratégias de negociação de swing


Melhores estratégias de negociação de swing
Visite a Loja IBD para começar.
Swing Trading.
Por que Swing Trade?
A Swing Trading é uma estratégia que se concentra em conquistar ganhos menores em tendências de curto prazo e reduzir as perdas de forma mais rápida. Os ganhos podem ser menores, mas feitos de forma consistente ao longo do tempo, eles podem ser compostos em excelentes retornos anuais. As posições de Swing Trading geralmente são realizadas alguns dias para um par de semanas, mas podem ser realizadas por mais tempo.
Estratégia de negociação Swing.
Vamos começar com os fundamentos de uma estratégia de negociação de swing. Em vez de atingir 20% a 25% de lucros para a maioria de suas ações, o objetivo de lucro é um 10% mais modesto, ou mesmo apenas 5% em mercados mais duros.
Esses tipos de ganhos podem não parecer ser as recompensas que mudam a vida normalmente procuradas no mercado de ações, mas é aqui que o fator de tempo vem.
O foco do comerciante do swing não é sobre os ganhos que se desenvolvem ao longo de semanas ou meses; o comprimento médio de um comércio é mais de 5 a 10 dias. Desta forma, você pode fazer um monte de pequenas vitórias, que se somarão a grandes retornos globais. Se você está feliz com um ganho de 20% ao longo de um mês ou mais, ganhos de 5% a 10% cada semana ou duas podem somar lucros significativos.
Claro, você ainda tem que avaliar as perdas. Ganhos menores só podem produzir crescimento em seu portfólio se as perdas forem pequenas. Em vez da perda de parada normal de 7% a 8%, pegue perdas mais rápidas no máximo de 2% a 3%. Isso irá mantê-lo em um índice de lucro-para-perda de 3 para 1, uma boa regra de gerenciamento de portfólio para o sucesso. É um componente crítico de todo o sistema, uma vez que uma perda extraordinária pode rapidamente eliminar muitos progressos feitos com ganhos menores.
Swing trading ainda pode gerar ganhos maiores em negócios individuais. Um estoque pode exibir força inicial suficiente que pode ser realizada para um ganho maior, ou lucros parciais podem ser tomados enquanto dão o espaço de posição restante para correr.
Obtenha dicas e atualizações acionáveis ​​no swing trading todas as semanas na coluna Swing Trading da IBD.
Swing Trading e CAN SLIM.
Embora o sistema de investimento CAN SLIM seja construído para períodos de investimento de longo prazo, suas regras ainda podem ser aplicadas em um ambiente de negociação de swing.
Tome fugas das consolidações. As tendências ascendentes prévias são obrigatórias. A ação lateral que resiste a desistir de muito terreno é preferida. As altas classificações de força relativa são uma estatística chave para limitar o seu universo às melhores perspectivas. E o volume dá confirmação de que as instituições estão acumulando ações. A torção adicionada pelo swing trading é o prazo.
Ao invés de consolidações que normalmente são de cinco a sete semanas no mínimo, você pode estar olhando a metade desse tempo ou mesmo menos.
A flexibilidade na busca de prazos mais curtos vem de metas de lucro reduzidas. Uma tendência ascendente prévia de 30% ou mais precisa do prazo mais longo de uma estrutura de base de som antes de continuar para ganhos de tamanho semelhante ou melhor. Mas se você está procurando um ganho de 5% a 10%, os requisitos são muito menores.
Do mesmo jeito, as características de volume de uma fuga também podem ter um prazo reduzido. Ao invés da média móvel de 50 dias do volume como seu limite para o volume de negócios pesado, olhe para o volume da área de consolidação mais curta para pistas. Se o volume de fuga pode superar a atividade recente, isso pode ser uma confirmação suficiente de força.
Swing Trading vs. Day Trading.
Swing trading e day trading podem parecer práticas semelhantes, mas as principais diferenças entre os dois têm um tema comum: o tempo.
Primeiro, os prazos para manter um comércio são diferentes. Os comerciantes do dia estão dentro e fora dos negócios em poucos minutos ou horas. Swing trading geralmente ocorre em dias ou semanas.
O prazo mais curto dos comerciantes do dia significa que eles geralmente não ocupam posições durante a noite. Como resultado, eles evitam o risco de lacunas em anúncios de notícias que se aproximam após as horas e causam uma grande jogada contra eles. Enquanto isso, os comerciantes de swing têm que ser cautelosos de que um estoque poderia abrir significativamente diferente de como ele fechou no dia anterior.
Mas há um risco adicional com o prazo mais curto. Um amplo spread entre a oferta, a pergunta e as comissões podem comer uma parte muito grande de seus lucros. Swing comerciantes podem lutar com isso também, mas o efeito é ampliado para o comerciante do dia. Os comerciantes do dia podem encontrar-se fazendo todo o trabalho, e os criadores de mercado e corretores colhem os benefícios.
