Thursday 5 April 2018

Negociação de opções da drw


negociação de opções Drw
A DRW é uma empresa comercial proprietária que comercializa instrumentos financeiros nos EUA e internacionalmente, incluindo futuros e opções de preços fixos, energia, agricultura e patrimônio. Grande parte da negociação da empresa é feita em trocas centralizadas, como CME Group, Intercontinental Exchange, Eurex, Chicago Board Options Exchange e outros.
Pit Trading, Gestão de Riscos, Tecnologia, Imobiliário, Capital de Risco.
A DRW foi fundada em 1992 por Don Wilson, enquanto ele negociava opções de Eurodollar no chão da Chicago Mercantile Exchange. Depois de abrir um escritório em Londres e negociar no LIFFE de 1994 a 1996, ele retornou a Chicago para construir a DRW em uma empresa de negociação proprietária da classe multi-ativos.
Ao longo dos anos que se seguiram, e à medida que os mercados migraram do clamor aberto para o comércio eletrônico, a DRW se expandiu para mais de 30 trocas em todo o mundo, e está sediada em Chicago, com escritórios em Austin, Houston, Londres, Montreal, Nova York e Cingapura.
A mudança para as plataformas de negociação eletrônica levou a DRW a acelerar sua alocação à tecnologia. A empresa tornou-se um adotante inicial em estratégias de negociação automatizadas, incluindo negociações sensíveis à latência. A partir de 2016, a divisão de tecnologia da empresa criou e apoiou mais de 20 projetos de software de código aberto.
Em 2009, a DRW começou a investir em imóveis e depois criou sua divisão de imóveis, a Convexity Properties, especializada no desenvolvimento e reorientação de propriedades existentes.
A DRW Venture Capital foi criada para investir em empresas privadas focadas em tecnologia financeira e empresarial. Os investimentos notáveis ​​incluem OpenFin, [1] Droit, RedSeal, Solarflare e Pico.
O Projeto Digital Asset.
O Digital Asset foi fundado em 2014 em uma operação de negociação de bitcoin criada e operada através de uma subsidiária conhecida como Cumberland Mining & amp; Materiais. [2] Cerca de 12 dos 800 funcionários da DRW em 2017 estavam envolvidos na negociação de crypto-moedas, o que o Financial Times disse que estava liderando a cobrança nos mercados. [3]
A empresa, que usa a tecnologia blockchain (ou "ledger distribuído") para facilitar a liquidação entre moedas digitais e tradicionais, está tentando construir um banco de dados para acelerar o processo de negociação, compensação e liquidação de transações financeiras. Em abril de 2015, a Digital Asset contratou o antigo chefe das commodities da JPMorgan, Blythe Masters, como CEO. [4]
Cumberland passou a assumir um papel central como um dos principais fabricantes de mercado no mercado bitcoin, negociando mais de US $ 20 bilhões em bitcoin, ethereum e outras criptografia em 2017, de acordo com a DRW. [5]
A disputa da CFTC.
Em 2010, a DRW identificou e negociou pesadamente sobre o que viu como um mispricing em um contrato de futuros de taxa de juros listado na IDCG, então uma subsidiária da Nasdaq. Após o ajuste do mercado, a DRW continuou a fazer mercados no contrato, mas como ninguém mais estava negociando o contrato, o regulador da troca, a Commodity Futures Trading Commission, considerava as ofertas diárias da DRW como uma violação de suas regras de manipulação de mercado.
A DRW e seu diretor, Don Wilson, processaram a CFTC em tribunal federal em Chicago em setembro de 2013, buscando obter a conclusão de que a empresa não violou os regulamentos de negociação de derivativos. A DRW disse que o processo foi uma resposta à "intenção declarada da agência de trazer uma ação de execução" [6].
No entanto, o processo preventivo não impediu a CFTC de apresentar uma ação de execução civil contra Don Wilson e DRW em novembro de 2013 por manipular o preço do contrato de futuros de taxa de juros em 2011. [7] [8]
O caso foi julgado em dezembro de 2016 perante o Honorável Richard J. Sullivan no Tribunal Distrital dos EUA do Distrito Sul de Nova York. A decisão do Tribunal está pendente. [9]
Outros empreendimentos e aquisições.
