Monday 12 March 2018

Melhores opções de comércio de austrália


Comércio de opções binárias na Austrália.


Opções binárias Guru.


Quando se trata de opções binárias, a Austrália está crescendo, mas muitas vezes há muitas perguntas a serem respondidas. Estes incluem se a negociação é legal ou não é legal ou se um corretor é seguro. Não é tão complicado quanto você pensa, na verdade, uma vez que você conheça como trocar algumas pessoas acham que é uma maneira fácil de ganhar quantidades significativas de dinheiro em uma base regular.


O comércio binário é seriamente popular em todo o mundo, do Canadá e dos EUA, até a Austrália. Em diferentes países ao redor do globo, diferentes regras e regulamentos aplicam-se ao investimento em linha e diferentes sanções são impostas aos comerciantes e corretores, todos visando tornar sua experiência mais segura e segura.


Utilizamos nossa experiência e conhecimento para lhe oferecer os melhores corretores e para garantir que você apenas escolha entre os mais confiáveis ​​disponíveis. Nós viajamos pelo mundo para testar, revisar e avaliar qualquer corretor que valesse o nosso tempo e nossas listas compiladas e avaliações têm muitas possibilidades de escolha para o comerciante australiano.


Se você quiser trocar opções como residente da Austrália, este guia especializado irá ajudá-lo:


Familiarize-se com as regras e regulamentos que se aplicam à Austrália Compreenda quaisquer impostos e taxas que se apliquem à negociação como residente da UA. Pode escolher seu corretor com confiança em nossas recomendações.


Nossos principais corretores recomendados.


Benefícios do corretor local.


Onde quer que você esteja no mundo, parece haver uma pergunta nos lábios da maioria das pessoas "A negociação binária é legal?" A resposta curta é que não há nada ilegal sobre opções binárias na Austrália. Pode ser mais fortemente regulado por alguns países do que em outros e pode haver sanções e restrições, mas estes tendem a ser mais no corretor do que o comerciante. É perfeitamente legal negociar opções binárias tanto com os corretores australianos locais quanto com os externos à Austrália.


A questão de encontrar um bom corretor australiano é que muitos dos melhores tendem a ser localizados e licenciados em lugares como Chipre com muitos com sede na Europa. Não há muitos corretores em países como os EUA e Austrália. Existem alguns nativos da Austrália, mas muitas vezes você não pode obter tantos benefícios e incentivos oferecidos pelos corretores globais maiores, tais como:


Bônus de boas-vindas.


Existem algumas opções oferecidas. Estes incluem um depósito sem depósito ou um bônus de depósito. O bônus de depósito não permite que você experimente a plataforma antes de gastar seu próprio dinheiro. Se você decidir que não é o corretor para você, então você não perdeu nada. Se você está interessado em criar seu capital, um bônus de depósito é útil.


Contas de demonstração.


Se você é novo na negociação, uma conta demo é uma obrigação. Você pode usar a plataforma de demonstração para se familiarizar com a negociação e praticar sem arriscar seus próprios fundos.


Negociação móvel.


Se você estiver acostumado a fazer tudo a partir de um dispositivo portátil como um telefone ou tablet, então você vai querer ter a flexibilidade de trocar em movimento. Certifique-se de que o corretor escolhido oferece aplicativos compatíveis com o seu dispositivo ou um bom site compatível com dispositivos móveis.


Bons pagamentos.


Os pagamentos tendem a variar entre corretores de 70% a 85% como padrão. Alguns corretores oferecem menos do que isso e alguns oferecem maior. Você precisa avaliar o que é importante para você a partir da experiência geral. Certifique-se de não ser sugado para um acordo que é muito bom para ser verdade, como muitas vezes eles podem ser.


Alguns comerciantes australianos preferem usar os sites locais, pois sentem que ele oferece uma maior sensação de proteção. Infelizmente, nem sempre é esse o caso, especialmente se a indústria não estiver regulamentada. Use nossas recomendações para ajudá-lo a escolher um corretor com confiança.


Legal e Regulamentação.


Com a Austrália sendo o lar de uma grande proporção de comerciantes de opções, é o objetivo de cada corretor obter uma parte desse mercado em expansão. Com tantas pessoas investindo em opções binárias, é importante que a indústria seja regulamentada e que os investidores estejam protegidos. Isso é cumprido pelo ASIC. A ASIC representa a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos e é o regulador dos mercados financeiros que inclui sites online.


O trabalho da ASIC é garantir que as empresas sejam regulamentadas e que os interesses financeiros dos investidores sejam protegidos. É absolutamente bom para os comerciantes australianos trocarem com corretores que são licenciados pela European CySec (Cyprus Securities and Exchange Commission) e muitos corretores procuram esse licenciamento para permitir que eles troquem em países onde isso é reconhecido.


Com tantas empresas tentando entrar em países como a AUS e ter sua participação nos investidores, pode ser um campo de minas tentando escolher o melhor corretor de opções binário da Austrália para trocar. Além de garantir que eles sigam leis regulatórias, há outras coisas a considerar. Quais os benefícios que eles oferecem? Como é a plataforma de software e quais são os pagamentos.