Para compensar isso, os comerciantes do dia são freqüentemente oferecidos a "oportunidade" de alavancar suas carteiras com mais margem, quatro vezes o poder de compra em vez de duplicar. Tomar posições alavancadas maiores pode aumentar a porcentagem de ganhos para compensar os custos. O problema é que ninguém está certo o tempo todo. A falta de foco, a disciplina ou simplesmente a má sorte podem levar a um comércio que vai contra você de uma maneira grande. Um comércio ruim, ou uma série de negócios ruins, pode explodir sua conta, onde a perda para o portfólio é tão grande que as chances de recuperação são escassas. Para um comerciante de swing, uma série de perdas ou uma grande perda ainda podem ter um efeito dramático, mas a menor alavancagem reduz a probabilidade de os resultados eliminarem o seu portfólio.
Isso leva a outra diferença relacionada ao tempo: o compromisso do tempo. O bom dia de negociação requer foco e atenção em inúmeras posições e constantemente buscando novas oportunidades potenciais ao longo do dia para substituir as posições encerradas. Isso significa que não é um trabalho paralelo; O dia do comércio é o seu único trabalho.
O compromisso de tempo extra de negociação diária vem com seu próprio risco. Não ter um salário fixo faz com que o rendimento de um comerciante de um dia dependa do sucesso comercial. Isso pode adicionar um nível extra de estresse e emoções à negociação, e mais emoções na negociação levam a decisões precárias.
Um estilo de troca de swing, ao contrário, pode ter algumas transações alguns dias e nada em outros. As posições podem ser verificadas periodicamente ou tratadas com alertas quando pontos críticos de preço são alcançados em vez da necessidade de monitoramento constante. Isso permite que os comerciantes de swing para diversificar seus investimentos e manter uma cabeça de nível ao investir.
O produto SwingTrader da IBD também economiza tempo fazendo algum trabalho de perna para você, enviando alertas e fornecendo pesquisas. Estão disponíveis testes gratuitos.
Leia mais sobre Swing Trading.
Spotlight de hoje.
LIVRE IBD Trading Summit.
MarketSmith Premium.
Registre-se para o nosso Webinar ETF!
Facebook leva 5 estoques superiores lutando para manter pontos de compras É hora de entrar - Ou fora - O mercado de ações? Olhando para apostar grande em "BAT"? Aqui é como. Conteúdo Promovido Por Direxion.
Relatório especial.
Investimento milenar: ações, ETFs, finanças pessoais, empréstimos estudantis.
Veja como milênios estão investindo seu dinheiro e planejando a aposentadoria. As tendências podem surpreendê-lo.
Teste grátis.
Obtenha acesso instantâneo a listas de estoque exclusivas, análises de mercado experientes e ferramentas educacionais com um teste gratuito para a IBD Digital.
Vídeos de IBD.
Obtenha atualizações de mercado, vídeos educacionais, webinars e análise de estoque.
Iniciar.
Saiba como você pode ganhar mais dinheiro com as ferramentas de investimento da IBD, listas de estoque de alto desempenho e conteúdo educacional.
Conecte-se com nós.
Aviso: As informações contidas neste documento não são e não devem ser interpretadas como uma oferta, solicitação ou recomendação para comprar ou vender valores mobiliários. A informação foi obtida de fontes que acreditamos ser confiáveis; No entanto, nenhuma garantia é feita ou implícita em relação à sua precisão, pontualidade ou completude. Os autores podem possuir os estoques que eles discutem. A informação eo conteúdo estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
* Preços em tempo real por Bats®. Volume atrasado. As cotações em tempo real e / ou os preços do comércio não são originários de todos os mercados.
© 2000-2018 Investor's Business Daily, Inc. Todos os direitos reservados.

Estratégias de negociação Swing | 3 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​para Iniciantes.
Os vídeos abaixo são apresentações básicas para nossas estratégias de negociação de swing aqui no Warrior Trading. O curso de negociação de swing completo e todo o seu conteúdo para a educação de negociação de swing que oferecemos podem ser encontrados em nossa página de Cursos de Negociação. Nossos cursos foram desenvolvidos para ajudar comerciantes novos e mais experientes, atacar o processo para negociação rentável. Embora existam muitos obstáculos e muitas barreiras no mundo comercial, uma boa educação com objetivos e conceitos claramente articulados não deve ser um deles. À medida que as condições do mercado evoluem e mudam, nossas estratégias de negociação também devem ser. Como comerciantes de swing, temos que ter diferentes estratégias disponíveis para lucrar com todos os ciclos das diferentes condições do mercado. Alguns exemplos de alertas comerciais recentes e vencedores podem ser encontrados no nosso blog Swing Trade, AQUI.
É fundamental compreender o gerenciamento de riscos e como o risco sistemático e as condições de mercado nos afetam como comerciantes de swing. O objetivo de nos educar como comerciantes é aprender a dominar nossos riscos e tornar-se comerciantes auto-suficientes e lucrativos em todas as condições do mercado. Uma parte importante do comércio rentável é aprender a rastrear seu sucesso e falhas, para que você possa construir e aprimorar suas estratégias com base em seus próprios resultados históricos. Nós fornecemos um blotter comercial e outras ferramentas GRATUITAS, para rastrear o desempenho de todos os nossos negócios de swing. Todo comerciante precisa de um ponto de referência para começar e uma boa rede de suporte. Temos milhares de comerciantes trabalhando conosco para chegar ao próximo nível. Não hesite em contactar-nos e nos enviar um e-mail com perguntas se você acha que isso é algo que poderia ser para você! [email & # 160; protegido]
Introdução às nossas Estratégias de Negociação Swing.
