Monday 16 April 2018

Melhores corretores para opções binárias


Revisões de corretores binários e lista de plataformas.


Comparamos as melhores corretoras e plataformas de opções binárias regulamentadas em 2018 e criamos essa lista superior. Todos os corretores e plataformas foram pessoalmente revisados ​​por nós para ajudá-lo a encontrar a melhor plataforma de opções binárias para iniciantes e especialistas. A lista de comparação ordenável a seguir mostra quais sites de negociação surgiram no topo com base em critérios diferentes.


Você pode classificar a lista usando pagamento, depósito mínimo, ofertas de bônus ou se o operador está regulamentado ou não. Você também pode ler as avaliações completas de cada corretor, ajudando você a fazer a melhor escolha. Abaixo da lista de comparação há alguns conselhos sobre como escolher a melhor plataforma de negociação para você, pois isso geralmente se resume às suas necessidades e necessidades pessoais.


Top corretores na Ucrânia.


Como comparar corretores e plataformas.


Para trocar opções binárias, você precisa contratar os serviços de um corretor de opções binárias que aceita clientes da Ucrânia. Aqui, nas opções de binary, fornecemos uma lista com todos os melhores fatores de comparação que irão ajudá-lo a selecionar o agente de negociação para abrir uma conta. Nós também analisamos as nossas perguntas mais frequentes e observamos que estes são fatores importantes quando os comerciantes estão comparando diferentes corretores:


Qual é o depósito mínimo? Eles são regulados e com o regulador? Onde posso abrir uma Conta Demo? Existe um serviço de sinalização, e é grátis? Posso trocar no meu celular e existe um aplicativo? Existe um bônus disponível para novas contas de comerciantes? Quais são os Termos e.


condições? Quem tem a melhor plataforma de negociação binária? Qual corretor possui as melhores listas de ativos? Qual o intermediário tem o maior intervalo de tempo de expiração (30, 60 segundos, final do dia, longo prazo? Quanto é o comércio mínimo? Quais tipos de opções estão disponíveis? (Toque, Escada, Límite, Pares etc.) Ferramentas adicionais & 8211; Like Early closure, ou Metatrader 4 (Mt4) plugin ou integração.


Nós cobrimos tantos desses fatores de comparação quanto possível na nossa lista acima, mas nós entramos em muito mais profundidade dentro de cada revisão.


Agentes Binários Regulados.


O regulamento é um fator chave ao julgar o melhor corretor. Os corretores não regulamentados nem sempre são golpes, ou não são confiáveis, mas isso significa que um comerciante deve fazer mais "diligência" antes de negociar com eles.


Os principais órgãos reguladores incluem:


CySec - The Cyprus Securities and Exchange Commission (Chipre e a UE) FCA - Financial Conduct Authority (UK) CFTC - Commodity Futures Trading Commission (EUA) FSB & # 8211; Conselho de Serviços Financeiros (África do Sul)


Existem outros reguladores além do acima, e em alguns casos, os corretores serão regulados por mais de uma organização. Isso está se tornando mais comum na Europa, onde as opções binárias estão sendo submetidas a um maior escrutínio. Reputáveis, as principais marcas terão regulação de algum tipo.


O regulamento está lá para proteger os comerciantes, para garantir que seu dinheiro seja correto e dar-lhes um caminho a seguir em caso de disputa. Por conseguinte, deve ser uma consideração importante ao escolher um parceiro comercial.


Ambos os bônus de inscrição e contas demo são usados ​​para atrair novos clientes. Os bônus são muitas vezes uma correspondência de depósito, um pagamento único ou livre de risco. Seja qual for a forma de bônus, existem termos e condições que precisam ser lidos.


Vale a pena tomar o tempo para entender esses termos antes de se inscrever. Se os termos não são do seu agrado, então o bônus perde qualquer atração e esse corretor pode não ser a melhor escolha. Alguns termos de bônus estão em seu depósito inicial também. Vale a pena ler T & amp; Cs antes de concordar com qualquer bônus, e vale a pena notar que muitos corretores lhe darão a opção de # 8216; excluir & # 8217; de fazer um bônus.


Usar um bônus efetivamente é mais difícil do que parece. Se considerar assumir uma dessas ofertas, pense se, e como, isso pode afetar sua negociação. Uma questão comum é que os requisitos de rotatividade dentro dos termos, muitas vezes causam comerciantes para o comércio # 8217 ;. Se o bônus não lhe convier, baixe-o.


Contas de demonstração.


As contas de demonstração de opções binárias são a melhor maneira de tentar trocas de opções binárias e corretores específicos, sem precisar arriscar dinheiro. Você pode obter contas de demonstração em mais de um corretor, experimentá-los e apenas depositar dinheiro real no que você achou melhor. Também é possível que seja útil ter contas em mais do que corretores. Por exemplo, os pagamentos de dois ativos diferentes podem ser melhores em diferentes corretores. Você pode comprar e usar qualquer conta com o melhor pagamento para esse recurso. As contas de demonstração oferecem a melhor maneira de experimentar uma marca, livre de riscos.


Depósitos mínimos mínimos.


Se você procura se envolver com as opções binárias pela primeira vez, os requisitos mínimos de depósito mínimo podem ser de interesse. Para os comerciantes que apenas buscam experimentar opções binárias, um corretor de depósito mínimo mínimo pode ser o melhor. Um pequeno depósito inicial mantém os riscos baixos. Os depósitos mínimos começam em apenas US $ 5 e há um número crescente de corretores que oferecem baixos depósitos mínimos e # 8211; & # 8220; low & # 8221; seria mínimo de US $ 50.


Da mesma forma, todos os corretores também terão um requisito de comércio mínimo. Estes podem variar muito. Os números mínimos de negócios variam de US $ 1 a US $ 25, o que é uma grande diferença se um comerciante planeja negociar com freqüência. Para alguns comerciantes, isso pode ser menos um fator em termos de encontrar o melhor corretor para eles, mas para outros será muito importante. As contas de prática são uma maneira de risco zero de aprender a negociar.


Um elemento que muitos comerciantes usam para encontrar a melhor conta de negociação de opções binárias é a porcentagem de pagamento em oferta. No entanto, nem sempre é uma comparação simples. Os pagamentos serão alterados com base no ativo negociado e no prazo de validade da opção. Além disso, os pagamentos serão alterados à medida que o corretor gerenciar seu próprio risco. Então, se um corretor fosse originalmente o melhor preço, as coisas podem reverter e significar que outro agora tem o pagamento mais alto.


Portanto, a maioria dos investidores pode fazer, é verificar os pagamentos de ativos e os prazos de caducidade que são mais prováveis ​​e avaliar qual marca oferece os melhores termos com maior freqüência. As contas de demonstração são boas ao pesquisar pagamentos em ativos e negócios específicos.


Os negociadores negociados e os intermediários do balcão terão pagamentos diferentes - e eles não serão fáceis de comparar. Em geral, as opções negociadas em câmbio oferecem um valor superior. Nadex é um exemplo de uma troca.


Então, como você pode ver, encontrar a melhor conta de negociação e corretor nem sempre é fácil - mas vale a pena notar que você é livre para se mover entre corretores sempre que quiser. Então, mesmo que uma conta se torne pobre, é fácil melhorar e encontrar uma nova empresa comercial. Da mesma forma, um comerciante poderia ter várias contas e abrir negociações no corretor com os melhores termos para esse comércio específico.


Qual é a melhor plataforma de negociação binária?


Nomear a melhor plataforma de negociação não é fácil, simplesmente porque as plataformas de negociação são normalmente uma questão de gosto pessoal. Um usuário pode gostar de um layout simples, enquanto outros podem precisar de muitos dados na tela o tempo todo.


No entanto, as plataformas têm diferentes níveis de qualidade, tanto em termos de facilidade de uso quanto de recursos. Em termos gerais, as marcas que oferecem Contratos de Diferença, além de opções binárias, oferecem uma plataforma de negociação mais rica em recursos.


Assim, os gostos da Nadex e da ETX Capital, oferecerão uma plataforma de negociação muito profissional. A integração do MetaTrader também é normalmente fornecida nos corretores mais profissionais (alguns usam ambas as funcionalidades mt4 e mt5). Essa diferença de qualidade é evidência da maturidade das opções binárias como produto, mas as marcas binárias vão se recuperar rapidamente.


Como os corretores ganham dinheiro?


Os corretores de opções binárias ganham dinheiro através de um dos dois modelos comerciais:


Como contraparte, assegurando uma 'over round' via porcentagens de pagamento. Conhecido como & # 8216; Over the counter & # 8217; (OTC) Através de um spread ou comissão em um modelo negociado em bolsa.


As pessoas que têm experiência em outras formas de negociação, e agora estão se aproximando de corretores de venda livre (OTC) pela primeira vez, podem encontrar a pergunta: "Onde está a comissão? ".


Com os binários OTC, no entanto, não há comissão. Em teoria, o termo "corretores" não está correto. As empresas binárias não estão organizando um acordo ou agindo como intermediário; O que eles são, é o contraparte de cada uma das posições de seus clientes. Portanto, não há taxa ou comissão para o comércio. Em vez disso, cada cliente está essencialmente apostando contra a casa. Onde os corretores têm ambos os lados de um comércio coberto, eles têm uma margem bonita. Onde eles não, o pagamento ainda lhes dá um nível de proteção. Em certas circunstâncias, o corretor também protegerá a própria posição para mitigar o risco.


Essas empresas (Nadex, por exemplo) que negociam opções binárias através de uma troca funcionam muito mais como um "corretor". Ao contrário do mercado OTC onde a plataforma é a contraparte, com opções negociadas em câmbio, o corretor é intermediário - combinando compradores com vendedores e cobrando uma comissão. Há muito menos risco envolvido para o corretor e, portanto, geralmente melhores retornos por comércio para o comerciante.


Quem regula os corretores binários?


Há uma série de órgãos reguladores que monitoram as opções binárias:


CySec - The Cyprus Securities and Exchange Commission MGA & # 8211; Malta Gaming Authority FCA - Autoridade de Conduta Financeira CFTC - Commodity Futures Trading Commission.


Na Europa, o regulamento CySec pode ser usado para & # 8216; passaporte & # 8217; pela Europa. Assim, uma empresa regulamentada da CySec pode operar no Reino Unido, na Alemanha ou na Espanha, por exemplo. No entanto, há movimentos para reguladores domésticos em cada país para ter maior controle de seus próprios assuntos.


Em todo o mundo, a regulamentação normalmente é organizada dentro do país específico, por isso CFTC nos EUA ou no FSB (Financial Service Board) na África do Sul, por exemplo. Isso oferece aos consumidores o melhor nível de proteção.


Os reguladores estão agora tomando uma linha muito mais difícil em empresas de opções binárias que quebram as regras financeiras ou operam esquemas desonesto. A paisagem mudará rapidamente nos próximos meses, e a indústria será tratada de forma semelhante a outros investimentos.


Você deve usar vários corretores?


