Monday 9 April 2018

Estratégias de negociação de derivativos


10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

Top 4 estratégias de opções para iniciantes.
As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.
Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.
Em uma chamada coberta (também chamada de compra-escrita), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.

Estratégias de negociação de derivativos
Certifique-se de que o seu e-mail está na nossa Lista de Grupo BIC Yahoo. Usamos isso para enviar atualizações sobre as atividades da BIC para todos os nossos membros; e é GRATUITO.
Serviço SMS da BIC.
Para receber alertas SMS sobre eventos BIC, envie a mensagem: "ADEITE BIC" para 93419 67573 do seu celular. Este é um serviço gratuito.
Para receber alertas de SMS personalizados que você especifica, clique aqui para nos dizer quais os tipos de SMS que você gostaria de receber.
Estratégias de Negociação de Derivados.
Estratégias de Negociação de Derivados - Visão Geral.
Temos uma Oferta de Curso Especial Especial que combina este curso com os Derivativos: Futuros e Curso de Opções. Os detalhes estão abaixo.
Ligue-nos pelo +91 93419 67573 para nos informar se você está interessado em participar. Além disso, você pode querer verificar nossa próxima Sessão Introdutória GRATUITA sobre o curso. Entre em contato para saber quando & amp; Onde.
Conteúdos do curso.
2. Spreads verticais.
1. Comprar estoque. 1. Coberto Straddle.
2. Comprar chamada. 2. Estoque longo sintético.
3. Coberto Escrever. 3. Chamada longa sintética.
4. Escreva Put. 4. Extensão do tempo de chamada OTM.
5. Bull Spread - Call.
6. Bull Spread - Put.
1. Sell Short. 1. Estoque curto sintético.
2. Comprar Put. 2. Sintético Long Put.
3. Escrever chamada. 3. OTM Coloque o tempo espalhado.
4. Bear Spread - Call. 4. Ratio Put Spread.
5. Bear Spread - Put.
1. Straddle curto.
2. Long Butterfly. 3. Distribuição de tempo de chamada ATM.
entrou no mercado, mas tem pés frios agora? Não está seguro de aguentar ou sair? Opções de estratégias podem ajudar a resolver o seu dilema.
Curso apresentado por.
O curso será entregue pelo Dr. Musa R Kaiser, MD, CMT.
Formato de Sessões.
Tendo aprendido o Futures & amp; Opções, usando-os efetivamente é o próximo desafio que requer compreensão e se acostumar com algumas maneiras muito inovadoras de criar combinações vencedoras nos mercados. Os vários conceitos & amp; As estratégias são explicadas de forma clara e direta. Ilustrações e exemplos são freqüentemente usados ​​para elucidar idéias.
Para facilitar a aprendizagem, as aulas são realizadas em um ambiente muito semi-formal e confortável. Para garantir a compreensão, os participantes têm a oportunidade de apresentar e explicar. demonstrar conceitos para outros: isso permite um envolvimento mais profundo e uma aprendizagem precisa.
Haverá 2 aulas por semana de 2 1/2 horas cada nos fins de semana.
O Investidor Sério e Comprometido - Trader. Para os participantes do mercado que buscam o próximo nível de conhecimento, proficiência e sofisticação nos mercados. Este é um Curso Avançado e, através da compreensão dos conceitos Spot e Opções, é necessário para beneficiar plenamente deste curso.
Abrangeremos várias estratégias. Uma ou outra estratégia sempre funcionará seja qual for o estado do mercado. Compreender, selecionar e implementar corretamente a estratégia correta é a chave para o sucesso na negociação de opções.
O que você pode esperar?
Aprenda a ganhar dinheiro em todas as condições do mercado: alta, baixa, plana ou volátil; Agora, esse é o domínio! Para atingir esse objetivo, você precisará necessariamente obter um "entendimento interno" dos mercados, uma capacidade superior de prever os movimentos do mercado com antecedência e se beneficiar com o mesmo ao tomar posições (altamente) lucrativas nos mercados.
Quando & amp; Onde?
Dias e amp; Calendários: acabamos de completar um curso, entre em contato conosco para nos informar seu interesse e nós manteremos suas atualizações sobre o próximo curso.
Duração do curso: 3 meses para as opções completas e amp; Curso de Opções de Estratégias de Negociação. (1 mês para Futuros, 1 mês para Opções e 1 mês para Estratégias de Negociação Derivada. A sessão extra para rever e reforçar conceitos e práticas serão realizadas).
Local: BIC Office, 45 Netaji Road, Fraser Town, Bangalore - 560 005.
Todos os Módulos em que você participa Back-to-Back OU fazem todas as sessões espalhadas por diferentes lotes EqNS.
desconto de Rs 10,050!
2. Sessão por Sessão.
combina Spot, Futures & amp; Mercados de opções.
comércios vivos muito detalhados, práticos e práticos.
- economize Rs 10,050 registrando-se para o Curso Integrado,
Os participantes também podem se registrar para módulos individuais como acima. As taxas incluem taxa de curso, materiais e amp; Refrescos. Impostos adicionais.
* Rs. 5.000 de desconto nas tarifas acima mencionadas para cada um dos seguintes cursos concluídos: Equity - Next Step e Technical Indicators Courses.
O grupo BIC F & amp; O.
O BIC F & amp; O Group é um grupo dedicado de pessoas que se encontram semanalmente para aprimorar suas análises F & amp; O. A maioria também adota posições de negociação nos mercados de Derivados e compartilha suas experiências - tanto lucrativas quanto deficitárias. Isso permitiu que os membros se tornassem melhores e mais proficiente ao longo do tempo e muitos deles estão agora fazendo lucros consideráveis ​​em seus negócios F & amp; O regularmente.
Entre em contato conosco se você quiser saber mais sobre o grupo BIC F & amp; O ou conhecer qualquer um dos membros.
Por que eu deveria aprender Derivativos, especialmente, Opções?
Perguntas frequentes: e se eu perder uma aula?
O Curso Integrado de Derivados do Curso é um curso de 4 meses e é bem possível que você possa perder uma aula ou dois. E a pergunta que muitos têm é "Como eu vou fazer caso eu sinta falta de uma aula?"
Os aspectos acima devem ser suficientes para ajudá-lo a recuperar rapidamente tudo o que você pode ter perdido.

