Thursday 12 April 2018

Melhor agente de opções de commodities


Dicas para pesquisar um agente de produtos básicos.


Depois de decidir que você gostaria de participar do mercado de futuros de commodities, você terá que localizar um corretor de futuros de commodities para negociar. Você não encontrará um escritório de corretagem de commodities em todos os cantos, então você tem que fazer algum trabalho de casa.


Existem cerca de 1.500 empresas de corretagem de commodities nos EUA. Existe uma alta concentração de corretores de commodities na área de Chicago. Há também muitos corretores de commodities nas áreas de Nova York, Califórnia e Flórida.


A grande maioria dos corretores de ações não tem licença para negociar commodities, por isso é provável que você precise encontrar um corretor especializado em futuros e opções de commodities.


Corretores locais de produtos de base.


O primeiro lugar para começar é na Internet para localizar um corretor local, mas isso não é necessário, uma vez que a comunicação em longa distância é fácil nos dias de hoje. Alguns comerciantes de commodities desejam a atenção pessoal de ter um corretor de commodities local, mas encontrar o corretor que se adequa às suas necessidades é um assunto pessoal.


A maioria dos comerciantes usa apenas o telefone ou a Internet para conduzir seus negócios de comércio de commodities e nunca conhecer seu corretor pessoalmente. O que é especialmente verdadeiro para aqueles que procuram corretores de commodities com descontos online. É sempre uma vantagem conhecer um corretor de commodities antes de abrir uma conta, pois sempre há algumas maçãs podres em todas as indústrias. Conhecer alguém cara a cara é sempre a melhor maneira de avaliar um potencial contato comercial.


Certifique-se de evitar corretores de commodities de alta pressão.


Online Commodity Broker Diretórios.


Existem diretórios on-line onde você pode encontrar centenas de listagens de corretores de commodities. CommodityBrokersOnline pode ser o melhor lugar quando você está procurando por um corretor de commodities. O site lista mais de 700 corretores de commodities com endereços, números de telefone, sites, histórico de reclamações, anos de negócios e algumas informações básicas.


Anúncios de corretores de mercadorias.


Você pode encontrar propagandas para corretores de commodities em revistas comerciais. As publicações de commodities e futuros mais comuns são Revista Futures, Stocks and Commodities Magazine e Stocks, Futures and Options Magazine (SFO). A maioria dos corretores oferecerá para enviar-lhe informações gratuitas sobre os mercados, para organizar uma oportunidade de falar com você e obter suas informações de contato. A Internet tornou-se o lugar mais popular para muitos corretores de commodities para anunciar. Você pode encontrar anúncios na maioria dos sites de negociação de futuros - Futuresource, FuturesBuzz e INO.


Partir pensamentos em uma pesquisa de comerciante de produtos básicos.


Pesquise sua área local primeiro e depois entre em contato com vários outros países. Se você está procurando um corretor de serviço completo para ajudar na gestão da conta, é imperativo que você encontre um corretor que possa negociar bem. Infelizmente, excelentes comerciantes são produtos raros. Se você está olhando para negociar futuros de commodities on-line, então você provavelmente quer se concentrar em comissões de corretagem baixa e na eficiência de uma plataforma de negociação.


Você pode ver anúncios dos mesmos corretores de mercadorias em todo o lugar. Não confunda isso com qualidade. Pode haver uma razão pela qual eles precisam anunciar tanto.


Esses corretores poderiam ter um volume significativo de clientes porque perderam dinheiro. No entanto, alguns corretores de commodities têm grandes escritórios e precisam alimentar muitos corretores com leads.


Antes de decidir, verifique se há violações regulatórias.


Os corretores de commodities devem ser licenciados através da National Futures Association e passar no exame da Série 3. É uma boa idéia olhar para qualquer corretor ou firma individual que você esteja considerando no site da NFA para se certificar de que eles estão registrados e que eles têm um registro limpo. Você pode fazer uma pesquisa básica em qualquer membro da NFA para verificar qualquer ação regulatória ou casos de arbitragem e se o corretor era um requerente ou respondente.


Certifique-se de que o corretor fornece todos os formulários e documentação necessários para abrir uma conta e que eles explicam qualquer coisa que você não entenda.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Mantenha um registro de todas as suas negociações e, se houver algum problema com o corretor, você sempre pode denunciá-lo à empresa para a qual trabalha diretamente ou na NFA ou CFTC.


Os mercados de futuros e opções de commodities são voláteis, e há grande alavancagem e risco ao negociar nesses mercados. Portanto, é importante que você faça sua lição de casa e compreenda esses riscos e todas as regras e regulamentos. Outra maneira de participar nos mercados de commodities sem usar os mercados de futuros é trocar ou investir em muitos produtos ETF e ETN disponíveis hoje que replicam os preços das commodities e estão disponíveis através de uma conta de investimento ou investimento comum.


Melhores corretores on-line para negociação de futuros e commodities.


O comércio de futuros é um negócio complicado, mesmo para investidores experientes, e também compra uma empresa de corretagem para usar para negociação de futuros e commodities. Não se trata apenas de comissões e serviço ao cliente (embora ambos sejam fatores importantes a serem considerados).


A negociação no futuro exige o uso de uma corretora que ofereça certos tipos de ferramentas de investimento, pesquisa e dados diferentes daqueles que você procura em uma empresa para abrigar seu IRA ou rolar seu 401 (k). Aqui, você está procurando o mais alto nível de dados e cotações em tempo real, uma plataforma de negociação intuitiva, uma abundância de ferramentas de gráficos e rastreios, indicadores técnicos e uma grande quantidade de pesquisas - além da capacidade de alavancar sua conta com redução de dia - requisitos de margem de negociação. Tudo isso, e você ainda quer baixos custos e suporte ao cliente de alta qualidade.


Estes são os recursos e serviços em que nos concentramos em nossos rankings, concentrando-nos no mundo dos corretores de desconto on-line que servem comerciantes auto-direcionados (não profissionais) que buscam executar rapidamente suas próprias estratégias de futuros.


Melhores corretores de futuros e commodities.


Margem baixa de negociação diária.


Uma nota antes de mergulhar nos melhores corretores para negociar futuros: investir em futuros é uma estratégia que ganha algumas advertências do NerdWallet. Ele vem com risco, assim como todas as estratégias de investimento. Mas a negociação de futuros é ainda mais arriscada: você está fazendo uma aposta na direção de um mercado, um resultado que é difícil, mesmo para os analistas profissionais, prever. Em outras palavras: você pode fazer muita pesquisa, sentir-se confiante em sua previsão e ainda perder muito dinheiro muito rapidamente.


Se você é novo na negociação de futuros e quer participar dessa estratégia, você deve entender como negociar futuros, determinar os riscos envolvidos e ter suas bases financeiras cobertas.


Os melhores corretores on-line para negociar futuros em geral.


TradeStation e Generic Trade fazem um bom trabalho ao servir dois tipos diferentes de comerciantes de futuros.