Este vídeo lhe dará uma breve visão geral das estratégias de negociação de swing que usamos. Nós gostamos de nos concentrar em ações fortes com um catalisador e configuração técnica apropriada para o comércio. Também gostamos de encontrar trocas que se mudaram rapidamente de um extremo para o outro. Descobrimos que, estatisticamente, esses negócios oferecem as melhores oportunidades para lucrar rapidamente, enquanto ainda estão gerenciando riscos.
Swing Trading Strategies: Breakouts & amp; Separação.
As estratégias de breakout e breakdown são algumas das mais conhecidas e duradouras. Aprender a identificar pontos de pivô críticos em um gráfico irá mantê-lo à frente da curva em relação ao seu plano de negociação e confiança na execução. Nós gostamos desses clássicos honrados, porque eles sobrevivem ao teste do tempo. Nós usamos os scanners proprietários do Trade Ideas para nos alertar para essas configurações. Uma dica útil ao tomar esses negócios é localizar e validar um forte catalisador que ajudará a aumentar o volume relativo. O impulso no volume relativo combinado com uma configuração de gráfico ideal dá ao comércio de breakout ou breakdown a maior probabilidade de sucesso.
Swing Trading Strategies: Opções.
Nós adoramos as opções no Warrior Trading, especialmente para os nossos comerciantes swing e aqueles com pequenas contas. O poder de alavancagem, quando aproveitado corretamente, pode ser uma grande vantagem para os comerciantes de varejo. Aprender a dominar a volatilidade e o gerenciamento de riscos é apenas uma pequena parcela do que o Swing Trade and Options Course cobre. Alguns dos nossos negócios de lucro mais memoráveis ​​e maiores provêm de alertas de opções. Nós somos capazes de trocar relatórios de ganhos quando não temos idéia do que direção as coisas irão! Você pode ver o elogio completo das negociações de opções na nossa página de FAQs de Opções. As opções são uma ferramenta valiosa para gerenciar riscos em condições de mercado voláteis. Encontramos trocas de opções de várias maneiras; notícias, scanners, outros membros / alunos, opções de alertas de varredura e muito mais. Todas essas estratégias de negociação de swing, incluindo opções são abordadas em nossos cursos de educação.
Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.
Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!
Participe de um webinar gratuito.
Testemunhos.
$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.
Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.
Jeff Nelson.
Dallas, Estados Unidos.
Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.
Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.
Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.
Thomas Tovland.
Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.
Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.
Brian Levandusky.
Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.
A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.
Alan McRae.
O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.
Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.
Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.
Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.
Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.
Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.
Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.
Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.
Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.
Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!
Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!
Moe Al khalili.
Participe da nossa sala de bate-papo hoje!
SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.
O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.
Woodland, CA 95776.
Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.

A Estratégia Completa de Negociação Swing.
Agora, vamos colocar tudo em uma estratégia de troca de swing. Este plano de negociação é para comerciantes discricionários. Seu sucesso dependerá de quão bem você use seu critério!
Depois de entender os conceitos, modifique esta estratégia de negociação em uma estratégia própria.
Sinta-se livre para mudar as coisas um pouco. Talvez você queira adicionar algum outro tipo de indicador técnico. Ou talvez você queira incorporar alguns fundamentos no mix. Seja o que for que você decidir, faça o seu próprio.
Você será muito mais bem sucedido com uma estratégia de negociação que você design, ao invés de seguir cegamente o plano de outra pessoa! Ok, vamos começar com nossa estratégia comercial. Começaremos por preparar a semana seguinte.
Preparando-se para a semana de negociação.
Nos domingos de manhã, levanto-me cedo, pego uma xícara de café e dirijo-me ao computador para me preparar para a semana de troca. Estou desejando saber quais tipos de negociações eu vou focar na próxima semana (longa ou curta). Esta parte é fácil. Usando nossa estratégia de timing de mercado, analisamos as médias móveis para determinar se seremos tendenciosos para o lado longo ou curto do mercado.
Lembre-se de que permanecer em dinheiro (sem cargos) e fora do mercado é uma estratégia. Você não precisa trocar!
Uma vez que descobrimos o tipo de negociação que faremos, é uma boa idéia ter uma idéia do que provavelmente afetará o mercado para a semana seguinte. Estas são algumas das coisas que eu olho:
Eu olho para o calendário econômico para ver quais são os tipos de relatórios que podem influenciar o mercado. Eu também olho em gráficos para todos os principais grupos da indústria para ver quais são fortes, que são fracos e quais potenciais fazer grandes movimentos.
Tenha um caderno acessível ao lado do seu computador para anotar idéias sobre a próxima semana. Quando você está negociando, você esquecerá sua pesquisa de fim de semana! Ter notas ao seu lado será útil.
Pesquisa de estoque.
Agora vamos executar nossas varreduras para encontrar alguns negócios em potencial. Lembre-se de que estamos à procura de ações que tenham puxado para trás na Zona de ação dos comerciantes. Aqui está um exemplo:
Especificamente, estamos procurando estoques que:
Sprime os resultados da sua varredura e encontre aqueles que mostrem essas características específicas. Adicione estes à sua lista de observação.
Percorra o exemplo de trades nesta página para ter uma melhor idéia do que você deveria procurar em um gráfico de ações.
Estratégia de negociação.
