Sunday 1 April 2018

Opções binárias 0 100


Por que você deseja trocar 0-100 opções binárias.


Há um novo filho no bloco e é conhecido como 0-100 opções binárias. Bem, talvez eles não sejam tão novos, mas houve alguns desenvolvimentos no ano passado que os levaram ao destaque. Se você não sabe o que esse tipo de negociação está aqui é um pequeno iniciador. Como posições binárias de ponto padrão, uma opção 0-100 só possui dois valores possíveis no vencimento; tudo ou nada. Ao contrário do binário no local, essas opções valem US $ 0 ou US $ 100, e não seu investimento inicial mais 80%. Devido à natureza do contrato, eles são negociados em lotes e os preços de exercício estão predefinidos. O valor de cada contrato variará com o preço do ativo subjacente em um intervalo entre $ 0 e $ 100. Seu lucro, assumindo que a opção fecha no dinheiro, é a diferença entre o preço de compra e $ 100.


Isso pode parecer complicado no início, mas existem inúmeras vantagens na negociação desta forma. Por um lado, alavancar. Existe um potencial muito maior de lucro do que o binário comercial padrão. Outra é a comercialização. A menos que seu corretor tenha alguma forma de escolha de opções de saída antecipada, você pode sair de uma posição local até o vencimento. Com 0-100 você pode trocá-los a qualquer momento. Mais uma vez é a regulamentação. Você pode ter percebido agora que este é o mesmo tipo de opção binária permitida pelo CFTC dos EUA, que também está sendo usado como padrão para negociação de opções binárias no Japão, bem como por pelo menos um intermediário europeu inovador. Talvez a maior vantagem que eu encontrei na negociação 0-100 é posições de crédito. Essas opções são compradas ou vendidas para abrir, ao contrário de outras opções onde você quer comprar uma compra ou comprar uma venda.


Quatro razões pelas quais você quer trocar 0-100 opções binárias.


A alavancagem é a chave para as opções de negociação. É o benefício que você recebe para assumir o risco de negociar uma posição especulativa. Spot binário oferece boa alavancagem, até 80 ou 90% para a posição padrão alta / baixa e até 300% ou mais para um toque e opções de alcance. Por causa da natureza da opção 0-100, é possível obter alavancagem em excesso de 1000%. É assim que funciona; A opção tem um preço entre $ 0 e $ 100 com base no preço do ativo subjacente. Ao escolher uma opção que está fora do dinheiro, é possível entrar por apenas US $ 5 ou menos. Se o ativo funcionar como esperado e fecha no dinheiro, você recebe US $ 100 em contrapartida. Seu lucro é o $ 100 menos os $ 5 que você pagou para obter em que é de US $ 95 ou 1900%. Agora, esse tipo de retorno não é a norma, mas é fácil ver como a alavancagem é aumentada. Se você comprar uma opção por US $ 45, seus lucros potenciais são de US $ 55 ou 122%, muito mais do que os 70% que recebo regularmente por uma posição no local.


Trad-ability é outra grande vantagem para este tipo de negociação. Alguns corretores locais têm um recurso inicial, mas não todos. Pelo que eu vi, se houver um geralmente é muito limitado e vem com uma janela de negociação. Você geralmente precisa esperar para que a janela seja aberta (depois de ter comprado sua posição) e então você deve fechar a posição antes que a janela feche (geralmente 5 a 15 minutos antes da expiração). Com 0-100 opções você pode trocá-las sempre que o mercado estiver aberto para negociação. Isso significa que você pode obter lucros quando quiser ou reduzir perdas quando precisar.


Uma das limitações do binário comercial é que não há posições de crédito. Se você é otimista, compre uma chamada e, se for mais baixista, compre uma compra, sempre dando dinheiro ao corretor. Não há nenhuma maneira efetiva de proteger verdadeiramente uma posição binária. As coisas são diferentes para negociação 0-100. Com este tipo, você ainda precisa comprar uma posição para abrir, mas se você é agressivo, você a vende para abrir. Isso resulta em um crédito para sua conta. Se a opção fechar no dinheiro, você mantém o crédito, se fechar fora do dinheiro, você perde o crédito e a diferença entre ele e US $ 100. Por exemplo; você vende uma opção por US $ 35 e o ativo fecha no dinheiro para que você mantenha os $ 35. Se no entanto, ele fecha o dinheiro que você deve US $ 100 para o balcão. Isso significa que você perde a diferença entre o crédito e US $ 100 ou neste caso $ 65.


Um guia para trocar opções binárias nos EUA


As opções binárias são baseadas em uma simples proposição sim ou não: um subjacente estará acima de um determinado preço em um determinado momento? Os comerciantes colocam trades com base em se acreditam que a resposta é sim ou não, tornando-se um dos ativos financeiros mais simples para o comércio. Essa simplicidade resultou em um amplo apelo entre os comerciantes e os recém-chegados aos mercados financeiros. Por mais simples que possa parecer, os comerciantes devem entender completamente como as opções binárias funcionam, quais mercados e prazos podem trocar com opções binárias, vantagens e desvantagens desses produtos e quais empresas estão legalmente autorizadas a fornecer opções binárias aos residentes dos EUA.


As opções binárias negociadas fora dos EUA normalmente são estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas trocas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas apenas se o comerciante entende perfeitamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. (Para leitura relacionada, veja o que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA)


Opções binárias dos EUA explicadas.


As opções binárias fornecem uma maneira de negociar mercados com risco limitado e potencial de lucro limitado, com base em uma proposição "sim" ou "não".


Por exemplo: o preço do ouro será acima de US $ 1.250 às 1:30 p. m. hoje?


Se você acredita que será, você comprará a opção binária. Se pensar ouro será inferior a $ 1.250 às 1:30 da manhã, então você vende essa opção binária.


O preço de uma opção binária está sempre entre US $ 0 e US $ 100, e assim como outros mercados financeiros, há um preço de oferta e oferta.


O binário acima pode ser negociado em US $ 42,50 (lance) e US $ 44,50 (oferta) às 1 p. m. Se você comprar a opção binária, então você pagará US $ 44,50, se você decidir vender direito, então você vai vender em US $ 42,50.


Vamos assumir que você decide comprar em US $ 44,50. Se às 13h30. O preço do ouro está acima de US $ 1.250, sua opção expira e vale a pena $ 100. Você ganha US $ 100 - $ 44.50 = $ 55.50 (menos taxas). Isso é chamado de estar no dinheiro.


Mas se o preço do ouro for inferior a $ 1.250 às 1:30 da manhã, a opção expira em US $ 0. Portanto, você perde os $ 44.50 investidos. Isso chamou o dinheiro.


A oferta e oferta flutuam até a opção expirar. Você pode fechar sua posição em qualquer momento antes de expirar para bloquear um lucro ou reduzir uma perda (em comparação com deixar expirar o dinheiro).


Um jogo de soma zero.


Eventualmente, cada opção se instala em US $ 100 ou US $ 0; $ 100 se a proposta de opção binária for verdadeira e $ 0 se for falso. Assim, cada opção binária tem um potencial de valor total de US $ 100, e é um jogo de soma zero - o que você faz perder alguém e o que você perde alguém faz.


Cada comerciante deve colocar a capital para o lado do comércio. Nos exemplos acima, você comprou uma opção em $ 44.50, e alguém vendeu essa opção. Seu risco máximo é de US $ 44,50 se a opção se ajustar a US $ 0, portanto, o comércio custa US $ 44,50. A pessoa que vendeu para você tem um risco máximo de US $ 55,50 se a opção se ajustar a US $ 100 ($ 100 - $ 44.50 = $ 55.50).


Um comerciante pode comprar vários contratos, se desejar.


Outro exemplo: NASDAQ US Tech 100 index & gt; $ 3,784 (11:00).


A oferta e oferta atual é de US $ 74,00 e US $ 80,00, respectivamente. Se você acha que o índice será acima de US $ 3,784 às 11:00, você compra a opção binária em US $ 80 (ou faça uma oferta a um preço mais baixo e espere que alguém lhe venda a esse preço). Se você achar que o índice será inferior a US $ 3,784 naquele momento, você vende em US $ 74,00 (ou faça uma oferta acima desse preço e espere que alguém a compre de você).


Você decide vender em US $ 74,00, acreditando que o índice cairá abaixo de US $ 3,784 (chamado de preço de exercício) às 11 horas. E se você realmente gosta do comércio, você pode vender (ou comprar) vários contratos.


A Figura 1 mostra um comércio para vender cinco contratos (tamanho) em US $ 74,00. A plataforma Nadex calcula automaticamente a sua perda máxima e ganho quando você cria um pedido, chamado de ticket.


Nadex Trade Ticket com lucro máximo e perda máxima (Figura 1)


O lucro máximo neste ingresso é de US $ 370 ($ 74 x 5 = $ 370) e a perda máxima é de US $ 130 ($ 100 - $ 74 = $ 26 x 5 = $ 130) com base em cinco contratos e um preço de venda de $ 74,00. (Para mais informações sobre este tópico, consulte Introdução às opções binárias.)


Como a Oferta e a Pergunta são Determinadas.


A oferta e a oferta são determinadas pelos próprios comerciantes, pois avaliam a probabilidade de a proposição ser verdadeira ou não. Em termos simples, se a oferta e a oferta em uma opção binária estiverem em 85 e 89, respectivamente, os comerciantes estão assumindo uma probabilidade muito alta de que o resultado da opção binária seja sim e a opção expirará no valor de US $ 100. Se a oferta e a oferta estiverem perto de 50, os comerciantes não têm certeza se o binário expirar em US $ 0 ou US $ 100 - é uma chance.


Se a oferta e a oferta forem às 10 e 15, respectivamente, que indicam que os comerciantes pensam que existe uma grande probabilidade de que o resultado da opção não seja, e expirará no valor de US $ 0. Os compradores nesta área estão dispostos a assumir o pequeno risco de um grande ganho. Enquanto aqueles que vendem estão dispostos a ter um lucro pequeno - mas muito provável - para um grande risco (em relação ao seu ganho).


Onde trocar opções binárias.


O comércio de opções binárias na troca da Nadex, a primeira troca legal dos EUA focada em opções binárias. Nadex fornece sua própria plataforma de negociação de opções binárias baseada em navegador, que os comerciantes podem acessar via conta demo ou conta ao vivo. A plataforma de negociação fornece gráficos em tempo real, juntamente com o acesso direto ao mercado para os preços das opções binárias atuais.


As opções binárias também estão disponíveis através do Chicago Board Options Exchange (CBOE). Qualquer pessoa com uma conta corretora aprovada pode negociar opções binárias CBOE através de sua conta comercial tradicional. Nem todos os corretores oferecem negociação de opções binárias, no entanto.


Cada contrato Nadex negociado custa US $ 0,90 para entrar e $ 0,90 para sair. A taxa é limitada a US $ 9, então a compra de 15 lotes ainda custará apenas US $ 9 para entrar e US $ 9 para sair.


Se você mantiver o seu comércio até a liquidação e terminar o dinheiro, a taxa para sair é avaliada para você no final do prazo.


Se você armazenar o comércio até a liquidação, mas acabar com o dinheiro, nenhuma taxa de comércio para sair é avaliada.


As opções binárias do CBOE são negociadas através de vários corretores de opções; Cada um cobra sua própria taxa de comissão.


Escolha o seu Mercado Binário.


As várias classes de ativos são negociáveis ​​via opção binária. A Nadex oferece negociação de índices principais, como o Dow 30 (Wall Street 30), S & P 500 (US 500), Nasdaq 100 (US TECH 100) e Russell 2000 (US Smallcap 2000). Índices globais para o Reino Unido (FTSE 100), Alemanha (Alemanha 30) e Japão (Japão 225) também estão disponíveis.


As negociações podem ser colocadas em pares de divisas: EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, EUR / JPY, AUD / USD, USD / CAD, GBP / JPY, USD / CHF, EUR / GBP, bem como AUD / JPY .


A Nadex oferece opções binárias de commodities relacionadas ao preço do petróleo bruto, gás natural, ouro, prata, cobre, milho e soja.


Também são possíveis eventos de notícias comerciais com opções binárias de eventos. Compre ou venda opções com base em se o Federal Reserve irá aumentar ou diminuir as taxas, ou se os pedidos de desemprego e as folhas de pagamento não agrícolas virão acima ou abaixo das estimativas do consenso. (Para mais informações sobre este tópico, consulte Opções exóticas: Um refúgio de negociação comum).


O CBOE oferece duas opções binárias para comércio. Uma opção de índice S & amp; P 500 (BSZ) com base no Índice S & P 500 e uma opção do Índice de Volatilidade (BVZ) com base no Índice de Volatilidade CBOE (VIX).


Escolha o Time Frame.


Um comerciante pode escolher entre as opções binárias Nadex (nas classes de ativos acima) que expiram por hora, diariamente ou semanalmente.


As opções horárias proporcionam oportunidade aos comerciantes do dia, mesmo em condições de mercado silenciosas, para obter um retorno estabelecido se estiverem corretas na escolha da direção do mercado durante esse período de tempo.


As opções diárias expiram no final do dia de negociação e são úteis para os comerciantes do dia ou aqueles que procuram cercar outras ações, operações cambiais ou de commodities contra os movimentos desse dia.


As opções semanais expiram no final da semana de negociação e, portanto, são negociadas por comerciantes swing durante a semana, e também por comerciantes de dias à medida que as abordagens de expiração das opções se aproximam na tarde de sexta-feira.


Os contratos baseados em eventos expiram após o comunicado de imprensa oficial associado ao evento e, portanto, todos os tipos de comerciantes assumem posições com antecedência - e até o prazo de validade.


Vantagens e desvantagens.


Ao contrário dos mercados reais de ações ou de forex, onde as lacunas de preços ou o deslizamento podem ocorrer, o risco nas opções binárias é limitado. Não é possível perder mais do que o custo do comércio.


Retornos melhores que a média também são possíveis em mercados muito silenciosos. Se um índice de ações ou um par de divisas mal se movendo, é difícil de lucrar, mas com uma opção binária, o pagamento é conhecido. Se você comprar uma opção binária em US $ 20, será liquidado em US $ 100 ou US $ 0, o que lhe dará US $ 80 em seu investimento de US $ 20 ou perderá US $ 20. Este é um índice de recompensa a risco 4: 1, uma oportunidade que provavelmente não será encontrada no mercado atual subjacente à opção binária.


O outro lado disso é que seu ganho está sempre limitado. Não importa o quanto o estoque ou o par forex se movam a seu favor, a opção de opção binária pode valer é de $ 100. A compra de múltiplos contratos de opções é uma forma de potencialmente lucrar mais com um movimento de preços esperado.


Uma vez que as opções binárias valem um máximo de US $ 100, isso os torna acessíveis para os comerciantes, mesmo com capital de negociação limitado, uma vez que os limites tradicionais de negociação de dia de estoque não se aplicam. O comércio pode começar com um depósito de $ 100 na Nadex.


As opções binárias são um derivado baseado em um ativo subjacente, que você não possui. Portanto, você não tem direito a direitos de voto ou dividendos que você teria direito se você possuísse um estoque real.


0-100 Opções Binárias.


A empresa AnyOption apresenta mais um tipo de opções binárias que é uma opção binária 0 -100. O lucro pode atingir até 1000% em uma sessão de negociação. No entanto, os riscos também são elevados. Portanto, esse tipo de opções binárias é preferencialmente para comerciantes e profissionais experientes.


0-100 Opções Binárias.


Este tipo de opções binárias é semelhante às opções One Touch, mas a diferença é que uma opção não fecha no caso de o preço tocar o nível requerido; fecha no momento da expiração. O prazo máximo das opções binárias 0-100 é de 30 minutos. Uma diferença mais importante e importante de outros tipos de opções binárias reside no cálculo do lucro.


Cálculo do Lucro.


Sob a condição das opções 0-100, o preço deve estar acima ou abaixo da marca apresentada no gráfico como uma linha no meio.


Compra de uma opção: se você espera que o preço do subjacente esteja acima da linha central até o final da validade da opção, você precisa clicar no botão COMPRAR.


Venda de uma opção: se você antecipar o preço do subjacente abaixo da linha central, você precisa clicar em um botão VENDER.


A relação risco / recompensa é sempre 100. É por isso que esse tipo de opções binárias é chamado de 0 a 100. Antes de fazer um acordo, você conhece o índice de risco para recompensar com precisão. Para obter um preço em que o valor do risco é menor que o valor da recompensa é sempre melhor para um investidor.


Por exemplo, se a recompensa é de US $ 60 e o risco é de US $ 40, o que significa que você pode ganhar US $ 60 investindo US $ 40.


No entanto, esse tipo de opção está associado a riscos mais elevados e exigiu uma análise mais profunda de um subjacente. Há mais um recife escondido lá. Se você não sabe, pode sofrer perdas. Imediatamente depois de fazer um acordo, você é oferecido para comprá-lo novamente a um preço mais baixo. É por isso que não clique no botão Comprar ou Vender na coluna das opções ativas. Você deve fazê-lo somente se entender que sua previsão está errada. Portanto, você conserta sua perda, no entanto, você não perderá o valor total, pois recupera parte do seu investimento.


Uma linha do meio divide o campo nas partes azul superior e amarelo inferior na janela da opção 0 - 100. O preço atual das opções está definido no campo dos triângulos. No campo azul, à direita do triângulo de preços, há indicadores da relação máxima de recompensa / risco. É calculado automaticamente e depende do preço de uma opção. Abaixo, no campo amarelo, o triângulo está à direita, há indicadores semelhantes da razão máxima de recompensa a risco para venda à esquerda. O lucro esperado que você obtém no caso de sua previsão estar correto é mostrado lá. Na janela azul, como em amarelo, o valor total de compra e venda é igual a US $ 40,5 e o risco igual a US $ 59,5 equivale a US $ 100. Na parte superior da janela o par de moedas é ajustado para EUR / USD. Além disso, o tempo de expiração da opção binária pode ser configurado ali; neste caso, são 2:30 p. m.


Se você tiver certeza de que o preço aumentará, você pode comprar uma opção binária de 0 a 100 no preço de US $ 47,8 USD. Este é o preço do seu risco. É exibido na janela azul e amarela. Há uma quantia de seu lucro esperado acima dele, que é o spread entre o preço de compra e 100. Ele constitui $ 52 lá. Se você comprar a opção em US $ 47,8, e atinge a marca requerida dentro do período definido, você ganha $ 100. O lucro líquido constitui 108,3%.


Se você tiver certeza de que o preço não atingirá o nível exigido no momento do vencimento, você pode vender a opção em 40,3%. Neste caso, você arrisca perder o spread entre o preço de compra e 100. É igual a $ 100 - $ 40.5 = $ 59.5. Quando você vende a opção, seu risco representa US $ 59,5, o que significa que o valor é mais do que o lucro esperado.


Vantagens.


Execução em apenas um clique: você só precisa clicar em um botão VENDER ou COMPRAR.


Execução imediata da ordem: não há necessidade de aguardar a confirmação.


Você pode comprar ou vender imediatamente na mesma página.


Para comprar uma opção binária 0-100 é melhor no momento em que a tendência está aumentando ou caindo com uma velocidade por segundo.


A desvantagem deste tipo de opção binária é uma pequena lista de títulos subjacentes. As opções binárias 0-100 podem ser apenas em alguns índices e pares de moedas. Assim, você não encontra o estoque britânico de petróleo ou o estoque da Daimler AG. No entanto, se você gosta do mercado de câmbio, este tipo de opções binárias podem ser de seu interesse.


Deixe uma resposta.


Opções binárias & # 8211; Opção Plus.


Opções Binárias de 60 Segundos.


Como as opções binárias engenhosas são sempre simples.


Publicações populares Comentários recentes Comentários.


DUSAN HAPPEY comentou em 24 de maio de 2016.


DUSAN HAPPEY comentou em 17 de maio de 2016.


Sam comentou em 10 de maio de 2016.


Larryking comentou em 9 de maio de 2016.


Larryking comentou em 8 de maio de 2016.


Recomendado para você.


Uma revisão de 24option.


O Impressionante segue a Estratégia Tendência!


Siga a tendência é uma estratégia básica de opções binárias. Na verdade, uma tendência é uma base de muitas estratégias diferentes e de análise técnica também. E o que é mais importante em seguir a tendência, a estratégia não torna as negociações muito complicadas.


Hoje, eu falo sobre um comerciante que poderia retornar US $ 126,800.5 em investimentos de US $ 1.000 em apenas duas semanas!


Recentemente, uma empresa comercial organizou uma competição entre comerciantes de opções binárias. Os participantes receberam um depósito inicial de US $ 1.000. De acordo com os termos e condições da competição, o vencedor teve que ganhar o máximo lucro durante 2 semanas.


O vencedor desta competição ganhou US $ 1.000 para US $ 126.800,5 em apenas duas semanas. Ele poderia alcançar este resultado incrível apenas graças à estratégia de negociação de opções de binário.


Simplicidade da estratégia torna disponível para qualquer um.


"Muitos indicadores e sinais confundem você. Para usá-los pode ter sentido se você negociar no mercado de câmbio, mas esse mercado é diferente ", disse o vencedor da competição.


E o próprio ponto da estratégia não envolve instrumentos adicionais. O único que você precisa é identificar a tendência atual e investir em uma opção binária com base na sua previsão.


Existem três tipos de tendências, nomeadamente,


Siga a estratégia de opções binárias de tendências, não significa negociações durante os lados.


Tendência de linhas em um gráfico:


Você pode ver como as linhas de tendência se parecem nas tabelas de AnyOption:


Eu acho que agora está claro como eles se parecem, e identificar uma tendência é bastante fácil.


Como selecionar a expiração das opções binárias?


Se uma tendência atual continuar durante 30 a 40 minutos ou uma hora, há uma forte probabilidade de que ele vá de 10 a 15 minutos mais. O vencedor da competição usou essa peculiaridade. Ele abriu as posições por 7 a 10 minutos.


Seguir a estratégia de opções binárias de tendências não limita a quantidade de seu investimento. Cada investidor decide o montante que ele pode dar ao luxo de investir. Você pode usar quaisquer estratégias financeiras, por exemplo, para não investir mais de 10% do seu capital.


Depois de investir em uma opção binária, procure imediatamente o próximo subjacente que mostra uma tendência vívida, digamos, um contrato de futuros do café. Quanto mais negociações você abre, menos o risco é. Mesmo uma tendência vívida pode às vezes ser seguida de uma inversão de preços. De acordo com as estatísticas do vencedor da competição, 15% a 20% de todas as negociações não produzem lucro. Portanto, se você abrir muitos negócios, assegure-se de que seu lucro cobre o prejuízo decorrente de 20% de negócios não lucrativos.


É importante não abrir várias negociações nos mesmos títulos subjacentes, pois aumenta seu risco.


Abaixo estão as capturas de tela das negociações com base na estratégia de opções de tendências de tendências:


Como você vê, vários negócios rentáveis ​​(destacados em verde) cobrem todas as perdas (destacadas em vermelho).


Para buscar tendências, abrir negociações, buscar tendências novamente, e abrir negociações de novo é um trabalho meticuloso. No entanto, esta é a forma como o vencedor dessa competição pode transformar US $ 1.000 em US $ 126.800,5 em apenas duas semanas.


Isso apenas prova novamente que, seguindo a tendência, produz um alto lucro. Eu costumava verificar as tendências de índices e ações considerando que o mercado cambial era imprevisível. No entanto, o sucesso desse vencedor prova que as moedas como um bem subjacente também mostram múltiplas tendências constantes.


Embora siga a estratégia de tendência é confiável, eu aconselho você a fazer sempre análises fundamentais ou técnicas para ter certeza do comércio.


Se você negociar seguindo a tendência, aconselho você a lidar com AnyOption. Este corretor de opções binárias superior oferece gráficos convenientes e você não precisa de ferramentas adicionais. Além disso, você pode visualizar quatro gráficos simultaneamente. Além disso, negociando com a AnyOption, você pode tentar a estratégia de reduzir seus riscos, pois este é o único corretor que reembolsa em caso de mau comércio.


Quais são as opções binárias 0-100.


AnyOption agora tem 0-100 opções binárias.


AnyOption tem 0-100 opções binárias.


AnyOption inovou o setor de opções binárias mais uma vez. Você pode reconhecer Anyoption como um dos primeiros e mais duradouros corretores de opções binárias de estilo europeu. Este corretor tem trabalhado arduamente para trazer opções binárias para negociação convencional e suas novas opções binárias 0-100 são outro passo nessa direção. Uma das maiores áreas de preocupação na indústria de opções binárias é a regulamentação. AnyOption e muitos dos seus corretores de opções binárias baseados em Chipre são agora CySEC regulados, o que é um bom passo. Isso torna a indústria mais segura e mais padronizada. Uma coisa que não faz é dar a esses corretores acesso ao mercado americano. Além de ser um ótimo método de negociação de opções binárias, as opções 0-100 são um passo na direção da regulamentação CFTC. 0-100 é o mesmo estilo de opções binárias que o que são negociados no NADEX e nas demais principais bolsas dos EUA.


O que você pensa sobre as opções binárias?


Eu acho que as opções binárias são.


Como negociar 0-100 opções binárias.


0-100 Opções são Tradabel.


As opções AnyOption e NADEX 0-100 são negociáveis. Como as greves de opções são definidas e os preços flutuam, você pode vender ou comprar para fechar em qualquer momento antes do vencimento. Os lucros ou perdas são determinados pela diferença entre os preços de abertura e de fechamento.


Venda da opção 0-100.


Como você troca 0-100 opções binárias.


As opções binárias de AnyOption 0-100 são um veículo de negociação de retorno fixo ou total de dinheiro. Isso parece muito complicado, mas não é. 0-100 opções são uma opção binária cujo valor no vencimento é 0 ou 100. Se você estiver negociando dólares são $ 100, se euros, então, € 100. A principal diferença entre estes e outros tipos de opções binárias é a greve e como a opção tem um preço razoável. Até agora, existe apenas um recurso e um ataque disponível a qualquer momento, mas espero que isso mude. A greve é ​​determinada por AnyOption e, em seguida, você troca se você acha que o subjacente irá fechar sobre ou abaixo dessa greve. Isso soa muito como opções altas / baixas, mas há uma grande diferença. A greve é ​​definida no caso de 0 a 100 opções e o preço flutua de acordo com o preço do subjacente. Como o preço de uma opção 0-100 no vencimento é 0 ou 100, o preço da opção binária variará entre 0 e 100.


Como são 0-100 opções com preço.


O preço de 0-100 opções binárias leva a algumas outras diferenças. Primeiro, essas opções são compradas em lotes. Cada lote representa 100 ações e vale US $ 100 se expirar no dinheiro. O preço de cada lote estará em algum lugar entre $ 0 e $ 100, dependendo do preço do ativo subjacente. Seu potencial de lucros será a diferença entre o preço da opção e US $ 100. Isso faz das opções 0-100 um dos maiores retornos potenciais do investimento no mundo das opções binárias. Se você comprar uma opção por US $ 10 e vendê-la por US $ 100, você ganhou 1000% de lucro. No entanto, é mais provável que sua opção custará na faixa de US $ 40- $ 90 com base em minhas observações.


Posições de crédito com opções 0-100.


Outra grande diferença com 0-100 opções e outras formas de opções binárias é o crédito. A maioria das outras formas de opções binárias são posições estritamente débitas. Você tem que comprá-los e sua conta é debitada porque suas duas escolhas são comprar uma chamada ou comprar uma venda. 0-100 opções são negociadas de forma diferente. Se você acha que a posição vai fechar no dinheiro, você a compra no preço de mercado. Se você acha que vai fechar o dinheiro que você vende. Quando você compra, você paga o preço do mercado e quando você vende, você o recebe. Seu risco de vender uma opção 0-100 é a diferença entre o preço de venda e $ 100. Se você vende uma opção em US $ 75, então você arrisca US $ 25 ou 33%. Se você vende uma opção em US $ 35, você arrisca US $ 65 ou 180%. Se a opção encerra o dinheiro, você recebe o crédito e não incorre em nenhum outro risco. Se a opção fechar no dinheiro você deve pagar US $ 100.


AnyOption One Click Trading com 0-100.


AnyOption Review.


No momento, AnyOption está na minha lista curta de corretores aprovados. Não é perfeito, mas está trabalhando duro para fornecer uma experiência de negociação de opções binárias de primeira qualidade. AnyOption é uma plataforma independente e proprietária e não uma nova marca do SpotOption. Ocorreu desde o início da idade das opções digitais e conseguiu permanecer no topo da indústria desde então. Muitas de suas características estão sendo copiadas por outras plataformas sob nomes como "Option Builder".


AnyOption é uma plataforma de opções binárias com base em chip e CySEC. Para obter mais informações e avaliações objetivas, visite o BinaryOptionsThatSuck.


Bilhete de pedido de opção binária NADEX.


Opções Binárias NADEX.


Semelhante ao NADEX.


As opções binárias de AnyOption 0-100 são quase idênticas ao estilo NADEX e opções binárias regulamentadas CFTC. Ainda existem algumas diferenças e as que considero importantes. Para os comerciantes dos EUA, a NADEX é a única troca de opções binárias regulamentadas da CFTC. Na minha opinião, é a única escolha. As opções binárias regulamentadas CySEC não são ruins, há apenas um alto nível de risco que esses intermediários serão negados o acesso aos mercados dos EUA ou serão obrigados a fechar suas portas para nós. Para aqueles que residem na UE ou noutro país com relações amigáveis ​​com a UE, Anyoption e vários outros corretores regulados pela CySEC são uma boa opção para você.


Diferenças com opções binárias NADEX.


Greves - NADEX tem mais ataques e mais expirações. Normalmente, há uma meia dúzia de greves para cada período de validade que variam de intradía até o final do dia e fim da semana. Exchange - NADEX é uma troca. Quando você faz uma negociação com o NADEX, você está negociando com outra pessoa, quando você troca com um corretor CySEC que está negociando com a casa. Ativos - NADEX tem opções binárias disponíveis em mais de 3 dúzias de índices, pares de moedas e commodities mais comumente negociados no mundo. NADEX ainda tem opções binárias em eventos econômicos, como o número inicial de pedidos de desemprego ou a taxa de fundos federados. CFTC - NADEX é CFTC registrado e certificado. As opções são apagadas através do OCC. NADEX é a única troca de opções binárias licenciada e regulamentada nos EUA. Clique aqui para obter mais informações sobre o NADEX.


Outros tipos de opções binárias.


As Opções Binárias Reguladas pela Ilha de Man são licenciadas sob o GSC como um site de jogos e jogos de azar. O MarketsWorld é uma plataforma notável que reivindica o regulamento do Reino Unido sob esta licença. Outras opções binárias "regulamentadas" existem sob o mesmo título que Isle Of Man GSC. Neste momento, o único regulamento financeiro das opções binárias está sendo feito pelo CFTC, CySEC e FSA no Reino Unido. As opções binárias não regulamentadas devem ser evitadas. Existem apenas muitas opções de corretores que possuem certificação CySEC ou CFTC. Minhas principais escolhas são NADEX para cidadãos dos EUA e AnyOption, 24Option e Banc De Binary para todos os outros.


Opções Binary Baixo Baixo.


Tipos de opções binárias.


Existem três classificações principais de opções binárias; Opções binárias CySEC, opções binárias CFTC e outras. Entre as três classificações, existem diferentes tipos de binários. Isso pode parecer estranho no início, as opções binárias só têm dois resultados, mas há mais de uma maneira de configurar um comércio com um resultado sim ou nenhum. Todas as opções binárias CFTC são opções de estilo 0-100. Isso inclui opções binárias NADEX, CBOE e AMEX. CySEC e "outros" tipos de opções binárias podem ser 0-100 ou um de vários outros tipos comuns de opções binárias.


Tipos comuns de opções binárias regulamentadas CySEC.


Opções Binárias Hi / Low - Esta é a forma padrão das opções binárias e a que você encontrará mais frequentemente. Esses binários são baseados em se você acha que o preço do subjacente vai subir ou descer do preço atual. Essas opções possuem apenas um preço de exercício disponível, o preço atual do subjacente. Você troca tanto ou tão pouco como você gosta e escolha uma lista de expiries que pode variar de alguns minutos a várias semanas ou mesmo meses. As opções binárias altas / baixas são uma ótima maneira de especular os mercados. Eles fornecem uma maneira simplificada de obter acesso aos mercados internacionais, commodities e negociação de moeda.


Touch / No Touch Binary Options - Outro nome comum para este tipo de opção é One Touch. Essas opções geralmente são negociadas durante o fim de semana ou quando o ativo subjacente está fechado para a noite. As opções de toque são baseadas em se você acha que o subjacente irá ou não tocará em um ataque definido. As greves são geradas pelo corretor e são ponderadas a seu favor. As opções de toque têm pagamentos muito maiores por causa do risco aumentado.


Opções de intervalo - As opções de intervalo assumem que o subjacente irá ou não fechará dentro de um determinado intervalo. Essas opções normalmente têm uma expiração de uma semana se negociadas durante o fim de semana ou um dia se negociadas durante a noite. Estas estão entre as mais arriscadas de todas as opções binárias. As cordas são geralmente ajustadas e oferecem pouca margem para o movimento. Os intervalos estão predefinidos e você troca quantidades de sua escolha.


60 Opções Binárias Secundárias - Estas são as opções binárias de curto prazo disponíveis. Eles não são mais do que uma maneira de apostar no mercado de ações. Você troca tanto ou tão pouco quanto você deseja. O preço de greve é ​​o preço atual do subjacente e o prazo de validade é de 60 segundos após a compra. A extrema natureza a curto prazo dessas opções torna impossível prever e muito arriscado.


Opções Binárias de 2-5 min - Estas são outras opções de opções binárias altamente especulativas de uso duvidoso. Essas opções expiram 2 ou 5 minutos após a compra e são apenas marginalmente melhores que as opções de 60 segundos. No entanto, existe um potencial uso para essas opções na cobertura de posições binárias ou na negociação de eventos e anúncios de notícias.


Como negociar opções binárias NADEX.


Opções Trading & ndash; Calcule o preço das opções - e calcule as opções de gregos usando o Excel.


Como negociar NADEX Bull Spreads.


Como trocar opções.


por John Coviello 5.


O desafio: usar opções de ações em vez de estoque de compra.


por Daniel Mollat ​​0.


O que é uma opção de estoque Roll-Out? Quais são os benefícios?


por Daniel Mollat ​​0.


Trading de opções de moeda - Diagramas de pagamento explicados.


por Philip Cooper 2.


Justin Delano há 4 anos de Everett.


Uma visão geral surpreendentemente detalhada do assunto. Nada mal, continue.


Direitos autorais e cópia; 2018 HubPages Inc. e respectivos proprietários. Outros nomes de produtos e empresas exibidos podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários. HubPages & reg; é uma marca de serviço registrada da HubPages, Inc. HubPages e Hubbers (autores) podem ganhar receita nesta página com base em relacionamentos de afiliados e anúncios com parceiros, incluindo Amazon, Google e outros.


Artes e Design.


Livros, literatura e escrita.


Negócios e Emprego.


Educação e Ciência.


Entretenimento e mídia.


Família e Pais.


Moda e beleza.


Comida e Culinária.


Jogos, Brinquedos e Hobbies.


Gênero e Relacionamentos.


Feriados e Celebrações.


Tutoriais HubPages e Comunidade.


Finanças pessoais.


Animais de estimação e animais.


Política e Questões Sociais.


Religião e Filosofia.


Esportes e recreação.


Tecnologia.


Viagens e lugares.


Direitos autorais e cópia; 2018 HubPages Inc. e respectivos proprietários.


7 Opções binárias.


Option Bot 2.0 é um sistema de troca de opções binárias que foi criado por Gary Davis. Option Bot 2.0 não é um robô comercial totalmente automatizado, como a maioria dos sistemas de negociação. Ele procura os melhores sinais de negociação, analisando dados e tendências de mercado e, em seguida, fornece os melhores sinais e conselhos. Você então teria que decidir manualmente como você deseja prosseguir em seus esforços de negociação.


Davis afirma que seus algoritmos são tão avançados que o sistema só sugere trades que acabarão com lucro. No entanto, apesar de suas reivindicações de ganhar comerciantes milhares de dólares por mês, ainda temos que ver esses resultados. Nós temos razões para acreditar que o Option Bot 2.0 não é tudo o que está rachado.


Informação básica:


& # 8211; Webinars gratuitos para aqueles que se registraram para uma conta.


& # 8211; Oferece 15 pares de moedas.


& # 8211; O serviço ao cliente não responde.


& # 8211; Não fornece os resultados prometidos no site.


& # 8211; Uma vez que o sistema não é totalmente automatizado, os comerciantes devem ter conhecimento e compreensão do comércio de opções binárias.


& # 8211; Os comerciantes não conseguiram obter um reembolso por sua garantia de devolução do dinheiro de 60 dias.


Veredicto 7BO:


Serviço não confiável.


Como funciona?


O Option Bot 2.0 analisa as tendências de mercado mais recentes e, em seguida, sugere sinais para comerciantes. Novamente, não estamos 100% satisfeitos com este serviço, já que não foi nenhuma prova de que os comerciantes ganharam lucros decentes com este software de negociação. Além disso, uma vez que não é totalmente automatizado, é preciso ter um conhecimento bastante extenso de como trocar com opções binárias para poder utilizar o software.


Para começar com o Option Bot 2.0, você deve criar uma conta, registrar-se com um dos seus corretores e depois de fazer um depósito inicial, você pode começar a negociar. Há uma versão gratuita de 7 dias para o Option Bot 2.0, no entanto, uma vez que o teste expira se desejar continuar usando o sistema, você deve pagar US $ 97 por um acesso ilimitado à vida. Este pode ser um preço razoável para pagar uma assinatura vitalícia se o serviço pudesse realmente alcançar os resultados que prometeu.


Captura de tela.


O Option Bot 2.0 é uma fraude?


Embora não possamos dizer com total certeza, neste momento, que o Option Bot 2.0 é uma fraude, não recomendamos esse sistema de negociação a qualquer pessoa que seja séria em negociar opções binárias. Houve muitas críticas negativas e reclamações de clientes sobre este sistema. Os comerciantes alegaram que, apesar da garantia de devolução de dinheiro de 60 dias que é prometida por este serviço, eles não conseguiram sequer segurar ninguém para se informar sobre como recuperar seu dinheiro. Isso deixa um mau gosto em nossa boca e nos faz desconfiar dessa sinceridade desse sistema comercial.


Conclusão final.


Os clientes não só perderam seus investimentos, mas não conseguiram se apossar do atendimento ao cliente para recuperar seu dinheiro (através do reembolso de 60 dias garantido prometido no site do Option Bot 2.0)


Recomendamos fortemente que você opte por um sistema comercial mais confiável. Existem muitos sistemas automáticos e manuais disponíveis on-line para comerciantes com todos os graus de gastos no mercado de opções binárias.


Corretores recomendados:


John Miller.


Últimas publicações de John Miller (ver todos)


Entrevista de Daria Glazko da IQ Option - 20 de julho de 2016 IQoption Adiciona Novo Recurso de Depósito e Formulários Nova Parceria - 5 de julho de 2016 Como as Opções Binárias Alteraram Minha Vida e Me Receberam de Dívida - 7 de junho de 2016.


Conteúdo Relacionado:


3 comentários.


2.0? Existe um 1.0 que eu deveria estar ciente?


Quais são as coisas mais importantes que precisa procurar em um corretor se quiserem trocar as opções binárias com sucesso? Quais são alguns dos fatores consideráveis ​​que se deve verificar se eles querem trocar com um corretor confiável? Alguma maneira de conhecê-lo é 100% confiável?


É bom ver que temos tantos comerciantes canadenses aqui. Para aqueles que estão negociando opções binárias no Canadá, qual corretor você recomendaria e por quê? A maioria dos meus amigos canadenses estão negociando com o binarymate, mas talvez haja melhores opções lá fora.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Corretora recomendada.


Melhor taxa de satisfação (96%) Excelente plataforma de negociação Melhor atendimento ao cliente 7BO Award 2018 vencedor - Best Broker.


Trending Broker Reviews.


Melhor Robô de Compras Automáticas.


Retorno médio em nosso teste: 91% Preço: grátis Corretores compatíveis: 11 Aceita clientes dos EUA Vencedor do Prêmio 7BO 2018 - Melhor Robô.


Melhores Robôs e Serviços de Sinal.


Melhor corretor dos EUA.


Artigos populares.


Comentários recentes.


Richard no ExpertOption Michael no ExpertOption Tony no ExpertOption John Miller no 365BinaryOption Tim no 365BinaryOption David no ExpertOption Nick no ExpertOption.


7 Notícias de Opções Binárias.


Boletim de Notícias.


Robô recomendado.


Retorno médio em nosso teste: 91% Preço: grátis Corretores compatíveis: 11 Aceita clientes dos EUA Vencedor do Prêmio 7BO 2018 - Melhor Robô.


7BinaryOptions em todo o mundo.


Sobre nós & # 038; Aviso Legal.


Isenção de responsabilidade: 7 opções binárias não serão responsabilizadas por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor. 7binaryoptions é apenas um site que oferece informações - não um corretor regulado ou consultor de investimentos, e nenhuma das informações destina-se a garantir resultados futuros.


A opção de opção binária na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar opções binárias ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


De acordo com as diretrizes da FTC, 7BinaryOptions tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e 7Os Postagens podem ser compensadas se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles.


Ao usar este site, você concorda com as limitações e exclusões de responsabilidade estabelecidas neste aviso e a página de isenção de responsabilidade separada. Se você não concorda com eles, não deve usar este site.


Borda de opções binárias.


0 a 100 (Estilo Nadex) Opções Binárias Expl.


Como este, ao contrário de Singh 30 de maio de 2015.


Muitas pessoas me perguntaram sobre o nadex e como funcionam esses binários. Então, pensei em fazer um vídeo uma vez por todas e aqui está. Tentei o meu melhor para explicar como os binários do nadex funcionam, mas se você sentir que eu o expliquei de forma errada ou algo assim, por favor, avise-me.


Como este, ao contrário de yawyks 31 de maio de 2015.


1. Existe uma comissão a pagar por cada contrato?


2. O intervalo de expiração para AUDUSD mostrado no vid é 4pips por 5 minutos de expiração. Você pode fornecer uma tabulação do spread de expiração para outros pares com seu TF de expiração relevante?


3. Qual outro TF de expiração está disponível além de 5min?


4. De acordo com sua observação, há algum desvio entre citações de mt4 e o "índice indicativo"?


5. Como é a resposta das plataformas durante os lançamentos de notícias? Isso congela?


6. Além de outros comerciantes, o corretor fornece liquidez para as transações e existe um limite máximo para isso?


Obrigado por suas insumos e vídeo informativo agradável.


Like This Ao contrário de Singh 31 de maio de 2015.


Embora esse tópico tenha sido dar uma idéia sobre como os binários do estilo 0 a 100 funcionam não apenas no Nadex, mas em geral, mas, como suas perguntas são para o nadex, respondê-los-ei de acordo.


1. Existe uma comissão a pagar por cada contrato?


Sim, há taxas de US $ 0,90 por contrato que você comercializa, mas cobrado apenas se você ganhar o comércio. No entanto, as taxas máximas em qualquer comércio não são registradas, o valor dos contratos que você troca é de US $ 9,0, então, se você faz 10 contratos ou 100 suas taxas é limitado a $ 9.0.


2. O intervalo de expiração para AUDUSD mostrado no vid é 4pips por 5 minutos de expiração. Você pode fornecer uma tabulação do spread de expiração para outros pares com seu TF de expiração relevante?


3. Qual outro TF de expiração está disponível além de 5min?


Respostas a ambas as perguntas podem ser encontradas aqui nadex. - contracts. html.


4. De acordo com sua observação, há algum desvio entre citações de mt4 e o "índice indicativo"?


Sim, como todos os corretores mt4 têm cotações de preços diferentes ao mesmo tempo, da mesma forma que o nadex e muitas plataformas mt4 não possuem cotações de preços. Por favor, selecione um mt4 para gráficos que está mais próximo do preço indicativo da nadex.


5. Como é a resposta das plataformas durante os lançamentos de notícias? Isso congela?


Não, ele não congela, mas durante a notícia é muito difícil entrar no comércio, como às vezes não haverá nenhuma cotação de preços para entrar em um comércio por causa do mercado em rápida mudança. Mas oi, é sempre melhor ficar longe durante as notícias lol.


6. Além de outros comerciantes, o corretor fornece liquidez para as transações e existe um limite máximo para isso?


Além dos comerciantes, há fabricantes de mercado que fornecem liquidez aos contratos nadex. Nadex em si não faz isso, portanto, Nadex não manipula os preços ou qualquer coisa, porque simplesmente ganha dinheiro com as taxas e os cuidados com o que o wjo perde quem ganha porque a casa não tem seu dinheiro na participação .


Como este, ao contrário de Singh 02 de junho de 2015.


Eu estava tomando esses negócios na sala de bate-papo no nadex, então eu pensei que eu poderia compartilhar isso também, para que outros possam aprender a usá-lo e existem algumas estratégias explicadas lá. Apenas por propósitos educacionais, não troque como eu, lol.


Como este, ao contrário de Singh 02 de junho de 2015.


O último vídeo mostra como negociar gráficos da nadex.


Como este, ao contrário de Singh 02 de junho de 2015.


Como trocar mercados mortos com a Nadex e usá-lo para sua vantagem.


Como este, ao contrário de Singh 02 de junho de 2015.


Outro muito bom comércio de nadex quase 100% de ROI em menos de um minuto. Empregos de negociações de encerramento cedo, se esse fosse mantido até expirar, então teria sido um perdedor.


Outro excelente comércio para aprender a cobrir uma decisão ruim e limitar seu risco e maximizar seu lucro.


Ignore o ruído no fundo ... a vida é difícil quando você está casado você conhece (as meninas não lêem que eu não sou casado por você lol)


Como este, ao contrário de Singh 03 de junho de 2015.


Como este, ao contrário de Singh 03 de junho de 2015.


Apenas uma idéia sobre o motivo do comércio com o nadex.


Como este, contrariamente ao Mondmann 05 jun 2015.


Like This Ao contrário cjsun791 06 Jun 2015.


A plataforma Nadex pro é a forma de tradex Nadex se o seu uso para compartimentos Euro convencionais, a transição será mais fácil. A melhor maneira de fazê-lo é baixá-lo e Demo.


Like This Ao contrário cjsun791 06 Jun 2015.


Especialmente com expiries de 1-5 minutos.


Como este, ao contrário de Singh 06 Jun 2015.


Eu quero trocar nadex, mas não posso, porque todos os meus negócios são rejeitados e o suporte é uma merda. Nadex parece ser bom, mas se não funcionar, sem chance.


Primeiro, sim, o nadex platfrom às vezes tem falhas, mas tudo o que você precisa fazer é criar uma nova conta de demonstração e então você deve estar bem. Outro motivo para a rejeição de suas ordens pode ser que você não está fazendo isso direito. Se você tentar comprar ou venda um contrato quando não houver preço por ele, seu pedido será rejeitado com certeza. Então, mostre-me uma captura de tela de seu problema real ou esteja em hangouts e me mande e eu o ajudarei um a um.


A plataforma Nadex pro é a forma de tradex Nadex se o seu uso para compartimentos Euro convencionais, a transição será mais fácil. A melhor maneira de fazê-lo é baixá-lo e Demo.


Sim plataforma nadex pro é realmente boa, mas falta alguns indicadores. Como o ichimoku, que é o meu principal indicador, é por isso que a nadex terá que trabalhar mais no nadex pro. Escrevi-lhes um e-mail e até falei no telefone e eles disseram que estão trabalhando isto.


Todo mundo que tenha problema com o nadex em vez de vir aqui e dissecar o nadex escreva-lhes um e-mail para o seu próprio bem ou ligue para eles e eles irão tentar o seu melhor para resolver isso.


Like This Ao contrário cjsun791 06 Jun 2015.


Eu não use uso pro para a indis, use MT4 para trocar apenas a plataforma para executar.


Like This Ao contrário cjsun791 06 Jun 2015.


Mas você, definitivamente, é nadex de e-mail com alguma sugestão, eu faço todo o tempo.


Like This Ao contrário cjsun791 06 Jun 2015.


Nadex não é para todos, provavelmente levará uma quantidade considerável de tempo aprendendo a comercializá-lo até atingir os anos de rentabilidade líquida. BTW Singh nice vids. Eu pessoalmente não troco 5 minutos, mas parece divertido ... GL.


Like This Ao contrário de Singh 07 Jun 2015.


Webinar que fiz no domingo sobre Nadex e expliquei três estratos prováveis.

No comments:

Post a Comment