Veja a nossa avaliação da TradeStation. Comissão: $ 0.25 & # 8211; US $ 1,20 por contrato, por face + taxa de câmbio e NFA Margem comercial diária: 25% em contratos selecionados; nenhum na maioria dos contratos mínimo da conta: $ 5,000 Produtos futuros: 80+ suporte do comerciante: suporte telefônico 24 horas do domingo às 3:30 p. m. para sexta-feira, às 18h. Promoção Oriental: comissões de 20% de desconto: até US $ 500 para contas abaixo de US $ 100.000, para US $ 1.500 por US $ 250.000 ou mais.


Veja nossa revisão do Comércio Genérico. Comissão: US $ 0,59 por contrato, por custo + taxas de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% Mínimo da conta: $ 0 Produtos futuros: 50+ Suporte ao comerciante: suporte telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana.


O melhor corretor de futuros deve ter as ferramentas necessárias para pesquisar, testar, personalizar e executar rapidamente seus negócios, serviço ao cliente 24 horas (acesso a uma mesa de negociação para suporte pós-horas), tecnologia confiável e comissões razoáveis ​​e dia - margin taxas. Essa é uma ordem alta para qualquer corretor único preencher. Então, novamente, o melhor corretor de futuros para você pode não precisar verificar todas as caixas, desde que se destaque nas áreas de serviço mais importantes para você.


Nas seções abaixo, destacamos as firmas destacadas em várias categorias. É difícil coroar um como MVP de negociação de futuros do grupo, mas tanto o Generic Trade quanto o TradeStation se aproximam.


Cada um deles se destaca de maneiras diferentes: a TradeStation é uma escolha forte para comerciantes de futuros experientes em tecnologia experientes. Começou como uma plataforma exclusiva para o uso de comerciantes profissionais, como é claro pela amplitude dos mercados cobertos, os dados oferecidos e a gama de opções de negociação, pesquisa e ferramentas personalizáveis ​​nas pontas dos dedos de cada cliente. Dito isto, os comerciantes pagam mais por acessar essas ofertas de alto calibre. O Comércio Genérico - uma empresa de corretagem de futuros e opções - destaca-se como um prêmio "nada extravagante" de baixo custo para negociação de futuros e opções. Para ver se a sua abordagem de bare-bones se adequa a potenciais clientes, a empresa oferece uma conta de demonstração de duas semanas para testar completamente o serviço antes de se comprometer. O Comércio Genérico cobra uma comissão de US $ 0,59 por contrato, per-side, com um mínimo de $ 0 e sem taxas de inatividade, e fornece uma plataforma de negociação de futuros decente e seleção de ferramentas e pesquisas. Também vale a pena olhar mais de perto na categoria "Melhor geral" é E-Trade, que cai entre os dois no espectro low-end / high-end.


Corretores de baixo custo para negociação de futuros.


Com base em comissões, taxas e outros custos que adicionam à conta do comerciante de futuros, os compradores de negócios devem considerar esses corretores.


Comissão: Tiered: Mais de 2.000 contratos / mês: $ 0.45 por contrato, por lado; 251 a 2.000 contratos: US $ 0,65; até 250 contratos: $ 0.85 + taxas de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% Minimo de conta: $ 500 Produtos de futuros: 50+ Suporte de comerciante: suporte telefônico 24 horas a partir de domingo, 5 p. m. para sexta-feira, 8:00 da tarde Oriental.


Comissão: Tiered: 100,000+ contratos / mês: US $ 0,25 por contrato, por lado; mais de 50.000: $ 0.30; mais de 10.000: $ 0.35; mais de 2.000: $ 0.45; mais de 500: $ 0,50; Menos de 500: $ 0.60 + taxas de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% Mínimo da conta: $ 10.000 Produtos futuros: 60+ Suporte do comerciante: suporte telefônico 24 horas do domingo 8 p. m. até sexta-feira à meia-noite do leste.


O comércio de futuros pode tornar-se caro rapidamente. Os investidores podem estar sujeitos a taxas de plataforma, taxas de alimentação de dados, taxas de atividades mínimas e taxas para acessar relatórios premium e outras pesquisas. Nem mesmo comissões de negociação - que todos os corretores cobram & # 8220; por lado & # 8221; (primeiro quando o contrato é comprado e novamente quando ele é vendido) - são fáceis de decifrar. Por exemplo, o que não está incluído na comissão "por contrato" anunciada pela maioria dos corretores são duas taxas padrão: uma taxa de câmbio (que varia de acordo com o intercâmbio de futuros usado para negociar) e uma taxa de avaliação por US $ 0,01 paga por National Futures Association (NFA), o órgão regulador autofinanciado da indústria.


Quando as empresas reduzem os custos para um serviço, muitas vezes compõem a diferença em outros lugares, normalmente cobrando taxas de plataforma e dados. Aqui é onde a MB Trading (que foi adquirida pela TradeKing no ano passado) e Lightspeed Trading se destacaram oferecendo um serviço com preços razoáveis ​​ao redor. Ambos os corretores possuem horários de comissões em camadas com base no volume mensal. As comissões da Lightspeed (que não incluem as taxas acima mencionadas de câmbio e NFA) variam de US $ 0,25 para os high-rollers com 100,000 contratos mensais para US $ 0,60 para aqueles que lidam com menos de 500 por mês. O intervalo na MB Trading é de US $ 0,45 por contrato para mais de 2.000 contratos para US $ 0,85 por 250 e menos. Os clientes obtêm acesso gratuito a todos os sinos e assobios nas plataformas de desktop, web e móveis da empresa. Ele cobra extra por dados, mas isso é razoável de US $ 10 a US $ 15 por mês, dependendo da seleção de dados. Os clientes do Lightspeed também têm acesso gratuito às suas plataformas Livevol X e WebTrader, onde aspas de nível 1 são gratuitas.


Melhor plataforma de negociação, pesquisa e ferramentas.


Esses corretores oferecem o maior nível de dados e cotações em tempo real, ferramentas de classificação e classificação, indicadores técnicos e uma grande quantidade de pesquisa gratuita.


Veja a nossa avaliação da TradeStation. Comissão: $ 0.25 & # 8211; US $ 1,20 por contrato, por face + taxa de câmbio e NFA Margem comercial diária: 25% em contratos selecionados; nenhum na maioria dos contratos mínimo da conta: $ 5,000 Produtos futuros: 80+ suporte do comerciante: suporte telefônico 24 horas do domingo às 3:30 p. m. para sexta-feira, às 18h. Promoção Oriental: comissões de 20% de desconto: até US $ 500 para contas abaixo de US $ 100.000, para US $ 1.500 por US $ 250.000 ou mais.


Veja a nossa análise TD Ameritrade. Comissão: US $ 2,25 por contrato, por custo + taxas de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% com mínimo de US $ 15,000 Mínimo da conta: $ 1,500 Produtos de futuros: 60+ Suporte de comerciante: suporte telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Os únicos corretores que se classificaram para a nossa categoria de plataforma de negociação de futuros melhores foram aqueles que oferecem ferramentas avançadas de pesquisa, análise, gráficos e rastreio, muitos indicadores técnicos e acesso gratuito a estudos, uma variedade de notícias e pesquisas de transmissão, bem como negócios de futuros automatizados. Quatro corretores preencheram todos os critérios: Interactive Brokers, OptionsHouse, TradeStation e plataforma de pensadores TD Ameritrade. Mas os dois últimos aparecem separados.