Usando esta estratégia de negociação, aguardamos que Williams% R nos dê um sinal para ir longo ou curto (veja a página de timing do mercado para obter detalhes). Uma vez que isso acontece, então percorra sua lista de observação para encontrar trocas potenciais. Pode ser que a varredura que você executou no domingo não ofereça nenhuma configuração boa, então execute sua verificação novamente para procurar negócios usando os mesmos critérios descritos acima.
Agora você está procurando uma entrada específica em um estoque usando padrões de castiçal.
ESPERAR! Antes de trocar um estoque, verifique se a empresa não está prestes a divulgar seu relatório de ganhos. Caso contrário, isso pode acontecer com você:
Uma ordem de perda de parada não irá protegê-lo contra uma lacuna durante a noite como esta! Você acha que pode prever de antemão se a versão de ganhos será ou não boa ou não? Pense de novo. Isso não é comercializado - é jogo. Você pode perder muito dinheiro comprando ou cortando um estoque antes de uma liberação de resultados.
Você pode verificar facilmente quando um estoque está prestes a divulgar seu relatório de ganhos usando o Yahoo Finance. Basta digitar o símbolo do ticker e mostrará a data do próximo relatório de ganhos. Muito fácil, hein?
Agora, uma vez que você estiver no comércio, esquecer o mercado, esquecer as novidades e esquecer as opiniões! Troque o gráfico. Use sua estratégia de saída para obter lucros ou perdas. Se você gerenciou seu dinheiro corretamente, então você deve ter pequenas perdas e, por fim, seus lucros irão cobrir isso e mais!
O sucesso desta estratégia de negociação depende do seu critério para encontrar boas ações para negociar e quão bem você gerencia seu dinheiro. Embora eu não possa garantir que você terá sucesso com esta estratégia de negociação, garantiverei que alguns desses conceitos melhorarão seu sucesso como comerciante de swing.
Aprenda a negociar.
Curso de negociação.
Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores livros eletrônicos de swing que você pode comprar.
Artigo de destaque.
Como procurar estoques.
Procurando os melhores estoques para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.
Swing Trading System.
Triângulos Comerciais.
Você está procurando por um sistema de negociação fácil de seguir, que leva todas as adivinhações de quando comprar e vender ações?
Anúncios.
Software de mercado de ações.
Tradespoon.
Clique em um botão e este programa de software irá dizer-lhe o que o preço das ações será no futuro. Dê a este serviço uma unidade de teste. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!
Livros eletrônicos de Análise Técnica Gratuita.
Baixe 14 análises técnicas gratuitas e livros eletrônicos relacionados com o mercado de ações - sem custo!
Leitura recomendada.
Quais são os melhores livros do mercado de ações?
Veja a minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que todos os comerciantes devem possuir.
Padrões de castiçal.
Curso de castiçal.
Este curso ensina-lhe todos os padrões de castiçal comuns, mostra o backtesting para cada padrão e, em seguida, coloca tudo em conjunto em um sistema de comércio completo.

Dedicado à Arte da Swing Trading.
Como um comerciante de swing, ter um conjunto de estratégias de negociação de swing testadas e verdadeiras é importante se você quiser realmente maximizar o potencial de lucro de cada mercado.
Com o swing trading, você entrará em negociações e procurará aproveitar os aumentos e os downswings (movimentos corretivos e impulsivos). E aqueles negócios que você leva podem durar um dia até vários dias e até semanas (e, possivelmente, mais tempo se o comércio ainda estiver funcionando e você não for parado).
Os comerciantes Swing tendem a trocar os gráficos diários e alguns podem até chegar aos gráficos de curto prazo para escolher uma boa entrada ou saída que pode ser encontrada usando técnicas de ação de preço.
Um comerciante perdedor pode fazer pouco para se transformar em um comerciante vencedor. Um comerciante perdedor não vai querer se transformar. Esse é o tipo de coisa que os comerciantes vencedores fazem - Garry Bielfeldt.
Alguns comerciantes de swing irão olhar para os quadros de tempo muito maiores, como o mensal e o semanal para ver o que o balanço geral de longo prazo é e se existe a possibilidade de um aumento ou queda acontecendo à medida que o preço se aproxima dos principais pontos de balanço, então eles geralmente obterão até os intervalos de tempo menores para escolher a entrada perfeita em linha com o que eles vêem nos quadros de tempo muito maiores.
Todo comerciante de swing é diferente ... o que significa que uma estratégia de negociação de swing que eu uso não será adequada para você porque sua personalidade comercial é diferente da minha.
A vontade e a determinação absolutas não substituem algo que realmente funciona. - Jason Klatt.
Você terá suas próprias técnicas e métodos de negociação de swing preferidos e, à luz disso, compilei uma incrível lista de estratégias de negociação swing neste site onde você pode navegar, estudar e, espero, você escolherá um que funcione melhor para você.
Então, você está procurando as melhores estratégias de negociação Forex para negociação de swing?