Em 2008, a DRW assumiu o livro de Lehman Brothers de divisas, juros e futuros agrícolas quando o banco de investimento entrou em colapso. Foi o único não-banco a participar da venda de fogo. [10]
Em 2010, a DRW serviu como sócio fundador da Eris Futures Exchange, uma troca alternativa que oferece futuros de swap de taxa de juros listados. Don Wilson é o co-inventor da propriedade intelectual da Eris Exchange. Naquele ano, a DRW também realizou investimentos estratégicos no mercado norte-americano NYSE Liffe, que foi adquirido pela Intercontinental Exchange em 2013.
A DRW expandiu-se para a educação em agosto de 2012, fornecendo financiamento inicial para a DRW College Prep, em Chicago, através da DRW Trading Group Foundation. A DRW College Prep é uma escola secundária pública de quatro anos na Nobre Rede de Escolas Charter, e os membros da equipe DRW fornecem treinamento, tutoria e orientação para estudantes, além de servir no Conselho de Administração da Noble.
Em 2013, a DRW adquiriu a Vigilant Global, uma empresa de telecomunicações canadense com sede em Montreal. Em 2015, a DRW adquiriu os ativos da Chopper Trading.
Em agosto de 2017, a DRW anunciou que adquiriria os consultores da RGM, mas outro movimento de consolidação no espaço de negociação proprietário. [11]
Em novembro de 2017, a DRW anunciou a abertura de um escritório da DRW Houston com 10 funcionários e focado no comércio de energia. A mesa de negociação era anteriormente parte da Martin Energy Trading. [12]
Pessoas chave.
Don Wilson, fundador e CEO Jeff Levoff, co-proprietário Kevin Kroeger, diretor de operações de comércio de valor relativo Jennifer Wilson, sócia.
MarketsWiki Education Video, Jeff Levoff, julho de 2016.
"Este não é um esquema rápido e rápido. É difícil trabalhar para encontrar o valor esperado positivo. Isso é o que fazemos todos os dias ".
Conceitualmente, o comércio proprietário é fácil. É preciso seguir duas etapas simples - encontrar o valor esperado positivo e gerenciar o risco de posições tomadas. O diabo, como sempre, está nos detalhes.
Quando Jeff Levoff, sócio da DRW, começou no negócio, o valor esperado positivo era uma proposição mais fácil. Um conjunto simples de software baseado em Black-Scholes cuspiria valores teóricos, e os fabricantes de mercado como Levoff ofereceriam ativamente abaixo do valor teórico, oferecem acima e voila! - valor esperado positivo. À medida que os mercados se tornaram mais complexos e, à medida que os participantes se tornaram mais sofisticados, o comerciante proprietário de hoje deve pensar e agir fora da caixa para encontrar oportunidades.
Nesta apresentação da MarketsWiki Education, Levoff demonstra a filosofia da DRW usando citações de pessoas famosas e aplicando-as aos mercados financeiros. Certifique-se de assistir até o final porque, como diz o ditado, não acabou até que acabe.

negociação de opções Drw
Don Wilson fundou o grupo de negociação DRW há 20 anos como uma empresa unipessoal. Graças, em parte, ao surgimento do comércio eletrônico e de alta freqüência, a empresa cresceu em uma força global no mundo comercial, com mais de 400 funcionários e escritórios em Chicago, Nova York e Londres. Mas, como a negociação de alta freqüência vem sob um escrutínio crescente, Wilson, que também é presidente do Grupo Principal de Comerciantes da Futures Industry Association, será alguém para assistir. Nós nos sentamos com ele para discutir sua empresa, suas opiniões sobre regulação e como ele vê o futuro da negociação.
Conte-nos um pouco sobre como você começou o DRW.
Comecei a negociar no pit de opções do Eurodollar no piso da Chicago Mercantile Exchange em 1989. Na verdade, comecei a negociar durante o dia. Então eu irei para casa à noite e escreva modelos de risco e crie curvas de volatilidade e esse tipo de coisas no meu computador Macintosh. I & # 8217; d vai ao dia seguinte e faça isso de novo. Inicialmente, eu estava concentrado em fazer mercados no poço e combinar essa habilidade de gerenciamento de risco com os conjuntos de habilidades de análise quantitativa e desenvolvimento de software / TI. Eu formalmente fundou a DRW em 1992 com esse foco.