Existem alguns argumentos muito bons para ter mais de uma conta de negociação binária:


Os corretores se adequam a certos negócios. Diferentes corretores atenderão a diferentes estilos de negociação ou tipos de comércio. Portanto, um corretor pode ser excelente para tipos de comércio de curto prazo e ter excelentes pagamentos em pares de divisas. Mas essa mesma marca pode ser um pouco menos boa no que diz respeito à oferta de pagamentos de índices ou índices. Se um rival tivesse um conjunto completo de expiries de longo prazo com excelentes pagamentos, e muita escolha de negócios de fronteira e # 8211; Faz sentido ter contas com os dois e fazer negócios com o corretor que ofereceu o melhor negócio para cada comércio. Contas de demonstração. Várias contas de demonstração fazem todo o sentido & # 8211; você quer tentar tantos corretores e plataformas de negociação quanto possível antes de decidir onde negociar. Reduzir o risco. Contas em mais de um corretor protegem você de qualquer problema com uma determinada empresa. De questões tão graves como a insolvência, para coisas menores, como o tempo de inatividade do site ou um mercado fechado e # 8211; contas múltiplas reduzem o risco de serem afetadas por qualquer dificuldade que um corretor possa enfrentar. Várias ofertas. Cada inscrição pode significar um novo bônus, por isso pode valer a pena ter mais de uma conta para receber todas as ofertas. Como sempre, leia os termos & # 8211; e também note que na ocasião, depósitos maiores podem significar bônus maiores e # 8211; então, dividi-los pode não ser a melhor escolha. Espalhe os ganhos. Alguns corretores podem procurar comerciantes vencedores em seus livros, com o objetivo de restringir suas negociações, talvez limitando o tamanho do comércio e # 8211; ou pior. Embora esta ameaça seja felizmente pequena, várias contas significam divulgar os ganhos. A maioria dos corretores irá procurar por # # 8220; vencedores & # 8221; com base no lucro total em vez da taxa de greve, então esconder o volume entre as contas do corretor pode ajudá-lo a ficar abaixo do seu radar.


Exchange versus OTC (Over the Counter) Brokers.


Exchange Brokers.


Um corretor que oferece uma troca está muito mais próximo de um corretor & # 8217; do que os corretores de OTC. Uma troca executa o trabalho de & # 8216; middleman & # 8217 ;. Eles combinarão um vendedor de um bem, com um comprador do mesmo bem e cobrarão uma comissão para juntar o acordo. O próprio mercado decidirá os preços & # 8211; Se houver mais vendedores do que compradores, o preço irá diminuir até a demanda aumentar. Se houver mais compradores do que aqueles dispostos a vender, o preço da opção aumentará.


Um corretor que opera uma troca não se importa com quem ganha e quem perde. Eles não assumem riscos sobre o próprio comércio (a menos que os comerciantes sejam negociados a crédito). O corretor fará sua comissão no comércio, independentemente do resultado.


Devido a este risco reduzido para o corretor, os retornos para um comerciante vencedor são geralmente maiores. As comissões geralmente são pequenas em relação ao tamanho do comércio, o que significa que elas não afetam demais o pagamento. Outros benefícios incluem o fato de que as perdas de parada podem ser aplicadas, e também que os negócios podem ser fechados a qualquer momento (para obter lucro ou reduzir perdas).


As complicações com trocas, vem da estrutura. Uma opção binária negociada em bolsa será & # 8220; trade & # 8221; em algum lugar entre 0 e 100. Onde 0 é a figura usada onde um evento não ocorreu, e 100 onde ele fez. Se o preço atual for atualmente de 30, um & # 8216; comprador & # 8217; arriscaria 30 vezes o tamanho do seu comércio, potencialmente vencer 70. A & # 8216; seller & # 8217; portanto, arriscaria 70 para ganhar 30. Embora não seja uma equação complicada, é um pouco mais complexo do que a opção direta sobre o contador.


OTC (Over The Counter) Brokers.


O tipo mais comum é o corretor no balcão (OTC), mas esse tipo de empresa não é realmente um corretor & # 8217; em termos estritos. Eles são a contraparte de um lado do comércio. Então, onde um comerciante abre uma posição, o corretor ganhará ou perderá dinheiro, com base no fato de o comércio ganhar ou perder. Somente onde o corretor tem outro comerciante que fez o comércio exato oposto, eles terão garantido lucros.


Devido a esse aumento de risco, os corretores irão oferecer um menor pagamento que mitigue algum risco que eles estão tomando. Portanto, é provável que seja menor do que um corretor negociado em bolsa. Algumas empresas também terão construído no & # 8216; hedging & # 8217; mecanismos para reduzir o risco ainda mais. Em alguns casos, um lado do comércio pode ficar indisponível se as responsabilidades forem muito grandes.


A simplicidade das opções binárias é retida com corretores OTC. Eles também fizeram grandes progressos em competir com as trocas oferecendo & # 8216; cash out & # 8217; valores para opções, permitindo que os comerciantes fechem as posições cedo e configure perdas de parada. Uma vez que esses recursos se tornam comuns, o fosso entre o OTC e as trocas será menor. Por enquanto, os comerciantes estão melhor negociando em uma troca & # 8211; mas pode ser aconselhado a aprender as diferenças através da conta demo.


Métodos de Pagamento.


Se você está procurando corretores que suportam um método de pagamento específico:


Todos os fatores abrangidos acima afetarão a maneira como um comerciante joga o mercado e, portanto, sua rentabilidade. A situação ideal é obter um corretor binário que ofereça:


Vários ativos financeiros se espalham em vários mercados Oferece um bônus razoável com um bom pagamento aproximando-se de 90% Oferece datas de validade flexíveis sem comerciantes de boxe em expirações muito longas.


A troca usando a plataforma de um corretor só será agradável e lucrativa, se você estiver usando um operador respeitável. Você também precisa escolher um que se adapte melhor ao seu estilo comercial # 8211; só você saberá o que é isso. Leia atentamente os comentários acima do intermediário binário antes de tomar essa decisão comercial crucial, mas lembre-se de que você não está vinculado a nenhum corretor e pode escolher.


Melhores Brokers de Opções Binárias 2017 | Principais sites de negociação binária.


À medida que a negociação de opções binárias tornou-se cada vez mais popular, a questão de qual corretores podem ser confiáveis ​​para investir seu dinheiro duro ganhou-se cada vez mais pertinente. No artigo de hoje, nosso comerciante especialista Michael Allen avalia as diversas opções no mercado e recomenda que os corretores tenham maior probabilidade de ganhar dinheiro em 2017.


Como o robô de opção binária pode mudar sua vida? Veja isso!


Opções binárias corretores os fatos!


O rápido surgimento de novas plataformas de negociação significou que agora existem mais de 400 plataformas de negociação disponíveis no mercado. Existem vários fornecedores excelentes de Robô de opções binárias e provedores de sinais de opção que podem ajudá-lo a ganhar dinheiro. A rápida expansão dos robôs de opções binárias levou ao estabelecimento de uma série de órgãos reguladores confiáveis. Os avanços tecnológicos levaram a uma longa lista de corretores, oferecendo plataformas fáceis de usar, juntamente com toda uma série de outros benefícios atraentes. Países, como os Estados Unidos, colocam certas restrições em alguns corretores, o que significa que os clientes podem acabar desapontados.


Órgãos reguladores.


Não há nenhum órgão regulador de todas as partes, para corretores de opções binárias, em vez disso, é feito em território por território. Estes vêm sob a forma de cães de guarda, que asseguram que os corretores sejam mantidos no mais alto padrão possível. Os mais respeitados destes se encontram na região europeia, com a CySEC [Comissão de Câmbio e Câmbio de Chipre], sendo especialmente bem respeitados.


TABELA DE CONTEÚDO.


Como Ganhar Dinheiro com Robô de Opção Binária.


Como escolher o melhor corretor.


Como avaliamos os corretores de opções binárias.


Diversa base de ativos: qualquer corretor que negocia um pequeno número de opções binárias, é improvável que faça uma grande quantidade de lucro, por uma série de razões diferentes. Assim, apenas recomendamos corretores oferecendo-lhe uma ampla gama de opções de negociação. Tipos de opções binárias: os melhores corretores oferecem muitas variantes de opções binárias. Nós apenas recomendamos corretores com recursos como: Opções Criador, Opções de um toque ou mesmo opções de curto prazo. Opções de depósito: as empresas comerciais que aceitam uma ampla seleção de métodos de depósito geralmente são mais fáceis de começar. Esta variedade também facilita o seu dinheiro, uma vez que você começa a ganhar.


Estabilidade financeira: é vital que seu corretor mantenha um balanço saudável, ou você pode acabar perdendo seu dinheiro. Nós apenas recomendamos corretores bem estabelecidos que são muito mais confiáveis ​​do que empresas menores ou startups. Rentabilidade: recomendamos corretores que ofereçam taxas de pagamento mais elevadas, pois isso permite que você aproveite ao máximo suas transações. Opções de saída: é crucial que os corretores paguem prontamente, pois não faz isso é uma bandeira vermelha. Nós apenas recomendamos corretores que libertam seus fundos no prazo de dois dias ou menos.


Comparação de corretores de opções binárias.


A decisão mais importante ao negociar em opções binárias é escolher o intermediário certo para negociar. É extremamente crucial selecionar um corretor de alta qualidade para poder acessar todos os benefícios dos recursos de negociação binária. Vários fatores devem ser considerados para determinar qual das opções binárias superiores que negociam plataformas são dignas de associação. Listados abaixo são os atributos comparativos para os principais corretores de opções binárias:


Diversa base de ativos: sempre há melhores perspectivas e mais opções que podem ajudá-lo a aumentar seus lucros quando você troca com muitos pares de moedas. O número de opções de negociação disponíveis nesse momento torna-se um fator muito importante. Tipos de opções binárias: em comparação com os corretores mainstream, os melhores corretores geralmente oferecem muitas variantes de opções binárias. Recursos como Opções Criador, Opções de um toque ou mesmo Opções de curto prazo são cruciais para atrair comerciantes binários. Opções de depósito: as empresas comerciais que aceitam uma vasta seleção de opções de depósito geralmente são mais fáceis de começar, sendo acessíveis para mais clientes. Isto é ideal para comerciantes como uma plataforma que oferece melhores opções de pagamento e saída é preferível em relação a outros.


Estabilidade financeira: definitivamente é importante que seu corretor mantenha um negócio limpo. Os corretores bem estabelecidos geralmente são muito mais confiáveis ​​quando comparados com empresas menores ou iniciantes. Taxa de rentabilidade: A razão pela qual você deve optar por corretores que oferecem taxas de pagamento mais elevadas é fazer o melhor de todas as suas transações. Considerando que diferentes corretores de opções binárias oferecem diferentes valores de rentabilidade, você deve selecionar corretores com altas taxas de pagamento e taxas de pagamento. Opções de saída: é fundamental que os corretores sejam rápidos e rápidos ao fazer pagamentos. As empresas que pagam dentro de dois dias ou menos são frequentemente recomendadas.


Os melhores corretores binários de 2017.


Armado com as dicas comparativas listadas acima, você deve se sentir completamente confiante para se inscrever com nossa lista recomendada de corretores. Esses corretores foram testados, regulamentados, licenciados e aprovados para cada um dos territórios listados. Tudo o que você precisa fazer é navegar para o território apropriado, selecionar um corretor, se inscrever e começar a negociar.