A plataforma de desktop da TradeStation é voltada para comerciantes de varejo e profissionais especializados em tecnologia que buscam uma experiência de classe luxuosa. Sua variedade de recursos inclui entrada de pedidos com um clique, estratégias de negociação automatizadas, análise de mercado global 24 horas, 48 ​​anos de histórico de dados futuros do mercado e a capacidade dos investidores de projetar suas próprias personalizações de estratégia comercial. O acesso vem a um preço, no entanto: US $ 249,95 por mês para uma assinatura do software para comerciantes não profissionais.


A plataforma de pensadores da TD Ameritrade está orientada mais para o investidor de varejo, mas isso não significa que está faltando. A plataforma é conhecida por seu banco profundo de estudos e pesquisas técnicas gratuitas e relatórios (incluindo aqueles que oferecem insights de investidores proeminentes no setor de comércio de futuros) e acesso ao áudio em tempo real do pit audio.


Ambas as empresas oferecem entrada de pedidos de um clique, amplos indicadores técnicos (mais de 160 em TradeStation e 100 mais em thinkorswim) e acesso a especialistas de negociação quando você provavelmente terá que entrar em contato.


Requisitos mínimos da margem de negociação diária.


Os comerciantes que desejam a maior alavancagem irão apreciar as baixas margens do dia-comércio nesses corretores.


Veja nossa revisão do Comércio Genérico. Comissão: US $ 0,59 por contrato, por custo + taxas de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% Mínimo da conta: $ 0 Produtos futuros: 50+ Suporte ao comerciante: suporte telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Comissão: Tiered: Mais de 2.000 contratos / mês: $ 0.45 por contrato, por lado; 251 a 2.000 contratos: US $ 0,65; até 250 contratos: $ 0.85 + taxas de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% Minimo de conta: $ 500 Produtos de futuros: 50+ Suporte de comerciante: suporte telefônico 24 horas a partir de domingo, 5 p. m. para sexta-feira, 8:00 da tarde Oriental.


Os contratos de futuros são altamente alavancados: você pode colocar uma pequena quantia de dinheiro - geralmente 5% a 10% - em um contrato de grande porte. Isso parece uma coisa boa, e é. Mas também aumenta o risco: a alavancagem pode levar a maiores ganhos e maiores perdas, e se sua conta mergulhar abaixo do requisito de margem de manutenção, seu corretor pode emitir uma chamada de margem que exige que você adicione fundos imediatamente. Isso significa que você precisa de dinheiro disponível acima e além de qualquer posição que você ocupe.


O requisito inicial de margem overnight será definido pela troca e não variará pelo corretor. Mas os contratos de futuros geralmente são comprados e vendidos no mesmo dia, e alguns corretores oferecem um requisito de margem reduzida para negócios diários; geralmente uma porcentagem do requisito de margem inicial. Se a alavancagem for importante para você, o Generic Trade e MB Trading / TradeKing oferecem 25% de margens de troca diária e alguns dos requisitos mínimos de saldo mínimo disponíveis para uma conta de negociação de futuros. O Comércio Genérico também oferece um Sistema de Margem Intradou Enhanced a pedido; Isso está disponível durante o horário de negociação limitado para os comerciantes experientes que mantêm um saldo de $ 1.000 e podem reduzir ainda mais o requisito de margem. (Lightspeed, mencionado acima, também oferece margem de 25%, embora com um mínimo de conta mais alto).


Os melhores corretores de futuros para suporte de comerciantes.


Esses corretores oferecem suporte por telefone 24 horas por dia, quando os mercados futuros estão abertos, além de recursos educacionais on-line.


Veja a nossa análise TD Ameritrade. Comissão: US $ 2,25 por contrato, por custo + taxas de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% com mínimo de US $ 15,000 Mínimo da conta: $ 1,500 Produtos de futuros: 60+ Suporte de comerciante: suporte telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Veja nossa revisão de Charles Schwab. Comissão: $ 3.50 por contrato, por lado + taxa de câmbio e NFA Margem de comércio diário: 25% a 50% dependendo do contrato mínimo da conta: ajustado caso a caso Produtos futuros: 75+ Suporte ao comerciante: telefone 24 horas apoio de domingo às 5:30 da tarde até às 5:00 da tarde da sexta-feira Promoção Oriental: $ 100 em dinheiro com um depósito qualificado.


Estamos assumindo que você é um comerciante experiente; se você não estiver, clique de longe porque o comércio de futuros não é onde você começa seu começo.


Mas mesmo os comerciantes experientes precisam de assistência: pode levar tempo para se ajustar a uma nova plataforma de negociação, e muitos dos melhores são tão avançados que mesmo os comerciantes mais ativos poderiam usar um roteiro. Você também pode querer ligar e falar com uma mesa de troca, ou colocar trocas auxiliares ocasionalmente - quer para fazer uma transação quando você estiver longe do seu computador ou discutir uma estratégia com uma pessoa de mentalidade semelhante.


Tudo isso significa que você pode querer uma corretora de futuros que tenha comerciantes experientes disponíveis durante as horas de futuros, que são diferentes das horas de negociação padrão: Procure um serviço de 24 horas do domingo à tarde até a noite de sexta-feira.


Charles Schwab e TD Ameritrade se destacam no seu suporte de comerciantes, com corretores qualificados on-line e muita educação online. O trade-off: você pagará mais em comissões em ambos os corretores, mas as plataformas de dados e negociação são gratuitas.


Melhores corretores para negociação de futuros e commodities: resumo.


Margem baixa de negociação diária.


Margem baixa de negociação diária.


Dayana Yochim e Arielle O'Shea são escritoras no NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: dyochimnerdwallet e aosheanerdwallet. Twitter: DayanaYochim e arioshea.


Você pode gostar.


Os melhores corretores on-line para negociação de ações.


Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.


Encontre os melhores corretores on-line.


Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Melhor Opções Trading Brokers e Plataformas.


O NerdWallet oferece ferramentas e conselhos financeiros para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.


Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudá-lo a encontrar o melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.


Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e do que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.


Embora a maioria dos corretores da nossa melhor lista abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos destacados em áreas específicas que são mais importantes para comerciantes de opções.


Não sabe o que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para obter mais informações sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência comercial de opções.


Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.


Melhor para baixo custo.


Melhor para mínimo de conta baixa.


Melhor plataforma de negociação de opções.


Melhor para pesquisa e educação.


Melhor para plataforma amigável.


O melhor no geral para negociação de opções.


Nossa seleção superior cobre todas as necessidades do comerciante de opções - acesso a pesquisas de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma fácil de usar - a preços razoáveis.


A Fidelity Investments e a Charles Schwab obtêm altas notas para investidores de opções para suas plataformas de negociação fáceis de usar, comissões competitivas, banco de pesquisas e ferramentas e sua experiência geral. Eles oferecem aos clientes o pacote total quando se trata de negociação de opções, colocando esses corretores em nosso slot global superior.


A Fidelity oferece uma comissão comercial de US $ 4,95 com base mais 65 centavos por contrato, um preço atraente, e você não sacrificou outros recursos para obtê-lo. O corretor torna mais fácil para iniciantes começar a comercializar, com pesquisas profundas e ferramentas em seu site, bem como uma plataforma de negociação fácil de usar. Na verdade, a Fidelity também ganhou honras por ser um dos nossos principais corretores de pesquisa e ferramentas.


Como Fidelity, a comissão comercial de Charles Schwab de $ 4.95 com taxa base mais 65 centavos por contrato, coloca-a dentro da distância de cuspir de colegas de desconto profundo. O Schwab assumiu recentemente o antigo OptionsXpress e incorporou a experiência do intermediário na sua própria plataforma, com funcionalidades baseadas na web e móvel. Schwab está bem, e é por isso que o corretor também ganhou honras por suas pesquisas e ferramentas, bem como por sua plataforma fácil de usar.


Veja nossas avaliações completas de Charles Schwab e Fidelity para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que simplesmente procuram uma grande experiência geral, você nunca se decepcionará por nenhum desses melhores jogadores.


Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.


Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou reduziram consideravelmente as taxas mínimas de negociação.


No início de 2017, a maioria dos corretores on-line tradicionais reduziu as comissões aos níveis, uma vez reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles sejam o melhor negócio da cidade para cada investidor.


Para comerciantes de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas por suas comissões de comércio de baixas opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das taxas de margem mais baixas disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa de inatividade anual de US $ 50 em contas que tenham colocado menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenha menos de US $ 10.000 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima do comércio não é onerosa, mesmo para comerciantes infrequentes. Veja nossa revisão completa no eOption para mais.


Para os comerciantes de opções ativas e conscientes de custos que procuram custos baixos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, os corretores interativos podem ser mais seu estilo. O Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato sem taxa básica (pedido mínimo de US $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder gerenciar o mínimo da conta de US $ 10.000. A plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas. Mas veja outras taxas para garantir que as baixas comissões paguem.


Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real, eles podem configurar uma conta de negociação de papel que lhes oferece práticas práticas usando a plataforma e as ferramentas da estação de trabalho Comerciante IB & # 8217; s.


Melhores plataformas de negociação de opções.


Esses corretores oferecem algumas das plataformas de negociação mais poderosas disponíveis por um preço razoável.


Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos que oferece é como comprar um carro com base apenas no que você lê na brochura do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características imperdíveis, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.


O TD Ameritrade serve com facilidade os comerciantes de opções, independentemente de estarem na curva de aprendizado. A plataforma de thinkorswim do corretor oferece uma experiência de negociação de opções robustas para investidores ativos que procuram ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades comerciais, analisar potenciais riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente as negociações de opções mais complexas.


A plataforma de comerciante comercial da corretora baseada na internet é para os investidores apenas entrar em opções ou aqueles que não exigem uma plataforma de alta octanagem. Sua interface simplificada e fácil de usar não irá sobrecarregar novos novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão abastecido com ferramentas e dados como thinkorswim, também não é um slouch. Os investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de transmissão. Obtenha detalhes em nossa revisão do TD Ameritrade.


A TradeStation é melhor deixar investidores experientes e experientes em tecnologia que desejam experimentar operações de opções usando as mesmas ferramentas que os comerciantes profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente os negócios mais complexos através do acesso ao mercado direto (sem intermediário pesky para abrandar o processo). A plataforma do OptionsStation Pro está totalmente integrada na plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional é o fórum de investidores ativos do corretor, onde os comerciantes discutem idéias, fazem perguntas e recebem ajuda.


O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma taxa de plataforma mensal de US $ 99,95 para aqueles que não atendiam ao saldo da conta ou ao mínimo de atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, baixou suas comissões de comércio por ações e opções e lançou dados de mercado em tempo real gratuitos e acesso gratuito às ferramentas de monitoramento de mercado e back-testing de nível de portfólio. As ferramentas educacionais e os tutoriais da plataforma são abundantes, o que é uma vantagem: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode exigir algum tempo para se familiarizar com tudo o que oferece. Veja mais na nossa avaliação da TradeStation.


Melhor pesquisa e opções de educação comercial.


Ambos oferecem pesquisas extensivas e dados de graça, bem como aulas ao vivo e webinars para comerciantes de opções de início e avançadas.


Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, um corretor que dedica seus recursos à pesquisa e educação do cliente é uma obrigação. Como a Schwab e a Fidelity possuem escritórios em todo o país, além de suas bibliotecas de educação de opções on-line, eles são capazes de oferecer orientação pessoal e seminários gratuitos sobre como trocar opções, bem como orientações individuais sobre como usar o ferramentas oferecidas por cada plataforma.


A biblioteca constantemente atualizada da Fidelity é desenhada por mais de 20 provedores, incluindo Ned Davis, S & amp; P Capital IQ e McLean Capital Management. A suíte completa está disponível para os clientes quando eles se inscrevem na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de cavar quando você está longe do seu computador: a Fidelity possui um aplicativo móvel forte que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa através de um navegador móvel.


As capacidades de negociação de opções de Charles Schwab e a formação de dados e pesquisas comerciais deram um grande impulso à medida que a empresa integrou a compra da OptionsXpress. Em outubro, a Schwab lançou sua plataforma on-line sob o nome do StreetSmart, com funcionalidades baseadas na web e móvel, embora, por enquanto, apenas os antigos clientes do OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, o Schwab começa a lançar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, o Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para comerciantes de opções, incluindo ferramentas de avaliação de comércio, criadores personalizáveis, acesso a opções de analista de Schwab - comentários de mercado, webinars online ao vivo e seminários pré-gravados.


Melhores corretores para mínimo de conta baixa.


Se você estiver procurando por começar, essas escolhas o levam ao jogo com um mínimo de $ 0.


Ally Invest e TD Ameritrade colocam nossa lista aqui. Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital para negociação de opções, você não deseja amarrar muito em uma conta para atender ao mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não exigem dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos da indústria exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.


Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest é tecnicamente um corretor de desconto profundo, conforme refletido em suas comissões (os comerciantes de opções pagam uma base de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma taxa básica por spread), um mínimo de $ 0 e acesso gratuito a pesquisas e dados. Os comerciantes freqüentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base descontada de $ 3.95 e 50 centavos por contrato.


Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder da plataforma gratuitamente.


Ally é adequado para investidores de novas opções. A plataforma baseada no navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais práticos e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para rastreamento e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que eles querem usar. A configuração se estende ao que os usuários vêem em todos os dispositivos, incluindo o celular e o tablet.


TDAmeritrade é outro corretor de alta potência sem o mínimo de conta de alta potência. Todo cliente obtém acesso às duas plataformas comerciais, thinkorswim e Trade Architect da TD & # 8217; O primeiro serve para profissionais e investidores ativos com ferramentas úteis e análises comerciais, enquanto o segundo funciona bem para os investidores, apenas começando com opções com uma interface simplificada. Se você está procurando começar, o TD Ameritrade ainda oferece uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim.


Melhores corretores para plataformas amigáveis.


Se você está apenas começando as opções de negociação, confira nossas melhores escolhas para plataformas amigáveis.


Ally Invest e Charles Schwab realmente tornam mais fácil para aqueles que estão começando com as opções. A plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E Charles Schwab tem várias plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas e depois se formar para obter ferramentas e negócios mais sofisticados, se desejar.


Não há nada melhor do que testar a condução de uma plataforma de corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece papel comercial (negociação virtual em uma plataforma que imita o negócio real) ou contate o serviço ao cliente para ver se eles vão configurá-lo com uma conta demo.


Veja nossa revisão completa de Ally Invest e Charles Schwab para mais.


Best trading trading trading: resumo.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


5 coisas que você precisa saber antes de vender opções em Futuros.


O comércio de opções curtas nos mercados de commodities às vezes é promovido como uma estratégia de dinheiro fácil, mas a verdade é que não há dinheiro fácil nos mercados de commodities. No entanto, há alguns argumentos convincentes para sugerir que os vendedores de opções enfrentam probabilidades favoráveis ​​de sucesso em relação aos compradores de opções ou aos comerciantes de futuros. Mas, mesmo colocando as chances a seu favor, não garante um resultado favorável. Aqui estão alguns aspectos da venda de opções que devem ser considerados antes de empregar uma estratégia de cobrança premium.


1. É preciso dinheiro para ganhar dinheiro.


Os comerciantes de opções curtas devem ser devidamente financiados para serem capazes de superar qualquer tempestade que possa se materializar. Em tempos de volatilidade excessiva do mercado de commodities, muitos comerciantes passam pelo risco limitado de comprar opções. Isso tem uma tendência para inflar artificialmente os preços das opções de commodities, devido ao aumento da demanda por títulos. Além disso, em um ambiente de mercado mais volátil, os comerciantes de commodities geralmente acreditam que é mais provável que uma estratégia de opção longa tenha a oportunidade de pagar. Eu argumento que esta é uma falsa percepção porque as opções em compradores de futuros devem superar seu custo de entrada antes de obter lucros; Quanto maior o preço da opção no caminho, maior será o obstáculo para ser lucrativo. No entanto, em toda a excitação, os comerciantes geralmente se comportam emocionalmente ao invés de logicamente; Como resultado, eles oferecem preços exuberantes dos preços das opções de baixa probabilidade para níveis chocantes.


Na maioria das opções e mercados de futuros, você gostaria de cerca de US $ 10.000 em uma negociação.


conta para uma, ou duas, opções de commodities vendidas. Em alguns dos mercados com maior margem, como o ouro, provavelmente seria do seu melhor interesse ter muito mais. Outra maneira de determinar o tamanho adequado da conta e da posição é o excesso de margem. De um modo geral, é uma boa idéia utilizar 50% de menos de sua conta ao negociar opções curtas. Simplificando, se o tamanho da sua conta é de US $ 10.000, você deve apontar para negociações que exigirão uma margem de US $ 3.000 a US $ 5.000. Por outro lado, o excesso de margem listado na parte inferior da sua declaração deve estar entre US $ 7.000 e US $ 5.000.


Alguns podem considerar que os fundos não são usados ​​para a margem como uma oportunidade perdida ou um desperdício de capital de risco. No entanto, nada poderia estar mais longe da verdade. Os vendedores de opções de commodities subcapitalizadas quase sem dúvida terão problemas. Sem margem excessiva em uma conta de comércio de commodities, pode ser difícil sobreviver ao refluxo e ao fluxo normal dos mercados de futuros. Além disso, a falta de capital aumenta dramaticamente as probabilidades de uma chamada de margem, o que pode resultar em liquidação pré-madura de um comércio de opções. Se a situação for suficientemente grave, a liquidação pode estar na mão do seu corretor de commodities; que é uma experiência desagradável para todas as partes. Com isso dito, nem todos os corretores de opções de commodities são criados iguais (veja o próximo ponto de conversa).


2. O corretor de opções de commodities que você escolhe importa!


Infelizmente, muitos vendedores de opções iniciais ignoram o impacto que sua escolha do corretor de commodities tem na linha inferior de uma conta de negociação. Pior ainda, eles assumem que o único efeito que sua opção de corretor terá em seus resultados comerciais é a taxa de comissão por contrato. Como um corretor de futuros de longo prazo, posso assegurar-lhe, há muito mais para a relação entre um comerciante e sua corretora de commodities do que os custos de transação.


Independentemente de um comerciante de opções de commodities fazer pedidos on-line através de uma plataforma de negociação de futuros, ou por telefone ou e-mail com um corretor, a escolha de uma empresa de corretagem acabará por desempenhar um papel importante no sucesso ou na falha de uma estratégia de negociação de opções de commodities. Isso ocorre porque muitos corretores de futuros são avessos a permitir que seus clientes vendam opções em futuros; mesmo aqueles corretores que permitem que muitas vezes tomem outras ações para reduzir a exposição de risco à corretora, como restringir os contratos de opções de commodities disponíveis para o comércio, aumentando os requisitos de margem de opções curtas (acima e além da margem mínima de troca de SPAN) e até forçar a liquidação de posições de clientes no primeiro sinal de problemas. Os corretores de futuros com gerentes de risco pesados ​​podem causar estragos em uma conta de venda de opção. Imagine seu corretor de opção liquidando seus negócios em um momento altamente inoportuno, antes que uma chamada de margem seja ativada e sem notificá-lo. Tal evento pode ser uma experiência cara e frustrante; mas também pode ser evitado garantindo que seu corretor de opções de commodities esteja disposto e capaz de atender seu tipo de conta. Meu departamento de corretagem de commodities, a DeCarley Trading, é especialista no gerenciamento de contas de venda de opção.


3. A maioria dos comerciantes perde dinheiro, então não siga as massas!


Seja negociando futuros ou opções, um comerciante de commodities com erros comuns é seguir cegamente a liderança de livros de negociação aleatórios, estações de notícias comerciais, jornais financeiros populares e revistas. A verdade feia é que a maioria dos comerciantes de commodities perdem dinheiro. Sabendo disso, por que no mundo você quer fazer o que "todos os outros" estão fazendo? À luz da taxa de sucesso das massas, você provavelmente não deseja se juntar a elas. A maioria dos comerciantes está comprando opções e empregando estratégias de negociação de futuros; uma porcentagem muito menor de comerciantes está vendendo opções de commodities. Talvez a opção de venda seja a principal estratégia "contrariana", e deve ser considerada por todos os participantes do mercado pela simples razão de que é impopular ... e historicamente falando, as idéias impopulares na negociação às vezes se tornam as gemas.


4. Opções de venda contra a tendência?


Em oposição à simples cobrança premium sem um propósito, como vender vendas sem crédito e esperar que nada aconteça, eu sinto que as melhores chances de sucesso é esperar pacientemente o pânico do mercado ou o entusiasmo das massas e jogar o outro lado do comércio. Warren Buffet disse simplesmente: "Tenha medo quando os outros são gananciosos, e gananciosos quando outros têm medo"; ele não estava se referindo à negociação de opções, mas o conceito certamente pode ser aplicado. Por exemplo, algumas das melhores oportunidades de venda de opções ocorrem após picos de preços maciços em uma direção particular. Quando essa extensão de preço ocorre, a maioria dos especuladores estão ocupadas comprando opções na direção da tendência em preços obscenamente altos, quando o melhor comércio é muitas vezes para ser um vendedor dessas opções de preços razoáveis. Claro, esse tipo de abordagem é equivalente a capturar a proverbial "faca caindo". Se o que você acredita ser o esgotamento de uma tendência, revela-se a fase inicial de um movimento muito maior, o comércio pode estar em perigo de perdas substanciais.


As opções de venda como um adversário não são dinheiro fácil, mas eu acredito que isso pode ser vantajoso a partir de uma perspectiva de probabilidades. Afinal, os tempos de volatilidade direcional e emoção muitas vezes envolvem excesso de opção excessiva e isso torna um ótimo momento para ser uma opção no vendedor de futuros. Se você fosse dono da loja, preferiria vender produtos quentes a preços elevados, em oposição aos itens do rack de desconto. A venda de opções não é diferente.


Claro, o truque é ser paciente o suficiente para melhorar a probabilidade de sua entrada estar no pico da volatilidade; Isto é mais fácil dizer do que fazer. No entanto, desconsiderar completamente a volatilidade do mercado de commodities ao implementar uma estratégia de opção curta poderia levar a perdas dolorosas, independentemente de o preço de futuros afetar o preço de exercício da opção curta.


5. Você é uma opção de venda de candidato?


Antes de escolher implementar uma estratégia de venda de opções nos mercados de futuros, você deve primeiro avaliar honestamente sua capacidade de aceitar as perspectivas de chamadas de margem e risco ilimitadas. Nem todos são capazes de gerenciar as emoções que acompanham essas duas características da estratégia; e mesmo aqueles que são, terão momentos de fraqueza. Como um corretor de opção de commodities experiente, posso atestar que os mercados são capazes de fazer um homem adulto chorar. A incapacidade de manter as emoções comerciais em cheque poderia significar deixar os perdedores sair da mão, ou uma liquidação em pânico a preços infelizes. Qualquer um dos cenários poderia ser psicologicamente e financeiramente devastador para uma opção de estratégia de venda.


* Existe um risco substancial de perda nos futuros e opções de negociação. Existe um risco ilimitado na venda de opções!


Futuros Online e Negociação de Mercadorias com o corretor de Futuros Profissionais.


Fale com uma pessoa ao vivo.


Aumente suas capacidades de negociação de futuros e traga sua negociação para a Cannon Trading Co.


Os futuros Bitcoin estão agora DISPONÍVEIS através do Cannon Trading. Ligue para + 310-859-9572.


Cannon Trading Co. é uma das primeiras empresas de comércio de commodities de futuros estabelecidas em Los Angeles. Com sede em Beverly Hills, nos especializamos em servir instituições, comerciantes profissionais, hedgers e investidores individuais.


Nossos corretores de futuros trazem conhecimento e experiência em uma ampla gama de mercados e estratégias de negociação.


Nossos corretores de futuros experientes irão fornecer-lhe tecnologia de ponta, ajudá-lo na modelagem quantitativa e negociação automática, se desejar, para tornar a sua negociação de futuros on-line e experiência em negociação de commodities online melhor possível.


Aumente seus conhecimentos, fortaleça suas habilidades em negociação de futuros e estratégias de opções com nossos corretores de futuros de commodities e corretores de futuros de desconto. Cannon Trading experiência amigável buscando continuamente as oportunidades de negociação em todo os mercados e produtos para aumentar a sua vantagem no mercado de futuros.


Nossos corretores de futuros de commodities assistiram comerciantes experientes e novatos usando nosso programa de serviço completo, bem como negociação de commodities online para obter o melhor conjunto para cada comerciante ESPECÍFICO ... Quando você está procurando por corretores de futuros de commodities ou pareceres de especialistas de corretores de futuros de desconto sazonados que comercializar os mercados de negociação de futuros, somos os únicos a chamar.


Na Cannon Trading, lidamos com futuros financeiros, incluindo títulos do Tesouro dos EUA e notas do Tesouro, moedas estrangeiras e índices de ações, bem como mercados de metais, energias, agricultura e pecuária. Ajudamos os comerciantes a obter conhecimentos sobre o comércio de futuros, quer ajudando-os a ajustar suas próprias estratégias ou desenvolver novas estratégias de futuros, ao mesmo tempo que fornecem conteúdo útil através de nossa base de conhecimento e boletim informativo semanal.


Os comerciantes de futuros precisam ser flexíveis e se adaptar às mudanças rápidas do mercado nos futuros de negociação, bem como no comércio de commodities online. Os comerciantes precisam identificar as melhores oportunidades através de uma abordagem qualitativa e sistemática para negociação de futuros, opções de futuros, commodities em geral e patrimônio e índices de ações majoritariamente. É preciso pesar em recompensa versus risco e decidir se ele / ela está confortável com todas as trocas.


Para um iniciante no Futures Trading.


O comércio de futuros é um negócio complicado e é diferente de investir nos mercados de títulos ou ações, já que não possuímos o ativo real. Na negociação de futuros on-line, você está prevendo o preço futuro da commodity que você está negociando. Está especulando sobre o preço futuro. O comerciante deposita o capital com uma corretora de futuros para que ele possa pagar possíveis perdas se seus futuros negócios perderem dinheiro.


Na Cannon Trading, para um novato no mercado de commodities de futuros, oferecemos uma infinidade de recursos e ferramentas educacionais de futuros. Por exemplo, nosso Futures Forthright eBook é uma compilação de algumas das peças educacionais mais bem recebidas que oferecemos ao longo dos nossos muitos anos na indústria. Nossos oito passos para o sucesso do Futuro Day Trading foram escritos pelo nosso vice-presidente. Nossa peça educacional sobre troca de opções de futuros - tipo de apresentação de nozes e parafusos - apresenta algumas das estratégias de opções mais básicas usadas nos mercados. Nosso mercado do Futures 101 é mais uma apresentação de nozes e parafusos - ele estabelece alguns dos conceitos mais básicos de negociação. Pode ser uma das peças educacionais mais importantes que oferecemos. E por último, oferecemos uma peça intitulada "Regras de Negociação de Futuros 50". Foram questionados quinhentos corretores de futuros experientes, o que faz com que a maioria dos comerciantes de futuros perca dinheiro. Suas respostas refletem as experiências comerciais de mais de dez mil comerciantes de futuros. Você pode reconhecer alguns dos seus próprios pontos fortes e fracos.


Guia passo a passo para o comércio de Futuros.


1. Escolha uma empresa de corretagem, como a Cannon Trading Co., e abra uma conta. 2. Decida sobre o capital de risco com o qual você se encaixa com facilidade. 3. Escolha um método ou combinação de métodos das opções de: negociação de futuros auto-direcionada, negociação com um corretor de futuros com experiência, usando um sistema de negociação automatizado ou talvez investindo em futuros gerenciados. 4. Depósito de fundos 5. Comece a negociar 6. Avalie resultados, riscos e recompensas periodicamente 7. Utilize nossos conhecimentos de corretores de futuros para ajudá-lo a avaliar e adaptar suas estratégias de negociação.


Para ajudá-lo a avaliar seus lucros potenciais e lucro potencial em relação ao risco potencial de perda na negociação de futuros de commodities, você precisa de um corretor de negociação de futuros de commodities experiente e a Cannon Trading é um dos melhores corretores de commodities de desconto. Se você é um comerciante experiente, ou você é novo na negociação de futuros, oferecemos tudo o que um comerciante de commodities e futuros poderia querer:


1. Uma das seleções mais amplas de plataformas de negociação, muitos gratuitos 2. Comissões e taxas competitivas 3. Serviço de alta qualidade 4. Educação comercial gratuita 5. Sem pressão de vendas 6. Votado Melhor site da 2016 para serviços de corretagem pelo Trader Planet.


A Cannon Trading, uma empresa de corretagem de negociação de futuros, oferece suporte ao cliente em tempo real, se você comercializa um ou alguns mercados, você é um comerciante diversificado ou um especialista em opções. A Cannon Trading fornece cotações, gráficos, notícias e pesquisas para ajudá-lo a formular suas decisões de negociação, bem como fornecer acesso a uma série de recursos de negociação on-line.


Quanto aos comerciantes experientes, oferecemos uma grande variedade de plataformas de negociação de futuros de commodities para atender às necessidades individuais. Outras plataformas populares incluem o OEC Trader, o CQG Trader eo recém-adicionado Shogun Trade Executor. Essas plataformas de negociação de commodities proporcionam aos comerciantes acesso a uma interface especificamente adaptada às suas necessidades comerciais. Além disso, os comerciantes auto-dirigidos podem aproveitar taxas de comissões de negociação de futuros de commodities baixas e acesso a cotações e gráficos, notícias e pesquisas para analisar futuros e commodities de negociação.


Na Cannon Trading, nosso foco em velocidade, confiabilidade e atendimento ao cliente é certo para atender e superar suas expectativas. Toda a coleção de todos os nossos recursos em conjunto com os profissionais que trabalham na Cannon Trading é projetada para ajudar nossos clientes a negociar os mercados. Para uma consulta confidencial sobre os futuros de negociação de commodities on-line, ou para solicitar informações específicas sobre diferentes mercados de futuros e commodities, ligue para o 1-800-454-9572. Também podemos examinar os mercados que você está interessado em negociar, os recursos que você gostaria em uma plataforma de negociação e, em seguida, podemos selecionar uma (ou mais) das nossas plataformas de demonstração adequadas às suas preferências. Alternativamente, complete nosso formulário de corretor de futuros de desconto profissional ou formulário de contato, e nós retornaremos para você dentro de um dia útil.


Conecte-se com o Cannon Trading Socia Medial!


Se você é um comerciante de início ou um comerciante experiente, você encontrará ferramentas e recursos para expandir sua educação comercial. Procure artigos.


Obtenha comissões on-line de desconto com um serviço premium de um corretor pessoal. Experimente o Day Trader Lifeline, você nunca sabe quando precisa. Por favor, ligue para ver se você se qualifica para este programa 1-800-454-9572.


Marque este recurso gratuito pela Cannon Trading e acesse cotas de futuros, gráficos, cadeias de opções e análises técnicas! Clique aqui para acessar Cotações grátis e amp; Gráficos.


Commodities Trading Services.


Nossos clientes variam dos Fundos de cobertura institucional aos comerciantes on-line auto-direcionados individuais e nossos serviços estão afinados para atender às suas necessidades específicas. Entre em contato ou complete o perfil do comerciante para descobrir como podemos atendê-lo melhor. Entre em contato: 1-800-454-9572.


Seu fornecedor de produtos básicos.


Por que usar Cannon como seu corretor de commodities? Por mais de duas décadas garantimos que a velocidade, confiabilidade e excelente serviço são pedras angulares. Descubra como a Cannon Trading irá atender e superar suas expectativas nas seguintes áreas: conhecimento, escolha de software, preço, estabilidade e educação.


Atualizações de corretagem de futuros.


Cannon Trading Reviews.


O que nossos clientes dizem sobre nós:


Programas.


Comunidade.


Direitos autorais e cópia; 1998-2016 Cannon Trading Company, Inc. Todos os direitos reservados.


DIVULGAÇÃO DE RISCOS: os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. O risco de perda na negociação de futuros pode ser substancial, considere cuidadosamente os riscos inerentes a esse investimento à luz de sua condição financeira.


ClearTrade Commodities: Futures Trading Broker / Online Commodity Broker / Online Future Trading.


A WebOE é uma plataforma de negociação de futuros on-line, que oferece enchimentos de iluminação, preços de commodities, gráficos de commodities e preços de opções de commodities em suas dicas de dedo. Inscreva-se para uma demonstração gratuita hoje.


A WebOE nossa plataforma de negociação de futuros on-line é um sistema de entrada de pedidos eletrônico baseado na Internet criado para commodities / futuros e negociação de opções online.


Receba um teste gratuito de 30 dias para 'The Joss Report': um conselheiro semanal de comércio de futuros, que inclui recomendações de mercadoria / Futuros gratuitas, Sinais comerciais usando ferramentas de gerenciamento de riscos. Nossos módulos de negociação proprietários são enviados por e-mail - a cada domingo à noite. Inscreva-se para o seu trajeto gratuito de 30 dias de "The Joss Report".


A Cleartrade Commodities oferece várias alternativas para garantir que você possa abrir sua conta de futuros eletronicamente e começar a negociação de commodities e comércio online de commodities o mais rápido possível.


A CME anuncia o lançamento de futuros para a moeda digital Bitcoin.


A CME anunciou que seu novo contrato de futuros de bitcoin estará disponível para negociação em 18 de dezembro.


O contrato de futuros de bitcoin será liquidado em dinheiro e com base na Taxa de Referência de Bitcoin FC (BRR) da CME, que a CME lançou em novembro de 2016 com a plataforma de negociação digital London-based Cryptocurrency Facilities.


ICE: Comércio do Top of Tech com NYSE FANG + Index Futures.


NYSE FANG + ™ é um novo índice que oferece exposição a um grupo seleto de ações de crescimento altamente negociadas de tecnologia de próxima geração e empresas habilitadas para tecnologia.


Facebook (FB) Apple (AAPL) Amazon (AMZN) Netflix (NFLX) Google (GOOGL) Alibaba (BABA) Baidu (BIDU) NVIDIA (NVDA) Tesla (TSLA) Twitter (TWTR)


Corretores de futuros de desconto on-line, corretores de commodities e corretores de commodities online.


Nós somos negociantes de futuros de desconto, Broker de commodities e corretores de commodities que fornecem a WebOE, uma plataforma de negociação de futuros on-line que permite ao comerciante futuro ou negociante de futuros de desconto acessar o mercado de futuros com taxas de negociação de futuros com desconto, negociação de opções de commodities online e negociação de commodities online.


WebOE, a melhor plataforma de negociação de futuros on-line da ClearTrade, oferece acesso a preços de commodities, preços de futuros, opção de futuros e negociação de opções de commodities. Somos uma corretora de corretagem de futuros de desconto, limpando R. J. O'Brien. O Mobile Trader da Cleartrade está disponível para clientes da Cleartrade que usam um telefone iPhone ou Android. Mobile Trader é uma aplicação segura acessível via.


Broker de troca de commodities de desconto, corretores de commodities e corretora de opções de produtos.


A ClearTrade reconhece a necessidade de fornecer operações de negociação de mercadorias auto-dirigidas on-line ou commodities broker.


Você, como negociante de futuros, comerciante de commodities ou corretor de futuros, é capaz de otimizar sua negociação de commodities através da WebOE (Web Order Entry) da ClearTrade, como um comerciante profissional de commodities. As commodities de negociação com o WebOE da ClearTrade oferecem a melhor escolha de plataformas de negociação de futuros com a melhor taxa de comissão de futuros.