Derivatives Business Strategy & # 038; Gestão.
A profundidade ea velocidade com que os novos requisitos regulatórios e contábeis impactaram as instituições financeiras desde que a crise de 2008 desencadeou a indústria para avaliar e repensar sua estratégia e gerenciamento de negócios de derivativos.
Longos tempos são os dias em que as métricas de desempenho foram limitadas às receitas. Novas medidas essenciais são agora necessárias para melhorar o retorno sobre capital regulatório, desempenho econômico, cross-selling, melhores práticas de mercado, governança de risco e adequados para a finalidade da arquitetura de TI. Novas estratégias precisam ser planejadas para aumentar as receitas e reduzir os custos, ao mesmo tempo em que continuam a garantir uma conformidade regulamentar e contábil cada vez mais exigente.
Você conhece o valor econômico real (EVA) do seu negócio de derivativos? Gostaria de orientação sobre a melhor forma de desenrolar livros / posições? Você já considerou terceirizar alguns de seus processos? Você deve desenvolver modelos de preços xVA internamente ou você deve confiar em uma solução de fornecedor? Você está procurando identificar frutas com pouca suspensão para ganhar mais dinheiro ou reduzir custos? Como você projeta e implementa um Modelo Operacional Alvo (TOM) que incorpora as melhores práticas de mercado?
Estas são apenas algumas das coisas que podemos ajudá-lo na Solum Financial a otimizar suas estratégias de negócios de derivativos e gerenciamento de risco.
Nossos serviços nesta área incluem:
Revisão estratégica do seu negócio de derivativos e os riscos inerentes Análise de custo / benefício e risco / recompensa de suas atividades de derivativos Avaliação de impacto do novo ambiente regulatório em seu negócio de derivativos Análise de avaliação de núcleo vs. não-básico Análise de diferenças de práticas de mercado de derivativos.
Publicações recentes.
Solum Financial Limited é uma sociedade de responsabilidade limitada registada na Inglaterra e no País de Gales com número registado 9050223 e sede no 21 Whitefriars Street, Londres EC4Y 8JJ. A Solum Financial Limited é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira.

Instituto Premier da Índia para Educação de Opções Trading.
Participe de uma classe GRATUITA de negociação de futuros e opções:
Mecânica de Negociação de Opções com Oportunidades Direcionais no mercado. Opções de ações e opções de índice como instrumentos evitados de risco. Introdução à nossa análise de PVOD com o uso de dados de mercado quantitativos para analisar opções premium em relação ao preço, interesse aberto, volume, entrega e IV & # 8217; S. Usando Opções para gerar renda com Estratégias de Hedging.
Negociação de ações.
Muitas vezes vimos que os melhores comerciantes são aqueles que negociam e entende os relacionamentos entre mercados, ou seja, eles têm um conhecimento completo do & # 8230;
Análise técnica.
A Análise Técnica é o estudo de desconto no futuro no mercado com base em gráficos com análise de ação de preços e amp; padrões de castiçal e # 8230;
Negociação de mercadorias.
O interesse na Índia para a comercialização de metais comuns como cobre, níquel, zinco, alumínio e amp; também no comércio de energias como petróleo bruto e amp; o gás natural está aumentando & # 8230;
Opções de negociação.
Eles dizem que apenas 5% das pessoas ganham dinheiro nos mercados, bem, dizemos que 100% dessas 5% de pessoas estão negociando derivados, futuros e opções # 8230;
Aparência de mídia.
O que nossos clientes dizem sobre nós.
Depois de fazer tantos cursos de negociação, não fiquei muito satisfeito com o desempenho da minha negociação, mas depois de participar do seminário de introdução gratuito sobre opções, decidi me inscrever para o curso e isso provou ser uma felicidade para mim, já que minha negociação foi melhorada consideravelmente, Com o mesmo capital que eu negociei no mercado de caixa, estou fazendo apenas as opções e os retornos percentuais gerados são mais altos agora, também devo apreciar o serviço pós-programa fornecido pela DTA.
Shashikant Anantrao Dukhande.
Sinceramente, eu quero agradecer a equipe de comerciantes da Derivative Trading Academy por seu fantástico esforço para construir este instituto para derivativos com o Programa de Negociação de Opções Profissionais. A aplicação prática da negociação da opção certa em várias greves com o uso de análise quantitativa de dados para mim foi o destaque do programa, e também percebi que, se você conhece os conceitos de opções, a negociação é divertida.
Eu sempre troquei em estudos de análise técnica e não estava a fazer muito mal com o meu comércio, mas sempre quis aprender sobre operações de opções, onde eu vi outros fizeram bons lucros consistentes com menor capital, então eu decidi aprender e com a equipe de instrutores na DTA realmente me ajudou a descodificar o mistério das opções de negociação com aplicações práticas em estratégias de opções gregas, delta neutral e conceitos detalhados de Volatilidade Implícita.
Manish Makasare.
Com o crescimento dos volumes cambiais no segmento de futuros e opções, todos os anos, com volumes médios diários de 80% do volume de negócios total, o conhecimento para o assunto tornou-se o mais importante e em ascensão. A negociação de derivativos e opções é o segmento mais relevante para os participantes do mercado existentes capitalizar. consulte Mais informação.
Opções Trading Stock Trading Análise Técnica Negociação de mercadorias.
Contate-Nos.
Derivative Trading Academy, Kanakia Western Edge 2, ao lado do Metro Mall, Borivali East Em Western Express Highway, Mumbai 40066 Nº de celular: 097699 43216.

Derivados 101.
O investimento tornou-se muito mais complicado nas últimas décadas à medida que vários tipos de instrumentos derivados se tornaram criados. Mas se você pensa sobre isso, o uso de derivados tem sido por muito tempo, particularmente no setor agrícola. Uma parte concorda em vender um bem e outra parte concorda em comprá-lo a um preço específico em uma data específica. Antes que este acordo ocorresse em um mercado organizado, o trueque de bens e serviços foi realizado através de um aperto de mão.
O tipo de investimento que permite aos indivíduos comprar ou vender a opção em um título é chamado de derivado. Derivados são tipos de investimentos onde o investidor não possui o ativo subjacente, mas ele ou ela faz uma aposta na direção do movimento de preço do subjacente através de um acordo com outra parte. Existem muitos tipos diferentes de instrumentos derivativos, incluindo opções, swaps, futuros e contratos a prazo. Os derivados têm inúmeros usos, bem como vários riscos associados a eles, mas geralmente são considerados uma maneira alternativa de participar no mercado.
Derivados são difíceis de entender em parte porque eles têm uma linguagem única. Por exemplo, muitos instrumentos têm uma contraparte, que é responsável pelo outro lado do comércio. Cada derivado tem um ativo subjacente para o qual baseia seu preço, risco e estrutura de prazo básico. O risco percebido do ativo subjacente influencia o risco percebido da derivada.
O preço também é uma variável bastante complicada. O preço do derivado pode apresentar um preço de exercício, que é o preço ao qual pode ser exercido. Quando se refere a derivativos de renda fixa, também pode haver um preço de chamada que é o preço pelo qual um emissor pode converter uma garantia. Finalmente, existem diferentes posições que um investidor pode tomar: uma posição longa significa que você é o comprador e uma posição curta significa que você é o vendedor.
Como os derivados podem se encaixar em um portfólio.
Os investidores normalmente usam derivativos por três razões: proteger uma posição, aumentar a alavancagem ou especular sobre o movimento de um ativo. Hedging uma posição geralmente é feito para proteger ou segurar o risco de um bem. Por exemplo, se você possui ações de uma ação e quer proteger contra a chance de que o preço da ação caia, então você pode comprar uma opção de venda. Nesse caso, se o preço da ação aumentar, você ganha porque você possui as ações e se o preço das ações cair, você ganha porque você possui a opção de venda. A perda potencial de manter a garantia é coberta com a posição de opções.
A vantagem pode ser grandemente aprimorada usando derivadas. Derivados, especificamente as opções são mais valiosas em mercados voláteis. Quando o preço do subjacente se move significativamente em uma direção favorável, o movimento da opção é ampliado. Muitos investidores observam o VIX (Chicago Board Options Exchange Volatility Index) que mede a volatilidade das opções do índice S & P 500. A alta volatilidade aumenta o valor das colocações e das chamadas.
A especulação é uma técnica quando os investidores apostam no preço futuro do ativo. Como as opções oferecem aos investidores a capacidade de alavancar suas posições, grandes peças especulativas podem ser executadas a baixo custo.
Derivados podem ser comprados ou vendidos de duas maneiras. Alguns são negociados over-the-counter (OTC), enquanto outros são negociados em uma troca. Os derivados OTC são contratos que são feitos de forma privada entre partes, como acordos de swap. Este mercado é o maior dos dois mercados e não está regulamentado. Derivados que negociam em troca são contratos padronizados. A maior diferença entre os dois mercados é que, com os contratos OTC, há risco de contraparte, uma vez que os contratos são celebrados de forma privada entre as partes e não estão regulamentados, enquanto os derivativos cambiais não estão sujeitos a esse risco devido ao centro de compensação atuando como intermediário.
Existem três tipos básicos de contratos - opções, swaps e futuros / contratos a prazo - com variações de cada um. As opções são contratos que dão o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo. Os investidores normalmente usarão contratos de opção quando não quiserem arriscar-se a assumir uma posição no bem, mas eles querem aumentar sua exposição em caso de grande movimento no preço do ativo subjacente. Existem muitos negócios de opções diferentes que um investidor pode empregar, mas os mais comuns são:
Long Call - Se você acredita que o preço de uma ação aumentará, você comprará o direito (longo) para comprar (chamar) o estoque. Como o titular da chamada longa, a recompensa é positiva se o preço da ação exceder o preço de exercício em mais do que o prémio pago pela chamada. Long Put - Se você acredita que o preço de uma ação diminuirá, você comprará o direito (longo) para vender (colocar) o estoque. Como o titular de longo prazo, a recompensa é positiva se o preço da ação estiver abaixo do preço de exercício em mais do que o prémio pago pela colocação. Chamada curta - Se você acredita que o preço de uma ação diminuirá, você irá vender ou escrever uma ligação. Se você vender uma chamada, o comprador da chamada (a chamada longa) tem o controle sobre se a opção será ou não exercida. Você abandona o controle como curto ou vendedor. Como escritor da chamada, o pagamento é igual ao prêmio recebido pelo comprador da chamada se o preço da ação declinar, mas se o estoque aumentar mais do que o preço de exercício mais o prêmio, então o escritor perderá dinheiro. Short Put - Se você acredita que o preço do estoque aumentará, você irá vender ou escrever uma venda. Como o escritor do put, o pagamento é igual ao prêmio recebido pelo comprador da colocação se o preço da ação subir, mas se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício menos o prêmio, então o escritor perderá dinheiro.
[Veja exemplos em tempo real de como os comerciantes experientes compram e vendem opções e aprendem as estratégias simples e efetivas por trás de suas decisões de investimento no curso Opções de Investopedia Academy para Iniciantes. ]
Os swaps são derivados em que as contrapartes trocam fluxos de caixa ou outras variáveis ​​associadas a investimentos diferentes. Muitas vezes um swap ocorrerá porque uma parte tem uma vantagem comparativa em uma área, tais como fundos de empréstimos sob taxas de juros variáveis, enquanto outra pessoa pode emprestar mais livremente como a taxa fixa. Um swap "plain vanilla" é um termo usado para a variação mais simples de um swap. Existem muitos tipos diferentes de swaps, mas três comuns são:
Swaps de taxa de juros - As partes trocam uma taxa fixa por um empréstimo de taxa variável. Se uma das partes tem um empréstimo de taxa fixa, mas possui passivos que flutuam, essa parte pode entrar em uma troca com outra parte e trocar taxa fixa por uma taxa flutuante para corresponder os passivos. Swaps de taxas de juros também podem ser inseridos através de estratégias de opções. Um swaption dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação (como uma opção) para entrar no swap. Swaps de moeda - Uma parte troca pagamentos de empréstimos e principal em uma moeda para pagamentos e principal em outra moeda. Swaps de commodities - Este tipo de contrato tem pagamentos com base no preço da mercadoria subjacente. Semelhante a um contrato de futuros, um produtor pode garantir o preço de que a mercadoria será vendida e um consumidor pode consertar o preço que será pago.
Contratos futuros e futuros são contratos entre partes para comprar ou vender um ativo no futuro por um preço específico. Estes contratos geralmente são escritos em referência ao local ou ao preço de hoje. A diferença entre o preço à vista no momento da entrega eo preço futuro ou futuro é o resultado do comprador. Esses contratos geralmente são usados ​​para proteger o risco e especular sobre os preços futuros. Os contratos de futuros e futuros diferem de algumas maneiras. Futuros são contratos padronizados que negociam em troca, enquanto os avançados não são padrão e comercializam OTC.
A proliferação de estratégias e os investimentos disponíveis complicaram o investimento. Os investidores que procuram proteger ou assumir riscos em um portfólio podem empregar uma estratégia de ser ativos subjacentes longos ou curtos ao usar derivativos para proteger, especular ou aumentar a alavancagem. Existe uma cesta crescente de derivativos para escolher, mas a chave para fazer um investimento sólido é compreender completamente os riscos - contraparte, ativos subjacentes, preço e prazo de vencimento - associados à derivada. O uso de um derivado só faz sentido se o investidor estiver plenamente consciente dos riscos e entender o impacto do investimento dentro de uma estratégia de portfólio.

No comments:

Post a Comment