Hoje, empregamos pouco mais de 400 pessoas. Nós estamos ativos na maioria dos mercados negociados em bolsa. Mas a renda fixa ainda é uma das nossas principais áreas. Nós também somos muito ativos em energia, grãos, futuros de ações e opções, algumas ações. Então, é uma série bastante ampla.
As trocas mudaram drasticamente ao longo dos anos. Nós passamos de um piso para uma plataforma de negociação eletrônica. Como o desenvolvimento da tecnologia afetou o que você faz hoje?
Essa evolução foi uma experiência realmente traumática para muitos participantes do mercado. O que você viu foi que os participantes do mercado que estavam confortáveis ​​assumindo riscos e fornecendo liquidez significativa fizeram a transição com sucesso. Obviamente, nós precisamos adaptar a maneira como alocamos recursos e certamente temos muito mais recursos dedicados à tecnologia do que fizemos há cinco ou dez anos. Ele criou um novo conjunto de oportunidades. Mas certas ineficiências que existiam no poço de futuros Eurodollar não são mais lá. Os mercados em muitos aspectos tornaram-se mais eficientes através da evolução.
Isso é uma função de mais participantes usando esses mercados e apertando os spreads?
Absolutamente. Quando os contratos são negociados no chão, há apenas tantas pessoas que podem ficar fisicamente no poço. Agora falo com pessoas que têm escritórios na Índia e Praga, e em todo o mundo que agora podem acessar esses mercados em condições equitativas. Então, é claro que a concorrência é maior do que era antes.
Quais são os seus pensamentos sobre o comércio de alta frequência e o que isso significou para a indústria de futuros?
Obviamente, há muita discussão sobre o comércio de alta freqüência. Uma das coisas que eu lembro às pessoas é que quando eu estava no pit de opções do Eurodollar em um dia atarefado, eu faria tantos comércios que eu não conseguiria gravá-los nos cartões comerciais com rapidez suficiente. I & # 8217; d anotar um preço de exercício ou um preço da opção, e depois voltar a ele depois de 15 minutos e preencher os cartões. Então, essa negociação de alta freqüência? Está fazendo muitos negócios em um curto período de tempo. Claro, as pessoas de negociação de alta freqüência falam agora são trocas geradas por computadores. Mas para mim, não é uma coisa nova. Francamente, estou um tanto confuso sobre isso. Para mim, a aplicação de computadores a esse problema é apenas uma evolução natural do mercado.
Estamos, obviamente, no meio de uma grande revisão regulatória nos mercados de futuros. Algumas regras ainda não foram finalizadas. Mas com o que você está mais focado com o Dodd-Frank?
O aspecto principal do Dodd-Frank em que estou focado é uma das áreas que se baseia em uma premissa precisa, que é que você pode reduzir o risco sistêmico, movendo os negócios para fora do bilateral, você sabe, relacionamentos não esclarecidos e em casas de compensação. Vejo isso como uma grande oportunidade para DRW e CME. E, historicamente, sempre nos sentimos muito frustrados pelo fato de que só poderíamos acessar o mercado de swaps de taxa de juros como um cliente. Nós só poderíamos acessar o mercado de swaptions como cliente. E, no entanto, muitos negociantes que forneceram liquidez nesses mercados viriam e colocá-los nos mercados de futuros. Então, estamos realmente entusiasmados com a evolução que vai acontecer como resultado disso. E estamos trabalhando em muitas iniciativas diferentes para tentar nos posicionar para se beneficiar disso.
Que outras oportunidades podem criar para uma empresa como o DRW que você não teve antes?
As regras em torno de DCMs são muito mais estritas do que as regras em torno de SEFs. Mas, você também obtém algum benefício significativo ao negociar futuros. Por exemplo, os requisitos de margem serão maiores para os swaps mais compensados ​​do que para os futuros.
