Thursday 5 April 2018

O comércio de opções afeta o preço das ações


POR FAVOR, APOIE PROCURAR ALPHA.


Obrigado pelo seu apoio.


Nota: as postagens do blog não são selecionadas, editadas ou selecionadas pelos editores do Seeking Alpha.


A negociação de opções afeta os preços das ações?


22 de julho de 2016 às 9h18.


Esta pergunta vem frequentemente, e por uma boa razão. Uma forma de lógica dita que o maior interesse em opções deve se traduzir em uma maior atividade de compra e venda em ações. Isto não é necessariamente verdade.


Se você está usando posições sintéticas para tirar proveito do movimento do preço das ações, não é a mesma coisa que o movimento de estoque? Não. Assim como o estoque em curto não afeta se as quedas de preços das ações ou não, a negociação de opções não afeta os preços das ações diretamente, simplesmente porque as opções são negociadas. Realmente não importa quantas estratégias de opções diferentes você emprega. A negociação de opções é verdadeiramente uma jogada lateral e não afeta a oferta e demanda de ações, tanto entre compradores quanto vendedores.


Uma exceção a isso: há uma tendência para que os preços das ações gravitem para o ataque mais próximo perto da expiração, conhecido como "fixar a greve". Mas mesmo isso é apenas um efeito temporário causado pela negociação com as opções de ataque em mente. Uma vez expirado, as opções não afetam mais os preços das ações.


Mesmo o aspecto da volatilidade das opções está longe do comportamento do preço das ações. A volatilidade implícita (IV) é uma estimativa do valor futuro e não uma reflexão (pelo menos diretamente) de como as opções afetam os preços das ações. Ele funciona na direção oposta. A volatilidade histórica das ações, que é calculada especificamente, determina a volatilidade dos preços das opções e faz sentido prestar atenção a este aspecto dos preços das ações para melhor compreender a volatilidade das opções, não como uma estimativa das mudanças futuras, mas para melhorar Compreenda os níveis atuais de risco e oportunidade.


A volatilidade histórica reflete as forças do mercado, é claro. Mas também reflete a própria volatilidade fundamental. A este respeito, as tendências fundamentais (incluindo ganhos, dividendos e gestão da dívida, entre outras tendências), afetam diretamente o lado técnico e a volatilidade histórica. Isso, por sua vez, afeta a opção premium e volatilidade. Portanto, a verdadeira causa e efeito começa com os fundamentos, depois com a volatilidade histórica e, finalmente, com a volatilidade das opções.


Há muito mais para avaliação de opções, é claro. Isso inclui o dinheiro de cada contrato de opção, o tempo restante para o vencimento e até a expectativa de surpresas de lucros.


É importante reconhecer quais são as opções e como elas funcionam no mercado. Eles só podem trabalhar para especulação ou como ferramentas conservadoras para gerenciamento de portfólio. Muitos fatores estão em jogo na determinação do risco e da volatilidade. É um erro assumir que qualquer fator único esteja no trabalho. A avaliação de opções é o resultado do comportamento do preço das ações. Mas afetando o preço das ações? Não.


Opções de estoque: o que o preço de "Obteve a fazer com ele?"


Um tipo de segurança mais complexo do que os estoques com os quais estão associados, as opções podem ser usadas em uma ampla variedade de estratégias, de um risco conservador a alto risco. Eles também podem ser adaptados para atender às expectativas que vão além de um simples "estoque vai subir" ou "o estoque vai cair". Uma vez que você se move além da terminologia das opções de aprendizagem, você precisa desenvolver uma compreensão completa do risco para trocar as opções com sucesso. Isso também significa entender os fatores que afetam o preço de uma opção.


[Se a negociação de opções for nova para você, ou mesmo se você estiver familiarizado com o conceito, mas quiser aprender estratégias de negociação de opções de som, confira o curso de Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. Com mais de 4 horas para o conteúdo de vídeo ensinado por um comerciante de opções veterano, você aprenderá a navegar com sucesso no mundo das opções. ]


Opções usadas na negociação direcional.


Quando a maioria dos comerciantes de ações começam a usar opções, costuma comprar uma chamada ou uma colocação para negociação direcional, que os comerciantes praticam quando confiam em que um preço das ações se moverá em uma direção específica e eles abrem uma posição de opção para aproveitar o movimento esperado. Esses comerciantes podem decidir tentar investir em opções, em vez do estoque em si, devido ao risco limitado, recompensa de alto potencial e menor quantidade de capital necessária para controlar o mesmo número de ações.