Existem dois órgãos reguladores que supervisionam o mercado binário dos Estados Unidos: a Commodity Futures Trading Commission [CFTC] e a National Futures Association [NFA] que foram estabelecidas para regular toda a atividade de negociação realizada online nos Estados Unidos, inclusive nas Opções Binárias campo. Embora não seja ilegal que qualquer corretora de Opções Binárias listada seja negociada com comerciantes dos EUA, qualquer disputa que possa surgir entre corretores e comerciantes terá que ser legalmente resolvida apenas nos EUA, o que geralmente leva a custos substanciais para o corretor, possivelmente resultando em grande multas e / ou penalidades.


Esse fato, combinado com as restrições regulatórias que o acompanham, levou à criação de dois grupos únicos de corretores de Opções Binárias que aceitam comerciantes com base nos Estados Unidos. O primeiro grupo é formado por corretores offshore que não são regulados pela CFTC ou pela NFA, enquanto o segundo grupo é formado por corretores regulados por um dos dois órgãos reguladores.


Aqui estão os três corretores que recomendamos usar se você estiver negociando com os Estados Unidos, seja avisado, outros corretores que operam neste mercado foram descobertos sem escrúpulos.


Melhores corretores de opções binárias na U. K.


Os comerciantes do Reino Unido são alguns dos comerciantes mais sortudos: são autorizados a negociar com qualquer corretor online sem restrições e sendo membros da UE, eles são cobertos por todos os corretores regulados pela Associação de Conduta Financeira (FCA) do Reino Unido, bem como a Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) com sede em Chipre.


Dito isto, ainda é aconselhável, para que os comerciantes britânicos façam tanta pesquisa quanto possível, para evitar ser roubado por um agente sem escrúpulos. Aqui está a lista que compilamos dos melhores corretores U. K. de 2017:


Best Binary Option Brokers na Austrália.


O comércio de opções binárias está se tornando cada vez mais popular com os comerciantes australianos. Esse aumento de popularidade levou ao acesso da ASIC [Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos] como autoridade de supervisão desse setor.


É possível trocar offshore, no entanto, qualquer comerciante que o faça precisaria considerar os fatores da taxa de câmbio devido às flutuações que surgem devido ao financiamento de sua conta em outras moedas além da moeda australiana.


Aqui estão os três corretores que recomendamos que nossos leitores australianos usem:


Best Binary Option Brokers no Canadá.


O comércio on-line é legal no Canadá e cada uma das províncias do país tem seu próprio regulador comercial. Não há um cão de guarda geral para regular o cumprimento das negociações ou para os corretores de licenças. No entanto, aquele que se aproxima de ser um regulador completo é a Organização de Regulamentação do Mercado de Investimentos do Canadá (IIROC). No entanto, o IIROC só pode estabelecer e aplicar leis que se apliquem aos mercados canadenses de valores mobiliários e de negociação, mas não as empresas que operam em o mundo on-line. Portanto, a negociação em opções binárias é permitida em todo o país.


Existem vários corretores testados e aprovados em categorias reguladas e não regulamentadas que são adequadas para comerciantes canadenses. Com relação a isso, presenciamos alguns corretores que fornecem apoio adequado, opções bancárias e outros serviços que são apreciados pelos serviços de corretagem respeitados.


Best Binary Option Brokers na Europa.


Alguns dos comerciantes mais sortudos são encontrados na Europa quando se trata de negociação de opções binárias. A CySEC [Cyprus Securities and Exchange Commission] foi uma das primeiras autoridades reguladoras a supervisionar os corretores da indústria. Esta abordagem regulatória também é tida em conta no componente da DMIF [Mercados em instrumentos financeiros] que afirma que os corretores licenciados pelo CySEC podem negociar em todos os Estados membros da União Européia.


Isto significa que todos os corretores regulados pelo CySEC podem aceitar comerciantes de qualquer país da União Européia. Sendo o órgão regulador predominante para opções binárias, o CySEC oferece aos comerciantes europeus uma grande variedade de opções. Não há restrições relativas a negócios com corretores offshore, o que faz da Europa o melhor mercado de opções binárias do mundo - um piso aberto com uma grande quantidade de opções para os comerciantes.


Os melhores corretores que negociam na zona européia são altamente recomendados seguindo nossa rigorosa análise:


O mercado financeiro indiano, incluindo a negociação dos instrumentos financeiros, é regulado e regido pela Securities and Exchange Board of India (SEBI). O SEBI formula as regras para todos os corretores que operam na Índia. Atualmente, não há regras e regulamentos formulados para negociação de opções binárias. Então, se você é um residente indiano, você tem várias opções de corretores para negociação de opções binárias.


Best Binary Option Brokers em Dubai.


O mercado de Dubai é um dos mercados de mais rápido crescimento para corretores de opções binárias. O Dubai International Financial Center (DIFC), que é regulado pela Dubai Financial Services Authority (DFSA), é o principal órgão regulador que permite transações financeiras nos Emirados Árabes Unidos. O mercado financeiro é ainda regulado por outras autoridades como o Ministério do Planejamento de Economia, o Banco Central dos Emirados Árabes Unidos e a Emirates Securities and Commodity Exchange.


O passado recente viu algumas flutuações importantes no mercado financeiro e muitos comerciantes dos Emirados Árabes Unidos acreditam que essas flutuações são favoráveis ​​para eles. Outra vantagem distinta para os comerciantes dos Emirados Árabes Unidos é que seu mercado financeiro opera de domingo a quinta-feira, permitindo que eles operem nos fins de semana.


Muitos conselheiros financeiros certificados nos Emirados Árabes Unidos defenderam o comércio de opções binárias devido às condições de mercado favoráveis. Nossa análise aprofundada sugere que os seguintes corretores são as melhores opções para os comerciantes dos Emirados Árabes Unidos:


O comércio de opções binárias é muito popular na África do Sul e tem visto um crescimento exponencial nos últimos anos. O regulador do Serviço Financeiro, a saber, a Finlândia da África do Sul (FSB) é a principal autoridade para os negócios financeiros na região. A sub-autoridade sob o FSB, o Financial Advisory e Intermediary Services (FAISA) é responsável por todas as transações securitizadas, incluindo a negociação de opções binárias.


Os comerciantes devem saber que a negociação de opções binárias é completamente legal na região, no entanto, a falta de regulamentos específicos sobre a correção de opções binárias significa que não existe um corretor específico local para a África do Sul, o que significa que os sul-africanos têm que usar os internacionais. Nossa análise detalhada das opções disponíveis nos leva a recomendar corretores bem regulamentados, dentro da área européia, o melhor mercado de Opções Binárias:


O comércio de opções binárias tornou-se muito popular na Nova Zelândia, apesar do seu tamanho relativamente pequeno. A seleção do parceiro comercial certo é vital antes de iniciar a jornada de negociação binária, e o aspecto mais importante que se deve considerar é a regulamentação seguida pelos corretores. A este respeito, a Nova Zelândia cai em vários países grandes, já que as autoridades da Nova Zelândia foram as primeiras, entre outras, a criar uma autoridade reguladora.


A Autoridade de Mercado Financeiro (FMA) é um órgão governamental que regula o comércio de instrumentos financeiros, além de promulgar regras e regulamentos para corretores de opções binárias. A FMA impõe diretrizes rigorosas que os corretores devem seguir para continuar a possuir uma licença e qualquer violação em parte do corretor atrai grandes penalidades e às vezes até o término da licença.


Há muito poucos corretores no país que são regulados pela FMA, o que significa que recomendamos o uso de corretores internacionais bem regulamentados. Os melhores reguladores estão dentro da região européia, e é por isso que recomendamos o uso desses corretores:


O comércio de opções binárias está emergindo como uma das opções de negociação mais populares em muitos países asiáticos, provando ser especialmente popular nas Filipinas. Embora não haja regulamentos rígidos, como existem em países desenvolvidos, existem regras e regulamentos no país para salvaguardar o interesse do comerciante.


A Securities and Exchange Commission of Philippines é a agência que estabelece regras e regulamentos para o comércio de instrumentos financeiros. A comissão assegura que os interesses dos seus cidadãos sejam salvaguardados.


Recomendamos que os cidadãos das Filipinas se inscrevam com corretores estrangeiros que são regulados por autoridades bem conhecidas, como a Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido ou a Comissão de Câmbio e Valores de Chipre da União Européia. Os corretores internacionais ganharam sua reputação por processos bem estabelecidos, excelentes padrões de serviço, pagamentos atempados e, acima de tudo, atendimento ao cliente superior.


Aqui estão os dois corretores, que recomendamos para comerciantes das Filipinas:


Best Binary Option Brokers na Malásia.


A comunidade comercial financeira da Malásia é protegida pelas duas agências governamentais, as comissões de valores mobiliários da Malásia e o Bank Negara Malásia. Tal como acontece com outros países asiáticos, a negociação de opções binárias emergiu como uma das maneiras mais populares de negociar ativos financeiros. No entanto, nossa pesquisa sugere que não existe um corretor de opções binárias da Malásia. Atualmente, os corretores de opções binárias visaram seu foco na Europa e na Austrália. A indisponibilidade de corretores locais não significa que os malaios não possam negociar opções binárias, pois existem várias boas opções internacionais para serem usadas.


Após uma análise minuciosa dos corretores disponíveis, estamos felizes em recomendar que nossos leitores malaios escolham um dos seguintes corretores, ambos bem regulados e bem estabelecidos dentro da arena.


Best Binary Option Brokers na Rússia.


A Rússia emergiu como uma das comunidades de comércio binário de mais rápido crescimento no mundo. Os russos podem inscrever-se legalmente com corretores e trocas de opções binárias: isso é ilustrado pelo fato de os jogadores estabelecidos oferecerem seções de idioma russo em seus sites. Isso significa que todos, desde iniciantes até profissionais experientes podem negociar e lucrar.


O governo da Rússia permite que seus cidadãos troquem opções binárias. Isso oferece várias opções para os comerciantes russos escolher, sendo os dois melhores:


Eles podem se inscrever com os corretores localmente regulamentados Eles têm a opção de se inscrever com os corretores internacionais que estão bem regulamentados pela autoridade estrangeira.


Como sempre, nossos esforços são direcionados para fornecer uma imagem completa dos vários corretores disponíveis. Se você é um comerciante binário da Rússia e procura por um corretor que é regulado por autoridades estrangeiras, então recomendamos os seguintes dois corretores :.


OpcionalRobot Broker Review.


Para muitos comerciantes, encontrar o intermediário certo é de extrema importância. Encontrar um corretor automatizado com sinais comprovados e uma alta taxa vencedora é quase uma doação. Se você estiver procurando por um sem sucesso até agora, você está no lugar certo. Option Robot é relativamente um novo corretor, embora não seja fácil dizer a julgar pela popularidade entre comerciantes experientes e inexperientes.


Vastly diferente de um corretor comum, Option Robot é um sistema de negociação totalmente automatizado e você não precisa possuir qualquer experiência anterior em opções binárias para se juntar ao jogo e começar a ganhar. Com um sistema bancário completamente seguro e credenciado, você pode ter certeza de que seu dinheiro está seguro em todos os momentos. Além disso, o processamento de retirada rápida garante que você obtenha seu dinheiro quando quiser, sem nenhum aborrecimento adicional. À medida que você lê mais, você está prestes a descobrir que há muito mais para este software de troca e comercialização exemplar.