É tentador para alguns serem atraídos pelas ofertas daqueles que parecem muito bons para serem verdadeiros. Na verdade, se eles parecem muito bons para ser verdade, então eles poderiam muito bem ser. Certifique-se sempre de investir seu dinheiro com um corretor de opções binário regulamentado e não com alguém que provavelmente irá desaparecer com seu dinheiro.


Últimos negócios vencedores.


Pagando impostos e taxas.


Do lado fiscal da negociação binária, os corretores australianos não são obrigados a manter registros para fins fiscais. Como a tributação australiana difere de região para região, é importante para cada comerciante individual garantir que eles mantenham seus próprios registros comerciais se eles precisarem pagar impostos sobre seus lucros.


Como acontece com a maioria dos países, os australianos devem pagar impostos sobre lucros de investimento se sua renda for superior a um certo ponto. Recomendamos que você verifique quais são as implicações para você e para qual imposto você será responsável. Existem três tipos de impostos australianos que um comerciante deve estar ciente, estes são imposto sobre ganhos de capital, imposto sobre o rendimento e qualquer imposto possível sobre o jogo especificamente.


Embora não dependa do corretor para fornecer seus registros, deve ser possível ver uma lista de transações, incluindo lucros e perdas dentro de sua conta em seu site. Antes de iniciar a negociação, certifique-se de que você pode acessar essas informações para que você possa fornecer retornos adequados.


Além de estar ciente de quaisquer implicações fiscais, também é importante saber se há outras taxas que você irá incorrer. Muitas vezes, as taxas são pequenas, mas podem em breve montar. Essas taxas de negociação incluem:


A taxa que você recebe cobrada pelo corretor para negociações bem-sucedidas. Isso é deduzido antes do pagamento ter recebido as taxas de transação do provedor de pagamento. Ao usar um cartão de crédito ou uma carteira de pagamento, muitas vezes são pequenas taxas para a realização de transações. Taxas de conversão de divisas serão aplicadas se você estiver negociando em uma moeda diferente. Alguns corretores cobrarão uma taxa por retiradas e depósitos de determinados métodos de pagamento.


Se isso lhe custar um determinado valor cada vez que você realiza uma transação, para ou de uma carteira da web ou cartão de crédito, por exemplo, você pode querer restringir a quantidade de transações que você faz. Fazer depósitos maiores e menos frequentes pode reduzir as taxas reais de transações fixas.


Como recomendamos os corretores.


Nossa missão é fornecer-lhe o suficiente da informação relevante para que você tome uma decisão informada sobre o corretor com o qual você trocará. Há tantos corretores que lutam pelo seu espaço no mercado da Índia para a Indonésia, oferecendo todos os tipos para atrair indivíduos para abrir uma conta com eles, que alguns podem oferecer coisas que se destacam por todos os motivos errados. Gastamos tempo pesquisando todos os sites e trazendo a você apenas o melhor com nossas extensas revisões e pesquisas.


É importante garantir que todas as nossas empresas recomendadas sejam reguladas, autênticas e não o deixarão com um mau gosto. A melhor troca de opções binárias na Austrália deve ser divertida e gratificante, não é a coisa dos pesadelos.


Nossas revisões completas resultam em nós podermos recomendar o melhor que o mercado tem para oferecer e algumas das melhores plataformas de negociação e incentivos. Nós marcamos todos os corretores em um sistema estelar, atribuindo-lhes pontos para o quão bem eles marcam em cada área. Essas áreas incluem pagamentos, bônus, facilidade de uso, sua plataforma de negociação e muito mais.


Durante o nosso processo de revisão, examinamos as contas que os corretores têm a oferecer do direito básico até as contas VIP premium e quão fácil é trocar em sua plataforma. Toda essa informação permite que você decida sobre o corretor para você de uma lista abrangente de recursos e benefícios. Portanto, não gaste tempo analisando contas apenas para se encontrar mais confuso. Deixe-nos ajudá-lo a escolher a escolha perfeita para você.


Revisões Expert Broker.


Mais páginas mundiais.


O comércio binário na Austrália é legal e seguro?


A resposta curta é sim, o comércio é legal e, desde que seja feito através de um corretor confiável, é seguro. Embora você encontre corretores de opções binárias baseados na Austrália, você pode se esforçar para encontrar um que possa competir com aqueles que são licenciados e operados pela Europa, em particular Chipre. Devido à forte concorrência das empresas com base na Europa, não há tantos que sejam nativos da Austrália.


Preciso pagar impostos sobre os lucros comerciais?


Enquanto os corretores de opções binárias não precisam manter registros e declarar seus ganhos como comerciante para o governo, cabe a você declarar qualquer receita de negociação quando se trata de enviar suas declarações fiscais de auto-avaliação. À medida que as leis e regulamentos fiscais diferem de região para região em toda a Austrália, será necessário verificar quais regulamentos se aplicam a você e garantir que você pague os impostos devidos no prazo apropriado.


Posso testar corretores antes de negociar com dinheiro real?


Sim, muitos sites oferecem 2 tipos de soluções para permitir que as pessoas tentem antes de começarem a usar dinheiro real. A primeira opção é uma conta de demonstração que lhe dá a oportunidade de jogar por um determinado período de tempo de forma gratuita, embora os ganhos também não sejam dinheiro real. Outra solução é abrir uma conta e obter um bônus com o qual você pode jogar antes de começar a jogar com seu próprio dinheiro.