Se a sua perspectiva for positiva (otimista), a compra de uma opção de compra cria a oportunidade de compartilhar o potencial positivo de uma ação sem ter que arriscar mais do que uma fração de seu valor de mercado. Se você é descendente (antecipa um movimento de preços para baixo), comprar uma peça permite que você tire proveito de uma queda no preço das ações sem a grande margem necessária para um estoque curto.


A direção do mercado é a única coisa em sua mente?


Existem muitos tipos diferentes de estratégias de opções que podem ser construídas, mas o sucesso de qualquer estratégia depende da compreensão completa do comerciante sobre os dois tipos de opções: a colocação e a chamada. Além disso, aproveitar ao máximo as opções exige mudar a forma como você pensa. Esses comerciantes de opções que ainda pensam unicamente em termos de direção do mercado podem apreciar a oferta de opções de flexibilidade e alavancagem, mas esses comerciantes estão faltando algumas das outras oportunidades que as opções oferecem.


Além de mover para cima ou para baixo, os estoques podem se mover de lado ou tendem apenas modestamente mais alto ou mais baixo por longos períodos de tempo. Eles também podem fazer movimentos substanciais para cima ou para baixo no preço, em seguida, inverter a direção e acabar para trás, onde começaram. Esses tipos de movimentos de preços causam dores de cabeça para os comerciantes de ações, mas dão aos comerciantes da opção a oportunidade única e única de ganhar dinheiro, mesmo que o estoque não vá a lugar nenhum. Os spreads de calendário, straddles, strangles e borboletas são algumas das estratégias projetadas para lucrar com esses tipos de situações.


Complexidades do preço da opção.


Os comerciantes de opções de ações precisam aprender a pensar diferentemente por causa das variáveis ​​adicionais que afetam o preço de uma opção e a resultante complexidade de escolher a estratégia certa. Com estoques, você só precisa se preocupar com uma coisa: preço. Assim, uma vez que um comerciante de ações se torna bom para prever o movimento futuro do preço de uma ação, ele ou ela pode achar que é uma transição fácil de ações para opções - não é assim. Na paisagem das opções, você possui três parâmetros de mudança que afetam o preço de uma opção: preço do estoque, tempo e volatilidade. As mudanças em qualquer uma dessas três variáveis ​​afetarão o valor de suas opções.


Há uma série de diferentes fórmulas matemáticas, ou modelos, que são projetados para calcular o valor justo de uma opção. Você simplesmente insere todas as variáveis ​​(preço das ações, tempo, taxas de juros, dividendos e volatilidade futura), e você obtém uma resposta que diz o que uma opção deve valer. Aqui estão os efeitos gerais que as variáveis ​​têm no preço de uma opção:


1. Preço do subjacente.


O valor das chamadas e colocações é afetado por mudanças no preço do estoque subjacente de forma relativamente direta. Quando o preço das ações aumenta, as chamadas devem ganhar valor e as posições devem diminuir. As opções de colocação devem aumentar em valor e as chamadas devem cair à medida que o preço da ação cai.


O efeito do tempo também é relativamente fácil de conceituar, embora também tenha alguma experiência antes de entender o impacto. A expiração futura da opção, momento em que pode tornar-se inútil, é um fator importante e chave de cada estratégia de opções. Em última análise, o tempo pode determinar se suas decisões de negociação de opções são lucrativas. Para ganhar dinheiro em opções a longo prazo, você precisa entender o impacto do tempo em ações e posições de opções.


Com ações, o tempo é um aliado de comerciante, pois os estoques de empresas de qualidade tendem a aumentar em longos períodos de tempo. Mas o tempo é o inimigo do comprador das opções. Se os dias passam sem qualquer alteração significativa no preço das ações, há um declínio no valor da opção. Além disso, o valor de uma opção diminui mais rapidamente à medida que a opção se aproxima do dia do vencimento. Essa é uma boa notícia para o vendedor de opções, que tenta se beneficiar da decadência do tempo, especialmente durante esse último mês, quando ocorre mais rapidamente.