O Option Robot possui alguns dos melhores e mais precisos sinais que você encontrará em qualquer corretor. É conhecido por gerar sinais de negociação com taxas provadas comprovadas acima de 83% - que são usadas para colocar trocas em seu nome, dependendo das configurações e preferências definidas por você.


Com sinais precisos, você pode ter certeza de que todos os seus negócios quase sempre expiram no dinheiro, apesar da experiência limitada do mercado que você possa ter.


Sistemas de negociação.


O Option Robot oferece 3 sistemas de negociação de opções binárias para ajudá-lo a gerenciar seus investimentos de acordo com sua preferência.


Esses sistemas disponibilizados pelo Option Robot são:


Sistema clássico: este é considerado o sistema mais seguro e seguro com o menor risco. Com este sistema, o investimento para todos os seus negócios será igual. Embora possa parecer favorável devido ao baixo risco, deve notar-se que as margens de lucro também são limitadas.


Sistema Martingale: O sistema martingale é mais amplamente utilizado na negociação Forex, mas isso não significa que não seja aplicável a opções binárias. Basicamente, com este sistema, o montante do investimento é aumentado gradualmente após uma perda até que um lucro seja feito após o qual ele retorna ao valor original. Os riscos aqui são ligeiramente superiores, mas também os lucros. É uma ótima opção para os comerciantes que estão procurando fazer lucros rápidos.


Sistema Fibonacci: O Fibonacci ou Fib como é popularmente conhecido é o sistema mais preciso com probabilidade direta de perda ou perda. Para cada par de divisas, uma seqüência é calculada com base em suas tendências ascendentes ou tendências de baixa durante um período de validade, determinando assim sua resistência e níveis de suporte. Isso ajuda a escolher a direção correta para seguir, reduzindo substancialmente ou eliminando completamente as chances de perder negócios.


Indicadores.


Com Option Robot, não há escassez de indicadores para escolher, pois vários deles estão disponíveis, conforme listado abaixo:


Dependendo da sua preferência, você pode escolher um ou mais indicadores para ajudá-lo na sua negociação. Se dois ou mais forem selecionados, eles terão que ter o mesmo sinal para que o sistema coloque um comércio. Por exemplo, se os indicadores MACD e Williams forem selecionados, ambos terão que dar a mesma indicação ao sistema para que um comércio seja feito. Para um comércio de chamadas, ambos os indicadores terão que indicar o mesmo para o sinal a ser gerado e uma opção de compra negociada. Nenhum comércio pode ser concluído quando os indicadores têm sinais diferentes - provavelmente uma maneira de reduzir os riscos para os comerciantes. Definitivamente, uma estratégia inteligente lá.


Para quaisquer dúvidas e / ou dúvidas sobre suas experiências usando o sistema, você pode obter ajuda enviando um e-mail para contactoptionrobot e um agente de Robô de opção entrará em contato com você o mais cedo possível. No entanto, a resposta pode não ser tão rápida quanto você precisa; presumivelmente devido ao grande volume de e-mails que recebem todos os dias.


No entanto, você pode querer examinar a seção de FAQ para obter respostas e esclarecimentos. Talvez você possa encontrar sua (s) pergunta (s) específica (s) claramente respondida lá. Além disso, existe um blog interativo em operação que contém informações importantes relacionadas às experiências dos usuários que podem ser úteis para você. Além de enviar um e-mail, atualmente não existem outras opções de contato que podem ser atribuídas ao fato de que é um novo site ou uma política de serviço ao cliente fraca. Não podemos pular conclusões tão cedo, então vamos dar-lhes o benefício da dúvida.


Começando.


Abrir uma opção de Robot é um processo simples que levará apenas alguns minutos do seu tempo no máximo. Para se inscrever, clique no botão Abrir conta GRATUITA e selecione a guia Inscrever-se agora para iniciar o processo. Você será obrigado a fornecer seus dados pessoais como nome, email, número de telefone e país de residência - isso é tudo!


Para começar a negociar, faça um depósito (você pode fazer isso através de transferência bancária ou de cartão de crédito) e clique na guia "Comércio Automático" na interface, que exigirá que você defina os ativos que deseja negociar, os prazos de expiração e quantidade de investimento por comércio; o software Option Robot faz o resto.


Você também pode escolher entre os vários corretores compatíveis populares e regulamentados disponíveis, como GOptions e Banc de Binary. Esta seleção de alguns dos melhores corretores da empresa deve economizar o incômodo de procurar por um corretor confiável através de um método de "Teste e erro" (algo que você definitivamente gostaria de evitar pelo bem da sua sanidade).


Conclusão.


O Option Robot, fundado por comerciantes profissionais de Forex e opções binárias, certamente é um trocador de jogos da indústria. Isso evita significativamente a necessidade de experiência ou conhecimento de gráficos e linhas de tendências, tornando-se uma escolha popular para os novos comerciantes que formam a maioria nos dias de hoje.


O software gratuito combinado com a opção de inscrição fácil é uma idéia inteligente e beneficiará os comerciantes que não estão interessados ​​em baixar ou pagar por software que o torne quase todos ou pelo menos próximo disso.


Para um comerciante experiente, a natureza personalizável do sistema e a variedade de sistemas de negociação são adições consideráveis ​​a serem consideradas. Option Robot é um site intermediário que você deve tentar se você ainda não colocou suas mãos sobre isso.


Obtenha o Option Robot gratuitamente clicando no botão abaixo e comece a negociar instantaneamente!


AutomatedBinary Broker Review.


O software automatedbinary é o mais novo no mercado e muitas pessoas têm curiosidade para saber se é tão confiável quanto parece ou se é outro desses sites fraudulentos encontrados abundantemente. Não é todos os dias que revisamos novos softwares, pois a maioria deles são golpes abertos de qualquer maneira. No entanto, no caso de Automatedbinary, uma revisão completa era muito necessária para limpar o ar, considerando que a opinião pública está um pouco dividida.


O AutomatedBinary é um software de negociação automática que coleta dados do mercado, analisa-o, gera sinais e executa negócios em nome do comerciante. O software usa uma grande variedade de indicadores, que são muito populares em outros mercados financeiros, para produzir sinais comerciais. Olhando para a porcentagem de negócios "In The Money" verificada, que é de 81%, podemos dizer que essa atenção aos detalhes na geração de sinais funciona perfeitamente bem.


A partir da visão geral, o Automatedbinary é o melhor software em termos de liberdade de comerciante, pois confia todas as funções maiores e menores aos próprios comerciantes. Os comerciantes conseguem escolher os ativos a serem negociados, quantos negócios simultâneos de cada vez, o valor a ser investido em todos os negócios e os indicadores a serem usados. É verdade que muitos sites não oferecem aos comerciantes essa extensão de controle sobre o sistema, mas, novamente, nem todos os softwares são Automatedbinary.


Como deveria ser ideal, o software é gratuito e completamente baseado na web - esquecer os problemas de segurança e problemas de armazenamento associados ao download de software. Um recurso de segurança adicional é que o robô não colocará nenhuma transação enquanto a conexão do comerciante estiver desativada. Isso significa que os comerciantes devem ter suas conexões em todos os momentos para o robô funcionar. Não é uma grande conveniência para os comerciantes que estão fora da grade, mas é uma ótima maneira de verificar se os comerciantes estão no controle de seus negócios em todos os momentos.


Embora seja sempre uma boa idéia se inscrever para a conta real e começar a comercializar de imediato, pode não atrair a todos, especialmente se o software for novo, como o Automatedbinary. Assim, para ajudar os comerciantes a se familiarizar com o software e a ajudar os amadores a adquirir alguma prática comercial sem risco monetário, o Automatedbinary oferece uma versão simulada ou demo. Esta versão é gratuita e aberta a todos; Todo comerciante (mesmo um não-comerciante) que se inscreve para obter dinheiro virtual de US $ 50.000 para investir. Esse dinheiro vem sem restrições - bem, além da política de retirada sem óbvio - e pode ser negociada de qualquer maneira que o comerciante deseje.


Para quem quer verificar as nuances e experimentar o que a Automatedbinary tem para oferecer, recomendamos usar a versão demo primeiro. Com isso, existem zero riscos para o seu dinheiro real e você pode sair a qualquer momento sem complicações se o software não funcionar de acordo com você. Enquanto isso, é aconselhável não confiar completamente em tudo o que você vê na demo, incluindo o número de vitórias como um verdadeiro reflexo de como o software funciona. Note-se que isso é comercializado estimulado e a maioria dos sites recorre a exibir uma infinidade de coisas para anunciar seus sistemas com boa luz.


O automatedbinary gera sinais com base nos seguintes indicadores de mercado:


Indicador de Tendência MACD CCI RSI (Índice de Força Relativa) Indicador Williams Oscilador Estocástico.


Cada indicador é bom por conta própria, mas funciona melhor quando combinado. Isso ocorre porque cada um tem suas próprias falhas e combina vários, e mesmo todos, compensa eventuais deficiências. Além disso, a combinação de todos os indicadores produzirá sinais fortes e de alta qualidade que levarão a uma maior taxa de sucesso.


Outra característica especial do Automatedbinary é que os modos de negociação do robô são adaptados aos gostos e preferências de cada comerciante. Como tal, existe o método clássico, um favorito dos novatos principalmente porque traz riscos menores e garante ganhos consistentes, embora com pagamentos mais baixos. Então, há Martingale, às vezes referido como o método Compound, que continua multiplicando o investimento em todos os negócios após uma perda até ocorrer uma negociação bem-sucedida. Este método é considerado o mais rentável, mas corre o risco de perder todos os investimentos. O último método é o Fibonacci, que se baseia em padrões matemáticos construídos em torno da idéia de que as tendências do mercado continuam repetindo ao longo do tempo.


Geralmente, os comerciantes conseguem selecionar seu método preferido entre os três. A escolha não é permanente e pode ser alterada sempre que o comerciante sente que está pronto para trocar usando uma abordagem diferente.


Começar com Automatedbinary é extremamente fácil. Depois de navegar para o site e clicar na aba de inscrição, você precisará fornecer seu nome e endereço (telefone e e-mail). Em seguida, você terá que criar uma senha e personalizar sua conta. Para começar a negociar, você deve selecionar um corretor; use os links fornecidos para chegar ao site do corretor e abrir uma conta. Você poderá trocar depois de fazer um depósito e clicar na função Auto Trade. No entanto, você não precisa começar a negociar imediatamente e, em vez disso, vá para a versão demo primeiro.


Quando se trata da conclusão, a questão lógica é se Automatedbinary é um embuste. Sendo um novo sistema, não podemos realmente confirmar que é completamente legítimo, mas do que vimos, ouvimos e experimentamos, o software é tão real como eles vieram. Para os amantes de opções de curto prazo, o Automatedbinary tem muito a oferecer. Aqueles que preferem opções de longo prazo também devem ser beneficiados. Os corretores listados também são muito bons. Muito bom na verdade! As marcas renomadas como par de ações, BinaryTilt e Binary, entre outras, fazem aparências aqui.


Nenhum corretor de prestígio arriscaria sua reputação ao se associar a um site fraudulento, então isso serve como fortes indícios de que o Automatedbinary é um site honesto. Além disso, não há sinais reveladores de golpes usuais, como os atores remunerados que representam o papel de comerciantes e também não há promessas exageradas de ganhar riqueza rápida. Podemos, portanto, confirmar que este é um dos melhores sistemas de negociação de opções binárias que tentamos em um longo período de tempo.


Obtenha o Option Robot gratuitamente clicando no botão abaixo e comece a negociar instantaneamente!


Finpari Broker Review.


Não é segredo que o mercado binário tenha experimentado um crescimento maciço nos últimos anos. Esta competição de garganta reduzida tornou muito difícil para os novos corretores se estabelecerem como grandes players da indústria. Partindo este molde, embora novo, a Finpari criou ondas na plataforma de corretagem.


Apesar de ser um corretor relativamente novo, a Finpari conseguiu se tornar um nome próprio com seus produtos de qualidade e serviços sofisticados. Na verdade, não há diferença considerável de qualidade entre o Finpari e outras plataformas de corretagem que estiveram lá nos últimos 7 anos. A plataforma é agora uma marca bem conhecida no mercado binário. Possui uma ampla gama de recursos, juntamente com uma variedade única de opções para todos os tipos de comerciantes.


Finpari foi fundada recentemente em 2014, mas já estendeu seus serviços para o mundo inteiro. E quando dizemos em todo o mundo, queremos dizer isso: a plataforma aceita clientes da Europa, Rússia, Estados Unidos e muitos outros países. Esse não é o fim: Finpari vem com outros recursos impressionantes como retiradas de 1 hora. Nós recomendamos que nossos leitores permaneçam atentos ao descobrir atributos mais interessantes sobre a plataforma. Certifique-se de continuar lendo!


Informações básicas.


A empresa é detida e operada pela LeronaImpex, um fornecedor financeiro cuja sede está localizada em 306 Premier Building, Albert Street, Seychelles. Desde o início, a Finpari exibiu qualidade exemplar em seus serviços. Como resultado, ganhou vários prêmios como "O melhor site binário 2014 e # 038; 2015 "e Melhor site financeiro 2016."


Falando na página, o site oficial da Finpari demonstra o mais alto nível de eficácia. É bastante fácil navegar através de sua página inicial - você não precisa percorrer o seu caminho. O corretor mostrou claramente os botões add-on relevantes, incluindo os recursos necessários. Outras plataformas de corretagem devem seguir o exemplo adotando o design amigável que o Finpari exibiu.


Não podemos deixar de mencionar o profissionalismo geral exibido pelo corretor. Uma coisa que vale a pena notar é o fato de que o site da Finpari não bombardeia os visitantes com letras altas que imploram atenção. As cores e o layout geral são bastante conformes e agradáveis ​​aos olhos.


Plataforma de negociação.


Uma revisão sobre o Finpari não será completa sem mencionar a plataforma de negociação global que foi projetada perfeitamente para atender às necessidades de vários tipos de comerciantes. Há um ditado no mercado binário que afirma que você pode contar com um bom corretor por sua plataforma de negociação. Este é um dos maiores pontos fortes do Finpari. Desenvolvido por SpotOption, a Finpari oferece uma experiência comercial de primeira linha.


Considerando que o comércio mínimo exigido é de apenas US $ 1, os usuários têm a oportunidade de explorar recursos valiosos a baixo custo. A plataforma possui mais de 60 ativos negociáveis ​​divididos em 4 categorias: moedas, ações, commodities e índices especiais. Ele também possui 7 modos diferentes de negociação para garantir que cada investidor seja apresentado com a possibilidade de identificar o que melhor se adapta às suas necessidades comerciais.


Opções disponíveis.


Opções padrão: simplesmente permite que os comerciantes prevejam se o preço de um ativo subjacente vai para cima ou para baixo dentro de um período de tempo especificado. As opções padrão expiram com uma taxa de pagamento de 83%. Pares: esta opção permite aos comerciantes comparar dois ativos e eventualmente escolher um único recurso vencedor. Ativos de longo prazo: são ativos de negociação ordinários; O único aspecto diferente é que eles têm um prazo de validade mais longo. Sixty Seconds : Again, the difference here is in the expiry period which ranges from 60nano-seconds to 5 minutes. One Touch : This is the highest yielding option with a 500% payout rate. Traders are supposed to predict whether an underlying asset will touch a predetermined level.


Account Types and Promotions.


When you open an account initially, you will be welcomed with a bonus promotion that ranges from 20% to 100%. The first three trades are also offered within a risk free policy. Another promotion that traders need to look out for is the Fixed Income Account. This is a novice account that offers boundless opportunities. Other trading accounts include:


Bronze Account : This is basically the smallest account type that requires traders to deposit amounts ranging from $250 to $999. Account holders can enjoy a welcome bonus, a demo account plus a trading course. In addition, traders can withdraw their payouts within an hour.


Silver Account: This feature requires a minimum deposit of $1000. The highest deposit is stated at $2999. Silver account holders can enjoy a 50% welcome bonus, a master class web session plus the benefits received in a Bronze account.


Gold Account : This is the most senior level account that comes loaded with a 100% bonus, access to an individual account manager plus the benefits received in a Silver account.


Fixed Income Account : This is quite different from most trading accounts. Additionally, in order to be an account holder, you need to be an active client of Finpari. The invested capital is personally managed by well trained staff members. The account features a 10% payout rate along with security on the invested amount. This means that regardless of the market behaviors, clients are guaranteed of their initial investment.


Mobile Platform.


Investors who want to trade on-the-go can utilize the mobile platform. Finpari is compatible with both the Android and iOS devices. The mobile platform comes loaded with features like regular binary options, one touch and the 60 second options. It also features relevant chats and a portfolio that allows investors to view their trading history.


Getting Started With Finpari.


If you want t be part of this impressive platform, all you need to do is fill some basic information such as name, email address and preferred currency. If you do agree with the terms and conditions stated by Finpari, you are good to go.


Those who are not conversant with trading options can take advantage of Finpari’s education center. Their education facility features helpful video lessons that are extremely versatile.


Pensamentos finais.


From their professionalism to their wide range of services, there is no doubt that Finpari is emerging as a major industry leader. If you’re looking for a broker that will offer you an exceptional trading experience, Finpari is your go-to service provider. Thumbs up Finpari!


Robô de opção binária.


In the binary options marketplace, the broker is one of the most essential players. This is because brokers hold the trading accounts of traders and they are responsible for the provision of signals, handling deposits, making payments and generally looking for the best solutions in the binary options marketplace to allow the trader to maximize his profits. Binary Option Robot is the leading broker in the binary options business today and this is why:


1.Rate of return: Why do traders venture into the binary options marketplace? They are looking for ways to make the highest returns from the lowest investment. With Binary Option Robot, this expectation is met as a broker can achieve the best rate of return in the binary options business today. With a proven 83% return on investments, traders who retain Binary Option Robot as their preferred broker have every reason to be proud. This is because they are receiving the highest ROI from their investments as compared to other brokers in binary options trading.


2.The trading platform: Binary Option Robot is an advanced trading platform which is user friendly and matches all the expectations from a top broker in the industry. Using sophisticated algorithms and professional traders who analyze all the market data available on various trading assets and indices, Binary Option Robot provides signals of the highest quality. These signals are what actually help traders to make winning trades. With an accuracy rate exceeding 80% all the time, you can be assured that 8 out of every 10 trades you make with this broker will all be winning trades. This is what makes Binary Option Robot the leader in this field.


3.Trading assets: Binary Option Robot does not limit the assets you can trade with to a selected view. With this broker, the range of assets you can trade with is quite wide. Whether you want to trade in currency pairs, commodities, stocks or indices, Binary Option Robot has a wide variety of each which translates to the fact that you will always find your favorite assets on every trading session. This allows you to maximize the trading opportunities that come with your favorite assets.


4.Customer support: At Binary Option Robot, customer support is taken very seriously. They recognize the fact that the satisfaction of their clients is an integral part of the success of both the trader and the broker. For this very reason you can be assured of receiving the best support in the business as a trader. With a support system that works all around the clock, you will have the channels of phone, live chat and email all open and ready to respond to your queries.


5.No downloads: Binary Option Robot does not need you to download software that needs to be updated time and again. The system is completely web-based – you log in from your browser from anywhere and you are ready to trade. This saves lots of time apart from relieving you off the worry that the software may become outdated while you are still trading which may make you miss out on new features. This system is constantly being upgraded and every time you log in, you can be sure that you will be trading on the current update at all times.


6.Bonuses: Trading with binary options is not so tricky. When you have a broker like Binary Option Robot, the more money you have to trade with, the higher are the profits. This becomes even better with all the bonuses that this broker provides. The joining bonus as well as other varied bonuses that you will be given once you start trading are added benefits. This increase in trading deposit will only mean that you will be making huge profits all the time.


7.Training and technical tools: Every good broker offers to traders the most advanced technical tools to aid them maximize their profits. Traders who have Binary Option Robot as their broker can utilize tools such as trading charts, asset information, and many more technical tools which shall enable them to have the best trading experience. At Binary Options Robot, traders will also have the opportunity to transform themselves into better traders as they are provided with the best training tools in the market. These include eBooks, webinars, videos, trading charts, and manuals.


8patibility with modern devices: Gone are the days where you had to be seated in front of your personal computer at home or at work to carry-out trades. Today, any broker worth his salt will have his system operating on all modern devices. Binary Option Robot’s software is compatible with your laptop, tablet or smart phone. You can trade anywhere and at any time, as long as you have an internet signal.


Get the real robot – binary option robot for free by clicking on the picture below and learn how to make money while you sleep!


24Option Review.


Of the many brokers in the online forex and stock markets, 24Option is one of the most respectable establishments. Their reputation spans global traders form all over the world operating trading accounts with this broker. This elevated stature stems from their good service as well as from being one of the most proactive brokers you will find today. Additionally, they are preferred by many traders due to the many incentives that they offer to their account holders.


Based in Cyprus, 24Option is a registered binary options broker that has been in operation for a number of years. The Cyprus Securities Exchange Commission (CYSEC) regulates this broker under license number 207/13. Currently the broker is under the management of Rodeler Ltd, a holding company, since 2014. The company CBAY Financials previously managed and owned this brokerage firm. Additionally, 24Option is a member of the respected the Investment Compensation Fund offering up to €20,000 protection.


24Option has carved a niche for itself when it comes to the trading engine where this software is anchored. Their hand-picked Tech Financials’ engines are highly innovative apart from being secure and user friendly. Traders dealing with 24Option make use of a smooth, easy to use platform to conduct their binary options trades. Most of the other brokers still use Tradologic and SpotOption.


New Technology.


The nature of modern technology demands that all services offered by binary options brokers and indeed all binary options players are made available on multiple devices with the same level of quality and accessibility. 24Option is not lagging one bit in this department. Their website is fully optimized for all mobile devices including smart phones and tablets. This allows traders to conduct their traders on-the-go rather than having to be physically seated in-front of their PCs as was the case previously.


What Types of Trades are Offered by 24Option Brokers?


24Option offers to traders’ 4 options to choose from. These trades are as listed below:


One Touch binaries: Here you will find Touch/No Touch trades and High Yield Touch Binaries Classic Binaries: Here you will find predictions that are of the high/low and above/below kind.


Boundary Binaries: The trades here are of Standard Yield and the High Yield Boundary Options Short term binaries: These are the trades with the shortest expiry periods which will be between 30 seconds and 5 minutes.


Account Opening at 24Option.


A minimum deposit of only $250 is needed to open an account with 24Option. The entire process takes just a few minutes. You will need to fill a form with your personal details and make the deposit. You can then start with your demo account immediately to gain a trial experience of the system before trading with actual funds.


Trading Accounts at 24Option.


There are 4 different accounts:


The Standard Account: Here, a trader will not have any restrictions on the type of assets he wishes to trade in. There is prompt customer support all round-the-clock and the maximum payouts are pegged at 83%. The Gold Account: This one comes will all the benefits accruing to the standard account. Additionally, Gold Account holders will enjoy one free withdrawal per month and can earn an extra 2% over and above their investments. The Platinum Account: Apart from the benefits earned in the Standard and Gold accounts, Platinum Account holders will earn a maximum payout of 89%. They are also provided with four withdrawals without additional cost every month. The Diamond account: This account for high-end traders has accumulative benefits of all the other accounts listed above. Moreover, the account attracts an extra 6% on each trade plus unlimited withdrawals at no additional cost.


24Option’s Asset Index.


You will not find a more populated list of assets that you can trade with in all of the binary options industry than the list available through 24Option. Traders have a choice of over 100 assets to trade with. This implies that traders with all sorts of assets and trade preferences have access to a wide pool of assets to choose from.


Traders can expect maximum payouts with 24Option brokers. This is the highest by far in the market. Additionally, there are 15% rebates on money investments.


Customer Support at 24Option.


This broker has invested highly in terms of systems and personnel to ensure a high quality of customer support in terms of promptness and content. Traders can avail support in almost up to 17 languages, 24 hours a day. Support can be accessed via live chat, email, and telephone which includes local numbers as well as toll-free.


24Option Trading, Pros:


High experience: Has been trading since 2010 Regulated and licensed by CySec. Great client services Benefits and incentives like competitions with cash prizes Demo account Multiple assets.


24Option remains the leading broker in the binary options market and traders continue to open and maintain accounts here as they have multiple gains to earn from this broker.


Another excellent binary options trading site is the very user-friendly AnyOption. When you want to trade any kind of binary option or transact forex related trades, this firm is highly recommended due to the benefits and features on offer. A subsidiary of AnyOption Payment Services Ltd, this trading firm was launched in 2008 and by then, it was already becoming a pioneer in the binary options market. The firm is based in Cyprus and it is powered by a proprietary platform through which clients can trade.


Negociação de Opções Binárias.


AnyOption site comes with in-depth and informative guides that will help you learn how binary options trading works. The firm offers four types of trades, and these are:


High/Low Options One Touch Binary Options Boundary Binary Options Early Closure Binary Options.


Depósito e retirada.


The minimum deposit that you are allowed to make in AnyOption stands at $200. There are various methods to deposit and they include bank wire, credit, and debit cards, Skrill, plus a range of domestic payment methods. Traders can register for.


free without needing any deposit. Clients from Europe, the United States and various other countries are all welcome to trade with AnyOption. Traders make your withdrawals at any time, the best being that there is no minimum amount. However, you can only make one free withdrawal each month, and you will be charged 30USD/20GBP for any additional withdrawals thereafter.


Tradable Assets.


All the major assets are covered by AnyOption under various categories: Currency Pairs, Commodities, Indices and Stocks. Indices are especially strong with all major exchanges. Additionally, there is a multitude of niche indices to improve your.


apetite. Commodities are set to cover all metals in addition to crude. While stocks are fairly distributed with the major European and US names, a wide range of Asian stocks are also on offer. The main currency pairs are represented as well, with the pleasant addition of Bitcoin options, which are rarely offered by other brokers.


The four option types on offer are:


Standard Binary An ‘Option+’ Range A Binary ‘Event’ Range One Touch Binary.


You can expect a comprehensive suite of assets and options from AnyOption, and these are suitable for any kind of trader. Emerging market currencies are the only function that is not available here.


Outros serviços.


If you are looking for a full feature mobile trading application that is compatible with both Android and iPhone, and one that will allow you to trade from anywhere in real-time, then look no further. AnyOption offers you this mobile function, which.


will also check asset prices and manage your account. There is also a unique ‘Live Trades’ stream to show you the latest and most profitable trades from the last day, week and month. AnyOption is a highflying options broker that is bound to please you with its huge range of option types and exceptional payouts.


Binary Options Trading Basics.


The end of the article covers the basics of the binary trading, it is highly advisable to go through it before commencing the trading. The core of this article is to acquaint you with the fundamental aspects of the binary trading.


Quais são as opções binárias?


In laymen’s term, the binary options are nothing but a financial contract which has a fixed risk – reward. In other words, the amount of investment per trade is your risk while the reward is the payout offered on the specific asset after the expiry of that contract. As a trader, you select whether the underlying.


asset will expire above or below the current price and you put your wager on that. Basically, you invest in your ability to predict the direction of an asset. If your prediction turns out to be true then you are rewarded with the predetermined payouts on your investment and if it turns out otherwise, your investment amount is at stake. The winning trade in the binary options returns you back the amount risked plus the payouts.


What Are The Key Components?


There are three key components in any binary contract: expiry duration, strike price, and the payouts. The expiry duration is the predetermined time at which the contract will cease to exist. In other words, the time between purchasing a contract and the closing of contract.


Typical expiry durations offered in the binary arena ranges from 60-seconds to 6-months. The day traders prefer to trade in the faster durations while the long-term trader prefers to buy and hold the contract for several days. The strike price is nothing but the price at which you have bought the contract. This is the price which is considered as the pivot point for the trade and determines whether the price has moved up or down after the purchase.


The payouts are the percentage return on your investment. If the purchased underlying asset has moved in the predicted direction, you are entitled to receive the investment amount plus the payouts. For example, on $ 100 investments with 80% payouts, the winning trade will return you your investment amount of $ 100 plus $ 80 (80% of investment amount), totaling to $ 180.


What Are The Available Assets Types?


The binary options trading which started with only currency pairs for the trading has now come a long way. As of now, the binary brokers cover the entire gamut of assets including forex, commodities, stocks, and stock market indices. This gives power in your hand to select the.


asset type in which you have mastery. You can select to predict the direction of the Facebook stock or an S&P500 or your favorite foreign currency pair or a preferred commodity in a single platform. The binary trading platform provides you an access to international markets without worrying about the hassles of offshore trading through other brokers.


Currently, several binary brokers offer an array of stocks and indices from Asia, Europe, USA, Australia, and other countries. This makes it the task of a trader very easy as he or she can trade the stocks listed in NYSE sitting in the Paris, without switching the screens or brokers, simultaneously, the traders can take positions into their favorite currency pair and/or commodity. This makes the binary platform as the one-stop-shop for all the trading requirements.


What Is The Average Trading Time?


In the binary arena, the trading time is predefined and predetermined by the broker. As a trader, you are allowed to select your preferred expiry duration. Typically, the duration offered ranges from 60 seconds to few minutes to few hours, and from few hours to several days.


If you like the adrenaline pumping then you can select the shortest available expiry 60-seonds, in which the options expire in a minute. But if you prefer to buy and hold your options for longer durations, you have an option to select from an hour to few months. The expiry duration can be selected before initiating your trade, and once you have committed yourself to the specific duration you cannot change during the trade period and you have no option but to wait till expiry. However, there are few brokers in the binary trading market which allow you to close the trade before expiry. Leaving these brokers, the binary options trading differs in terms of expiry selection as it does not allow you to close your trade before expiry, while in another financial asset trading, you are allowed to close your position at any time.


What Are The Common Option Types?


This is the most common option type which simply requires you to predict the direction of underlying assets. You are required to predict whether the assets price will close higher than the strike price or lower than the strike price. These options are also known as the “call” and “put” options.


This is another common option types wherein the trader is asked to predict whether the underlying asset will reach the broker defined price during the expiry time. The ceiling prices for the touchdown are defined by the broker and is readily available before placing the trade so that you have enough time to research and predict.


As the name indicates, the boundary or the range is predetermined by the broker, and you just have to predict whether the underlying asset price will close outside the boundary or inside the boundary.


Binary brokers offer variants of the above common options types along with some very fancy and complex option types like Ladder having payouts as high as 300 % (the payouts varies from broker to broker). The payout increases with the complexity of the option types and when the prediction is hardest to reach.


Which Options Should You Choose?


Obviously, the final decision of selecting the option types rests with you but we will aid with the outline which one should consider before making the final call.


The first and foremost thing which should be consider is the level of experience you have. If you are a seasoned forex trader than you will be able to adapt to binary trading in no time. But if you are absolutely naïve to any kind of trading, then you should only start with the simplest option type to start and then move the hierarchy as you gain the experience.


Are you the one who gets impatient early? Do you love day trading? If answers to these questions are affirmative then you should select shorter expiry, otherwise select the expiry which suits you the most.


This is very generic term as everyone wants to make money through trading. The goal here means that how much you want to make in what time frame. For example, some of you might prefer to make $ 500 in a week while some would prefer to make it in a day. The goal will guide you to what asset to select and what expiry duration would be more suitable to your goal achievement.


As discussed earlier, the decision of selecting the option should be in accordance with your preference, but the above parameters will help you choose the most suited option types to suit your needs.


Tips For Choosing a Binary Option Trading Broker.


The binary trading has come a long way since its inception. The exciting times have just started as the binary arena continues to add traders at an exponential rate at the same time there are several brokers who have come to the foray. The enormous choices offered by the several brokers makes it difficult for the naïve trader to select the most suited trading partner, and also, to stay away from the con-artists at the play.


Selecting a perfect partner in itself is a very difficult for anyone and specifically for the naïve traders. The right partner can put the traders on the platform which is most suited to the traders. The offerings from the brokerage houses and their teams are always awaiting a client and to conquer the hearts they offer jaw-dropping benefits, also, each of them try to outbid others. The scenario seems perfect for the traders but the traders will also have to remember that there are some sharks also sitting amongst them to eat away your hard earned money. Hence, it becomes even more important to conduct the thorough due diligence while selecting the broking partner. We, as a responsible reviewer provide a detailed discussion on several brokers but to aid you to conduct your own research on the binary brokers, we are equipping you with the tips of selecting and comparing various binary brokers.


The following are some of the most important aspects which you should definitely consider before making your mind on one particular broker.


We firmly believe that “A bad tree does not yield good apples”, and it is specifically true when it comes to the promoters of the binary website. If the promoters of the binary trading website are hiding information or there are no information regarding the registration details about the promoters or the promoting company, then consider this as the first warning sign.


Once you are sure about the promoters, go ahead and check the platform and the website. The most professional and transparent website should have higher score compared to the website which is hiding important information & it looks unprofessional.


Several binary broking site offers a demo/free account to test their platform. As a trader or investor, you should utilize this opportunity to test the platform before opening a real-money account. The demo accounts are provided so that you can get a feel of the software along with allowing to test your strategies before committing real money to a particular trading strategy.


The professionally developed software provides simple yet intuitive user interface which saves time and energy in learning the website and placing the trade on the platform. The selection should be based on the amount of time required to grasp the platform usage, and the platform taking a longer time to learn should be given second preference.


Some binary brokers assist the traders with real-time charting and plotting of technical indicators. Also, there are some brokerage houses which provides signal services along with the manual and the automatic trading options. You should select the broking website which best suits your requirements.


Almost all the binary brokers offer a deposit bonus ranging up to 100 percent and in some cases even higher. Though the higher bonuses are welcome, you should consider a number of bonuses you are getting on an initial as well as consequent deposits.


Higher payout means that the chance of making handsome profits are higher on winning trades. However, that does not mean that you should select the brokerage house based solely on the payouts, you should consider various other factors like whether the website allows you to close the trade before expiry or not, what are the payment options, does the website has robust customer support in place, and how the website scores on various parameters listed in this article.


This is also a crucial parameter to consider while making a choice. Various deposits and payments options are offered by the binary brokers and you should select the partner which best suits your requirements.


The binary broker requires you to deposit minimum amount ranging from $ 10 to $ 250 and you should consider the one which is most suitable to you.


The binary brokers offer several assets for the trading including currency pairs, stocks, indices, and commodities. The number of assets available for trading differs from platform to platform, and your selection should be based on whether the asset you desire to trade is available or not.


Also, the higher the number of assets in various categories allows you to diversify your trading portfolio better. Along with, the number of assets offered, you should also consider the type of options available for trading. The binary arena has the range of option types from the simplest options type like high / low up to more fancy and complex option types like Ladder.


Also, the asset expiry duration from site to site differs. The range of expiry in the binary market is from 1 minute to 6 months. If you are a trader who prefers to buy and hold for a month, then a platform offering only few hour expiry does not make sense, and if you like to have quick trades then the longer expiry period may not be required. Hence, the assessment of various asset parameters like a number of assets, option types, and expiry durations, are critical in selecting the broker and you should select the one which meets most of your requirements.


This also forms a part of the selection criteria, as robust support system ensures that all your queries and complaints will be addressed in a timely manner. There are various ways in which the broking houses attempts to address the complaints which include web-forms, e-mails, phone, live chat, and social media options. Your assessment of the customer support should be based on your preferred method of communication.


This may not be a very critical parameter for everyone, but it can be for non-English speakers. The global nature of the binary trading has prompted the promoters to offer their platform in several different languages, and the selection should be based on your preferences.


The parameters discussed above should be used to evaluate various binary brokers. Even if, all the platform provides the same binary trading options, they will differ in their various offerings like bonuses, payouts, customer support, transparency, the number of assets, option types, expiry durations, deposits and.


withdrawal processes, restrictions in deposits, withdrawals and investments, amongst various other aspects. Hence, it is of prime importance to conduct a thorough evaluation of the broking platform and understand various parameters.


As always, the most critical part before commencing your first trade is that you should carefully read and comprehend the terms and conditions of the broking house as well as the local laws pertaining to the financial trading.


Opção de opção binária recomendada Auto Traders.


Robô de Opção.


Obtenha o melhor robô de opção binária & # 8211; Option Robot – De forma gratuita, clique no botão abaixo. Nossa oferta exclusiva: conta demo gratuita! Veja o quão lucrativo o Robot da Opção antes de investir com dinheiro real!


Taxa de retorno média: mais de 90% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: 16 corretores diferentes Preço: Gratuito.


Binário automatizado.


O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Taxa de retorno médio: cerca de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Aceitamos sites de corretores compatíveis: 11 corretores diferentes Preço: Gratuito.


O Real Robot.


O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Taxa de retorno média: pouco mais de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Não aceito Sites compatíveis do corretor: 12 corretores diferentes Preço: Gratuito.


Coloque seus negócios para copiar os melhores comerciantes do mundo e ganhe dinheiro sem fazer muito trabalho. Software inovador, que você pode obter livremente clicando no botão abaixo.


Taxa de retorno média: Depende do comerciante que você escolhe copiar Clientes dos EUA: Não aceito Sites compatíveis do corretor: Preço de Anyoption: Gratuito.


Auto Trader da Mike & # 8217;


Um dos melhores comerciantes de automóveis, que você pode obter gratuitamente, clicando no botão abaixo.


Taxa de retorno média: bem acima de 70% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: muitos sites de corretores respeitáveis ​​Preço: Gratuito.


Read also these articles:


Copyop (Earn money by copying the best traders . ) SimpleFX Bitcoin Broker Review Salt Coin Review OmiseGO Review IQ Option Review (The ultimate trading platform. Check this out. ) Best Binary Options Signals (Best signal providers reviewed) Binary Option Robot (More information about the robot.) Binary Option Robot Review (I will teach you how to detect trading scams.)


Páginas internacionais.


Los Mejores Robots de Opções Binarias (Español) Roboter für Binäre Optionen (Deutsch) Meilleurs Robots sur Options Binaires (Français) I Robô Migliori por Opzioni Binarie (Italiano) Melhores Robôs de Opções Binárias (Português do Brasil)


Confira estes artigos mais votados!


COMPARTILHAR HISTÓRIA.


Michael Allen.


Michael Allen é o principal autor da binaryoptionrobotinfo. Possui Doutorado em Economia e trabalhou em banco de investimento por 24 anos.


21 comentários.


I think many of the traders are simple not aware of the basics of binary options trading industry. This is the reason I took to writing even the most intricate details about binary options trading that might help the traders out there. For instance, this article about the best binary options brokers in 2017 will help the traders in learning about some of the best and the most reliable binary options trading brokers that are present in the industry. As such, they can invest with the same and minimize their chances of losing it big in binary trading.


Are you confused about which binary options trading broker is the best one for you? Read this article and know about some of the best and the most reliable binary options trading brokers out there. You can learn about some of the highly legitimate binary options trading systems that offer regulated and licensed brokers for your ultimate profits. You can rely on these completely. The leading binary options trading portals like Option Robot, IQ Option, Automated Binary, and so more are the ones that you can trust upon for the best brokers. A really great article!


It is important to search for the most compatible brokers when you are doing binary trading. There are several binary options trading platforms that offer highly regulated and licensed brokers which ensure the success of the traders. When you invest your money with a reliable binary options broker, then you can be assured of your success. One of the most compatible brokers are offered by binary options trading portals like Option Robot, IQ Option, Automated Binary Trading, and many others. You can invest your money into any of these portals to get maximum profits out of your investment.


When you are doing binary trading with a particular binary options trading portal, it is vital that you are aware of the different types of brokers associated with the same. There are several fraudulent brokers as well who might simply run with your money. As such, it is important to analyze that the brokers are regulated and licensed. This will assure that your money is in the safe hands. If you wish to do binary trading with the safest and the most compatible broker, then you can invest your money in Option Robot. It has the best brokers out there.


The real success to any binary options trading lies in the type of brokers that you are associated with. In binary options trading industry, it is very important to be linked to some highly reliable and licensed brokers who can bring the desired success to you. I have been in the binary options trading since a long time and I have realized that the key to success in binary trading is the type of binary options trading platform that you choose and the brokers that are associated with the same. You can earn huge profits if your brokers are well regulated and licensed to do binary trading.


Na negociação de opções binárias, o fator particular que decide seu sucesso é o tipo de corretor com o qual você associou sua negociação. Existem várias plataformas de negociação de opções binárias confiáveis ​​que oferecem corretores altamente regulamentados e licenciados aos comerciantes. When you invest your money with them, you can be assured of the generation of higher returns in binary options trading. However, the choice of a wrong binary options trading broker can be highly detrimental to your success. Therefore, you must go for choosing the most reliable ones only. Learn about some of them in this article.


Looking for a reliable binary options trading broker? Your success in binary trading would depend greatly on the type of binary options broker that you have chosen for yourself. As such, it becomes highly important to go with the most reliable and regulated ones that assure you the generation of profits upon your investment. Option Robot offers the most legitimate and trustworthy brokers upon which you can trust completely. The brokers here are reliable and you can trust them with your investment. This is the reason I always recommend people to do binary trading with Option Robot only!


Brokers are the most indispensable factors in any binary options trading industry. The ultimate success of the traders in any typical binary options trading environment depends on the reliability and legitimacy of the brokers. Therefore, if you are starting out on binary options trading, then you must go for selecting the best broker out there. I think Option Robot can be really a highly reliable option as it offers some of the best binary trading signals to help you achieve the desired profits. You can also search for other reliable brokers of your choice and start investing with them.


Have you been failing at the binary options trading? There could be high chances that you are choosing the wrong binary brokers for yourself. Many traders in the binary options trading portal fail or lose money because they make investments with the wrong or fraudulent brokers. As such, it is important to know about the reliable and legitimate binary options brokers of the current time. You can choose the best one out from them and then, make the desired investment with them only. Have a great time!


Great suggestions Michael! I personally feel no one else could have done better justice to this topic “best binary options brokers 2017” than you. You have done ample research into this field and then, you have presented down your thoughts in a highly informative manner. It is a great article for all the investors – whether beginners or professionals, as they must know about the best brokers in the binary options industry currently.


If you wish to succeed in binary options trading industry, then you must be linked to some of the best binary brokers who could help you transform your investments into profits. If you are new to this platform, then you can learn about the best binary brokers of the current time by reading this article. I religiously follow all the articles that are posted on the binaryoptionsrobotinfo and find Michael as a great writer and contributor to the binary options trading industry. Hats off to you!


Indeed, a great article! You have done an excellent job by listing out the best binary options brokers in 2017 and that too, on the basis of individual countries. This serves a great purpose for several investors from different regions of the world who are thinking of making an investment. I am highly impressed with this article!


I wish I had read this article before blindly investing my money into a fraudulent binary trading portal. I was unsure of where to invest so I ended up making the wrong decision. Had I read this article before, I would not have done such a mistake. I truly regret the loss of my money. Now, I know Option Robot is the best and the most reliable one out there. So, now I will make my investment in this portal only.


I am truly amazed by the level of research Michael has put in this article about the best brokers in binary options trading industry in 2017. Though there are several similar articles out there, I completely trust Michael as I have been following him since a long time. His reviews about different binary options trading portals have helped me find the best one for me. Ótimo artigo.


I think before starting out on the journey of investing in any binary options trading portal or broker, it is imperative to know about the best ones out there. This helps in relying on the best and the most reliable ones such that you would never end up in any kind of loss. As such, this article about the best brokers of binary options trading in 2017 is a great informative one for all the traders out there. You have done a great job by posting this article at the right time when several investors are looking forward to make their investment in some portal.


Amazing blog about the binary options trading platform and brokers and its overall working. Could you please guide me in a better manner as I am new to this platform and wish to try my hands as well. Option robot after all seem to work quite well according to users and my own short experience. Good content.


You are right winston, we are in the right path now with automated trading. Let’s stick with that. Option robot is one of a kind robot and stands out from even the best binary brokers in the market. I have recommended these to my best friends.


few of the brokers are just better than the others. my opinion is that 24option and IQ option have been great during the years and now that I tried option robot it works as it should and have gained me some serious profits on top of what I managed to do by myself. I will definitely keep going with the robot and let it take care of my trading. Mostly I just follow and observe what has been traded during the days. I can count on that. Of course I started with smaller amount because I was suspicious but now it has accuired my full trust. Thank Allen for introducing me to this side of online and binary trading.


What is the best broker for uk trader?


Great recommendations! I wanna thank you for your reviews. I first started trading with the option robot 7 months ago and made quick 2000€. Then I started to study binary trading more throughly and have now earned almost 7000€ from iq option, hope my good streak will continue, thank once more!