Então, acho que haverá uma série de novos produtos que serão introduzidos, que captarão uma grande parte da demanda por mitigação de risco que atualmente é servida pelo mercado de swaps OTC. Um dos projetos em que estamos envolvidos é o Eris Exchange, que limpa seus negócios no CME Group. Eris tem um contrato de futuros, um contrato de futuros de swap de taxa de juros que é economicamente equivalente a um swap OTC, mas você pode negociá-lo como um futuro. Eu acho que haverá oportunidades para fazer coisas semelhantes no mercado de crédito. Estamos trabalhando em um projeto em swaps de variância, envolvendo-os como futuros. Então, acho que haverá muitas oportunidades nesse espaço para acessar os mercados como provedores de liquidez que historicamente não estavam disponíveis para nós.
Vamos avançar um pouco. As coisas mudaram de muitas maneiras, mas o que está em frente para os mercados de futuros?
Penso que a evolução será conduzida por Dodd-Frank e, em parte, também impulsionada pela preocupação com o risco de crédito como resultado da turbulência na Europa. Em geral, acho que isso irá causar um crescimento nos volumes e um crescimento de novos produtos. E como nosso negócio é geralmente impulsionado por volumes e volatilidade, ele criará oportunidades expandidas.
OpenMarkets OpenMarkets é uma revista e blog on-line focados em mercados globais e tendências econômicas. Ele combina artigos de destaque, resumos de notícias e vídeos com contribuições de líderes em negócios, finanças, economia e política em um fórum interativo destinado a promover a conversa em torno dos problemas e idéias que moldam nossa indústria.
Artigos recentes adicionais em inovações.
Quantum Computing é o futuro: Q & # 038; A com Andrew Fursman do 1QBit.
Os computadores quânticos possuem o potencial para resolver problemas extremamente complexos de forma mais eficiente do que os computadores tradicionais. Esta indústria em vias de crescimento é uma & # 8230;
Gillian Tett: Finanças precisa voltar aos conceitos básicos.
Esta é a terceira parte da nossa série de inovações, onde vozes influentes das finanças e da economia nos contam suas idéias no & # 8230;
Quatro Tendências de Tecnologia Financeira a serem observadas em 2015.
O início de um novo ano traz nova excitação e muita prognóstico. Isto é especialmente verdadeiro quando você & # 8230;
Sobre Assinar CME Group Home Política de privacidade Termos & amp; Condições e cópia; 2015 CME Group Inc.
Sobre o OpenMarkets.
Sobre o OpenMarkets.
A revista online OPENMARKETS, produzida pela CME Group, é projetada para mantê-lo atualizado sobre os desenvolvimentos que podem melhorar a sua participação bem sucedida no setor de derivativos dinâmicos. A revista apresenta histórias de casos de clientes, novas informações de produtos, atualizações de tecnologia, histórias de tendências e resumos de notícias em tempo hábil.
Para consultas de redação e publicidade, contate Bill Parke em +1 312 930 3467 ou william. parkecmegroup.
Sobre o CME Group.
Sobre o CME Group.
Como o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo, o CME Group é onde o mundo vem gerenciar riscos. As bolsas do grupo CME oferecem a mais ampla gama de produtos de referência globais em todas as principais classes de ativos, incluindo futuros e opções com base em taxas de juros, índices de ações, câmbio, energia, commodities agrícolas, metais, clima e imóveis. O Grupo CME reúne compradores e vendedores através da plataforma de negociação eletrônica CME Globex e das facilidades de negociação em Nova York e Chicago. O CME Group também opera a CME Clearing, um dos maiores serviços de compensação da contraparte central no mundo, que fornece serviços de compensação e liquidação para contratos negociados em bolsa, bem como para transações de derivativos de balcão através do CME ClearPort.

Visão geral da empresa da DRW Holdings, LLC.
Visão Geral da Empresa.
A DRW Holdings, LLC, principal empresa comercial, negocia diferentes instrumentos financeiros e classes de ativos. A empresa comercializa opções, futuros, derivativos e imóveis. A DRW Holdings, LLC foi fundada em 1992 e tem sede em Chicago, Illinois, com escritórios adicionais em Nova York, Nova York; Londres, Reino Unido; Montreal no Canadá; e Singapura.
540 West Madison Street.
Chicago, IL 60661.
Principais executivos da DRW Holdings, LLC.
DRW Holdings, LLC Key Developments.
A DRW Holdings, LLC anunciou que vai contratar um grupo de comércio de energia com sede em Houston, estabelecendo um escritório da DRW em Houston, que deverá estar operacional até meados de novembro. O escritório da DRW Houston abrirá com 10 comerciantes, pesquisadores e profissionais de operações do grupo, com comerciantes de energia adicionais contratados no curto prazo. O grupo era anteriormente parte da Martin Energy Trading.
DRW Holdings, LLC apresenta na 10ª Conferência Anual do Líder de Intercâmbio Global da Rosenblatt, 05-05-2011 16:00. Local: Convene Conference Center, 730 Third Avenue, 45th Street, Nova York, Nova Iorque, Estados Unidos. Oradores: Donald R. Wilson, fundador e diretor executivo.
DRW apresenta na 33ª edição anual da Futura e Opções da FIA 2017, de 17 a 20 de outubro de 2010. Local: Hilton Chicago, Chicago, Illinois, Estados Unidos. Oradores: Don Wilson, fundador e diretor executivo.
Empresas privadas similares por setor.
Transações de empresas privadas recentes.
As informações e os dados exibidos neste perfil são criados e gerenciados pela S & P Global Market Intelligence, uma divisão da S & P Global. A Bloomberg não cria ou controla o conteúdo. Para consultas, entre em contato com a S & P Global Market Intelligence diretamente clicando aqui.
Cotações de ações.
Os dados do mercado são atrasados ​​pelo menos 15 minutos.
Empresas privadas mais pesquisadas.
Comentários financeiros patrocinados.
Links patrocinados.
Procurar empresas A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z | 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9.
Apenas um representante da empresa pode solicitar uma atualização para o perfil da empresa. Será necessária documentação.
Para entrar em contato com DRW Holdings, LLC, visite drw. Os dados da empresa são fornecidos pela S & P Global Market Intelligence. Use este formulário para reportar quaisquer problemas de dados.
Todas as alterações de dados exigem verificação de fontes públicas. Inclua o valor ou os valores corretos e uma fonte onde podemos verificar.

Cadeia de opções de índice mundial de imóveis HSD Global (DRW) da WisdomTree Global.
Exibições da Lista de Símbolos.
Detalhes do ETF.
NOTÍCIAS DA ETF.
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.
Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de Símbolos.
Investir ficou mais fácil e # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.
As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

negociação de opções Drw
540 West Madison Street Suite 2500.
Chicago IL 60661 Estados Unidos.
Telefone: +1 312 -___-____.
Fax: +1 312 -___-____.
O DRW Trading Group (DRW) é uma empresa comercial comercial que comercializa vários instrumentos financeiros nos mercados norte-americano e internacional, incluindo futuros e opções de renda fixa, energia, agricultura e patrimônio. Todo o seu comércio é para a empresa ... Mais DRW Trading Group (DRW) é uma empresa comercial comercial que comercializa vários instrumentos financeiros nos mercados dos EUA e internacionais, incluindo futuros e opções de preços fixos, energia, agricultura e patrimônio. Todo o seu comércio é para a própria conta da empresa e seus métodos, sistemas e aplicativos são exclusivamente para uso próprio.
O departamento de Tecnologia da Informação da DRW Trading é responsável pela supervisão do suporte técnico da empresa no dia-a-dia, bem como no design doméstico de aplicativos que contribuem para o negócio de negociação.
Financeiro (corretagem e gestão de ativos)
Últimas notícias sobre os sinais de investimento.
Empresa: DRW Trading, Chicago, IL.
Oportunidade: a DRW Trading adquiriu recentemente consultores da RGM.
Empresa: DRW Trading, Chicago, IL.
Oportunidade: se concentra em projetar e construir suas novas redes e criar ferramentas de automação usando o Python. (Chicago, IL, 60602)
Empresa: DRW Trading, Chicago, IL.
Oportunidade: se concentra no desenvolvimento de aplicativos de negociação baseados na web de pilha completa usando JavaScript (TypeScript), Node. js, ReactJS, Redux e Python. (Chicago, IL, 60602)
Quer acesso completo a este perfil e muito mais?
Os clientes da RainKing têm acesso a mais de 1.500 novos sinais de investimento publicados diariamente, que fornecem informações sobre iniciativas de gastos, pontos de dor, mudanças de gerenciamento e mais de empresas de todo o mundo. Interessado em se tornar um cliente?
Tecnologias atualmente em uso.
Microsoft SSAS SAP BW SAP Crystal Reports.
Kaggle Microsoft SSIS.
Symantec (servidor de correio)
Fluke Networks ReporterAnalyzer Windows 7 Windows XP Xilinx.
Symantec Backup Exec.
Microsoft Dynamics Microsoft Dynamics GP (Great Plains)
Bloomberg Professional CisionPoint WhenTech.
Este é apenas um subconjunto dos Technolgies completos utilizados por esta empresa.
Python SAP Crystal Reports.
Google Analytics Google Analytics (GA) Google Universal Analytics New Relic Opentracker.
LinkedInButton Microsoft Active Directory Web Services Microsoft Visio Yoast.
Servidor Apache VMWare WordPress.
Net Access Corporation (Hosting)
Apple iPhone BlackBerry Novell.
Symantec (servidor de correio)
Avaya banco de dados Oracle Dynamics Oracle.
Este é apenas um subconjunto dos Technolgies completos utilizados por esta empresa.
Torne-se um usuário de energia RainKing hoje!
Os dados ricos do RainKing proporcionam aos clientes uma compreensão mais profunda de quem estará fazendo - e o que estará dirigindo - próximos investimentos em TI. Saiba o que seus prospectos estão planejando antes da concorrência, e vençá-los à mesa de negociação.
Órgão orgânico de tomadores de decisão de TI.
Michael Wall.
Gerente, Serviços de Aplicação Financeira.
___drwtrading +1 312 -___-____.
Oren Miller.
Lead, Engenharia de Software.
___drwtrading +1 312 -___-____.
Adam Komblevitz.
___drwtrading +1 312 -___-____.
Este é apenas um subconjunto do organograma completo para esta empresa.
Quer acesso a isso e mais? Torne-se um cliente hoje!
Os clientes do RainKing obtêm acesso a todos os 615 tomadores de decisão no organograma desta empresa.
Quer acesso completo a este perfil e muito mais?
Os clientes da RainKing têm acesso a mais de 1.500 novos sinais de investimento publicados diariamente, que fornecem informações sobre iniciativas de gastos, pontos de dor, mudanças de gerenciamento e mais de empresas de todo o mundo. Interessado em se tornar um cliente?

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Pulse 2 idéias Aviate 1,505 ideias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 464 ideias Canadá Página inicial 5,108 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 429 ideias Fantasy Basketball 392 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 338 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e rankings 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.163 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - US 9 idéias Finanças ChartIQ 414 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 129 idéias Flickr iPhone 330 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3.147 ideias Mapas globais 1.021 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 idéias Página inicial de Hong Kong 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.865 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.150 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o correio 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia Meu Yahoo 31,876 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu arquivo Yahoo 314 idéias Novo Correio 9,163 ideias Novo email * 2,686 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Pesquisa Extensões 95 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.024 ideias Esportes Redessinação 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 544 idéias US Flickr 242 ideias Grupos dos EUA 4,108 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,204 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,852 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias EUA Pesquisa Aplicação iOS 9 ideias US Pesquisa Chrome Extension 780 ideias US Pesquisa Chrome Extension v2 2,197 ideias EUA Pesquisa Desktop 0 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 idéias EUA Pesquisa KG 1 ideia US Pesquisar Listagens locais 20,756 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Citações 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 165 idéias Yahoo H Ome 207 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Yahoo Yahoo 0 idéias Yahoo Mail 2,118 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 624 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 0 ideias Yahoo Makers 51 idéias Yahoo Messenger 85 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 31 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.674 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

No comments:

Post a Comment