O efeito da volatilidade no preço de uma opção geralmente é o conceito mais difícil para os iniciantes entenderem. O ponto inicial da compreensão da volatilidade é uma medida chamada volatilidade estatística (às vezes chamada de histórico), ou SV para breve. SV é uma medida estatística dos movimentos de preços passados ​​do estoque; Ele diz o quão volátil o estoque realmente ocorreu durante um determinado período de tempo.


Mas para lhe dar um justo valor justo para uma opção, os modelos de preços de opções exigem que você coloque o que a volatilidade futura do estoque será durante a vida útil da opção. Naturalmente, os comerciantes de opções não sabem o que será, então eles precisam tentar adivinhar. Para fazer isso, eles trabalham o modelo de preços de opções "para trás" (para colocá-lo em termos simples). Afinal, você já conhece o preço ao qual a opção está sendo negociada; Você também pode encontrar as outras variáveis ​​(preço das ações, taxas de juros, dividendos e o tempo restante na opção) com apenas um pouco de pesquisa. Portanto, o único número faltante é a volatilidade futura, que você pode calcular a partir da equação.


Resolver a volatilidade dessa forma retorna a chamada volatilidade implícita, uma medida-chave usada por todos os comerciantes de opções. É chamada de volatilidade implícita (IV) porque a implicação da volatilidade dada pelo preço de uma opção permite que os comerciantes determinem o que eles pensam que a volatilidade futura provavelmente será. (Para mais informações, veja The ABC of Option Volatility.)


Os comerciantes usam IV para avaliar se as opções são baratas ou dispendiosas. Você pode ouvir que os comerciantes de opções dizem que os níveis premium são altos ou que os níveis premium são baixos. O que eles realmente significam é que o IV atual é alto ou baixo. Depois de entender isso, você também pode determinar quando é um bom momento para comprar opções - quando os prémios são baratos - e quando é um bom momento para vender opções - quando são caras.


As opções têm grande potencial, mas você deve sempre lembrar que elas são diferentes das ações. Aprender a usar as opções corretamente requer um pequeno esforço de sua parte; No entanto, uma vez que você tenha uma compreensão firme do essencial, você encontrará rapidamente que as opções oferecem mais flexibilidade para adaptar o risco e a recompensa de cada comércio às suas necessidades individuais.


Como a mudança do preço do meu estoque após as horas? Posso vender as ações no preço pós-hora?


A maioria dos investidores sabe que as principais bolsas de valores têm horários de negociação padrão - estabelecem períodos de tempo todos os dias quando a negociação ocorre através da troca. A Bolsa de Valores de Nova York e o Mercado de ações da Nasdaq nos Estados Unidos comercializam regularmente das 9h30 às 16h00, com o primeiro comércio pela manhã, criando o preço de abertura de uma ação e o comércio final às 4:00 pm fornecendo o preço de fechamento do dia.


A negociação pós-horário é o período de tempo após o fechamento do mercado, quando um investidor pode comprar e vender títulos fora do horário normal de negociação. As negociações na sessão de pós-horas são completadas através de redes de comunicação eletrônicas (ECNs) que combinam potenciais compradores e vendedores sem usar uma bolsa de valores tradicional.


As três sessões de negociação de ações.


Na verdade, em termos gerais, existem três mercados em que as ações podem ser negociadas: mercado pré-mercado, regular e mercado pós-horário.


Os negócios de pré-mercado das 4:00 da manhã às 9:30 da manhã do ET. O mercado regular opera entre as 9:30 da manhã e as 4:00 da tarde. O mercado de pós-horas é comercializado das 16:00 às 8:00 da tarde.


Os mercados pré e pós-horas funcionam da mesma forma que o mercado regular, na medida em que as ações são negociadas entre as partes a um preço acordado. Em outras palavras, o preço que você receberá é o preço que alguém no pós-horário ou pré-mercado está disposto a pagar.


Quais são as principais diferenças na negociação de horas estendidas?


Os mercados pré e pós-horas geralmente terão menos liquidez, maior volatilidade e menor volume do que o mercado regular. Isso pode ter um enorme efeito sobre o preço que você acabou comprando para suas ações, então, geralmente, é importante usar uma ordem limitada sobre as ações que você compra ou vende fora do horário normal de negociação.


