Sunday 18 March 2018

Estratégias ganhadoras de negociação algorítmica e seu download livre de racionalidade


Negociação algorítmica: estratégias vencedoras e sua fundamentação.


Descrição do livro:


Elogios para negociação algorítmica. "Algorithmic Trading é um livro perspicaz sobre negociação quantitativa escrito por um praticante experiente. O que diferencia este livro de muitos outros no espaço é a ênfase em exemplos reais em oposição a apenas teoria. Os conceitos não são apenas descritos, eles são trazidos à vida com estratégias de negociação reais, que fornecem ao leitor informações sobre como e por que cada estratégia foi desenvolvida, como foi implementada e até como ela foi codificada. Este livro é um recurso valioso para quem procura criar suas próprias estratégias de negociação sistemáticas e envolvidas na seleção do gerente, onde o conhecimento contido neste livro levará a uma conversa mais informada e matizada com os gerentes ". (Daren Smith, CFA, CAIA, FSA, Diretor Gerente, Seleção de Gerentes e Construção de Carteiras, University of Toronto Asset Management). "Usando uma excelente seleção de estratégias de reversão e momentum, Ernie explica o raciocínio de cada um, mostra como testá-lo, como o melhorar e discute problemas de implementação. Seu livro é uma exposição cuidadosa e detalhada do método científico aplicado a desenvolvimento de estratégia.


Para comerciantes de varejo sérios, não conheço nenhum outro livro que forneça essa variedade de exemplos e nível de detalhe. Suas discussões sobre como as mudanças de regime afetam estratégias e de gerenciamento de riscos são bônus inestimáveis. "(Roger Hunter, Matemático e comerciante algorítmico).


Negociação algorítmica: estratégias vencedoras e sua fundamentação.


Descrição do livro.


Negociação algorítmica: estratégias vencedoras e sua fundamentação (Wiley Trading)


Elogios para negociação algorítmica.


"Algorithmic Trading é um livro perspicaz sobre negociação quantitativa escrito por um praticante experiente. O que diferencia este livro de muitos outros no espaço é a ênfase em exemplos reais em oposição a apenas teoria. Os conceitos não são apenas descritos, eles são trazidos à vida com estratégias de negociação reais, que fornecem ao leitor informações sobre como e por que cada estratégia foi desenvolvida, como foi implementada e até como ela foi codificada. Este livro é um recurso valioso para quem procura criar suas próprias estratégias de negociação sistemáticas e envolvidas na seleção do gerente, onde o conhecimento contido neste livro levará a uma conversa mais informada e matizada com os gerentes ".


-DAREN SMITH, CFA, CAIA, FSA, Diretor Gerente, Seleção de Gerentes e Portfolio Construction, University of Toronto Asset Management.


"Usando uma excelente seleção de estratégias de reversão e momentum, Ernie explica o raciocínio de cada um, mostra como testá-lo, como o melhorar e discute problemas de implementação. Seu livro é uma exposição cuidadosa e detalhada do método científico aplicado a desenvolvimento de estratégias. Para comerciantes de varejo sérios, não conheço nenhum outro livro que forneça essa variedade de exemplos e nível de detalhe. Suas discussões sobre como as mudanças de regime afetam estratégias e de gerenciamento de riscos são bônus inestimáveis ​​".


-Roger Hunter, Matemático e comerciante algorítmico.


Índice.


CAPÍTULO 1 Backtesting e Execução Automatizada 1.


CAPÍTULO 2 O básico da reversão média 39.


CAPÍTULO 3 Implementando estratégias de reversão média 63.


CAPÍTULO 4 Reversão média de ações e ETFs 87.


CAPÍTULO 5 Reversão média de moedas e futuros 107.


Estratégias vencedoras de negociação algorítmica e sua fundamentação (Wiley Trading)


Inglês | 224 páginas | ISBN-10: 1118460146 | PDF | 8,82 MB.