WebOE - Demo Online Futures Trading - Free Cleartrade plataforma de negociação on-line WebOE (Web Order Entry) é construído por comerciantes de commodities para futuros comerciantes. A WebOE, a plataforma de negociação de futuros e a plataforma de commodities online da Cleartrade oferece acesso direto a todos os mercados em todo o mundo e acesso a preços e gráficos em tempo real.


A WebOE inclui acesso a preços de commodities, preços futuros e gráficos.


ClearTrades WebOE é baseado no navegador (não é necessário fazer downloads) para que você possa usar qualquer computador, laptop, iPhone, iPad. Esta plataforma é um sistema de entrada de pedidos eletrônico baseado na Internet criado para negociação de futuros on-line, negociação de commodities, negociação de opções de futuros e negociação de opções de commodities.


Simulado Trading Commodity Futures Simulated Trading.


Aprenda a negociar e como investir em commodities como os profissionais através da negociação em uma plataforma profissional de negociação de futuros, em um ambiente de negociação de futuros simulado. Quando estiver pronto para tentar a sua colocação em pedidos comerciais, simplesmente registre-se para acessar a plataforma de negociação de futuros de simulação gratuita da CME. Você poderá trocar 24/7, 24 horas por dia, sempre que os mercados estiverem disponíveis. Negociação simulada em tempo real na negociação de opções de futuros, negociação em linha de commodities, negociação de commodities online, negociação online de futuros, negociação de futuros on-line e negociação de opções de commodities.


A maioria dos comerciantes de futuros e comerciantes de commodities têm um plano de negociação?


Não a maioria dos comerciantes de futuros o ajudam. Então, o que é o comércio de mercadorias? Como comerciantes de negociação de commodities em linha de descontos completos, a ClearTrade Commodities como uma corretora de futuros também oferece uma Subscrição Gratuita ao "Relatório Joss" - um conselheiro semanal de commodities e futuros que inclui inovações em recomendações comerciais exclusivas. Este boletim informativo abrangente sobre commodities e futuros é entregue a você todos os domingos por e-mail. O relatório Joss é preparado pelo analista técnico, Scott Joss *, um comerciante de commodities veterano, comerciante de futuros com trinta e cinco anos de experiência em futuros de negociação, comercializando commodities dentro e fora do piso de negociação - como analista técnico, comerciante de futuros, executivo de conta manipulação de arbitragem para Smith Barney, ex-membro do CBOT, CTA não-membro e atualmente um IB.


WebOE - Ofertas de plataforma de negociação de futuros auto-direcionados em linha:


A empresa de corretagem Cleartrade Commodities oferece uma sofisticada plataforma de negociação de futuros on-line que dá aos comerciantes acesso a futuros comerciais em todos os principais mercados de commodities em todo o mundo. Você como comerciante pode decidir como, quando e onde deseja inserir suas ordens - WebOE é uma plataforma gratuita de futuros on-line, que é uma solução baseada em navegador. Os comerciantes de commodities e os comerciantes de futuros encontrarão a facilidade de negociar no dia E-mini S P 500, futuros de ouro, Futuros de petróleo bruto, negociação de futuros do euro, negociação de opções de futuros de commodities. A plataforma de negociação on-line da WebOE também possui uma ferramenta de resumo de contas on-line para todas as negociações de futuros, operações de opção de futuros e negociações de opções de commodities. Oferecemos uma variedade de plataformas on-line eletrônicas e muitos outros serviços que estão disponíveis nas taxas de comissões de futuros com desconto. A WebOE oferece acesso a preços de commodities, gráficos de futuros, gráficos de commodities, preços de futuros e preços de commodities. Ligue-nos hoje 1.773.561.9777 - ou use o nosso formulário de contato on-line conveniente.


A Cleartrade, como seu negociante de descontos em linha, é projetada para atender às necessidades de todos os comerciantes de commodities - desde iniciantes aprendendo a negociar futuros para comerciantes de commodities e futuros futuros. Os comerciantes de opções de commodities podem perguntar "como negociar commodities" com a WebOE. Um corretor ClearTrade ficará feliz em ajudá-lo e ajudará a ensinar os comerciantes a usar nossa plataforma online, incluindo nossas cotações de commodities, preços de futuros e gráficos futuros. Como comerciante de desconto auto-dirigido através da nossa plataforma de negociação on-line ou de um comerciante assistido por corretores, você trocará com a menor taxa de comissão que a Cleartrade oferece. A ClearTrade é uma corretora de futuros de desconto em linha, o nosso site de futuros on-line foi projetado como um comerciante de commodities total e um recurso de comerciante de futuros, para negociação de commodities, negociação de futuros, comércio de commodities de petróleo, comércio de commodities no site ClearTrades online inclui acesso a relatórios de futuros financeiros chave e Relatórios de commodities do USDA, preços de commodities livres, gráficos de commodities, preços de futuros gratuitos e gráficos de futuros:


Preços de commodities para: Futuros de soja, Futuros de trigo, Futuros de milho, Preços das opções de commodities de futuros de grãos. Futuros de moedas: futuros da moeda estrangeira Forex, futuros do iene japonês, preços no dólar canadense. Futuros de metais: Best Gold futures broker, Futuros de ouro, Futuros de prata, Futuros de cobre Índices: futuros E-mini s p 500, futuros Dow e-mini, futuros NASDAQ emini, futuros de obrigações t, futuros de notas t. Pecuária: Futuros de carne, futuros de commodities de carne Lean, produtos de gado vivo, preços de commodities de gado alimentador. Energias: comércio Futuros de petróleo bruto, futuros de petróleo, futuros de aquecimento de petróleo, RBOB Gasolina, futuros de gás natural. Soft Commodities: corretores de futuros de café, futuros de algodão, futuros de açúcar, futuros de suco de laranja. Preços gratuitos de commodities: preços de futuros gratuitos, gráficos de commodities, gráficos de commodities livres, preços de commodities.


O seu comerciante de commodities, Futures Broker Proactive?


ClearTrade Commodities se esforça para ser a melhor corretora de commodities. Para saber mais sobre como a ClearTrade Commodities desenvolve um plano de negociação de futuros com recomendações de futuros, dicas de commodities e recomendações de commodities usando uma estratégia de negociação de futuros. Para mais informações, ligue para nós 1.773.561.9777. Um dos nossos corretores de futuros / executivos de contas gostaria de falar sobre nossas estratégias de negociação de futuros, metodologia de commodities, técnicas de negociação de futuros e abordagens de gerenciamento de risco de negociação de futuros que separam a ClearTrade de outros corretores de commodities e corretores de futuros. Commodity Trading, Futures Trading na Cleartrade.


Local: 773-561-9777 / Fax: 773-561-9775.


5415 N. Sheridan Rd. Suite # 5512 Chicago, IL 60640.


ClearTrade ™ Inc. é um Membro da Associação Nacional de Futuros.


"O comércio de futuros e opções envolve riscos substanciais". e não é adequado para todos os investidores.


Cleartrade é um nome de marca registrada, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, 1997 - 2017. Todo o conteúdo Copyright © Cleartrade Commodities.

No comments:

Post a Comment