De um modo geral, as mudanças de preços no mercado pós-horário têm o mesmo efeito sobre um estoque que as mudanças no mercado regular: um aumento de US $ 1 no mercado pós-horário é o mesmo que um aumento de US $ 1 no mercado regular. Portanto, se você tiver um estoque que cai de US $ 10 (seu preço de compra) para US $ 9 durante a sessão de negociação do dia normal, mas depois aumenta em US $ 1,50 para negociar em US $ 10,50 no mercado pós-horas, você experimentou uma perda de US $ 1 durante o período sessão de dia (US $ 10 a US $ 9), mas como os preços aumentaram nas negociações pós-horas, você ficaria com um ganho de US $ 0,50 por ação.


No entanto, uma vez que o mercado regular abre para a negociação do dia seguinte (quando a maioria dos investidores individuais terão a oportunidade de vender), o estoque não pode necessariamente abrir ao mesmo preço no qual negociou no mercado pós-horas. Por exemplo, se o preço de uma ação aumentar muito no mercado após as horas devido a um boato de aumento de vendas, pode haver muitos investidores que querem vender imediatamente no mercado aberto, aumentando a pressão de venda e possivelmente direcionando o preço do mercado. Descarte do nível pós-hora do dia anterior.


As mudanças de preços observadas no mercado pós-horas são úteis para mostrar como o mercado reage às novas informações liberadas após o fechamento do mercado regular. No entanto, as mudanças de preços após as horas são mais voláteis do que os preços das horas normais, pelo que não devem ser invocados como um reflexo preciso sobre o que um estoque trocará quando a próxima sessão ordinária se abrir.


No passado, o investidor médio só podia negociar ações durante o horário normal do mercado, após o horário comercial reservado para investidores institucionais. Mas com a proliferação da internet e ECNs, os mercados de hoje estão mais abertos do que nunca e os indivíduos também podem trocar as sessões de horas estendidas. O dia em que os investidores em ações poderão negociar 24 horas por dia, sete dias por semana podem não estar muito longe, os dedos cruzados.


As opções de compra afetarão o preço das ações?


As opções de compra afetarão o preço das ações?


- Perguntado por Ken Malcolm em 10 de outubro de 2011.


Na verdade, os preços das opções de ações são mais afetados por mudanças no preço do estoque subjacente, pois são derivados de ações. No entanto, essa relação funciona ao contrário na negociação de opções? A forte compra de opções afeta o preço do estoque subjacente de alguma forma? Esta é uma questão extremamente interessante.


Em conclusão, as opções de compra não afetam os preços das ações, mas o exercício de opções a um único preço de exercício em uma grande quantidade de contratos pode causar uma mudança de preço momentânea que geralmente retorna ao preço de mercado em um instante.


O volume de negociação afeta o preço do estoque?


A eficiência na negociação provém de maior atividade.


Muitos investidores esquecem que uma das características definidoras do mercado de ações é que é um mercado. Os compradores e os vendedores ajudam a determinar o preço de cada ação, e quanto mais compradores e vendedores um determinado estoque tiver interessado, mais líquido será o mercado. A liquidez pode ter um impacto profundo sobre a forma como os preços das ações podem se mover em qualquer direção e as razões têm a ver com a natureza do mercado nas ações de ações.


Volume de negociação e fundamentos econômicos dos preços das ações.


Quando um estoque tem muito interesse do investidor, o maior número de visualizações diferentes sobre o valor do estoque cria mais oportunidades de comércio. Isso geralmente aparece na forma de spreads mais estreitos entre o preço que os compradores estão dispostos a pagar e os vendedores de preços estão dispostos a aceitar ações. Por exemplo, muitas ações negociadas ativamente têm spreads de apenas um centavo por ação entre o preço da oferta dos compradores e o preço de venda dos vendedores. As ações que têm relativamente pouco volume comercial podem ter spreads de um centavo por ação ou mais.


Por que estoques finamente negociados podem levá-lo para um passeio irregular.


Onde os investidores realmente vêem a diferença, porém, é quando uma empresa anuncia notícias importantes. Com estoques com altos volumes de negociação, você verá tipicamente um salto ou queda de uma vez seguido por uma negociação relativamente fácil, uma vez que o grande número de investidores que seguem o estoque pode fazer avaliações rápidas do impacto da nova informação. Com os estoques menos negociados, os balanços podem ser muito maiores e o preço das ações pode ultrapassar e reverter várias vezes, uma vez que um número relativamente pequeno de investidores lutam para concordar com um novo preço apropriado para as ações.