Com isso em mente, o Dr. Chan criou um guia prático para estratégias de negociação algorítmicas que podem ser facilmente implementadas tanto por comerciantes de varejo como por comerciantes institucionais. Mais do que um tratado acadêmico sobre a teoria financeira, o Algorithmic Trading é um recurso acessível que combina algumas das pesquisas financeiras mais úteis feitas nas últimas décadas com informações valiosas que o Dr. Chan ganhou com a exploração de algumas dessas teorias na negociação ao vivo.


Envolvendo e informativo, o Algorithmic Trading abrange habilmente uma ampla gama de estratégias. Em geral dividido em campos de retorno e impulso, ele estabelece técnicas padrão para negociar cada categoria de estratégias e, igualmente importantes, os motivos fundamentais pelos quais uma estratégia deve funcionar. A ênfase é em estratégias simples e lineares, como um antídoto contra os viés sobrepostos e os ânsias de dados que muitas vezes atacam estratégias complexas. Ao longo do caminho, fornece cobertura abrangente de:


* Escolhendo a plataforma de execução automática correta, bem como uma plataforma de backtesting que permitirá que você reduza ou elimine armadilhas comuns associadas a estratégias de negociação algorítmicas.


* Múltiplas técnicas estatísticas para a detecção de "séries temporais" significam reversão ou estacionaria, e para detectar cointegração de um portfólio de instrumentos.


* Técnicas simples para negociação de carteiras de reversão de média-linear, banda de Bollinger e filtro de Kalman - e se o uso de preços brutos, preços de log ou ratios faz o mais sentido como insumos para esses testes e estratégias.


* Estratégias de reversão média para ações, ETFs, moedas e calendário de futuros e spreads de mercado.


* Os quatro principais impulsionadores do impulso em ações e futuros, e estratégias que podem extrair séries temporais e momentum de seção transversal.


* Novas estratégias de impulso baseadas em eventos noturnos e sentimentos, ETFs alavancados, fluxo de pedidos e negociação de alta freqüência.


* Questões envolvendo gerenciamento de risco e dinheiro com base na fórmula de Kelly, mas temperaram com a experiência prática dos autores em gerenciamento de risco envolvendo cisnes negros, Seguro de Carteira de Proporção Constante e paradas de perdas.


Matemática e software são linguagens gêmeas de negociação algorítmica. Este livro permanece fiel a essa visão usando um nível de matemática que permite uma discussão mais precisa sobre os conceitos envolvidos nos mercados financeiros. E inclui exemplos ilustrativos que são construídos em torno de códigos MATLAB (c), que estão disponíveis para download.


Enquanto o Algorithmic Trading contém uma abundância de estratégias que serão atraentes para os comerciantes independentes e institucionais, não é um guia passo a passo para implementá-los. Oferece uma avaliação realista de técnicas de negociação algorítmicas comuns e pode ajudar comerciantes sérios a aperfeiçoar suas habilidades neste campo.


Chan E. P. Negociação Algorítmica. Estratégias vencedoras e sua fundamentação.


Como as estratégias ocupam um lugar central neste livro, iremos cobrir uma ampla gama deles, amplamente divididos nos campos de retorno e impulso, e vamos estabelecer técnicas padrão para negociar cada categoria de estratégias e igualmente importante, o fundamental razões pelas quais uma estratégia deveria funcionar. A ênfase é em estratégias simples e lineares, como um antídoto contra os vícios de superposição e dados que espancam que muitas vezes atacam estratégias complexas.


No acampamento de reversão média, discutiremos as técnicas estatísticas múltiplas (teste Dickey-Fuller aumentado [ADF], expoente de Hurst, Teste de Ratio de Variância, meia-vida) para detectar reversão ou estacionança de séries temporais e para detectar cointegração de um carteira de instrumentos (teste reforçado coordeiro Dickey Fuller [teste CADF], teste de Johansen). Além da aplicação mecânica desses testes estatísticos às séries temporais, nos esforçamos para transmitir uma compreensão intuitiva do que realmente estão testando e as equações matemáticas simples por trás delas.


Explicaremos as técnicas e estratégias mais simples para a comercialização de carteiras de reversão (linear, banda de Bollinger, filtro de Kalman) e se o uso de preços brutos, preços de log ou ratios faz o mais sentido como insumos para esses testes e estratégias. Em particular, mostramos que o filtro Kalman é útil para os comerciantes de várias formas e em múltiplas estratégias. Serão feitas distinções entre séries temporais versus reversão média transversal. Debatiremos os prós e contras da ampliação e destacamos o perigo de erros de dados nas estratégias de reversão média, especialmente aquelas que lidam com spreads.


Exemplos de estratégias de reversão média serão extraídos de modelos de ações interjacentes e intradias, pares e trigêmeos de fundos trocados (ETF), ETFs versus ações de componentes, pares de moedas e calendário de futuros e spreads de mercado. Vamos explicar o que torna a negociação de algumas dessas estratégias bastante desafiadoras nos últimos anos, devido ao aumento de piscinas escuras e operações de alta freqüência. Também vamos ilustrar como certas considerações fundamentais podem explicar a destruição temporária de um par ETF até agora muito profi table e como as mesmas considerações podem levar a construir uma versão melhorada da estratégia. Ao discutir trading de moeda, nós nos esforçamos para explicar por que mesmo o cálculo dos retornos pode parecer estrangeiro para um comerciante de capital próprio e onde, por vezes, tais conceitos como interesse de rolagem podem ser importantes. Muita ênfase será dedicada ao estudo dos retornos no local em relação aos retornos do rolo em futuros, e várias estratégias de negociação de futuros podem ser derivadas ou compreendidas a partir de um simples modelo matemático de preços de futuros. Os conceitos de retrocesso e contango serão ilustrados graficamente e matematicamente. O capítulo sobre a reversão média de moedas e futuros acumulado no estudo de um futuro muito especial: o futuro da volatilidade (VX) e como pode ser a base de algumas estratégias bastante lucrativas.


No campo de impulso, começamos por explicar alguns testes estatísticos para o impulso da série de tempos. O tema principal, no entanto, é explorar os quatro principais impulsionadores do impulso em ações e futuros e propor estratégias que possam extrair séries temporais e momentum transversal. Roll retorna nos futuros é um desses drivers, mas verifica-se que as vendas e compras forçadas de ativos são o principal motor de estoque e o impulso do ETF em muitas circunstâncias diversas. Algumas das novas estratégias de impulso baseadas em eventos de notícias, sentimentos de notícias, ETF alavancados, fluxo de pedidos e negociação de alta freqüência serão cobertas. Finalmente, analisaremos os prós e contras das estratégias de impulso versus reversão média e descobriremos suas características diametralmente diferentes de risco-retorno sob diferentes regimes de mercado na história financeira recente.


Eu sempre afirmei que é fácil encontrar estratégias publicadas, supostamente profi, em muitos livros, revistas ou blogs por aí, mas muito mais difíceis de ver por que eles podem ser defeituosos e talvez finalmente condenados. Assim, apesar da ênfase em sugerir estratégias de protótipo, também discutiremos muitas armadilhas comuns de estratégias de negociação algorítmicas, que podem ser quase tão valiosas para o leitor como a descrição das próprias estratégias. Essas armadilhas podem causar resultados de negociação ao vivo para divergir significativamente de seus backtests. Como veteranos da negociação algorítmica também concordarão, a mesma estratégia teórica pode resultar em lucros espectaculares e perdas abismais, dependendo dos detalhes da implementação. Por isso, neste livro, mostrei a atenção sobre as habilidades de backtesting e às vezes a implementação ao vivo dessas estratégias, com discussões de conceitos como viés de divulgação de dados, viés de sobrevivência, cotações primárias versus cotações consolidadas, dependência do local das citações de moeda, os maus das restrições de venda a descoberto, a construção de futuros contratos contínuos e o uso do fechamento de futuros versus preços de liquidação em backtests. Também destacamos algumas instâncias de mudança de regime historicamente quando mesmo o backtest mais correto não conseguirá prever os retornos futuros de uma estratégia.


Também prestei atenção na escolha da plataforma de software correta para backtesting e execução automática, dado que MATLAB & copy ;, meu idioma favorito, não é mais o único contendor neste departamento. Eu pesquisarei o estado da arte em tecnologia, para cada nível de habilidades de programação e para muitos orçamentos diferentes. Em particular, chamamos a atenção para o ambiente de desenvolvimento integrado para os comerciantes, que vão desde as plataformas de força industrial, como Deltix para a miríade de versões de código aberto como o TradeLink. Como explicaremos, a facilidade de mudar de backtest para modo de negociação ao vivo é a virtude mais importante de tais plataformas. O conceito elegante de processamento de eventos complexos também será introduzido neste contexto.


Cobri o gerenciamento de risco e dinheiro em meu livro anterior, que foi construído na fórmula Kelly & mdash, uma fórmula que determina a alavancagem ideal e a alocação de capital enquanto equilibra os retornos versus os riscos. Mais uma vez, cubro o gerenciamento de riscos e dinheiro, ainda com base na fórmula de Kelly, mas temperado com minha experiência prática em gerenciamento de risco envolvendo cisnes negros, proporção constante de seguro de carteira e perdas. (O juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos, Robert H. Jackson, poderia estar falando sobre a aplicação da fórmula de Kelly quando ele disse que devemos temperar sua lógica doutrinária com um pouco de sabedoria prática). Especialmente nos concentramos em encontrar a alavanca ideal em situações realistas quando podemos já não supõe distribuição Gaussiana de retornos. Além disso, consideramos se os indicadores de risco podem ser um componente útil de um esquema abrangente de gerenciamento de riscos. Uma técnica geral que ignorei anteriormente é o uso de simulações de Monte Carlo. Aqui, demonstramos o uso de dados simulados, em oposição a históricos, para testar a significância estatística de um backtest, bem como avaliar o risco de cauda de uma estratégia.


Este livro é feito como um seguimento ao meu livro anterior, Quantitative Trading. Lá, eu me concentrei em técnicas básicas para um comerciante algorítmico, como como encontrar idéias para novas estratégias, como testar uma estratégia, considerações básicas na automação de suas execuções e, finalmente, gerenciamento de riscos através da fórmula Kelly. Sim, algumas estratégias de exemplo úteis foram polvilhadas, mas essas não foram a ênfase. Se você é completamente novo na negociação algorítmica, esse é um bom livro para ler. O comércio algorítmico, no entanto, trata de estratégias.


Todos os exemplos deste livro são construídos em torno de códigos MATLAB, e todos estão disponíveis para download de wiley / go / algotrading ou meu site em "epchan / book2". Os leitores encontrarão a senha embutida no primeiro exemplo. Os leitores que não estão familiarizados com o MATLAB podem querer estudar o tutorial em Negociação Quantitativa, ou assistir os webinars gratuitos em Mathworks. Além disso, o MATLAB Statistics Toolbox foi ocasionalmente usado. (Todos os produtos MATLAB estão disponíveis como testes gratuitos do MathWorks.)


O software e a matemática são linguagens gêmeas de negociação algorítmica. Os leitores encontrarão este livro envolvendo um pouco mais de matemática que a minha anterior. Isso é por causa de meu desejo de injetar mais precisão na discussão dos conceitos envolvidos nos mercados financeiros, e também porque acredito que usar modelos matemáticos simples para negociação pode ser mais vantajoso do que usar a abordagem usual de mineração de dados. Ou seja, em vez de lançar tantos indicadores ou regras de negociação técnica em uma série de preços para ver qual indicador ou regra é rentável, uma prática que convida o viés e a análise de dados, tentamos destilar a propriedade fundamental dessa série de preços usando uma modelo matemático simples. Podemos então explorar esse modelo para nosso benefício financeiro. No entanto, o nível de matemática necessário na negociação de ações, futuros e moedas é muito inferior ao necessário para negociação de derivativos, e qualquer pessoa familiarizada com cálculos de primeiro ano, álgebra linear e estatística deve poder acompanhar minhas discussões sem problemas. Se você achar que as equações são muito confusas, basta ir direto aos exemplos e ver suas implementações concretas como códigos de software.


Negociação algorítmica: estratégias vencedoras e sua fundamentação.


Esta publicação foi publicada há 4 anos e os links de download podem ser irrelevantes.


Role para baixo para ver os links e verifique estes - talvez você tenha sorte!


2013 | ISBN: 1118460146 | Inglês | 224 páginas | PDF | 8,80 MB.


Elogios para negociação algorítmica.


"Algorithmic Trading é um livro perspicaz sobre negociação quantitativa escrito por um praticante experiente. O que diferencia este livro de muitos outros no espaço é a ênfase em exemplos reais em oposição a apenas teoria. Os conceitos não são apenas descritos, eles são trazidos à vida com estratégias de negociação reais, que fornecem ao leitor informações sobre como e por que cada estratégia foi desenvolvida, como foi implementada e até como ela foi codificada. Este livro é um recurso valioso para quem procura criar suas próprias estratégias de negociação sistemáticas e envolvidas na seleção do gerente, onde o conhecimento contido neste livro levará a uma conversa mais informada e matizada com os gerentes ".


0 comentários.


Participe da conversa!


postar um comentário.


11 horas atrás Adobe Flash Player 28.00.161 Final.


Como se tornar o Uplaoder.


DevOps: Automatize sua infraestrutura usando Ansible e IaC.


Wiley Trading.


Negociação algorítmica: estratégias vencedoras e sua fundamentação.


Descrição.


Elogios para negociação algorítmica.


"Algorithmic Trading é um livro perspicaz sobre negociação quantitativa escrito por um praticante experiente. O que diferencia este livro de muitos outros no espaço é a ênfase em exemplos reais em oposição a apenas teoria. Os conceitos não são apenas descritos, eles são trazidos à vida com estratégias de negociação reais, que fornecem ao leitor informações sobre como e por que cada estratégia foi desenvolvida, como foi implementada e até como ela foi codificada. Este livro é um recurso valioso para quem procura criar suas próprias estratégias de negociação sistemáticas e envolvidas na seleção do gerente, onde o conhecimento contido neste livro levará a uma conversa mais informada e matizada com os gerentes ".


& # 151; DAREN SMITH, CFA, CAIA, FSA, Diretor Gerente, Gerente Seleção & amp; Portfolio Construction, University of Toronto Asset Management.


"Usando uma excelente seleção de estratégias de reversão e momentum, Ernie explica o raciocínio de cada um, mostra como testá-lo, como o melhorar e discute problemas de implementação. Seu livro é uma exposição cuidadosa e detalhada do método científico aplicado a desenvolvimento de estratégias. Para comerciantes de varejo sérios, não conheço nenhum outro livro que forneça essa variedade de exemplos e nível de detalhe. Suas discussões sobre como as mudanças de regime afetam estratégias e de gerenciamento de riscos são bônus inestimáveis ​​".


Roger Hunter, Matemático e comerciante algorítmico.


Índice.


CAPÍTULO 1 Backtesting e Execução Automatizada 1.


CAPÍTULO 2 O básico da reversão média 39.


CAPÍTULO 3 Implementando estratégias de reversão média 63.


CAPÍTULO 4 Reversão média de ações e ETFs 87.


CAPÍTULO 5 Reversão média de moedas e futuros 107.


CAPÍTULO 6 Estratégias Interday Momentum 133.


CAPÍTULO 7 Estratégias de Momento Intraday 155.


CAPÍTULO 8 Gestão de Riscos 169.


Sobre o Autor 197.


Sobre o site 199.


Informação sobre o autor.


ERNEST P. CHAN é Membro Administrador da QTS Capital Management, LLC. Ele trabalhou para vários bancos de investimento (Morgan Stanley, Credit Suisse, Maple) e fundos de hedge (Mapleridge, Millennium Partners, MANE) desde 1997. Chan recebeu seu doutorado em física pela Universidade Cornell e foi membro do grupo IBM Human Language Technologies antes juntando-se ao setor financeiro. Ele foi um co-fundador e diretor da EXP Capital Management, LLC, uma empresa de investimentos com sede em Chicago. Chan também é o autor da negociação quantitativa: como construir seu próprio negócio de negociação algorítmica (Wiley) e um blogueiro financeiro popular no epchan. blogspot. Saiba mais sobre ele no epchan.


Sites relacionados / Extra.


Comunicado de imprensa.


Conecte-se com a Publicidade de Wiley.


Em seu primeiro livro quantitativo bem recebido, o Dr. Ernest Chan abordou as técnicas essenciais que um comerciante algorítmico precisa ter sucesso nesse empreendimento exigente. Enquanto algumas estratégias de exemplo úteis foram apresentadas ao longo, elas não eram o foco principal do livro.


Com isso em mente, o Dr. Chan criou um guia prático para estratégias de negociação algorítmicas que podem ser facilmente implementadas tanto por comerciantes de varejo como por comerciantes institucionais. Mais do que um tratado acadêmico sobre a teoria financeira, o Algorithmic Trading é um recurso acessível que combina algumas das pesquisas financeiras mais úteis feitas nas últimas décadas com informações valiosas que o Dr. Chan ganhou com a exploração de algumas dessas teorias na negociação ao vivo.


Envolvendo e informativo, o Algorithmic Trading abrange habilmente uma ampla gama de estratégias. Em geral dividido em campos de retorno e impulso, ele estabelece técnicas padrão para negociar cada categoria de estratégias e, igualmente importantes, os motivos fundamentais pelos quais uma estratégia deve funcionar. A ênfase é em estratégias simples e lineares, como um antídoto contra os viés sobrepostos e os ânsias de dados que muitas vezes atacam estratégias complexas. Ao longo do caminho, fornece cobertura abrangente de:


Escolhendo a plataforma de execução automática correta, bem como uma plataforma de backtesting que permitirá que você reduza ou elimine armadilhas comuns associadas a estratégias de negociação algorítmicas Múltiplas técnicas estatísticas para detectar "séries temporais" significam reversão ou estacionança e para detectar cointegração de um portfólio de instrumentos Problemas envolvendo gerenciamento de risco e dinheiro com base na fórmula de Kelly, mas temperados com a experiência prática do autor em gerenciamento de risco envolvendo cisnes negros, Seguro de Carteira de Proporção Constante e perdas de parada.


Matemática e software são linguagens gêmeas de negociação algorítmica. Este livro permanece fiel a essa visão usando um nível de matemática que permite uma discussão mais precisa sobre os conceitos envolvidos nos mercados financeiros. E inclui exemplos ilustrativos que são construídos em torno de MATLAB e cópia; códigos, que estão disponíveis para download.


Enquanto o Algorithmic Trading contém uma abundância de estratégias que serão atraentes para os comerciantes independentes e institucionais, não é um guia passo a passo para implementá-los. Oferece uma avaliação realista de técnicas de negociação algorítmicas comuns e pode ajudar comerciantes sérios a aperfeiçoar suas habilidades neste campo.


Títulos relacionados.


Aprender mais sobre.


Opções de compra.


Versão digital disponível através da Wiley Online Library.


Instrutores.


Solicite uma cópia de avaliação para esse título.


Permissões.


Solicite permissão para reutilizar o conteúdo deste título.


por John Wiley & amp; Sons, Inc. ou empresas relacionadas. Todos os direitos reservados. Por favor, leia nossa política de privacidade.

No comments:

Post a Comment