É fácil fazer depósitos e retiradas?


Muitos sites aceitam várias formas de pagamento para fazer depósitos em sua conta de negociação de opções binárias. Estes incluem os principais tipos de cartão de crédito, como Visa e Mastercard. Outras formas de pagamento são e-wallets ou carteiras web, como também são chamados. Isso inclui sites como o Skrill. Normalmente, quando você deposita fundos, é necessário depositar um valor mínimo. Os levantamentos podem demorar até 3 dias e são feitos com o mesmo método usado para depositar fundos.


Posso trocar usando meu celular ou tablet?


A resposta a isso depende da qualidade do corretor. Para estar atualizado com a tecnologia, a maioria das corretoras de opções binárias desenvolveram sua oferta para incluir um bom site móvel, juntamente com um aplicativo para celular ou tablet disponível para Android e iOS. Qualquer corretor bom e respeitável deve ter uma boa e intuitiva plataforma móvel fácil de usar que permite trocar tanto do seu laptop quanto do seu PC, ou para trocar enquanto estiver em movimento.


Nosso melhor corretor recomendado.


Páginas relacionadas.


Corpos de UA populares Robot Traders Sem depósito Melhores bônus Contas de demonstração Serviços de sinal Aplicações móveis Torneios Contas gerenciadas Tipos de plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Avaliações Brokers ExpertOption Comércio Olympico Opção Ayrex IQ Raceoption Finalmente Binomo Binário Binarymate BDSwiss EmpireOption 24ption Robots BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.


Corpos de UA populares Comerciantes de robô Sem mercados de depósito Negociação de Forex Cripto Trading CFD Trading Opiniões Opção de IQ Trade Trade Trade Expert Mais Notícias Mapa do Site Sobre.


Copyright © 2018 - BinaryOptionsExpert.


Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


* Montante a ser creditado apenas para um resultado bem sucedido.


Melhores sites australianos de troca de opções e corretores.


À medida que recebemos muitos visitantes do site que acessam nosso site de todo o mundo, decidimos trazer vários guias de negociação individuais da Opção Binária que garantirão que, onde quer que esteja no mundo que você vive, você encontrará uma negociação de opções binárias perfeita site disponível para você online.


& gt; & gt; Tenha em atenção que os corretores listados nesta página não têm licença para fornecer serviços financeiros na Austrália, mas possuem licenças emitidas em diferentes países.


Neste guia, vamos deixar você saber tudo o que há para saber sobre trocar opções binárias se você estiver vivendo ou residindo na Austrália, então tenha uma boa leitura por isso, pois estamos confiantes de que ele irá iluminá-lo sobre o que são de longe e afastar os melhores sites de troca de opções binárias atualmente disponíveis para todos que vivem na Austrália.


Lista dos 10 melhores sites de opções binárias australianas para 2018.


Legal Australian Binary Options Brokers.


Abaixo, você encontrará uma visão geral de nossos sites de negociação de Opções Binárias mais bem classificados e altamente recomendados e sites de corretagem on-line, cada um dos quais recebe todos os comerciantes australianos para se inscrever, você também encontrará algumas ofertas de bônus de boas-vindas bastante tentadoras e generosas disponíveis em cada site listados e através do nosso site, você também encontrará opiniões de cada um desses sites de negociação de Opções Binárias.


TopOption - Há muito a desejar sobre o site de negociação da Opção Binária TopOption e você deve procurar uma plataforma de negociação da Opção Binária em linha ou móvel, então estamos satisfeitos em anunciar que eles os oferecem, e com uma oferta de bônus de boas-vindas de inscrição que está disponível para todos os clientes australianos, você será capaz de reivindicar até US $ 2.500 em bônus simplesmente para se inscrever. Você achará que eles oferecem opções de depósito suficientes e com um depósito mínimo exigido de apenas US $ 100, você não estará quebrando O banco se inscreva hoje! Confira seu site para obter detalhes completos dessa oferta de bônus instantaneamente creditada, pois é bom demais para ignorar! Banc De Binary - Você terá a certeza de uma recepção muito calorosa e potencialmente lucrativa se você decidir tomar a sábia decisão de se inscrever no site Banc De Binary, pois como novo cliente deles, você será capaz para reivindicar um bônus de boas-vindas grande e instantaneamente creditado de US $ 8000 e com o depósito mínimo exigido apenas US $ 250, você poderá facilmente assinar você, depositar e começar a trocar todas as opções binárias diferentes on-line usando sua plataforma de negociação de última geração.


Quão fácil é negociar binário da Austrália.


Houve uma tradição muito longa de negociar opções binárias on-line na Austrália e, como tal, no que diz respeito aos aspectos legais da negociação de opções binárias se você estiver vivendo ou residindo em qualquer lugar da Austrália, então você encontrará que você não teve problemas ao se inscrever em qualquer dos nossos sites de negociação e corretagem da Opção Binária, e terá um número enorme e variado de diferentes formas de comércio.


Opções de pagamento e bancário.


Existem certos países do mundo onde você terá uma das maiores gamas de opções bancárias oferecidas quando você estiver inscrito em qualquer um dos nossos sites e corretores comerciais de Opções Binárias, e, felizmente, se você é residente de Austrália, então você terá uma enorme variedade de opções bancárias diferentes à sua disposição.


Você poderá financiar e retirar dinheiro de qualquer conta de negociação de Opções Binárias usando uma carteira da web, qualquer cartão de crédito ou débito ou você desejar que você possa transferir dinheiro para dentro e fora da sua conta de negociação de Opções Binárias usando transferências bancárias que é uma das maneiras mais econômicas para os operadores de opções binárias australianas financiar e retirar dinheiro de qualquer desses sites.


Opções binárias na Austrália.


O guia de negociação de Opções Binárias # 1 para investidores australianos. Neste site, você encontrará dicas, estratégias e as melhores avaliações do corretor de Opções Binárias Australianas.


Mais e mais australianos estão procurando os melhores corretores de opções binárias. Isso não é de admirar, considerando o sucesso e a popularidade cada vez maior, que as negociações de opções binárias têm no momento. Comece a negociar mais de 100 ações, moedas, commodities e índices. Você deve começar escolhendo um dos corretores confiáveis ​​abaixo.


Uma das maneiras mais rápidas e fáceis de ganhar lucros é usar opções binárias negociando aqui na Austrália. Também é possível para você ganhar bônus e outros extras excelentes.


Existem alguns corretores que são regulamentados na Austrália, enquanto outros estão regulamentados em Chipre, na Europa, mas todos aceitam comerciantes australianos. Além disso, eles ainda aceitam todos os métodos de pagamento preferidos pelos comerciantes australianos.


Se você não tiver uma estratégia de negociação ainda ou se quiser testar a negociação automática, recomendamos o BinBotPro.


Melhor Robô de Opções Binárias para os australianos.


O que é um robô de negociação de opções binárias?


Se você está procurando uma maneira automatizada de trocar opções binárias, então um robô comercial é para você. Com esses robôs, você pode trocar mesmo quando você dorme. Basta fazer as configurações necessárias no software e começar a comercializar. O software BinBotPro é gratuito, se você se inscrever através de um dos corretores recomendados.


Cryptocurrency / Forex / CFD Trading para australianos.


A melhor alternativa para negociação de opções binárias é Forex / CFD / Crypto trading. O Forex tem sido por mais tempo do que opções binárias, e existem muitos corretores de Forex seguros e licenciados.


A principal diferença entre o forex e as opções binárias é que, com o forex, não há limites para a quantidade de dinheiro que você pode fazer ou perder. Claro que existem ferramentas para controlar isso (como parar de perder). Além disso, você não está limitado a nenhum cronograma. Você decide quando deseja abrir ou fechar uma troca. O Forex é mais flexível do que as opções binárias.


O comércio de opções binárias é legal na Austrália?


Sim, não há leis que restrinjam o comércio de opções binárias aos australianos. A maioria dos corretores que recomendamos neste site possui uma licença ASIC, o que significa que eles possuem uma licença oficial na Austrália. A maioria desses corretores tem sua sede na Austrália. Dê uma olhada e compare todos os corretores de opções binárias licenciados e escolha um que você acha que combina mais com você. Certifique-se de se inscrever com um dos principais sites de negociação binária para os australianos.


Recomendamos que você escolha um corretor com um Australian Securities & amp; Licença da Comissão de Investimentos (ASIC). Desta forma, pode certificar-se de que seus fundos estão seguros.


Negociação de opções binárias para australianos.


Vamos mostrar-lhe como começar a negociação de opções binárias. Depois de escolher um corretor, registrado e logado, um menu suspenso aparecerá na tela da seguinte maneira:


Selecione um recurso e o prazo de caducidade para sua opção binária. Clique nos recursos e uma lista aparecerá com o tempo de expiração. Depois de analisar as informações, pressione a seleção no seu bem escolhido. Em seguida, você precisa escolher a opção Chamar ou colocar. Quando você fez isso, um preço atual aparecerá na tela. Também mostrará o pagamento esperado em seu investimento, permitindo que você veja a quantidade de lucro ou perda envolvida. Coloque a quantia de dinheiro que deseja investir. Você pode basear isso na quantidade de dinheiro que você fará se a opção expirar no dinheiro. Quando o tempo expirar, você verá na tela o preço do ativo. Você poderá então ver se você fez ou perdeu dinheiro. Se você previu corretamente e sua opção binária expirou no dinheiro, você obterá o dinheiro projetado no investimento inicial. Se você previu erroneamente, e você acabou com o dinheiro, muitos corretores em troca de opções binárias na Austrália reembolsarão 15% do dinheiro investido.


Corretoras Recomendadas de opções binárias da Austrália.


Os corretores de opções binárias on-line tornam-no simples para você. Esses tipos de corretores não são intermediários, pois não há negociações com eles e não recebem comissões. Na Austrália, eles também os chamam de plataformas de negociação de opções binárias. Esses corretores estão bem configurados nos mercados financeiros e seu apoio geralmente é muito amigável e receptivo. Tudo é facilitado para você, pois não há agentes para lidar com tornando-se uma boa opção de investimento.


As opções de negociação em seu país são tão fáceis como registrar e depositar com seu método de pagamento favorito. A maioria dos corretores de opções binárias aceitam todos os cartões de crédito e débito, faixas bancárias e skrill, mas você pode encontrar nosso mais sobre os melhores corretores de opções binárias que aceitam todos os métodos de pagamento.


O primeiro passo é registrar e em nenhum momento você será um investidor em uma corretora online, mas antes de começar a negociar vale a pena ler os guias de treinamento. Não há taxas de registro exigidas da maioria dos corretores. No entanto, você precisa abrir uma conta no momento do registro e fazer um depósito inicial. Uma vez feito isso, você está pronto para começar a investir.


Agora você está negociando opções de opções binárias na Austrália desde qualquer lugar, desde que tenha uma conexão com a internet. Entre no site do seu corretor e comece imediatamente a negociar eletronicamente.


Melhor corretor de opções binárias na Austrália.


HighLow é o agente de opções binário australiano mais popular e confiável. Todos os comerciantes recebem um bônus de boas-vindas especial. Este corretor oferece uma grande variedade de métodos de pagamento e sua equipe de suporte é de primeira qualidade. & gt; Descubra mais.


Outros bons corretores de opções binárias na Austrália.


O VantageFX é um dos melhores corretores de opções binárias da UA, porque atualmente é baseado na Austrália. Você não pode dar errado com esta empresa, porque é considerada a escolha mais segura. O depósito mínimo é de apenas US $ 100 por tempo limitado. & gt; Descubra mais.


Comércio de opções binárias na Austrália.


Opções binárias é um método de negociação completamente eletrônico ou digital, sem qualquer incômodo e você pode fazer um enorme lucro em um dia, pois o volume de negócios é por hora. Outro benefício é que não há necessidade de você ser um genio financeiro ou econômico. Todas as informações relevantes são exibidas na tela e são fáceis de usar, permitindo que você tome uma decisão.


Se você não tiver certeza de por onde começar, você pode verificar binbotpro o software binário de negociação automática.


Aqui está uma lista com todos os corretores de opções binárias que aceitam comerciantes australianos (apenas recomendamos os corretores licenciados):


Melhor corretor internacional de opções binárias.


Finalmente aceita comerciantes de todos os países, incluindo comerciantes australianos. Eles têm um ótimo bônus de boas-vindas de até US $ 250 em seu primeiro depósito. Finalmente, não possui uma licença ASIC, mas oferece um bônus melhor e mais ativos para negociar. O depósito mínimo é de US $ 250 e o pagamento médio é de 90%. Assine aqui.


Sinais de Opções Binárias na Austrália.


Se você é novo no comércio de opções binárias e você ainda não tem uma estratégia vencedora, você sempre pode tentar um serviço de sinais de opções binárias, também chamado de robô de opções binárias. Esses sinais lhe darão idéias sobre quais ativos você deve investir em seguida. Alguns provedores de sinais binários têm taxas de sucesso de.


Postagens recentes.


Páginas.


Postagens recentes.


Disclaimer: Forex e negociação de opções binárias é arriscado. Não investe dinheiro que não pode perder. Além disso, você não possui ou possui direitos sobre os ativos subjacentes. Compreenda completamente os riscos envolvidos e procure conselho independente, se necessário.


Australian Binary Options Brokers & # 8211; uma visão geral.


A Australian Securities and Investments Commission, também conhecida como ASIC, é o órgão regulador de todos os produtos financeiros na Austrália. Eles não tinham nenhuma estrutura formal para a regulamentação de opções binárias on-line até recentemente, quando a ASIC fez uma declaração pública lembrando a indústria e investidores de que as opções binárias são consideradas uma derivada na Austrália. Isso significa que todos aqueles que oferecem serviços de corretagem de opções binárias para a Austrália precisam ser licenciados.


Todas as entidades que prestam serviços financeiros à Austrália precisam ter uma Licença Australiana de Serviços Financeiros e, atualmente, não há corretores de opções binárias regulamentados pela ASIC. Verifique regularmente o site da ASIC para atualizações sobre isso. Devido aos altos riscos financeiros envolvidos na negociação, todos os comerciantes são encorajados a fazer sua própria pesquisa e a formar suas próprias opiniões, independentemente da sua localização.


Nós não fornecemos serviços financeiros de qualquer tipo à Austrália ou a qualquer outro lugar do mundo. Abaixo está uma lista de nossos corretores de Opções Binárias confiáveis ​​e regulamentados que não são licenciados pela ASIC.


Top 10 corretores de opções binárias confiáveis.


Corretores recomendados de opções binárias para todos os comerciantes.


Os corretores de opções binárias listados abaixo são verificados pelo TradersAsset para fornecer um serviço confiável e uma ampla gama de opções de negociação. Seja qual for sua estratégia comercial ou ferramentas comerciais preferenciais, existe um corretor (ou corretores) que são perfeitos para você. Enquanto os corretores listados abaixo não são licenciados na Austrália, alguns são licenciados e regulados por jurisdições aprovadas.


Finamente - Certifique-se de que você considera Finamente como seu corretor preferido. Eles oferecem a todos os clientes uma fantástica experiência comercial, suporte de classe e até mesmo (o altamente exclusivo) de 1 hora de retirada. Você pode reivindicar imediatamente seus novos incentivos ao fazer seu primeiro depósito. Opção de QI altamente recomendada - Você pode se inscrever na Opção de QI em questão de minutos com seu processo de registro simples. Se você é novo no ambiente de negociação de opções binárias on-line, você pode tirar o máximo proveito de suas contas de demonstração e inscrição. Não esqueça que você é capaz de colocar tantas negociações livres de risco quanto quiser através da plataforma de demonstração. Por favor, aproveite esta e negocie as Opções Binárias em nenhum momento.


Top 5 Forex Brokers.


Top 5 corretores binários.


Os melhores robôs binários.


Sobre nós Política de privacidade Termos de utilização Fale conosco Mapa do site © 2014-2018 Copyright tradersasset. Todos os direitos reservados. A negociação incorpora instrumentos voláteis. Existe um alto risco de perder seu investimento inicial em cada transação individual. Os proprietários do site não serão responsáveis ​​e renunciam a toda a responsabilidade por quaisquer perdas, danos (diretos, indiretos ou conseqüenciais) ou despesas de qualquer natureza sofridas por você ou por terceiros.


TradersAsset pode receber comissões de anunciantes neste site.


Melhor Comparação da Plataforma de Negociação Forex 2018.


Escolher a melhor plataforma de negociação forex para seu estilo de negociação e estratégias é uma das decisões mais críticas quando a negociação de moeda.


Combinando a plataforma certa com um corretor forex superior que oferece spreads baixos, velocidades de execução rápidas e uma alavancagem adequada pode ser a diferença entre sucesso e falha nos mercados de moeda.


Veja os principais corretores forex abaixo oferecendo as melhores plataformas de negociação abaixo.


? Velocidade de Execução? ? MetaTrader suportado? ? A plataforma oferece uma rede de comunicações eletrônicas (ECN)? ? Cortar uma mesa de negociação? ? Dispositivos compatíveis? Taxa de spread # 8211; AUD / USD? Alavancagem? Número de pares de moeda oferecidos? Depósito mínimo? Regulado In? Métodos de Pagamento ? Rever ? Bônus promocional.


De 0.1 Pips 500: 1 70 $ 200 Austrália.


De 0.0 Pips 400: 1 61 $ 200 Austrália.


De 0.6 Pips 200: 1 90 $ 0 Austrália.


De 2 Pips 294: 1 50 $ 100 Austrália.


Corrigido & # 8211; 1.8 Pips 400: 1 135 $ 100 Austrália.


Pepperstone tem a melhor plataforma de negociação Forex e características.


Uma comparação de plataformas de negociação forex em 02/01/2018 encontrou a Pepperstone como a melhor oferta de intermediário forex:


As 7 melhores plataformas de negociação em oferta, incluindo o MetaTrader 4 As velocidades de execução mais rápidas Uma rede de comunicações eletrônicas (ECN) em bruto garantindo uma liquidação mais rápida e preços mais precisos. Spreves de apenas 0,1 Pips, o mais competitivo no mercado. Metal e moeda (70) operações comerciais.


Pular adiante.


Plataformas oferecidas pela Pepperstone.


Pepperstone é o único corretor australiano de forex a oferecer 7 plataformas, incluindo MetaTrader 4 e cTrader, a plataforma de negociação mais popular do mundo.


Além da escolha da melhor plataforma de negociação forex, a Pepperstone também oferece o ambiente EDGE que permite aos clientes direcionar a Rede de Comunicação Eletrônica (ECN) através da plataforma de negociação mais popular (Metatrader 4). Isto é até 12 vezes mais rápido que as plataformas concorrentes, oferece preços ótimos e conectividade aprimorada através da ECN produzindo spreads mais apertados.


Como Pepperstone consegue as velocidades de execução mais rápidas?


Além das velocidades de execução de 12x mencionadas anteriormente, uma maior redução de latência de 10x foi alcançada através de conexões ópticas de fibra para servidores interbancários na cidade de Nova York. A empresa também apresentou uma troca de câmbio de um clique não muito tempo atrás. Esta é uma característica incrível de ter nos mercados monetários voláteis de hoje, onde cada segundo conta; fazendo ou quebrando um comércio.


Com a melhor plataforma de negociação forex da Pepperstone & # 8217; você pode ter certeza de que todas as negociações são liquidadas eletronicamente e diretamente dos servidores bancários. Ao contrário de alguns dos concorrentes da Pepperstone & # 8217; nenhuma parte do processo de negociação é manual ou envolve uma mesa de negociação. Na nossa revisão da Pepperstone, encontramos uma excelente eficiência nos preços ao negociar graças aos seus locais da ECN e aos sistemas bancários. Esta precisão de preços minimiza o deslizamento e garante que os comerciantes de varejo não estão perdendo o capital precioso desnecessariamente.


Serviço ao cliente.


O Pepperstone está regulamentado na Austrália, o que significa que todos os funcionários cumprem os padrões mínimos de treinamento estabelecidos pelo regulador. Eles trazem uma experiência de serviço personalizada para os comerciantes a partir do momento em que você se juntar com o call center aberto 24 horas, cinco dias por semana para que estejam online durante o horário comercial mundial.


A equipe pode auxiliar comerciantes de moeda com as estratégias de negociação forex mais populares que são possíveis através do corretor da fx devido às rápidas velocidades de execução. Também há recursos avançados que são permitidos de scalping para EAs através da plataforma ao contrário de muitos outros corretores australianos que não permitem esses recursos.


Pepperstone Review of Spreads & amp; Honorários.


Os spreads de Pepperstone são mais competitivos no setor. Os comerciantes que procuram explorar as melhores plataformas de negociação forex devem avaliar isso em seus cálculos antes de tomar uma decisão final sobre a empresa a seguir. A Pepperstone é capaz de oferecer aos clientes alguns dos spreads mais apertados disponíveis no mundo devido ao seu acesso a liquidez de nível 1 de alguns dos maiores bancos do mundo.


A Pepperstone também oferece spreads líderes da indústria em mais de 50 pares de moedas, para que você esteja certo de que você está selecionando não apenas uma plataforma de negociação de moeda sólida, mas também um corretor de topo.


Níveis de alavancagem de negociação cambial.


A Pepperstone oferece operações de alavancagem de 500: 1, que é um dos níveis mais altos oferecidos na indústria.


Deve-se notar que a nível internacional, qualquer operação de alavancagem superior a 200: 1 é considerada alta e deve ser considerada apenas pelos comerciantes de forex australianos avançados. A Pepperstone oferece aos comerciantes de forex para escolher o nível de alavancagem que se adequa ao seu nível de apetite e experiência de risco. Isso ocorre quando eles procuram a melhor plataforma de troca de câmbio para suas necessidades. Em janeiro de 2018, apenas ThinkForex, CMC e amp; A IC Markets combinou com a taxa de negociação alavancada da Pepperstone com 500: 1. Ao negociar mercados de Forex em tais níveis é fundamental para entender os riscos envolvidos com o comércio de moeda.


Regulação local.


Na Compare Forex Brokers, revisamos os melhores corretores de Forex com o comerciante australiano em mente. Portanto, a regulamentação australiana é uma das primeiras coisas que procuramos em um provedor de comércio cambial respeitável. Depois de completar nossa revisão da Pepperstone, chegamos à conclusão de que os comerciantes podem negociar moeda com confiança com a Pepperstone, sabendo que estão rigorosamente regulamentados e certificados de acordo com a lei australiana rigorosa.


iPhone & amp; Compatibilidade do Android.


MetaTrader 4 que a Pepperstone oferece comerciantes de moeda com versões de aplicativos para iPhone, Android e iPad / Tablet. Há também um webtrader o que significa que você pode trocar em qualquer computador sem a necessidade de baixar o software que é excelente para aqueles que viajam de um lado para outro do exterior. O cTrader também possui um WebTrader e uma versão móvel que permite CFDs de plataforma cruzada e negociação cambial.


Métodos de Pagamento.


A Pepperstone possui a mais abrangente gama de métodos de pagamento com a maioria das opções de financiamento imediato para começar a negociar mais rapidamente. A mais nova adição é Paypal, que é uma das plataformas de pagamento mais populares e seguras do mundo. Abaixo mostra o intervalo de opções de pagamento para o corretor on-line da forex.


Guias da plataforma Forex.


Guias da Plataforma da Austrália.


Saiba mais sobre os componentes a serem considerados ao escolher uma plataforma para negociação forex.


Comércio de moeda da Austrália.


Saiba o benefício e os riscos de troca de moeda e como os corretores têm impacto na negociação forex.


Estratégia de negociação Forex.


Veja as estratégias monetárias mais populares que os comerciantes forex da Austrália fazem no mercado.


Lista de plataformas de negociação Forex.


Qual plataforma de negociação Forex é o melhor?


É fundamental para entender que as principais plataformas de negociação forex por popularidade são o MetaTrader 4 e o cTrader devido ao número de corretores estrangeiros internacionais e australianos que o oferecem. Você pode achar que a principal plataforma de negociação forex é IG, EasyMarkets etc, mas isso torna mais difícil a trilha para mudar os corretores de moeda. Como uma regra geral, ao decidir qual negociação forex é o melhor, você deve considerar a popularidade da plataforma como uma consideração a longo prazo.


Plataforma de negociação Forex recomendada para o Forex Trading para iniciantes.


A plataforma EasyMarkets é recomendada para comerciantes iniciantes de Forex online com base na capacidade de:


Desfazer negociações dentro de 60 minutos através do cancelamento de contrato Implementar ordens de perda de parada garantidas gratuitas para evitar o deslize Comércio sabendo as taxas com spreads fixos aplicados às negociações Mantenha uma versão de demonstração por um período de tempo ilimitado.


Plataforma de negociação de câmbio recomendada para o Forex Trading avançado.


O MetaTrader 4 é a plataforma de negociação forex mais popular e é recomendado para comerciantes avançados / especialistas com base em:


As velocidades de execução especialmente quando integradas a servidores, tais como Pepperstone, utilizam Facilidade de uso com & # 8216; um clique & # 8217; negociação para acelerar o tempo necessário para fazer negócios rápidos. A capacidade de usar Expert Advisor para automatizar suas negociações com base em estratégias fixas. Sinais comerciais, negociação móvel e integração de mercado para aumentar a negociação de moeda.


Quais são as melhores plataformas automatizadas de negociação Forex?


O cTrader da Spotwear oferece a integração do CAlgo que se combina para oferecer negociações contínuas de negociação manual para negociação automática. A plataforma de varejo forex compartilha contas, bem como modelos que facilitam o acesso ao negociar. A plataforma de negociação poderosa também permite recursos de comércio cambial, incluindo:


Gráficos destacáveis ​​Modelos que podem ser salvos e compartilhados entre cTrader e cAlgo Indicadores personalizados que podem ser usados ​​em negociação manual ou automatizada Nível II Preços que permitem a profundidade de mercado total dos principais provedores de liquidez Pedidos negociadas automatizadas preenchidas através do & # 8216; Volume Pesos Preço médio & 8217;


A latência e as características são o que levou a esta recomendação automatizada de plataformas de negociação forex.


Plataforma de negociação Forex on-line recomendada para negociação financeira combinada.


A plataforma da IG & # 8217; é recomendada a comerciantes da Austrália para aqueles que procuram um & # 8216; all-in-one & # 8217; plataforma de negociação cambial com opções para:


Trade Share CFDs & amp; Forex Online Trading Indices Trading Bitcoin e Binary Trading EFTs & amp; Commodities.


Melhor plataforma de negociação Forex para usuários de Mac.


MetaTrader 4 (MT4) é amplamente considerado a melhor plataforma de negociação forex para Mac, como você pode ler em nossa revisão completa do Mac com os seguintes recursos:


Nenhum requisito para um emulador do Windows Indicadores Forex pré-instalados Velocidade de latência rápida Uma infinidade de tipos de pedidos Indicadores pré-instalados.


As Classes de Corretores de Câmbio.


1) Plataforma de negociação Forex baseada na Web.


A versão mais básica disponível quando a negociação de moeda são plataformas de negociação forex baseadas na web. Essas plataformas não exigem um download, tornando-os ideais para aqueles que estão no endereço # 8217; ou que trocam moeda em um local de trabalho. Essas versões baseadas na Web raramente possuem a funcionalidade das plataformas de negociação fx baixadas e podem ter problemas de latência. As opções de personalização também podem ser limitadas.


2) Baixe Forex Trading Platform para Mac ou PC.


PC ou mac forex trading plataformas são a maneira mais popular para trocar forex. Os usuários simplesmente iniciam o download da plataforma de negociação forex de seu intermediário forex e instalam o programa. Isso permite que todos os recursos e personalização ocorram e que a experiência de negociação mais rápida seja possível. Esses downloads também ajudam com a automação e estratégias monetárias mais sofisticadas.


3) Plataforma de troca estrangeira baseada em aplicativos.


A maioria das plataformas de câmbio de CFDs agora possui aplicativos para dispositivos portáteis Android, Apple e Window. Isso facilita o uso de um telefone celular ou tablet quando o acesso a um computador não está disponível. Muitas vezes, os recursos são limitados nesses aplicativos, mas as principais opções de negociação ainda podem ser implementadas. Esses dispositivos são mais comumente usados ​​para monitorar mercados de moeda ou finalizar negociações, em vez de negociar ativamente no mercado.


Como comparar Forex Brokers Determinado O Melhor Forex Broker.


Compare os corretores Forex são administrados por uma equipe de australianos que operaram com provedores de serviços financeiros CFD por mais de uma década. Para determinar a plataforma de negociação forex mais popular e melhor corretor de Forex, uma lista de provedores e revisões foi criada levando à melhor tabela de comparação de plataforma de negociação forex acima. Muitos revisores fx foram revisados, mas não fizeram a tabela, incluindo AVAtrade, FXCM, ThinkForex e Forex. Os fatores-chave que levaram a esses corretores não foram incluídos foi a plataforma forex que eles usaram, se espalha e alavanca. A melhor tabela de corretores de Forex foi atualizada em janeiro de 2018 com base nos sites de provedores de troca de moeda e nos ajustes do produto. Os comerciantes da moeda devem considerar os conteúdos deste site em combinação com o conteúdo mais atualizado nos sites de fornecedores de CFDs.


Melhor Comparação da plataforma de negociação Forex.


Comparação de plataformas de troca de moeda para os comerciantes australianos FX.


Avaliado por Justin Grossbard.


2 de janeiro de 2018.


Pepperstone Forex Broker Features.


Tabelas de comparação de negociação Forex.


Avaliações do corretor Forex.


Pular adiante.


CFDs são produtos alavancados. O comércio de CFD pode não ser adequado para todos e pode resultar em perdas que excedem seu depósito inicial, por isso assegure-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos.


Plataforma de negociação de opções?


Negociando opções dos EUA, precisa de um corretor / plataforma com preços razoáveis.


Plataforma de negociação que faz CFDs e opções?


Opções de Índices de Negociação na Plataforma E-trade da ANZ.


Plataforma de negociação de opções - mercados dos EUA.


Negociando estoques e opções dos EUA com o & lt; Fundo de US $ 1000.


Compartilhe esta página.


Ajuda de pesquisa de mensagens recentes.


Fundada em 2004, o Aussie Stock Forums é uma comunidade on-line com foco no mercado de ações australiano (ASX) e todos os aspectos da negociação e do investimento.


Links Úteis.


Diretrizes de publicação de código de conduta Política de privacidade Isenção de responsabilidade.


Links Rápidos.


Contagem Membros da conta de atividade recente.


Nenhum dos conteúdos publicados no Aussie Stock Forums deve ser considerado um conselho financeiro. As opiniões expressas são as dos respectivos autores e não representam os pontos de vista da gestão do Aussie Stock Forums.

No comments:

Post a Comment