O volume de negociação em si não afeta o preço das ações diretamente, mas ele tem um enorme impacto na forma como as ações se movem. Os investidores que consideram ações negociadas em finanças precisam estar cientes da maior volatilidade envolvida antes de comprarem.


Para saber mais sobre ações e como começar a investir, confira o Centro de corretores Motley Fool's e encontre o melhor corretor para você.


Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Compreendendo o preço da greve: este componente vital pode fazer ou quebrar o seu comércio de opções.


Escolha o preço de ataque incorreto e seus lucros sofrerão.


O preço de exercício ou exercício de uma opção é o "preço" no qual as ações serão compradas ou vendidas quando a opção for exercida.


No seguinte vídeo.


Você aprenderá a evitar o típico erro amador de escolher a opção errada. Você aprenderá precisamente como o preço de exercício ou exercício afeta o valor das opções de ações. E você aprenderá algumas dicas sobre como escolher o preço do exercício certo.


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta inserir seu email à direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Não discutimos diretamente o preço de greve / exercício, mas no Módulo 1: Lição 2, superamos os quatro componentes de uma opção de compra de ações.


Aqui estavam os 4 componentes:


Uma garantia ou estoque subjacente O direito, não obrigação, de comprar ou vender um estoque Um preço específico para o estoque Um período de tempo fixo para o qual a opção é válida.


O "preço especificado para o estoque" é chamado de preço de greve / exercício.


Definição técnica: o preço fixo no qual o proprietário de uma opção pode comprar (no caso de uma chamada), ou vender (no caso de uma colocação) o título subjacente quando a opção é exercida.


O preço de exercício geralmente é chamado de preço de exercício.


Por exemplo, uma chamada IBM 50 de maio tem um preço de exercício de US $ 50 por ação. Quando a opção é exercida, o proprietário da opção "comprará" (opção de compra) 100 ações da IBM por US $ 50 por ação.


Como estabelecem o preço de greve para um determinado estoque?


As opções de compra listadas têm regras padronizadas para que você só possa comprar ou vender o estoque subjacente a determinados preços predeterminados. A tabela abaixo apresenta uma breve visão geral dessas regras. De vez em quando, você verá pequenas variações dessas regras:


Preço das ações para o preço do preço de greve.


O preço de greve / exercício faz parte do contrato de opção que não muda, no entanto, o preço das ações flutua diariamente.


Na aula anterior, revelamos que o preço de exercício é um dos fatores que afetam o valor das opções, particularmente sua relação com o preço de mercado atual do estoque.


Existem três termos diferentes para descrever esse relacionamento:


OTM, ATM e exemplos de ITM.


Como OTM, ATM e ITM afetam o valor da opção?


Quanto mais uma opção for In-the-money (ITM), quanto mais caro seu custo será, porque tem mais valor para o titular.


Quanto mais uma opção for Out-of-the-Money (OTM), menor será o preço da opção.


Uma opção At-the-Money (ATM) está no meio e é um pouco mais barata do que uma opção "ITM".


Sua estratégia particular de investimento determinará se você escolher uma opção ITM, ATM ou OTM.


As opções ITM são as mais caras dos três. Eles têm mais valor, e por isso eles se movem no preço a uma taxa mais rápida, em seguida, qualquer outra opção. Eles têm mais potência, por assim dizer.


As opções OTM são as mais baratas das três e se movem em valor, em dólar, mais lentas do que os outros dois tipos de opções. Eles podem ser mais arriscados às vezes porque você precisa de um movimento de estoque tão grande antes de se tornarem ITM.


No entanto, uma vez que eles se tornam mais próximos do ITM, seus ganhos percentuais são geralmente maiores, porque eles eram tão baratos quando você os comprou.


Revisão da lição.


O preço de exercício / exercício de uma opção é o "preço" no qual as ações serão compradas ou vendidas quando a opção for exercida.


Há três termos para descrever a relação entre greve / preço de ações entre si: In-the-Money, At-the-Money e Out-of-the-Money.


Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.


Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.


Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.


Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos criados por Trader Travis.


Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment