Monday, 9 April 2018

Estratégias de negociação do índice de armas


Introdução ao Índice de Armas.
O Índice de Armas (também conhecido como TRIN, sigla para TRINDER INdex) foi desenvolvido em 1967 por Richard Arms. É um indicador baseado em volume que determina a força e a amplitude do mercado, analisando a relação entre problemas avançados e em declínio e seu respectivo volume. O índice Arms é usado para medir a oferta e demanda do mercado intra-dia, e pode ser aplicado em períodos curtos ou longos, embora seja usado principalmente como uma ferramenta de troca de curto prazo.
O índice é calculado usando a seguinte fórmula:
O resultado desta fórmula pode então ser alisado usando uma transformação logarítmica - uma vez que uma média móvel simples produz um viés positivo - para mostrar as tendências históricas. A média móvel é uma ferramenta popular e é calculada adicionando o logaritmo de cada leitura diária, dividindo-se pelo número de leituras e, em seguida, tomando o antilog do resultado para chegar ao número final.
Para análise de curto prazo e comerciantes, sugere-se que uma média móvel de quatro ou cinco dias seja usada. Para os comerciantes de médio prazo, uma média de 20 ou 21 dias é apropriada e, para aqueles que usam uma abordagem de longo prazo, uma média móvel de 55 dias é a única a usar. No entanto, vale a pena notar que as médias móveis são indicadores de atraso que não têm necessariamente valor preditivo.
Um valor de índice de 1,0 indica que a proporção de volume para baixo para baixo é igual à proporção de problemas avançados para os problemas em declínio. O mercado é dito estar em um estado neutro quando o índice é igual a 1,0, uma vez que o volume acima é distribuído uniformemente sobre os problemas avançados e o volume descendente é distribuído uniformemente sobre os problemas em declínio.
Muitos analistas acreditam que o Índice de Armas fornece um sinal de alta quando é inferior a 1,0, uma vez que existe um maior volume na média de estoque do que a média do estoque em baixa. Na verdade, alguns analistas descobriram que o equilíbrio a longo prazo para o índice é inferior a 1,0, o que pode confirmar que há uma tendência de alta para o mercado de ações.
Por outro lado, uma leitura superior a 1,0 normalmente é vista como um sinal de baixa, uma vez que existe um maior volume na média do estoque inferior à média do estoque.
Uma coisa importante final a lembrar é que as leituras de alta e baixa podem indicar que uma inversão do mercado está próxima quando se aproximam de níveis extremos.
O NYSE TRIN é um dos usos mais populares do Índice ARM para a NYSE, mas também há indicadores calculados em muitos outros índices populares, como o NASDAQ e Russell 2000. Em geral, esses indicadores são úteis para aqueles que negociam mercado amplo futuros do índice, como o SPDR S & amp; P 500 ETF (ARCA: SPY), o SPDR Dow Jones Industrial Average ETF (ARCA: DIA) ou o PowerShares QQQ Trust ETF (Nasdaq: QQQ).
O Índice de Armas também pode ser usado para investidores que operam em indústrias ou setores específicos. Por exemplo, aqueles que negociam ações de ouro podem calcular leituras para uma cesta de ações de ouro para ter uma melhor idéia de onde o grupo está indo.
Problemas com o índice de armas.
Aqui estão alguns casos em que podem ocorrer problemas:
Suponha que um dia muito otimista ocorra onde há duas vezes mais problemas avançados que as questões em declínio e duas vezes mais volume avançando que o volume em declínio. Apesar do comércio muito otimista, o Índice de Armas renderia apenas um valor neutro de (2/1) / (2/1) = 1,0, sugerindo que a leitura do índice pode não ser inteiramente exata. Suponha que outro cenário otimista ocorra onde há três vezes mais problemas avançados que as questões em declínio e o volume dobrando duas vezes mais do que o volume decrescente. Nesse caso, o índice de armas realmente renderia uma leitura de baixa (3/1) / (2/1) = 1,5, sugerindo novamente uma imprecisão.
Uma maneira de resolver esse problema seria separar os dois componentes do índice em problemas e volume em vez de usá-los na mesma equação. Por exemplo, o avanço das questões divididas por questões em declínio poderia mostrar uma tendência, enquanto o aumento do volume em relação ao volume decrescente poderia mostrar uma tendência separada. Essas proporções são chamadas de Rácio Avançado / Declínio e Razão Upside / Downside, respectivamente. Ambos podem ser comparados para contar a verdadeira história do mercado.
Ainda assim, o indicador pode ser extremamente útil quando usado como está em condições normais de mercado.
Outras considerações importantes.
Do ponto de vista técnico, antes da negociação, é melhor aguardar a confirmação do preço ou um argumento reforçado pelo suporte de outros indicadores e dados do mercado.
Outra nota de interesse é que o Índice de Armas parece contrário ao mercado, o que significa que picos ou tops são posições de sobreposição e os fundos são posições de sobrecompra.

Índice de armas - TRIN.
O que é o "Índice de Armas - TRIN"
O Índice de Armas (TRIN) é um indicador de análise técnica que compara o avanço e o declínio das emissões de estoque e do volume de negócios como um indicador do sentimento geral do mercado. Ele mede a relação entre oferta e demanda do mercado e é usado como preditor de movimentos futuros de preços no mercado, principalmente em base intradiária. O índice Arms procura fornecer uma explicação mais dinâmica dos movimentos globais no valor composto das bolsas de valores, como NYSE ou NASDAQ, analisando a força e a amplitude desses movimentos.
BREAKING Down 'Arms Index - TRIN'
O índice Arms é calculado da seguinte forma:
TRIN = (O número de ações em avanço / O número de ações em declínio) / (O volume composto de ações avançadas / O volume composto de ações em declínio)
O valor de um Índice de Armas acima de 1.00 é de baixa, um valor abaixo de 1.00 é otimista e um valor de 1.00 indica um mercado equilibrado. Quanto mais longe de 1,00 que um valor é, maior o contraste em vigor entre a compra e a venda nesse dia. Um valor que excede 3.00 é considerado para indicar um mercado de sobre-venda e esse sentimento de baixa é muito dramático. Um valor que mergulha abaixo de 0,50 é considerado como indicando um mercado de sobrecompra e esse sentimento de alta é superaquecimento. Os comerciantes não se referem apenas ao valor do índice, mas também à forma como ele muda ao longo do dia. Os comerciantes procuram extremos no valor do índice para sinais de que o mercado pode em breve mudar de direção. O índice Arms foi inventado por Richard W. Arms, Jr., em 1967. O acrônimo TRIN significa TRading INdex.
Falhas no Índice de Armas.
TRIN é limitado em sua capacidade como indicador financeiro devido ao alto grau de variação nos dados brutos que produz. Nos cinco dias que variam de 11 de julho de 2016 a 15 de julho de 2016, a NYSE possui valores TRIN de 0,80, 0,63, 1,07, 0,58 e 1,25, respectivamente. Durante esse mesmo período, o NASDAQ apresentou valores TRIN de 0,85, 0,88, 1,08, 0,65 e 1,18, respectivamente. Esses números destacam a volatilidade do dia a dia dos valores de TRIN. Os comerciantes costumam rastrear a média móvel de 10 dias dos dados do TRIN, mas mesmo essa medida não pode ser invocada como um preditor particularmente preciso de movimentos futuros do mercado.

Definição de Índice de Armas (TRIN) e Estratégia de Negociação.
O que é o Índice de Armas?
O Índice de Armas, ou o TRIN, mede a força do mercado, não só em termos de amplitude dos avanços para declinadores, mas também leva em consideração o volume que está levando o mercado maior ou menor. O indicador foi desenvolvido por Richard Arms e foi projetado para mostrar ao comerciante se o mercado estava ou não se movendo mais ou menos com suporte de volume ou não. Quanto menor o Trin, maior o volume de avanço no mercado; um Trin superior indica que há um volume mais decrescente no mercado.
Como usar o índice Arms in Day Trading.
O item mais importante a observar no índice de armas é que a tendência dos braços é mais importante do que qualquer número específico que ele imprime. Não é aconselhável combater a tendência do índice Arms. Se, às 13 horas, você percebe que o índice de Armas está fazendo elevações mais altas ao longo de toda a sessão, é aconselhável procurar uma boa entrada curta. A situação oposta é verdade para os braços inferiores. Uma nota final sobre os braços é muito importante. Quando o índice Arms atinge os extremos em uma base de fechamento, ele garante uma mudança de contador na abertura da sessão de negociação dos dias seguintes. Uma figura de Arms de mais de 2.0 em uma base de fechamento dá ao mercado uma chance de 90% para abrir maior a seguinte sessão. Por outro lado, um braço fechado de 0,5 ou inferior indica que o mercado provavelmente colocou um top de curto prazo e se moverá mais para baixo na abertura do próximo dia de negociação.
O gráfico a seguir é um bom exemplo desses princípios no trabalho usando o gráfico S & P 500. Como você pode ver, uma leitura extrema do Índice de Armas não deve ser ignorada, especialmente por um comerciante do dia.
Tim Ord é um analista técnico e especialista em teorias de análise de gráficos usando preço, volume e uma série de indicadores proprietários como um guia.

Usando TRIN para criar um sistema vencedor.
Neste artigo, irei apresentar outro método de temporização que seja 70% correto e, de forma consistente, tire dinheiro do mercado S & P 500 e do Mini DOW desde 1997. A filosofia geral da estratégia será comprar retrocessos dentro uma tendência de alta e saída quando o preço atinge um curto prazo sobre o nível comprado. A base para a estratégia pode ser encontrada em um livro chamado "Short Term Trading Strategies That Work" de Larry Connors e Cesar Alvarez. Ao longo do artigo I & # 8217; vou modificar sua estratégia básica para tirar proveito de outras técnicas comerciais.
Muitos sistemas de negociação e indicadores geram seus sinais de compra / venda a partir do preço. O que isso significa é que muitas pessoas estão olhando para o preço. Quando se trata de ganhar dinheiro nos mercados financeiros, se muitas pessoas estão fazendo algo, muitas vezes pode ser benéfico buscar outras respostas. Assim, informações não baseadas em preços podem levar a bordas poderosas que você pode explorar. Um indicador comum sem preço é o volume. Muitos comerciantes usarão o volume ou um indicador que use volume para ajudar a tomar decisões de compra / venda. Outra é a relação de colocação / chamada que mede o número de posições abertas em relação ao número de chamadas abertas. Neste artigo, eu irei olhar para o índice ARMS.
O índice ARMS é mais comumente conhecido como o TRIN (INdex de trânsito de curto prazo). O TRIN mede o alto ou o bullishness de um grupo de ações. Neste caso, todos os estoques na NYSE. O cálculo parece assim:
TRIN = (Relação de declínio antecipado / Ratio de volume de declínio avançado)
Rácio de declínio antecipado = Avanço de ações / estoque de declínio.
Relação de Volume de Declínio Avançado = Volume Total de Estoque Avançado / Volume Total de Estoque Decrescente)
De um modo geral, um valor TRIN abaixo do valor de um demonstra força relativa na relação avanço / declínio, que é um mercado mais otimista. Por outro lado, um valor TRIN acima do valor mostra uma fraqueza relativa na relação avanço / declínio, que é de natureza mais baixa.
O TRIN está abaixo de 1 quando a relação de volume AD é maior do que a relação AD e acima de 1 quando a relação de volume AD é menor do que a relação AD. Leituras baixas, abaixo de 1, indicam força na relação de volume AD. Leituras altas, acima de 1, indicam fraqueza relativa na relação de volume AD. Em geral, os fortes avanços do mercado são acompanhados por leituras TRIN relativamente baixas. Como você pode ver, o valor TRIN é inverso ao preço de um índice crescente, como a NYSE.
Deixe-se chegar ao negócio para criar nossa estratégia. Usaremos um filtro de tendências para definir o modo de mercado geral (de alta ou baixa). Nós iremos fazer isso usando uma média móvel simples de 200 dias (SMA). Quando o preço está acima da média móvel de 200 dias, o mercado está no modo de alta. Em nossa estratégia de exemplo, vamos ficar longos.
Para o cronograma da nossa entrada, vamos usar dois indicadores. Nosso primeiro indicador é o RSI de 2 períodos de batalha testado, que deve ser inferior a 50, o que indica uma fraqueza no preço a curto prazo. Nosso próximo indicador é o índice NYSE TRIN. Este indicador deve fechar acima de 1,00 por três dias consecutivos. Um índice TRIN elevado mostra pressão de baixa sustentada no preço. Acoplar estes dois indicadores de baixa em conjunto produz o nosso sinal de compra. Quando compramos a fraqueza em um mercado global de alta e deixamos a nossa posição sobre a força de mercado a curto prazo, estamos capitalizando uma margem de índice de estoque que tem estado forte durante mais de uma década. Além disso, o que é bom sobre esta configuração específica é que temos dois indicadores que confirmam o nosso ponto de entrada. Um é baseado em preço (RSI) e o outro não tem base no preço (TRIN). Então, estamos recebendo confirmação de duas fontes independentes. Nós abrimos nossa posição no horário do dia seguinte. Nossa saída é ainda mais simples do que nossas regras de entrada. Uma vez que uma posição é aberta, simplesmente saímos do comércio no final do dia se o RSI diário de 2 períodos lê acima de 65.
Regras do sistema de longa duração.
O preço deve estar acima da média móvel de 200 dias. O RSI (2) do mercado deve ser inferior a 50. O TRIN deve fechar acima de 1,00 por três dias consecutivos. Entre no Open do próximo dia de negociação. Saia quando RSI (2) do mercado se cierra acima de 65. Sair no encerramento do dia de negociação atual. US $ 25.000 com base no patrimônio líquido. Sem interrupções.
Eu codifiquei essas regras na EasyLanguage e testei-a no mercado de futuros S & amp; P E-Mini. Um total de US $ 30 por ida e volta foi deduzido para comissões e derrapagens. Abaixo está uma captura de tela de algumas trades de exemplo. Abaixo do mercado ES você verá o índice TRIN eo indicador RSI (2).
Tradições de exemplo. Clique para ampliar a imagem.
Long Only Equity Curve.
Não é ruim para uma prova de conceito. Lembre-se, esta estratégia não tem paradas e podemos ver que isso realmente nos prejudicou no final do verão de 2011, quando o mercado mergulhou. No entanto, dado regras tão simples, sem perda de parada, parece que podemos ter uma idéia comercial decente.
Comprando em um mercado de urso.
O sistema Long-Only só possui trades durante um mercado de touro. Durante um mercado urugo, simplesmente nos sentamos à margem em dinheiro. Mas os mercados-marinhos também apresentam oportunidades. Deixe adicionar uma outra regra de compra para abrir novas posições durante um mercado ostentoso. Com base nos estudos de mercado anteriores que realizamos no site do System Trader Success, podemos fazer uma suposição em relação à forma como o preço se comporta durante um mercado ostentoso. Mais notavelmente, o mercado pode experimentar vendas muito mais profundas e mais fortes. Assim, quando estamos à procura de um sinal de entrada, queremos que o nosso valor RSI seja muito inferior ao valor utilizado durante um mercado em alta. Durante um mercado de touro, estamos simplesmente procurando que o valor de RSI seja inferior a 50. Em um mercado de ursos, queremos que o valor de RSI seja inferior a 10.
Nossas novas regras de entrada no mercado do urso se parecem com isto:
O preço deve estar abaixo da média móvel de 200 dias. O RSI (2) do mercado deve ser inferior a 10. O TRIN deve fechar acima de 1,00 por três dias consecutivos. Entre no Open do próximo dia de negociação. Saia quando RSI (2) do mercado se cierra acima de 65. Sair no encerramento do dia de negociação atual. US $ 25.000 com base no patrimônio líquido. Sem interrupções.
Curva de equidade longa / curta.
Desempenho longo / curto.
Em suma.
O conceito de negociação apresentado neste artigo é um ótimo exemplo de usar tanto um indicador baseado em preços como um indicador baseado em preço como sinal de entrada. Lembre-se, como está, agora, este não é um sistema comercial completo. Por exemplo, não há paradas ou regras de gerenciamento de dinheiro. No entanto, é um excelente ponto de partida a partir do qual você pode construir seu próprio sistema comercial.
Obter o livro.
Sobre o Autor Jeff Swanson.
Jeff é o fundador do System Trader Success - um site e uma missão para capacitar o comerciante de varejo com os conhecimentos e ferramentas adequados para se tornar um comerciante rentável no mundo da negociação quantitativa / automatizada.
Posts Relacionados.
Sharpe Ratio - a resposta certa para a pergunta errada?
Usando Metals to Trade Bonds.
Indicador e estratégia do MCVI sobre gráficos diários.
Pontos fracos da estratégia:
1) baixo número de negócios e, portanto, retorno minúsculo;
2) A TRIN é exclusiva dos índices de mercado ampla (NYSE, SPX, Dow), para que você não possa nem diversificar nem aumentar a contagem comercial.
Olá john. Gostaria de salientar o texto no artigo, & # 8220; Lembre-se, como está, agora, este não é um sistema comercial completo. Por exemplo, não há paradas ou regras de gerenciamento de dinheiro. No entanto, é um ótimo ponto de partida a partir do qual você pode construir seu próprio sistema comercial. & # 8221; Além disso, eu também gostaria de salientar que os retornos em qualquer sistema são controlados pelo modelo de dimensionamento de posição, um usa & # 8211; não apenas o sistema comercial. Dial-up o risco e seus aumentos retornados, muitas vezes dramaticamente. Finalmente, você sempre pode se diversificar. Isso é feito através da negociação de vários sistemas diferentes em diferentes mercados em diferentes prazos. Este é um artigo é apenas um conceito.
Quão grande o tamanho de uma posição deveria ser de 6,7%, digamos, 20%?
Você pode diversificar em mercados com nomenclatura de ações substancialmente diferente da NYSE. Isso deixa você com os três que mencionei ou seus gostos. Naturalmente, todos eles estão altamente correlacionados devido a composição semelhante.
John, com base em meus cálculos, um risco de 8,5% em uma conta de 25K colocaria você em torno de 21% de taxa anual. Como antes, a diversificação é feita através da negociação de uma carteira de sistemas de negociação em diferentes mercados.
Jeff, obrigado pelas suas respostas rápidas. Você limpou minha cabeça sobre o assunto.
BTW, excelente trabalho com este blog. Mantenha o bom trabalho e obrigado pelo folheto sobre o desenvolvimento do sistema.
Você poderia elaborar seus cálculos, especialmente sobre como você avalia o risco do comércio na ausência de paradas?
Qual o tamanho da posição em termos percentuais de equivalência de capital?
Eu acho que isso seria muito instrutivo para muitos.
Aya, quando eu não tenho um valor de parada em um sistema de exemplo, usei a perda média de todos os negócios perdidos. Se eu me lembro corretamente, isso era de cerca de US $ 1.000. Se você estiver arriscando 8,5% em uma conta de $ 25,000 isso significaria que poderíamos arriscar até US $ 2,125 no próximo comércio (8,5% X $ 2500). Então, se o comércio médio de perda é de US $ 1.000, isso significa que podemos negociar 2 contratos (US $ 2.500 / $ 1.000). Você pode encontrar mais informações sobre dimensionamento de posição neste artigo, Bulkowski Positioning e este artigo, Percentagem de Risco e Volatilidade. Espero que isto ajude!
Testei os dois lados do sistema (longo / curto) de 1992 até agora em excel. Quanto ao lado longo, minhas descobertas estão de acordo com as suas, mas quanto ao lado curto, eles claramente não são. Nos meus testes, a expectativa por comércio do sistema curto é de quase 0%. Eu verifiquei tudo. O resultado não muda se eu olhar para outros períodos de teste.
Você tem uma explicação para a diferença dramática?
Atenciosamente Oliver.
Posso usar o TRIN em um gráfico de 60 minutos em ES e faria sentido usá-lo em um quadro de tempo tão pequeno?
Boa pergunta. Eu acho que vale a pena testar, e isso é certo. Geralmente, esses tipos de sinais são menos efetivos em prazos menores. No entanto, eu também não o testei. Isso faria para um bom estudo para outro artigo.
Data2 VIX ou TRIN?
Publicações populares.
Connors 2-Period RSI Update para 2013.
Este indicador simples faz dinheiro novamente e novamente.
The Ivy Portfolio.
Melhorando a Estratégia de Identidade Simples, Parte 1.
Copyright © 2011-2018 pela Capital Evolution LLC. - Projetado por temas Thrive | Powered by WordPress.
Por favor faça login novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de efetuar o login, você pode fechá-lo e retornar a esta página.

Estratégias de negociação de índice de armas
O Índice de Armas é um indicador técnico baseado em volume usado pelos analistas técnicos para prever o preço. O indicador é uma ferramenta útil projetada para negociar st.
Os comerciantes do dia devem se preocupar com a teoria do Dow?
A Dow Theory é um dos conceitos mais básicos de análise dos mercados a partir de uma perspectiva técnica. Se alguém fizesse algum dos cursos certificados o.
Os 5 melhores ETF de volatilidade para Day Traders.
A volatilidade é um tópico nos mercados de ações que nunca realmente vai bem. Na verdade, a volatilidade pode ser considerada a constante independentemente de qual maneira.
Existem corridas de dia de jogo puro?
O jogo puro é um termo que pode ter encontrado como parte de suas estratégias de investimento ativo. Os estoques de jogo puro, como o nome sugere, são específicos.
Melhores ações da Pharma para Day Traders.
As empresas farmacêuticas são algumas das ações mais voláteis, tornando-as ideais para o dia de negociação devido às grandes gamas de negociação que permitem o dia tr.
Como desvanecer-se Blow-off Tops.
Um topo de blow-off é um padrão de gráfico técnico que é identificado por um aumento muito acentuado e rápido no preço de uma segurança, incluindo o volume que é foll.
Como fazer o dia usando o quadrado de Gann.
Os conceitos de negociação usados ​​por William Delbert Gann ou W. D. Gann, como ele é chamado com carinho é um nome nos mercados financeiros que instantaneamente traz int.
5 Estratégias para negociação diária com a média móvel Arnaud Legoux.
A média móvel de Arnaud Legoux ou ALMA é uma adição recente à família de indicadores técnicos de média móvel. Desenvolvido por Arnaud Legoux a.
Day Trading E-Mini Futures com médias móveis.
As médias móveis são um dos indicadores de análise técnica mais simples e universais que são amplamente utilizados em diferentes mercados e prazos.
5 maneiras que você poderia ter negociado no dia Brexit.
Os riscos geopolíticos, especialmente nas economias desenvolvidas, não são muitos. Mas no ano de 2016, isso mudou à medida que o mundo ocidental estava engolfado em um.
Quão bem os futuros pré-mercado definem o alcance do dia?
Uma das maiores vantagens da negociação de futuros é o fato de que os mercados de futuros estão abertos quase 23 horas por dia. Este mercado contínuo permite tr.
How to Day Trade usando o indicador de distribuição de acumulação.
O indicador de distribuição de acumulação O indicador de distribuição de acumulação (A / D) é um instrumento que fornece informações sobre o dinheiro.
Padrão de retângulo: 5 etapas para a negociação diária da formação.
Hoje vamos discutir uma das formações de continuação mais populares na negociação - o padrão de retângulo. Como pode algo tão básico como um retângulo.
Exaustão Gap: 7 passos para reconhecer e negociar o padrão.
Se você trocar o sino de abertura, então você está bastante familiarizado com a lacuna da manhã. O que você não pode estar tão acostumado é a lacuna que falha e quando.
Duas formas simples para o comércio de dia.
O que é um padrão superior decrescente? As partes descendentes se desenvolvem quando a ação do preço produz partes inferiores entre os mínimos do balanço. À medida que as partes superiores estão diminuindo com.
Como Day Trade the Shooting Star Candlestick Pattern.
O que é a Shooting Star Candle? A estrela cadente é um único padrão de castiçal que é comum na análise técnica. A vela cai.
Três maneiras de negociar a faixa de abertura.
O período mais dinâmico e ativo do dia de negociação é o intervalo de abertura. Como este é o período de tempo mais volátil durante o dia de negociação, nós acreditamos.
Use níveis de suporte e resistência a longo prazo para o comércio do dia com um Edge | Tradingsim Video Lessons.
Pessoas, esse padrão continua repetindo-se repetidas vezes. Se vocês já assistiram os vídeos que estamos juntando, você tem ele.
Escalas de ganhos no dia comercial | Tradingsim Video Lessons.
Oi pessoal, é o Kunal da Tradingsim. A temporada de ganhos está aqui! Este é o período de tempo em que os comerciantes do impulso fazem muito bem o estoque de muitas histórias.
3 Acima das estratégias de negociação do mercado que funcionam.
Neste artigo, abordaremos três estratégias de negociação básicas que você pode usar com os tipos de pedidos de mercado acima. Você talvez pense que os tipos de pedidos são t.
Day Trading a Short Squeeze | Tradingsim Video Lessons.
Uma das configurações de negociação mais poderosas é o aperto curto. Um curto aperto ocorre quando você tem um comércio lotado no lado curto. Aqui está o k.
3 Dicas para o dia do comércio Ascending Tops.
No artigo de hoje, iremos cobrir os tops ascendentes, que é um dos padrões de gráficos mais confiáveis ​​que você pode alavancar ao negociar o movimento de preços de alta.
Como fazer o dia com a média móvel mínima.
A média móvel mínima quadrada (LSMA) calcula a linha de regressão de mínimos quadrados para os períodos de tempo anteriores, levando a projeção para a frente.
Day Trading Parabolic Stocks | Tradingsim Video Lessons.
Hoje, iriam cobrir outro estoque parabólico de baixo flutuante, o OPTT. Houve muitos desses tipos de negócios nas últimas semanas. Veja ou.
5 etapas para como reagir com sucesso ao comércio de tendências.
Nós discutimos muitas estratégias de negociação de tendências no blog Tradingsim. Neste artigo, examinaremos as 5 etapas para negociar as tendências do contador, em que.
Saiba como identificar e trocar um dia por uma armadilha de touro | Tradingsim Video Lessons.
Eu vi um excelente exemplo de comércio que eu tive que compartilhar com vocês; Nós vamos percorrer o dia ao comércio de uma armadilha de touros. Como muitos de vocês sabem, Valea.
Como trocar o Dead Cat Bounce.
Neste artigo, iremos cobrir o padrão de salto do gato morto, que muitas vezes é uma armadilha para comerciantes que procuram ficar longos. Eu vou fazer um mergulho profundo em como fazer.
Como negociar com o Hull MA.
Qual é a média móvel de Hull? Além das numerosas médias móveis no domínio da análise técnica, o Hull MA é popular entre algum dia.
Equilíbrio de poder - Divergências normais e ocultas.
Balanço de poder Don Worden criou o indicador de equilíbrio de energia (BOP) na década de 1950 para entender a atividade de mercado entre compradores e vendedores. Estar.
Como usar a Curva de Coppock com outros Indicadores.
Coppock Curve Edwin Sedge Coppock, um economista de profissão desenvolveu a Coppock Curve em 1965, que é um indicador de impulso para identificar a longo prazo.
Suporte comercial e níveis de resistência | Tradingsim Video Lessons.
Oi pessoal, coloquei um vídeo rápido em um excelente comércio desde o início da semana. O comércio ilustra como você pode usar suporte e resistência de chave.
Saiba como fazer um dia com um estoque com um Catalyst de notícias | Lições de vídeo Tradingsim.
Você quer aprender como trocar um estoque com um catalisador de notícias. Neste exemplo, estamos cobrindo um boato de compra ou aquisição no HOG: Harley Davi.
Como fazer o dia com o Know Sure Thing Indicator.
Visão geral do indicador KST O índice Know Sure Thing (KST) é um indicador de duas linhas semelhante ao MACD desenvolvido por Martin Pring. O oscilador.
Day Trading High Momentum Stocks | Tradingsim Video Lessons.
O amplo mercado de ações fez uma recuperação feroz do mínimo de BREXIT. Era uma manifestação de mercado de base ampla que essencialmente refletia tudo isso.
Day Trading UVXY Contra S & P500 | Tradingsim Video Lessons.
Comerciantes, notei uma interessante correlação entre o UVXY e os movimentos de preços no S & amp; P 500. Muitas vezes, os comerciantes são o dia de negociação UVXY a.
3 Estratégias de comércio de canais Donchian simples.
O que são canais Donchian? Richard Donchian criou canais Donchian, que é um tipo de indicador de média móvel e um aspecto semelhante ao de outro suporte.
Day Trading e Breakdown de intervalo de abertura | Tradingsim Video Lessons.
A desagregação da faixa de abertura (ORB) Uma das minhas configurações de troca de dia favoritas é uma quebra de intervalo de abertura em um intervalo da manhã. O que eu procuro no ORB é.
Análise comercial de uma diferença de ganhos para baixo | Tradingsim Video Lessons.
Este é o Kunal da Tradingsim. Recebemos uma série de solicitações de todos vocês no dia da educação comercial. Eu queria experimentar criando vídeos w.
5 Razões é uma idéia ruim para realizar negócios de dia durante a noite.
Você é comerciante de um dia? Você já considerou segurar seu dia de negócios durante a noite? Embora muitos comerciantes e investidores conduzam esta prática, hoje eu tenho.
Canais de preços versus Bollinger Bands.
Hoje, vamos discutir duas ferramentas importantes para identificar suporte e resistência em qualquer gráfico - introduzindo canais de preços e proibição de bollinger.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Você é um comerciante indicador? Se sim, então você vai gostar de ler sobre uma das ferramentas de negociação mais amplamente utilizadas - a média móvel de convergência di.
Como comercializar Tops e Bottoms de cabeça e ombros.
Quais são os padrões de cabeça e ombros? Cabeças e costas de ombros e fundos são padrões de carta de reversão, que podem se desenvolver ao final de alta ou urso.
Como comercializar as plataformas de aumento e queda.
O que estão subindo e caindo cunhas? As cunhas levantadas e caindo são um padrão de gráfico técnico usado para prever continuações de tendências e reversões de tendências. EU.
Como trocar as partes inferiores triplicas e as partes superiores triplas.
Se você é fã dos padrões de gráficos clássicos, não procure mais, pois abordaremos duas das formações de gráficos mais confiáveis ​​neste artigo. O que são tripl.
3 maneiras de detectar as reversões da tendência com o índice de massa.
Se você observar cuidadosamente qualquer gráfico de barras, você pode ver que, mesmo quando o preço das ações está sendo tendência para cima ou para baixo, o preço está realmente variando. º.
5 Estratégias de Negociação Usando o Índice de Vigor Relativo.
Qual é o índice de Vigor Relativo? O Índice de Vigor Relativo (RVI ou RVGI) é um indicador técnico, que antecipa mudanças nas tendências do mercado. Muitos .
5 maneiras em que o índice True Strength o mantém em Negociações vencedoras.
O True Strength Index (TSI) é um indicador técnico desenvolvido por William Blau no início da década de 1990. Embora existam muitas aplicações para.
3 Indicadores de Negociação para Combinar com o Oscilador Klinger.
O que é o Klinger Volume Oscillator? O Klinger Volume Oscillator (KVO ou KO) é um indicador baseado em volume, que auxilia os comerciantes a identificar um longo.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Saiba como fazer o dia com o VWAP - Vídeo Antes de mergulhar nos 7 dias, os comerciantes adoram o VWAP, vamos primeiro dar uma olhada neste curto.
Truques que você pode usar com sucesso Day Trade with the Williams% R Indicator.
Se você está interessado em negociação de curto prazo, como o dia de negociação com base na análise técnica, então você provavelmente já teria ouvido falar sobre o Williams% R.
4 dicas sobre como negociar ETFs com alavancagem com o índice de movimento direcional.
Assim como os fundos trocados regularmente, um ETF alavancado pode fazer você se expor a um determinado setor, mas, como o nome sugere, ele usa alavanca incorporada.
4 formas simples de negociar com a média móvel ponderada em volume (VWMA)
Conforme indicado em seu nome, a média móvel ponderada em volume (VWMA) é semelhante à média móvel simples; No entanto, o VWMA coloca mais ênfase em th.
Ichimoku Cloud Breakout Trading Strategy - não é tão complicado quanto parece.
O que é o Ichimoku Cloud? O Ichimoku Cloud, também conhecido como Ichimoku Kino Hyo é um indicador técnico, que consiste em cinco médias móveis e a.
6 Melhores estratégias de negociação de ação de preço.
alton-hill-jr. wistia / medias / 2pixul88bf? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Visão geral dos gráficos de ação de preço Se você navegar nos nós.
Como fazer o dia com o índice de força da pessoa idosa.
Visão geral do Índice de Força de Idosos (EFI) Você nunca pode chamar Alexander Elder de um cara humilde quando ele decidiu que o melhor nome para seu indicador seria esse.
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
Nem todos amamos saber quando um estoque está tendendo e quando está em território plano? Feche seus olhos por um segundo e imagine um mundo onde você.
3 Estratégias para negociação de bandeiras e declives.
Bandeiras e galhardetes são padrões de gráficos fundamentais de análise técnica. O que quero dizer com isso é que a maioria dos comerciantes técnicos já ouviu falar dos padrões.
5 Exemplos de Canais Keltner versus Bandas Bollinger.
Eu sou um fanático ATR autoproclamado, mas não explorei os Canais Keltner. O Keltner Channel é um indicador de gráfico atrasado que usa uma combinação.
Top 4 Awesome Oscillator Day Trading Strategies.
Eu não sei sobre você, mas o que Bill Williams pensou quando surgiu com o nome de um oscilador incrível? Com nomes flutuando tão complexos.
3 Estratégias para como trocar o padrão Cup e Handle.
O padrão de xícara e manípulo é um dos padrões de gráfico mais antigos que você encontrará na análise técnica. Na minha experiência, também é um dos mais reli.
4 Estratégias para Como Usar o Volume Oscilador.
Os fãs do blog Tradingsim sabem que eu sou grande em volume. O volume é provavelmente um dos mais antigos indicadores técnicos do gráfico que você encontrará no techn.
6 razões para não negociar durante as primeiras 30 minutos.
Os primeiros 30 minutos são o tempo mais volátil no mercado de ações. Como um comerciante novo ou mesmo experiente, você gravitará para os primeiros 30 minutos de esqui.
Como usar o Índice de Soma de NYSE como um Guia de negociação.
Por que se preocupar com o índice de soma da NYSE Deixe-me começar por dizer que este artigo não abrangerá as nuances de como o índice Summation era c.
Day Trading Setups - 6 formações clássicas.
A negociação diária consiste em acelerar o ritmo. Ao longo do tempo, você começará a identificar as configurações de negociação do dia que funcionam consistentemente para o seu estilo de negociação.
O Sistema de Negociação de Tartarugas pode funcionar com Day Trading?
Sistema de negociação de tartaruga versus sistema de comércio de Al O sistema de comércio de tartarugas me fascina em muitos níveis. Primeiro você tem dois caras (Richard Dennis e W.
First Hour Trading - Estratégias simples para lucros consistentes.
alton-hill-jr. wistia / medias / zauge55n3h? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Supondo que você tenha iniciado o dia de negociação ou seja.
Melhor Média de Mudança para Negociação Diária.
Por que as médias móveis são boas para o dia de negociação Manter as coisas Simples O dia de negociação é um jogo rápido. Você pode estar bem em um segundo e depois dar b.
Como fazer compras comerciais e vender clausulas.
Eu escrevi alguns artigos sobre padrões de reversão de tendência, mas eu gostaria de mergulhar no tópico de compra e venda de clímax no dia de negociação. T.
3 Trades a Day.
Quando você se levanta todas as manhãs para ir trabalhar, você sabe o que horas seu empregador espera que você trabalhe. E a sua loja favorita. Para mim é um t.
Day Trading a Two-Day Range Breakout.
Uma fuga de uma gama apresenta uma oportunidade para ficar longa ou curta. Mas como você sabe quando o intervalo tem "suco" suficiente para gerar um movimento de tendências.
Day Trading com preço e volume.
Preço e volume são os indicadores mais antigos que você encontrará no mercado. Como comerciantes do dia, estamos sempre procurando uma vantagem, daí o fornecimento infinito o.
Day Trading The Three Bar Reversão Padrão.
Os três padrões de barras são uma das configurações comerciais mais comuns. A razão pela qual é tão comum torna um alvo fácil para os comerciantes novatos quando eles fazem th.
Day Trading Bottom Tails para lucros.
A formação da cauda inferior é um padrão de inversão de tendência que vem no final de um movimento para baixo. Abaixo está a configuração para o padrão da cauda inferior: Lá.
Principais dicas para o dia trocar o padrão Cup e Handle.
Exemplo de Vídeo de uma Copa do Dia Trading Breakout O vídeo abaixo quebra outro exemplo de trabalho do Day Trading Cup Breakout. Este artigo é um.
Day Trading Breakouts no final do dia.
Quando você pensa em brotações comerciais no dia, o primeiro período de tempo que vem à mente é provavelmente a manhã. Esta é uma primeira reação natural como o morni.
Opening Bell - 2 estratégias de negociação simples.
Neste artigo, abordarei duas estratégias básicas de negociação que você pode utilizar durante o mercado aberto. Mas primeiro, vamos discutir o que impulsiona as madnes.
7 coisas a serem conhecidas sobre o comércio automatizado de dia.
Automated Day Trading Definition A negociação automática do dia é provavelmente um dos aspectos mais interessantes do dia comercial. Muitas vezes, traz admiração e minha.
Chaikin Money Flow Indicator - 2 estratégias de negociação simples.
Chaikin Money Flow Indicator Review ilustrado acima é uma captura de tela ampliada do índice Chaikin Money Flow (CMF) da plataforma Tradingsim. .
Estratégia simples para trocas de abertura de negociação.
Nossa próxima estratégia, a compra de pullback extraída, é uma das minhas configurações preferidas. Isso nos permite deixar a ação da manhã se jogar e entrar em uma troca com um.
Triângulos simétricos e negociação diária.
O comércio diário com a formação de triângulos simétricos é uma ótima maneira de tirar proveito dos breakouts do final do dia. Alguns comerciantes procurarão t simétrico.
Como trocar Breakouts da Early Morning Range.
O sistema de comércio a todos os dias está em conformidade com os breakouts intradiários. A razão para isso é que em muitos casos uma ruptura poderia predeterminar o preço futuro beha.
Preenchimento de intervalo de reversão da manhã.
O preenchimento da lacuna de reversão da manhã é outra excelente configuração comercial para a primeira hora de negociação, de preferência dentro dos primeiros 20 a 30 minutos de negociação.
Day Trading Breakouts - 4 estratégias de negociação simples.
Você é comerciante de um dia? Se sim, então você definitivamente encontrará este artigo útil à medida que você começa a navegar no mundo dos brotos do dia. Hoje somos goi.
Day Trade Setup - Three Bar Reversal and Go.
Day Trading Setup - Three Bar Reversal and Go Este artigo vai discutir uma estratégia de negociação de dia muito simples, mas poderosa, que é usada para capit.
Barras de escala estreita.
Nossa estratégia de negociação no dia seguinte estipula que uma série de barras de alcance consecutivamente menores que ocorram em uma única direção levará a uma reversão.
Como fazer o dia usando o índice ARMS.
Como fazer o dia usando o índice ARMS.
Os comerciantes do dia devem se preocupar com a teoria do Dow?
Os 5 melhores ETF de volatilidade para Day Traders.
Existem corridas de dia de jogo puro?
Melhores ações da Pharma para Day Traders.
Como desvanecer-se Blow-off Tops.
Como fazer o dia usando o quadrado de Gann.
5 Estratégias para negociação diária com a média móvel Arnaud Legoux.
Day Trading E-Mini Futures com médias móveis.
5 maneiras que você poderia ter negociado no dia Brexit.
Quão bem os futuros pré-mercado definem o alcance do dia?
How to Day Trade usando o indicador de distribuição de acumulação.
Padrão de retângulo: 5 etapas para a negociação diária da formação.
Exaustão Gap: 7 passos para reconhecer e negociar o padrão.
Duas formas simples para o comércio de dia.
Como Day Trade the Shooting Star Candlestick Pattern.
Três maneiras de negociar a faixa de abertura.
Use níveis de suporte e resistência a longo prazo para o comércio do dia com um Edge | Tradingsim Video Lessons.
Escalas de ganhos no dia comercial | Tradingsim Video Lessons.
3 Acima das estratégias de negociação do mercado que funcionam.
Day Trading a Short Squeeze | Tradingsim Video Lessons.
3 Dicas para o dia do comércio Ascending Tops.
Como fazer o dia com a média móvel mínima.
Day Trading Parabolic Stocks | Tradingsim Video Lessons.
5 etapas para como reagir com sucesso ao comércio de tendências.
Saiba como identificar e trocar um dia por uma armadilha de touro | Tradingsim Video Lessons.
Como trocar o Dead Cat Bounce.
Como negociar com o Hull MA.
Equilíbrio de poder - Divergências normais e ocultas.
Como usar a Curva de Coppock com outros Indicadores.
Suporte comercial e níveis de resistência | Tradingsim Video Lessons.
Saiba como fazer um dia com um estoque com um Catalyst de notícias | Lições de vídeo Tradingsim.
Como fazer o dia com o Know Sure Thing Indicator.
Day Trading High Momentum Stocks | Tradingsim Video Lessons.
Day Trading UVXY Contra S & P500 | Tradingsim Video Lessons.
3 Estratégias de comércio de canais Donchian simples.
Day Trading e Breakdown de intervalo de abertura | Tradingsim Video Lessons.
Análise comercial de uma diferença de ganhos para baixo | Tradingsim Video Lessons.
5 Razões é uma idéia ruim para realizar negócios de dia durante a noite.
Canais de preços versus Bollinger Bands.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Como comercializar Tops e Bottoms de cabeça e ombros.
Como comercializar as plataformas de aumento e queda.
Como trocar as partes inferiores triplicas e as partes superiores triplas.
3 maneiras de detectar as reversões da tendência com o índice de massa.
5 Estratégias de Negociação Usando o Índice de Vigor Relativo.
5 maneiras em que o índice True Strength o mantém em Negociações vencedoras.
3 Indicadores de Negociação para Combinar com o Oscilador Klinger.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Truques que você pode usar com sucesso Day Trade with the Williams% R Indicator.
4 dicas sobre como negociar ETFs com alavancagem com o índice de movimento direcional.
4 formas simples de negociar com a média móvel ponderada em volume (VWMA)
Ichimoku Cloud Breakout Trading Strategy - não é tão complicado quanto parece.
6 Melhores estratégias de negociação de ação de preço.
Como fazer o dia com o índice de força da pessoa idosa.
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
3 Estratégias para negociação de bandeiras e declives.
5 Exemplos de Canais Keltner versus Bandas Bollinger.
Top 4 Awesome Oscillator Day Trading Strategies.
3 Estratégias para como trocar o padrão Cup e Handle.
4 Estratégias para Como Usar o Volume Oscilador.
6 razões para não negociar durante as primeiras 30 minutos.
Como usar o Índice de Soma de NYSE como um Guia de negociação.
Day Trading Setups - 6 formações clássicas.
O Sistema de Negociação de Tartarugas pode funcionar com Day Trading?
First Hour Trading - Estratégias simples para lucros consistentes.
Melhor Média de Mudança para Negociação Diária.
Como fazer compras comerciais e vender clausulas.
3 Trades a Day.
Day Trading a Two-Day Range Breakout.
Day Trading com preço e volume.
Day Trading The Three Bar Reversão Padrão.
Day Trading Bottom Tails para lucros.
Principais dicas para o dia trocar o padrão Cup e Handle.
Day Trading Breakouts no final do dia.
Opening Bell - 2 estratégias de negociação simples.
7 coisas a serem conhecidas sobre o comércio automatizado de dia.
Chaikin Money Flow Indicator - 2 estratégias de negociação simples.
Estratégia simples para trocas de abertura de negociação.
Triângulos simétricos e negociação diária.
Como trocar Breakouts da Early Morning Range.
Preenchimento de intervalo de reversão da manhã.
Day Trading Breakouts - 4 estratégias de negociação simples.
Day Trade Setup - Three Bar Reversal and Go.
Barras de escala estreita.
O Índice de Armas é um indicador técnico baseado em volume usado pelos analistas técnicos para prever o preço. O indicador é uma ferramenta útil projetada para negociar ações. O Índice de Armas foi desenvolvido por Richard Arms na década de 1960, mas também conhecido como o TRIN, que significa Tr ading In dex.
O índice TRIN ou Arms determina a força do mercado, levando em consideração a relação entre o indicador de avanço e declínio eo respectivo volume. O índice de armas simplesmente mede a força intradía do mercado e é idealmente usado para os mercados de curto prazo, tornando o índice de armas ou a TRIN como uma ferramenta perfeita para os estoques de comércio do dia mais do que qualquer outro mercado.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Os comerciantes do dia do mercado de ações têm usado o índice Arms ou a TRIN para negociar o mercado mais amplo, bem como negociar ações individuais com base nos sinais do índice Arms. Em teoria, o princípio é que, quando há uma ampla força de mercado, a maioria dos estoques também se movem na mesma direção.
Neste artigo, você aprenderá sobre o Índice de Armas ou o indicador TRIN e sobre como você pode negociar o dia usando o índice de Armas.
O que é o Índice de Armas (TRIN)?
O Arms Index ou TRIN é uma ferramenta de análise técnica. Ele compara os estoques em avanço e declínio e compara seus respectivos volumes. Isso ajuda os comerciantes a identificar o sentimento geral nos mercados.
O Índice de armas atinge isso comparando a relação entre a oferta e a demanda. No curto prazo, como o dia de negociação, o Índice de Armas é ideal para prever os futuros movimentos de preços do estoque, tornando assim uma ferramenta valiosa entre os comerciantes do dia do mercado de ações.
O índice Arms não mostra apenas o sentimento geral do mercado. O indicador também pode oferecer visões dinâmicas dos movimentos globais nos valores das bolsas de valores, como, por exemplo, a NYSE e as bolsas NASDAQ, por exemplo. Isto é conseguido comparando a força e a amplitude dos movimentos do mercado nas respectivas bolsas.
Para toda a complexidade envolvida, o Índice de Armas ou o indicador TRIN é muito simples. Este indicador de análise técnica flutua em torno da linha zero com um valor de 1,0. Dependendo de onde o indicador TRIN é relativo à linha zero, o mercado pode ser visto como sendo sobrecompra ou sobrevenda.
De certa forma, o indicador TRIN ou o Índice de Armas funciona de forma semelhante a qualquer oscilador que se mova em torno de valores fixos e sinaliza as condições de sobrecompra e sobrevenda.
Um dos aspectos mais importantes do indicador TRIN ou do Índice de Armas é que não só mostra quantas ações estão avançando e diminuindo, mas também suporta esses dados mostrando o volume respectivo, o que traz confiança adicional aos sinais.
Quando a maior força ou fraqueza do mercado é suportada pelo respectivo volume, ele pode oferecer algumas idéias profundas sobre os mercados para o comerciante do dia.
Abaixo está um exemplo do indicador TRIN ou do índice de Armas aplicado ao gráfico diário da AAPL.
Índice de Armas ou Indicador TRIN no Gráfico AAPL.
O indicador TRIN está disponível em dois formatos. O TRIN mostra dados na troca da NYSE, enquanto o TRINQ mostra os dados da troca NASDAQ. No entanto, isso pode mudar de acordo com a plataforma de gráficos que um comerciante usa.
Portanto, quando você troca ações listadas na NYSE, é ideal usar o indicador TRIN, enquanto o TRINQ é mais útil quando você deseja negociar ações listadas na troca NASDAQ.
O próximo gráfico abaixo mostra o TRINQ aplicado ao índice Nasdaq 100 para obter uma melhor idéia sobre o indicador e sua aplicação no gráfico de ações.
Gráfico TRINQ e NDX.
Como calcular o índice de armas (TRIN)?
Embora não seja importante conhecer os detalhes intrincados sobre como o índice TRIN é formado, é importante que um comerciante conheça o funcionamento básico do indicador para que eles possam melhor aplicá-lo à sua negociação.
Existem quatro principais variáveis ​​que são cruciais para o indicador TRIN e seus valores a serem calculados. Tem:
Problemas avançados: Este é o indicador que mostra o número de ações (na bolsa) que fechou mais alto no dia. Questões em declínio: Este indicador mostra o número de ações (na bolsa) que fechou mais baixo no dia. Avanço de volume: mostra o volume resumido de todos os estoques (na troca) que fechou mais alto no dia. Ou simplesmente colocar, a soma do volume de todas as questões avançadas. Volume decrescente: mostra o volume resumido de todos os estoques (na troca) que fechou mais baixo no dia. Ou simplesmente colocar, a soma do volume de todas as questões em declínio.
Os quatro parâmetros acima estão prontamente disponíveis na troca e fornecem dados adequados por si só.
Uma vez que temos os valores acima, o TRIN ou o índice do Índice de Armas é muito simples.
Outra maneira de colocar o cálculo acima é simplesmente dividindo a relação AD (Relação Avançado / Declínio) pela relação de volume AD.
Como ler os dados do TRIN ou Arms Index?
Até agora, aprendemos que o indicador TRIN ou o Índice de Armas é uma proporção dos problemas avançados e da diminuição dos problemas ao lado de considerar os volumes que os suportam. Visualmente, o índice de Armas oscila em torno do valor de 1.0 ou da linha zero ou do ponto neutro.
O índice TRIN ou Arms se move oposta ao antecipado e declínio dos problemas.
Quando há um dia forte nos mercados (as questões avançadas são maiores do que as questões em declínio), o índice TRIN cai abaixo de 1,0. Da mesma forma, quando há um forte dia de baixa nos mercados (as questões em declínio são mais do que avançar em problemas), o índice TRIN ou Arms se move acima de 1,0.
Há também momentos em que há leituras extremas no índice Arms ou no TRIN. Quando isso acontece, o índice Arms indica que o sentimento no mercado é extremamente otimista ou extremamente descendente e indica que uma reversão ou reversão da média está nos cartões.
Uma vez que o TRIN sinaliza essas posições extremas, os comerciantes podem aguardar a confirmação do preço e agir em conformidade.
Enquanto o índice TRIN ou Arms tem um ponto neutro de 1,0, os valores extremos podem variar de uma troca para outra. Idealmente, os valores extremos são lidos como 2.0, que normalmente indicam que o mercado formou um fundo de curto prazo.
Negociação diária com o Índice de Armas (TRIN)
Com base nas informações acima, vejamos como o TRIN pode ser usado para sinalizar pontos decisivos nos mercados.
O gráfico que você vê abaixo está marcado com os principais pontos de inflexão no mercado. Aqui, o valor de 1.75 é selecionado.
O índice de armas (indicador TRIN) mostra pontos decisivos nos preços.
Do exemplo acima, podemos ver muitas observações.
Para iniciantes, quando o índice Arms está acima de 1,0 (ponto neutro), mas abaixo de 2,0, ele indica que os estoques estão sob pressão e que um declínio de curto prazo está nos cartões. Este é o momento em que os comerciantes do dia precisam sair de suas posições longas, se houver, ou vender de curto o estoque em questão.
Da mesma forma, quando o índice Arms está abaixo de 1,0, isso indica a pressão de compra nos mercados e, portanto, os comerciantes do dia esperam ver uma reversão de curto prazo nos preços. Nessas circunstâncias, as posições curtas não são recomendadas.
Embora o TRIN seja um bom indicador por si só, os comerciantes devem sempre usar a informação no contexto da tendência do mercado. Assim, o uso de médias móveis ou outros indicadores de tendências são uma ótima maneira de negociar com o índice TRIN ou Arms.
No gráfico acima, há três instâncias destacadas onde o TRIN sinalizou uma correção de curto prazo nos preços. No gráfico de preços, as sessões ou candelabros marcados pela seta vermelha indicam a ação de preço que sinaliza o movimento ascendente nos preços.
Em primeira instância, tivemos um tipo de padrão de candelabro da manhã. Na segunda instância, tivemos um padrão harami de padrão de castiçal com suporte extraído dos 50 e 200 períodos EMA. No cenário final, tivemos um padrão de castiçal de inversão de alta, depois que o TRIN indicou um declínio.
O que é comum a todos os três exemplos acima é um processo de três passos.
TRIN sinaliza uma correção e o preço cai de acordo. O preço confirma uma reversão (que também pode ser validada pelo respectivo volume da segurança que está sendo analisada). O alto anterior é violado, sinalizando uma continuação.
É até o dia comerciante sobre como eles desejam negociar depois disso. Para iniciantes, os comerciantes do dia podem olhar para sair depois de um nível fixo de lucro de tomada, ou, em alguns casos, dependendo da tendência, pode-se continuar a adicionar as posições.
Detectando leituras extremas no Índice de Armas.
Uma das desvantagens do TRIN ou do índice Arms é que os pontos decisivos não são exatos. Portanto, em vez de se concentrar no ponto de viragem exato dos preços, os comerciantes devem olhar para entrar no comércio quando há mais algumas validações para o viés.
Às vezes, o Índice de armas também pode exibir leituras extremas. O próximo gráfico abaixo mostra o gráfico de ações da AAPL com o índice TRIN.
Leituras extremas na TRIN coincidem com uma forte reversão dos preços.
Aqui, você pode ver na primeira instância onde o Índice de Armas publicou uma leitura extrema acima de 1,75 e abaixo de 0,5. Essas leituras extremas geralmente coincidem com uma forte reversão dos preços.
Partidas de negociação com o Index Arms.
O índice Arms também pode ser usado para negociar break outs com uma razoável consistência. Nesta estratégia comercial, os comerciantes podem usar o Índice de Armas ao lado das bandas de Bollinger, que é um bom indicador para medir a volatilidade nos preços.
O gráfico abaixo mostra o índice de armas com as bandas de Bollinger. Como as bandas são uma boa medida de volatilidade, os pontos de avanço podem ser usados ​​para posicionar o comerciante antes da fuga volátil, especialmente durante o aperto da banda Bollinger, o que representa uma contração nos preços.
Indicador TRIN com bandas Bollinger.
Os comerciantes podem usar essa estratégia para obter lucros para um certo risco / recompensa configurado ou usar o método para negociar na tendência e construir uma posição de longo prazo nos mercados com base nos sinais de curto prazo dados pelo indicador TRIN.
O Índice de Armas é um bom indicador para a negociação diária?
A resposta a isso depende de quão bem um comerciante é familiarizado usando o índice Arms ou o indicador TRIN. Existem muitas formas diferentes de troca do dia com o índice de armas do que apenas os métodos mostrados nos exemplos acima.
Por um lado, os comerciantes podem usar os níveis de sobrevenda e sobrecompra como uma confirmação para entrar em um comércio com base na análise de sua própria estratégia comercial. Aqui, o TRIN pode ser uma ferramenta útil para validar esses pontos de viragem nos preços sem interferir na estratégia de negociação existente.
Outra maneira é procurar as leituras extremas no indicador. Dependendo do estoque ou da segurança em questão, uma leitura extrema geralmente pode sinalizar um forte movimento de preços que os comerciantes do dia são alertados antecipadamente.
O indicador TRIN também é ideal para comerciantes de tendências. Embora isso signifique que os comerciantes precisam manter um olho nos gráficos de longo prazo, bem como nos gráficos de curto prazo, para escolher o intradía ou as reversões de curto prazo indicadas pelo índice de armas.
Um dos aspectos importantes do uso do índice de armas é que ele apenas sinaliza os pontos de rotação dos preços com algum grau de precisão. Isso não significa que os comerciantes possam dar cautela ao ar. Outro aspecto é que os comerciantes precisam criar seus próprios métodos de quando e onde obter lucros nos negócios.
Lembre-se de que os preços podem continuar a exibir reversões quando se deslocam dentro de uma tendência. Portanto, os comerciantes do dia não devem confundir isso com uma mudança de tendência, mas sim as correções de preços dentro de uma tendência.
Em conclusão, o indicador TRIN ou o Índice de Armas é um indicador versátil usado para identificar o ponto com um alto grau de precisão no ponto de viragem dos preços. A única coisa é que o Índice de armas está limitado ao mercado de ações e às trocas comerciais em questão, o que coloca esse indicador idealmente útil para os comerciantes do dia das ações.

O indicador Better TRIN.
Atualizado: quarta-feira, 27 de setembro de 2017.
O Índice TRIN (ou Índice de Negociação ou Índice de Armas) é uma medida da força do mercado de ações, originalmente desenvolvido por Richard Arms em 1967.
É um dos poucos indicadores de mercado de ações verdadeiramente líderes (em oposição a atrasados) e é amplamente seguido por analistas de mercado. Os dados do índice TRIN estão disponíveis para os mercados NYSE e NASDAQ.
TRIN = (Problemas Avançados / Problemas de Declínio)
(Volume avançado / volume decrescente)
& # 8216; Issues & # 8217; refere-se ao número de ações subindo ou declinando no preço.
& # 8216; Volume & # 8217; refere-se ao volume negociado de ações em aumento ou em declínio.
Em 1967, a idéia de comparar a força relativa dos estoques que estavam aumentando com os estoques que caíam foi revolucionária. Richard Arms criou uma maneira de medir o mercado de ações & # 8220; internals & # 8221; Isso mostrou a amplitude na participação da alta ou bursátil do mercado de ações. Um movimento ascendente em um índice do mercado de ações sem suporte amplo era suspeito e provavelmente seria seguido por fraqueza e vice-versa.
Mas há problemas com o índice TRIN.
Dados Cronogramas Índice TRIN em um Gráfico de Fim do Dia.
Um gráfico dos dados brutos da NYSE TRIN é mostrado acima. Tão revolucionário quanto o Índice TRIN, houve alguns problemas (sérios) com ele:
O TRIN não é um valor intuitivo: os valores acima 1 indicam a venda, os valores abaixo de 1 indicam a compra. O inverso seria mais intuitivo & # 8211; a compra seria maior que 1 e as vendas seriam inferiores a 1. Os valores de TRIN são desequilibrados: se os estoques são comprados e vendidos a taxas iguais, o valor do índice TRIN é 1. Mas, após um dia de vendas pesadas, o TRIN pode ser tão alto 3. Da mesma forma, o TRIN pode mergulhar em 0.3 após um dia de compra pesada. Quando traçado ao longo do tempo, o resultado é um gráfico com picos altos, mas mergulhos rasos (veja o gráfico acima). A média do TRIN não funciona: Tradicionalmente, os comerciantes calcularam a média dos dados TRIN ao longo de 10 dias. Qualquer valor abaixo de 0,8 representa um mercado de sobrecompra, enquanto um valor superior a 1,2 indica que o mercado está sobrevendido. Mas porque os dados são desequilibrados para começar, essa média é um cálculo incorreto na melhor das hipóteses.
Como fazer um indicador melhor TRIN em 4 etapas simples.
O indicador Better TRIN com o Emini.
Ao fazer alguns ajustes matemáticos simples à fórmula TRIN Indicator original, você pode fazer um indicador mais intuitivo e preciso. Aqui, é o que fazer para criar um indicador melhor TRIN:
Pegue o log do valor NYSE TRIN Inverta esse valor para que os valores negativos sejam positivos e vice-versa. Multiplique o valor do log invertido em 100 e Repita os dados NASDAQ TRIN e a média dos dois valores.
The chart above shows what the adjusted or Better TRIN Indicator looks like. If you have successfully followed the steps above, the Better TRIN Indicator is easy to interpret at a glance and gives you a better idea of market trends when averaged:
Values range between -100 and +100, with 0 as the neutral point Positive values indicate buying and a market in an upswing Negative results indicate selling activity and downward moves in the market Values are balanced, requiring the same amount of buying or selling for the indicator to be +100 or -100 and, therefore, averages are accurate.
Now, the TRIN makes more sense to me!
How to trade with the Better TRIN Indicator.
“Better TRIN is one of the best indicators I’ve ever seen .” Thomas K.
“I use Better TRIN all the time and I love it .” Ara V.
The TRIN Indicator video above goes through 5 different ways to use the TRIN Index to pin-point market turning points and improve your trading. Here are some screen grabs with commentary:
1. TRIN Indicator divergence patterns.
TRIN Indicator Divergence Patterns and Market Turning Points.
Divergence patterns on the TRIN Indicator occur when the market advances but the adjusted TRIN value is negative or vice versa. Since the TRIN Indicator re-sets at the beginning of each day, a market advance is assumed to be when the Close is greater than the Open.
These TRIN Indicator divergence patterns are shown on the chart above as red and white dots on Emini daily bars. Looking back on the chart you can see how well this single indicator warns of potential market turning points. I don’t suggest you use this indicator alone but combine it with other non-correlated market indicators to confirm turning points more accurately.
2. Turning the TRIN Indicator into an oscillator.
Emini Turning Points using the Better TRIN Oscillator.
You can build a very useful oscillator by cumulating the adjusted TRIN readings and then measuring the distance from a moving average. I then use some simple mathematics to sharpen up the turning points and make the indicator crystal clear to interpret. The result is the Better TRIN Oscillator shown in the chart above, plotted beneath daily Emini bars.
Turns in the Better TRIN Oscillator are shown on the chart as red and white dots on the price bars. Looking back on the chart you can see how well this indicator alone confirms market turning points and measures market momentum. And remember, in the TRIN calculation there is no measurement of price, only the number of advancing/declining issues and advancing/declining volume.
Rather stick with your familiar RSI indicator?
Better TRIN Oscillator vs. RSI.
To see how clear the signals are using the Better TRIN Oscillator, compare it to the commonly used RSI. Daily Emini bars are shown at the top of the chart above, then the Better TRIN Oscillator and at the bottom of the chart is the built-in TradeStation RSI.
There’s no comparing the sharpness of the Better TRIN Oscillator signals. I know which indicator I’d rather be using!
3. Divergence patterns on the TRIN Oscillator are very powerful.
The Better TRIN Oscillator with Divergence Patterns.
An even more powerful way of using the Better TRIN Oscillator is to follow divergence patterns against price. For example, a Bullish divergence pattern is made when the Oscillator makes higher Lows but price is making lower Lows. In the chart above two examples are shown.
In mid-July 2007 the market was still advancing but the Better TRIN Oscillator had made a lower High – an early warning signal of a 160 point drop in the Emini. Then in mid-August the Oscillator made higher Lows while the market was still dropping – again, an early warning signal of an important market turning point.
4. The TRIN Oscillator also works on intra-day charts.
Better TRIN Oscillator on 5 minute Emini chart.
If you’re a day trader you can also use the Better TRIN Oscillator on intra-day charts. Any minute or hourly bar interval can be used, but unfortunately a TradeStation restriction prevents tick charts from being used.
The chart above shows the Better TRIN Oscillator superimposed on 5 minute Emini bars. The sharp tuns in the oscillator make it easy to interpret.
But remember, you should always be trading with the trend. And the best signals will be turns in the Better TRIN Oscillator that are in the direction of the intra-day trend.
5. Trading systematically with the TRIN Indicator.
Equity Curve for the Example Better TRIN Systems (2002-2012)
The Better TRIN Oscillator can also be used for building your own trading systems. Some example Better TRIN Systems are included in the Better TRIN Indicator Package, available below.
These Better TRIN Systems are very robust, have never been optimized since their release in May 2007 and continue to make new equity highs.
Read some of the recent TRIN system performance reports here and here.
Better TRIN Indicator FAQs.
“Properties for All Strategies” settings are: Allow up to 50 entry orders in same direction regardless of entry; Trade Size = 1 contract; Commissions & Slippage = 0; MaxBarsBarck = 50; Max Contracts per Position = 65,000.
“Format Symbol” settings are: ES. D symbol; Daily data; Data from 1998 but NASDAQ TRIN data not available that far back and so signals only generated from December 2001. Q What is the logic behind the “Double Up” input in the example TRIN systems? A The "Double Up" input allows the systems to double the number of contracts traded on the next trade after a losing trade. This is a useful trick in improving system performance, however, from a statistician’s perspective it is not logical. They would argue that all trades are independent and that the probability of a winning trade after a losing trade is no different than after a winning trade.
However, from a practical perspective, if you have a robust system that does not have long losing streaks and you are sufficiently capitalized then the "Double Up" input will improve system performance. Q Does the indicator use NYSE or NASDAQ TRIN data? A Both. In TradeStation subscribe to both NASDAQ Level 1 and NYSE data. Each real-time data feed only costs $1 per month. These settings can be found by logging into your TradeStation internet account and going to TradeStation Platform > Add/Remove Data or Features. TradeStation takes anywhere from a few minutes to a few hours to update new data settings and you will need to restart TradeStation for the requests to take effect. Q Do the Better TRIN indicators use TradeStation’s new TRIN data symbols? A No. The Better TRIN indicators just use the NYSE and NASDAQ TRIN data symbols ($TRIN and $TRINQ). The new TRIN data symbols cover the Dow ($TRINI), S&P500 ($TRINSP), Russell 2000 ($TRINRL) and all US indices ($TRINUS). They are a good idea but do not have sufficient back data to be useful yet. Q Do the TRIN indicators work on tick charts or share charts? A No. TradeStation does not allow multiple data streams to be plotted on the same tick chart or share chart. Q Are the TRIN indicators and systems only available for TradeStation? A The TRIN indicators and systems have only been coded for TradeStation EasyLanguage. However, the code is unlocked and a Word document with the code is included as part of the download. The code is not complicated, so if you have experience coding you could translate it for your own trading platform.
What people are saying about the Better TRIN Indicators.
Congrats on a GREAT website. I am very impressed with the robustness of these systems - thanks! I think you've done something really special with these TRIN Systems. I imagine you know of Mark Brown's Oddball system and derivatives thereof. I think Mark would be impressed - your daily TRIN system is indeed better than Oddball which runs on 60 min bars.
Thanks too for the Better TRIN . a very interesting indicator . I very much appreciate you making it available . it's helping me get to grips with the idea of holding trades a bit longer.
I like what I've seen with your daily TRIN - a lot better than anything I've come up with.
I am finding the Better TRIN Oscillator extremely helpful. I am also using your free bond oscillator. I have been very impressed - these are great tools.
The Better TRIN Oscillator gave a great heads up to what was about to happen! Obrigado novamente.
Great site . I've been experimenting with the Better TRIN indicator package for a few days now. Excelente trabalho.
Your Better TRIN indicator is very interesting because it is not price correlated.
The Better TRIN conveys the same information as the TRIN but in a much more intuitive form. Better TRIN is easier to read and its interpretation more intuitive. And mistakes, which can be fatal, are far less likely.
I find your insights most interesting and helpful, and also, you make me feel that I'm not alone out here on the trading sea. But, most of all, I simply can't thank you enough for the Better TRIN, which should be called 'The Taylor Oscillator'. It is wonderful and it is transforming my trading. There aren't enough good things that I can tell you about the Taylor Oscillator. I am making money consistently for the first time. I can't say 'thank you Barry' enough.
I got your Better TRIN a month ago and it's great. In my three years at this I've never really taken the time to learn the TRIN, it always looked too erratic, arbitrary and upside down! It looks like you've fixed all that. You've got a great website.
I have found the Better TRIN indicator very useful and I use it every day.
I have bought so much crud and been misled by so many and I finally think your tools seem to be practical and valuable and seem to be more my style. Everyone else seems to be charging so much money and I appreciate the fact that so much of your stuff is free or a nominal fee - very refreshing.
Not only has the Better TRIN been one of the best indicators I've looked at, but for only $70 with a nice follow up email, it seems too good to be true! I've found it extremely useful when applied to some of my trend following systems, its addition increased my profit factor and avg $ per trade substantially! So, a personal thanks for building it.
Still love the Better TRIN, it is the best thing I've found for seeing the real trend.
I am amazed by the accuracy of the Better TRIN and Better Put Call Ratio Oscillators.
Great site, great articles and as for the Better TRIN which I bought a few months ago, great rewards! Muito obrigado.
Firstly, let me tell you that your indicators have helped me turn my mediocre index futures trading results to consistently profitable levels. I find the Better TRIN Oscillator indispensable for my Emini trading.
Better TRIN is a very good and unique indicator.
I looked at the Better TRIN code and I really like what you have done. Well worth the money.
I very much like your Better TRIN and am learning the best ways to use your Better Sinewave. Thanks for making them very affordable.
Ótimo site! Good tools with good explanations. Love the Better TRIN indicator and system. Thanks for making it open code so I can play around with it.
I use the Better TRIN and Trendline indicators every day. The 'Better' isn't just for Barry Taylor - it's for an essential indicator improved to convey more actionable information in a clear, concise manner (which is essential for analyzing a volatile market).
Your Better TRIN System even works on the Dax Futures and if you reverse the rules it works equally well on the Bund Futures - although the TRIN is derived from other markets!
I really love the Better TRIN which now makes sense to me. 🙂
The Better TRIN indicator and strategies are great! I set them up to mirror yours. The recent short signals were excellent.
I have yet to see Barry Taylor put out something that isn't superior. His Better TRIN swing-trading system makes steady money, is far better than many highly expensive systems and costs about $50.
I purchased your Better TRIN indicator a while back and am very impressed to say the least.
Having written many complicated strategies of my own, I have to say, the profit factors of the Better TRIN systems are quite amazing, considering the strategy is basically using just one indicator for it's decision making.
I am so amazed by the work you have put into your products, they are so intuitive and easy to use. By 1pm today I had made 6 points with the Better TRIN system.
You really need to get some kudos for the Better TRIN. I was going to go home short on Wed but because Better TRIN went nuts on the long side I covered and reversed. Thanks again for another 20 points on the Emini.
I have added stops and targets and limit my number of contracts to two, even so the equity curve is still pretty awesome. I laughed today when I heard your description of the TRIN system - 'just such a machine!' Couldn't agree more, this is a great addition to discretionary trading.
I'm really enjoying the Better TRIN indicator and it has already helped me several times in a few swing trades. Obrigado.
Emini-Watch é tudo sobre a Emini Trading e a série "Better" de Indicadores de Negociação. Os futuros de Emini são provavelmente o melhor veículo de negociação do dia no mundo de hoje e os indicadores de "Melhor" são um conjunto muito exclusivo de 3 indicadores não correlacionados que lhe darão um dia útil substancial. mais & # 187;
Join 9,881 traders who follow Emini-Watch. Insira seu endereço de e-mail abaixo para obter as atualizações da Emini trading por email:
O último vídeo de Emini-Watch terça-feira, 23 de janeiro de 2018 Se eu também tivesse um livro de cheques mágico (Banco Nacional Suíço) terça-feira 16 de janeiro de 2018 Último video de Emini-Watch domingo 14 de janeiro de 2018 Esta é a inovação de bloqueio I & # 039; estava esperando - resolve um problema da vida real (imagem. Terça-feira, 9 de janeiro de 2018, último vídeo da Emini-Watch, terça-feira, 9 de janeiro de 2018.
Emini-Watch não é afiliado, autorizado, endossado ou de qualquer forma associado ao Grupo CME.
© Copyright 2006 - 2018 · Emini-Watch é uma marca comercial registrada.

No comments:

Post a comment