Aprenda a seguir a ação do preço e use a análise técnica - se você quer ser um comerciante de swing, isso é muito o núcleo do que os negociantes swing fazem. Aprenda a trabalhar com a tendência-swing comerciantes são geralmente bons comerciantes tendência. Eles aprendem a detectar tendências e entrar no início da tendência de se eles estão atrasados, eles esperam por um ponto de balanço para entrar enquanto a tendência ainda está em progresso ao longo do caminho. Aprenda a negociar contra a tendência. Essa é uma habilidade que muitos comerciantes swing realizam tempo para se acostumar. Muitos comerciantes pensam que o comércio de swing é tudo sobre negociação com a tendência, este não é o caso. Um comerciante de swing pode assumir um comércio que é contra a tendência em um ponto de balanço que ele sabe que o preço irá passar de lá contra a tendência principal. Você verá muitas estratégias de negociação de swing aqui que terão esse personagem. Saiba mais sobre candelabros - isso irá ajudá-lo a ver o sentimento do mercado e facilitar suas decisões comerciais. Conheça os padrões de gráfico - existem alguns padrões de gráficos poderosos específicos que todo comerciante de swing precisa saber, como cabeça e ombro, fundos duplos, tops duplos, etc ... você precisa conhecer esses padrões de gráfico. Aprenda a desenhar e usar as linhas de tendência - você ficará impressionado com o preço reage às linhas de tendência.
Ao explorar este site de estratégias de negociação forex, você é livre para discutir seus pensamentos quando faz comentários.
4 Categorias de estratégias de negociação Swing.
Estratégias básicas de negociação Swing - estratégias de Forex muito básicas para que os iniciantes entendam e implementem. Estratégias simples de negociação Swing - Estratégias de negociação de Forex simples muito simples, não muitos indicadores Complex Swing Trading Strategies - estratégias complexas de negociação Forex que exigem um pouco mais de análise, geralmente 2-3 Indicadores de Forex necessários. Estratégias avançadas de negociação Swing - Estratégias avançadas de negociação Forex, para comerciantes de swing avançados, mais negociação de ações de preço, negociação de padrão de gráfico, análise de gráfico de candelabros e indicadores de Forex também.
12 Estratégias básicas de negociação Swing para Forex.
Estas são estratégias de negociação Forex para iniciantes adequados para aqueles que apenas tentam se aventurar no mercado Forex.
15 estratégias de negociação simples para Swing Traders.
Estas são estratégias de negociação Forex para iniciantes, bem como comerciantes de moeda mais experientes.
11 Estratégias complexas para comerciantes de Forex.
Estas são estratégias de negociação Forex que podem ser um pouco mais complexas, mas uma vez que você entende, são bastante simples.
11 Sistemas Avançados que Usam Negociação de Ação de Preço.
Se você quer estratégias de negociação Forex que funcionem com a negociação de ações de preço, bem como usando suporte e negociação de resistência e linhas de tendência, etc ... a seguinte lista de estratégias de negociação Forex é a sua melhor aposta.
Outras estratégias de Swing que você pode gostar.
Agora que você verificou algumas estratégias de troca de swing da lista acima.
Confira este vídeo sobre o que é preciso para realmente encontrar o sucesso na negociação.
SWING TRADING VS DAY TRADING.
Qual é a diferença entre swing trading vs day trading? Bem, a principal diferença entre swing trading e day trading é que, com o day trading, toda a atividade comercial acontece e fecha durante o dia.
Um comerciante de um dia está procurando ativamente oportunidades comerciais durante o dia. Nenhum trades são transportados durante a noite.
Isso também significa que o comerciante do dia geralmente está buscando ganhos menores com cada comércio feito.
Por outro lado, você possui operações de swing. Os comerciantes da Swing estão procurando aproveitar o impulso e eles manterão suas posições de negociação por períodos mais longos do que um comerciante do dia. As negociações podem ser realizadas por dias e até semanas, permitindo que o impulso de preços funcione.
Então, idealmente, com o comércio de swing, em uma tendência de alta, por exemplo, os comerciantes estarão procurando comprar em pullbacks e em uma tendência de baixa, os comerciantes estarão procurando vender em uma manifestação. Esta é a estrutura de preços ou os balanços de preços que permitem ao comerciante de swing obter um preço melhor com um bom risco: razão de recompensa.
Em seguida, o benefício do swing trading também é que você não está colado na tela do seu computador o dia todo. Swing trading também irá atender as pessoas que têm jornada de trabalho. Especialmente com o mercado Forex, você pode voltar à noite e pode negociar como comerciante swing durante as diferentes sessões.
Onde você quer estar está sempre no controle, nunca desejando, sempre negociando, e sempre, antes de tudo, proteger sua bunda. - Paul Tudor Jones.
FAZER ESSES ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO FOREX TRABALHAR?
Tudo o que você precisa é um padrão para ganhar a vida. - Linda Raschke.
A resposta é sim e não . E é por isso que:
Todas essas estratégias de negociação Forex reveladas aqui têm suas próprias forças e fraquezas.
Tudo o que eu fiz é pesquisado e compilado este site de recursos de estratégias de negociação Forex para você ter e experimentar quais sistemas de negociação Forex funcionam para você. Eu queria que este site estivesse por perto quando eu era um comerciante novato.
Além disso, é realmente você decidir o tipo de sistema de negociação Forex que deseja usar. Uma estratégia de negociação Forex que funciona para você pode não funcionar necessariamente para mim porque nossas personalidades são diferentes.
Como você notará, todas as estratégias de negociação Forex neste site não são complicadas. Na verdade, quanto menos os indicadores de Forex que um sistema Forex tenha, melhor é para você ganhar dinheiro ... isso é, em minha opinião, porque muita informação pode levar à paralisia da análise.
Eu sou um forte crente em manter a negociação simples e simples sistemas de negociação ganhar dinheiro. Negociar com ação de preço é o que eu faço, e com certeza há muitas estratégias de negociação de ação de preço Forex aqui também.
Para aqueles que são novos e gostariam de saber mais sobre o comércio de swing, você também chegou ao lugar certo.
FOREX TRADING EDUCATION.
Se você é comerciante de Forex iniciante e apenas tropeçou neste site, você não encontrará todas as lições de negociação de Forex iniciantes como:
O que é Forex trading? O que a análise técnica significa no Forex? O que é uma pipa? O que é um castiçal? O que é uma média móvel? O que é MACD? O que é um spread de moeda? etc.
Você pode google todas essas informações e encontrá-las em outros sites de Forex como babypips.
O que este site, swing-trading-estratégias é sobre tudo é principalmente sobre Forex trading educação com estratégias de negociação e sistemas que muitas pessoas usam para o seu negócio comercial.
O QUE É SWING TRADING?
Se você não quiser saber mais sobre o comércio de swing, bem, clique aqui ou aqui, você aprenderá tudo isso, mas para uma lista de estratégias de negociação de Forex que podem ser usadas para negociação de swing, deslize abaixo.
Swing Trading Strategies deve atrair qualquer comerciante de Forex que tenha um dia de trabalho ou que não tenha tempo em suas mãos. Porque com Swing Trading Strategies, uma vez que um comércio é colocado e executado, você praticamente deixa o mercado fazer seu trabalho.
Tudo o que você precisa fazer é verificar se você troca cerca de 4 a 6 horas ou um dia depois e gerenciá-lo.
Se você é um manequim de troca de balanço, aqui está você breve troca de balanço para lição de manequins (clique nesse link).
Se você tem sido um comerciante de swing por algum tempo, você pode encontrar novas técnicas de troca de swing e idéias ou construir sobre o que você já conhece e ir de lá. Ou você pode encontrar uma nova estratégia de negociação de swing que você também pode usar.
SWING TRADING NÃO É SOBRE A NEGOCIAÇÃO.
Às vezes, o melhor comércio não é um comércio. - Anônimo.
Comerciantes de Forex novos e inexperientes pensam erroneamente que, para ganhar mais dinheiro no Forex, você precisa negociar mais. Errado!
Este nunca é o caso. Quanto mais você trocar, você perderá dinheiro. Isso é chamado de negociação.
Se você trocar menos com um plano cuidadoso, você ganhará dinheiro. Esta é a beleza do uso de estratégias de negociação Forex swing:
O uso de Swing Trading Strategies and Systems permite que você pense em seus negócios ensina a você a paciência para esperar que as configurações de negociação corretas aconteçam, e ainda mais, permite que você se concentre em outras coisas da vida enquanto o mercado cuida dos negócios você faz sem.
ter que olhar a tela do seu computador o dia todo.
Isso ocorre porque com o swing trading, uma vez que você abre uma posição (uma troca), suas negociações podem durar mais de um dia até 1 ou 2 semanas.
Quando você permite que o mercado faça o que pretende fazer, o mercado pode dar-lhe muito mais lucros do que se você for um comerciante de um dia ou um scalper Forex.
E essa é uma das maiores vantagens do comércio de Forex: você está evitando o "ruído" que é tão prevalente nos quadros de tempo muito menores, como os intervalos de tempo de 1 minuto, 5 minutos, 15 minutos e até 30 minutos.
COMO SEJA UM PROFISSIONAL FOREX SWING TRADER.
A esperança é uma emoção falsa que só lhe custa dinheiro. - Jim Cramer.
Para se tornar um negociante de swing bem sucedido não é uma tarefa fácil. Se alguém lhe disser que o comércio de swing é fácil, é melhor você não acreditar nisso.
O primeiro passo para se tornar um comerciante de swing rentável é encontrar uma estratégia de negociação de swing eficaz ou confiável que você esteja confortável em usar.
Em seguida, o segundo passo é seguir rigorosamente as regras da sua estratégia de negociação de swing e isso requer disciplina porque você deve seguir as regras do sistema de negociação, mesmo quando sofre algumas perdas e a inclinação natural seria mudar os sistemas de negociação (ou procure uma nova estratégia de negociação) ou, pior ainda, negocie sem qualquer sistema comercial.
O terceiro passo é que você tenha que gerenciar seus riscos de negociação. O comércio é arriscado, existe o risco de perda do seu dinheiro. Lembre-se disso.
Tenha cuidado com o momento em que você chega a um estágio onde você ganhou consistentemente e você acha que sabe tudo ...
No momento em que você acha que é um comerciante de swing melhor, é quando os maiores erros de negociação são feitos e adivinhe o que? O mercado Forex irá humilhar-se mais cedo ou mais tarde.
GUARDE A APRENDIZAGEM COMO VOCÊ FAZ COMÉRCIO COM UM FUTURO MAIS BRILHANTE.
À medida que você segue o caminho do comércio de swing, aprenda com seus sucessos passados. Aprenda com os negócios que foram diretos e fizeram lucros. O que você fez certo que te trouxe esses negócios lucrativos? Como você gerenciou seu risco?
Mas também aprender com os negócios que não resultaram lucrativos. Se você seguiu tudo pelo livro e as negociações resultaram não lucrativas, então você fez muito bem. Por quê? Porque você teve a disciplina para seguir as regras do seu sistema comercial.
Mas se você estiver fazendo atalhos, negociando sem adotar as regras da sua estratégia de negociação e sua gestão de risco, você não irá onde.
Desde que meu fascínio é principalmente para fazer com swing trading, eu construí este site foi para discutir e compartilhar estratégias e sistemas de swing.
Neste site, você descobrirá o que é o comércio de swing, você descobrirá métodos e técnicas de troca de swing que você pode praticar e usar.
SWING TRADING FOR DUMMIES.
Se você é novo na negociação de Forex ou em qualquer mercado financeiro, há informações suficientes aqui para lhe dar uma melhor compreensão do comércio de swing.
Se você é iniciante e quer aumentar o seu conhecimento sobre o comércio de swing, então clique no link: o que é Swing Trading seria um bom lugar para começar e avançar a partir daí.
Se você não está interessado em todas as "coisas para iniciantes", verifique as estratégias e os sistemas de negociação do swing onde você pode aprender todos os métodos e técnicas de troca de swing que você pode usar.
Aprender a trocar o comércio no mercado Forex pode ser um desafio silencioso sem o conhecimento necessário para ter sucesso.
À medida que você vai ler as informações neste site, espera-se que você:
aumentar o seu conhecimento sobre swing trading aprender a encontrar uma estratégia de negociação swing que você pode usar para lucrar com o mercado Forex desenvolver um plano para seguir toda vez que você troca e ter a disciplina para seguir a estratégia de negociação swing com gerenciamento de risco religioso.
Não há nenhum segredo para o comércio de swing bem sucedido. A negociação de swing bem sucedida é simplesmente sobre seguir regras de negociação definidas.
QUAL É A MELHOR ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO DE SWING PARA USAR?
Todo comerciante é diferente e, portanto, cada um deve ter que explorar e testar as diferentes estratégias de troca de swing que estão disponíveis. Você deve encontrar uma estratégia de troca de swing que você se encaixa.
Existem muitas estratégias de negociação de swing neste site. Tenha uma leitura, explore-os, demo troque-os e sinta-se cada um e veja como se sente sobre isso. Esteja disposto a ajustá-lo ou modificá-lo de acordo com suas necessidades.
FOREX TRADING SOFTWARE.
Há também um enorme interesse crescente no uso do software Forex trading hoje em dia com comerciantes de Forex. O uso do software de negociação Forex é principalmente para sistemas de negociação de programação.
O que significa essencialmente que um programa de computador compra ou vende com base nas regras em que está programado. Na terminologia Forex, eles às vezes são chamados de consultores especializados ou EAs.
Você não precisa ser um programador, se você acredita que tem um sistema de negociação Forex que possui regras claras, você pode contratar um codificador / programador de sistemas Forex para programar seu sistema de negociação.
Isso não custa, você pode gastar em qualquer lugar de US $ 100 a US $ 1000 para ter seu sistema de negociação Forex manual desenvolvido em um software de negociação Forex ou Expert Advisor (EA).

Estratégias de negociação Swing.
Como comerciante de swing, rolando com os balanços de seus investimentos, é importante que você tenha um conjunto de estratégias de negociação swing swing. Jogando no updown e downswing, seus negócios durarão de algum dia a várias semanas (e possivelmente mais se o comércio estiver funcionando). Os comerciantes Swing geralmente comercializam os gráficos diários, e eles também comercializam tabelas de candelabros diariamente. Alguns comerciantes de balanço usarão gráficos de curto prazo para escolher a entrada ou saída perfeita, e alguns empregarão gráficos de longo prazo (por exemplo, gráficos semanais ou mensais) para avaliar o sentimento geral de longo prazo em torno do investimento.
Assim como as pessoas diferem, as estratégias de negociação variável diferem - não existe uma maneira "correta" de ir sobre isso. Todo comerciante tem seus métodos e estratégias preferidos. Se você está tentando decidir quais técnicas funcionam melhor para seus investimentos, considere as seguintes estratégias de negociação de swing.
Estratégias de negociação Swing.
Siga a ação de preço e use a análise técnica. Essas técnicas são padrão para a maioria dos comerciantes swing. Sua análise irá ajudá-lo a determinar qual estoque ou ETF para negociar. Não fique preso na empresa. Ao contrário de muitos investidores de longo prazo, os comerciantes de swing normalmente não estão preocupados com os fundamentos de uma ação. Eles não passam o tempo conhecendo a empresa, aprendendo o que a empresa faz, quem é dono da empresa, quem é o CEO, o valor intrínseco, a notícia, etc. No entanto, os relatórios de ganhos ainda serão importantes e lembre-se que a notícia afeta o sentimento dos investidores e pode mudar a ação de preço. Trabalhe com as tendências. Tradutores Swing tradicionalmente escolhem seguir as tendências e abraçá-las (ou seja, uma barra de tendências de touro em um mercado de touro e uma barra de tendências de urso em um mercado descendente). Trabalhar contra as tendências. A maioria dos comerciantes de balanço trabalham com as tendências de seus estoques, mas você também pode trocar a tendência do contador (às vezes conhecido como "desvanecimento"). Tome uma posição de baixa durante o alto de uma alta tendência alta e tire uma posição de alta durante um balanço de baixa baixa. Use castiçais japoneses. Muitos comerciantes acham que os gráficos de candlestick são mais fáceis de entender e interpretar do que os gráficos de barras tradicionais. Use os gráficos para identificar onde há pressão de compra e onde há pressão de venda (e quão intensa é a pressão) e, em seguida, aplique essa informação aos seus investimentos. Use uma estratégia de negociação T-Line. Identifique o T-Line e use-o para tomar decisões de negociação informadas. Se um estoque fecha acima da T-Line, haverá um preço de probabilidade maior continuará a aumentar. Da mesma forma, em uma tendência de baixa, se um estoque se fechar abaixo da T-Line, provavelmente continuará a cair. Esta técnica funciona bem com a maioria dos planos comerciais e estratégias de investimento.
Existe também a estratégia Volume Spike, a estratégia Gap Re-Mount e a estratégia Rubber Band, entre outras. Através de análise, experiência e tentativa e erro, você pode descobrir quais estratégias de troca de swing funcionam melhor para você. Quer seja a negociação de T-Line, castiçais japoneses, trabalhando para ou contra as tendências, ou uma mistura de tudo isso, certamente haverá uma estratégia de negociação que você achará útil, emocionante e eficiente.
Links importantes.
Biblioteca de alerta.
Categorias de Blog.
&cópia de; 2007 - 2018 Hit & amp; Execute castiçais - negociação para opções de lucro e direito. Todos os direitos reservados. Termos de serviço.
Investir e negociar envolve risco financeiro significativo e não é adequado para todos. Nenhuma comunicação de Rick Saddler, Doug Campbell ou este site deve ser considerada como um conselho financeiro ou comercial. Todas as informações são destinadas apenas para fins educacionais.

Estratégia de Negociação Swing Simples.
Esta é a minha Estratégia favorita de negociação Swing, é fácil encontrar muitos estoques promissores e tem uma percentagem muito alta de vencedores.
(Nota, clique em qualquer um dos gráficos para vê-lo em tamanho real)
2) Agora nós configuramos nossa tela com os seguintes parâmetros:
Volume diário médio acima de 100K Sinal: Preço de volume incomum com mais de $ 1 TA (Análise Técnica)
3) Percorrer os resultados. Estamos à procura de ações que formaram uma base ao longo de um período de pelo menos alguns meses.
4) Aqui está um bom exemplo do que procuramos como candidato para a estratégia:
e outro bom exemplo:
5) Se você já não criou uma conta em freestockcharts, crie um portfólio chamado & # 8220; Volume incomum & # 8221;
Nota: criei vários vídeos sobre como configurar o Freestockcharts, clique aqui para os meus Vídeos do YouTube.
6) Então, configure a Média de Mudança de 20 dias para que você possa usar a Estratégia de Negociação Swing Simple.
7) Agora que você tem a instalação do FreeStockCharts e alguns estoques promissores, você precisará monitorá-los todos os dias procurando a configuração.
Aqui está o que procuramos:
Os preços saíram de uma base de alguns meses em volume ALTO. Os preços, em seguida, consolidam ou corrigem no preço para a média móvel de 20 períodos.
Estou usando diagramas de ações para mostrar a configuração. É mais fácil ver como funciona.
8) Aqui está um ótimo exemplo de uma configuração que você está procurando para usar a Estratégia de Negociação Simple Swing, observe o aumento rápido de preços em uma base em muito maior do que o volume médio.
9) Aqui está a compra, uma vez que você entra na posição, defina sua perda de parada logo abaixo da barra de entrada (mostra a próxima tabela abaixo):
10) Agora estamos a procura de um ganho mínimo de 20%, se e quando obtemos um ganho de 20%, saímos da metade da nossa posição:
11) Agora que fechamos metade da nossa posição, queremos mover ou parar e proteger nossos lucros:
12) Neste exemplo, tivemos sorte e conseguimos outro grande acordo para fechar a posição por um enorme ganho de 60%:
Claro que não funciona perfeitamente. MAS o suficiente deles para compensar as perdas que você inevitavelmente terá.
Enquanto você seguir a Estratégia de Negociação Swing Simples, você ganhará dinheiro! Você deve ser disciplinado e usar paradas para tirá-lo de negócios que não funcionam.
Esta é uma das estratégias que todos os serviços de picking de ações bem sucedidos usam como Jason Bond e Microcap Millionaires. Eu recomendaria usar um serviço de troca de swing pelo menos até que você possa escolher ações de forma confiável por conta própria.
Aqui estão os dois serviços de picking de ações que uso para quase todos os meus negócios: Microcap Millionaires e Jason Bond Picks.
Se Penny Stocks é sua coisa, então você definitivamente deve verificar Microcap Millionaires.
Você pode ler todos os meus comentários sobre serviços de escolha de estoque aqui:
Se você está procurando abrir uma conta de corretagem ou procurar uma melhor, eu escrevi algumas avaliações de corretores que usei e atualmente usando.
Se você tiver dúvidas, entre em contato.

No comments:

Post a Comment