Thank you for the feedback. We will do our best to keep our number one position as the most reliable binary options websites there is. Keep up the good work and I’m sure that you will earn even much more in the near future!


Brokers de opções binárias.


Se você está procurando os melhores corretores de opções binárias, então você deve verificar a lista abaixo. Nós fizemos a pesquisa para você e testamos os corretores de opções binárias mais populares.


Corretores de opções binárias de melhor classificação.


* Credenciado em caso de comércio bem-sucedido.


** AVISO DE RISCO: o capital pode estar em risco.


Alguns visitantes nos perguntam: & # 8220; Qual é o melhor corretor de opções binárias? & # 8221;


Nesta página, responderemos a você por você. Tenha em mente que esta lista muda o tempo todo e atualizamos com freqüência. A lista superior contém as informações mais importantes sobre cada corretor, mas você também tem a opção de ler nossos comentários detalhados também. Todos os corretores desta lista são sites seguros, seguros, legítimos e respeitáveis. Estes são realmente os melhores corretores de opções binárias.


Nem sempre é fácil encontrar o melhor corretor, porque há centenas de corretores de opções binárias na internet (e cada vez mais são abertas todos os dias).


Melhores corretores de opções binárias.


Os comerciantes europeus podem se juntar a todos os corretores. Eles têm muitos corretores regulados e trendados para escolher. Estes são os melhores corretores de opções binárias do Reino Unido e da Europa:


HighLow é um dos corretores mais seguros. Eles têm uma licença australiana ASIC que é realmente difícil de obter. Na verdade, existem apenas 2 corretores que possuem essa licença. HighLow tem pagamentos até 200% e excelentes bônus de depósito. Visite HighLow.


24Option, infelizmente, deixou de aceitar os comerciantes de opções binárias. Eles são regulados pela Cysec e eles são o corretor mais seguro no momento. Sua sede está em Chipre, no entanto, eles também têm escritórios em Londres, no Reino Unido. Visite 24Option.


Melhores corretores de opções binárias dos EUA.


Os comerciantes dos EUA têm dificuldade em escolher um bom corretor de opções binárias. Existem apenas alguns corretores que aceitam investidores norte-americanos, no entanto, ainda existem alguns bons. Veja aqui:


Finalmente, foi o corretor norte-americano dos EUA por um longo período de tempo. Eles oferecem um incrível pagamento de 90%, que é um dos mais altos da indústria. Infelizmente, eles pararam recentemente de aceitar depósitos paypal, no entanto, ainda existem muitos outros métodos de pagamento aceitos. Finalmente aceita comerciantes de todo o mundo e é um dos principais corretores de opções binárias. Visite Finalmente.


O BinaryMate também aceita comerciantes dos EUA e seu pagamento é sempre maior: 95%. O BinaryMate possui o melhor suporte de bate-papo ao vivo de todos os corretores. Na verdade, todos os comerciantes são saudados por uma pessoa agradável através de bate-papo ao vivo ao acessar a página inicial. Visite o BinaryMate.


Nós somos comerciantes nós mesmos e sabemos o que nossos visitantes estão procurando:


Segurança: este é provavelmente o fator mais importante na escolha de um corretor de opções binárias. Nós já tivemos o suficiente dos agentes fraudulentos que fazem falsas promessas. Todos estamos à procura das plataformas de negociação mais seguras e seguras. Banca: alguns corretores tornam tão difícil depositar ou retirar dinheiro. Eles não aceitam o seu método de pagamento preferido ou não enviam a retirada a tempo. Opções bancárias simples e seguras são realmente importantes. Comentários: quando faz pesquisas, não só experimentamos alguns desses corretores, mas também lemos os comentários de outros comerciantes e sites. Combinamos todas essas revisões para criar e revisar de forma imparcial e atualizada para nossos visitantes. Isto pode encontrar a melhor informação em uma página em vez de verificar dezenas de outros sites e fóruns. Licenças e Regulamentos: quando buscamos o melhor corretor de opções binárias, também examinamos suas licenças e regulamentos. Um corretor regulado é sempre mais seguro do que um não regulamentado, mesmo que haja bons corretores não regulamentados também. Se você é dos EUA, você quer escolher uma troca regulamentada da CFTC. Plataforma: os comerciantes precisam de uma plataforma de negociação fácil de usar, simples e intuitiva, com muitas funções. Suporte ao cliente: quando você tem uma pergunta, o suporte ao cliente sempre está lá para você. No entanto, é importante que você receba uma resposta em breve e não precisa esperar por dias. Live chat é um ótimo método para entrar em contato com a equipe de suporte, mas nem todos os corretores oferecem esse recurso.


Corretores de opções binárias de dinheiro real.


Você já deu o primeiro passo para se tornar um investidor bem sucedido. Você fez sua pesquisa e agora você sabe, qual corretor é o melhor para você. Ao escolher o melhor corretor, você também deve verificar os bônus de depósito que eles oferecem.


Todos os corretores oferecem algum tipo de bônus de depósito: bônus de primeiro depósito de 30%, bônus de 100%, comércio livre de risco ou sinais de negociação. Você deve escolher com sabedoria e sempre ler os termos e condições antes de aceitar qualquer bônus dos corretores.


Reputação do corretor de Opções Binárias.


Um dos fatores mais importantes é a reputação do corretor. Você quer negociar em uma plataforma que tenha uma reputação positiva. Os melhores corretores de opções binárias têm uma boa reputação, enquanto outros têm uma reputação muito ruim e são considerados fraudes.


Você precisa de um corretor seguro e confiável. Nunca deposite dinheiro em um corretor que tenha estado no mercado por um curto período de tempo. Escolha sempre os corretores que tenham um histórico comercial limpo.


4 pensamentos sobre & ldquo; Brokers de Opções Binárias & rdquo;


meu país é o Vietnã.


então quem é corretor eu posso investir?


Esperando sua resposta.


Tanto quanto eu sei, todos os corretores aceitam seu país. Confira nossa página inicial para os melhores corretores.


Dado o encerramento do Banco de Binário & # 8211; Como faço para entrar em contato com a parte responsável por devolver fundos em crédito Obrigado.


Espero que seja aceitável que eu escreva sobre isso.


alguns dos meus valiosos clientes, ajudará a sua percepção de opções consideravelmente.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Artigos mais recentes.


Binary Auto Trading.


Artigos Mais Recentes.


Divulgação.


Nunca arrisque mais, do que você pode perder. A negociação traz um alto nível de risco, e não temos licença para fornecer nenhum conselho de investimento. Compreenda os riscos e verifique se o corretor está licenciado e regulamentado. Uma porcentagem dos links externos neste site são links de afiliados e podemos ser compensados ​​pelos nossos parceiros. Não somos consultores financeiros. Faça a sua própria diligência. Este é apenas um site de informações.


Opção QI: corretor superior de opções binárias.


Hedging para alguns pode ser complexo e os instrumentos tradicionais são difíceis de acessar, se não totalmente fora do alcance deles. É por isso que, quando a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos aprovou as opções binárias em 2008, os comerciantes do varejo entraram com a chance de se envolver em hedge que seja ao mesmo tempo simples e acessível para o jogador pequeno.


Em poucas palavras, os binários são um instrumento financeiro onde os comerciantes recebem um retorno de tudo ou nada. A Internet torna a negociação ainda mais acessível para a pessoa aleatória, onde as trocas são geridas por corretores de opções binárias. Unbounded by geography, as opções binárias proporcionam ao comerciante médio acesso aos mercados globais. Este guisado de simplicidade, fácil acesso a um grande conjunto de instrumentos, não menos importante a atração de dólares rápidos, torna as opções binárias populares nos EUA e em outros lugares. Mas você, o comerciante, deve entender os riscos, recompensas e problemas com as opções binárias.


Neste artigo, nós o acompanharemos pelos melhores corretores de opções binárias. Especificamente, compararemos as seguintes características de cada corretor:


Depósito mínimo Reembolsos máximos Bônus, se houver Plataforma de negociação suportada.


Saber onde proteger seus fundos é o primeiro passo para maximizar os retornos ou, pelo menos, minimizar as perdas. Também pode pagar por alguns conceitos básicos do comércio. Por exemplo, a Nadex, uma troca regulada baseada em U. S. para opções binárias, identificou os quatro melhores trocas de forex como:


A lista indica, mais ou menos, onde as opções binárias são mais populares. Aliás, a Nadex também definiu o horário e o dia mais populares para negociação de opções binárias:


Fonte: infografia Nadex.


Uma palavra de cautela.


Tal como acontece com muitas transações financeiras na internet, as opções binárias são propensas a fraude, então jogue com cautela. Muitos corretores não são regulados pelo governo (uma coisa boa ou ruim, dependendo da sua perspectiva); Você fica com as boas graças de sua escolha.


Uma bandeira vermelha comum é uma plataforma de negociação que exagera o retorno médio ou, pior, manipula pontos de preço para fazer com que os clientes perdam a aposta (cada vez que os clientes perdem, os corretores ganham). Um simples teste on-line lendo comentários de usuários e fóruns sobre o corretor deve orientá-lo para evitar fraudadores.


O desafio é se concentrar em corretores legítimos. Por exemplo, o Chicago Board Options Exchange (CBOE) lista opções binárias confiáveis ​​para comerciantes dos EUA e executa os Binários do Índice de Volatilidade do CBOE para rastrear o movimento das opções. O CBOE é regulamentado pela SEC, o que acrescenta camadas de proteção ao investidor.


Enquanto isso, a Autoridade Reguladora do Setor Financeiro sem fins lucrativos (FINRA) é um bom recurso para alertas de fraude. Por exemplo, apenas em março passado, lançou um aviso de que os golpistas estão usando esses esquemas de acompanhamento visando as opções de opções binárias.


Para ajudá-lo, nós fornecemos o downdown sobre os 15 melhores corretores de opções binárias populares de 2017 que você pode considerar para negociação. Esperemos que a lista permita que você encontre o melhor corretor para suas necessidades e expectativas de investimento e comece a negociar com sucesso por conta própria.


1. IQ Option.


O IQ Option foi estabelecido em 2012 e tem revisões favoráveis ​​na internet. Ele usa software interno para negociação. Os retornos máximos são de 91%. No entanto, os comerciantes nos EUA, Austrália, Canadá, Rússia, Bélgica, Japão, Turquia, Israel, Irã, Sudão e Síria não são aceitos. A IQOption Europe Ltd. é bem conhecida por serviços confiáveis ​​de corretores, já que é regulamentada pelo CySEC.


IQ Option oferece uma conta demo gratuita para ajudá-lo a começar. O depósito mínimo é de apenas US $ 10 para a Conta Real. Para a conta VIP premium, o depósito mínimo é de US $ 3.000. O suporte ao cliente atualmente é oferecido via e-mail, telefone e bate-papo ao vivo. Finalmente, este corretor oferece vários métodos convenientes de depósito e retirada para ajudá-lo a negociar facilmente. Para obter mais detalhes sobre este serviço, leia nossa revisão de corretores de opções binárias para este corretor em particular. Você também pode se inscrever facilmente para IQ Option aqui.


Depósito mínimo: $ 10 Retornos máximos: 91% Plataforma de negociação suportada: web proprietária, Android, iPhone.


2. Binário.


O banco britânico Binary é um corretor licenciado, regulamentado nas ilhas britânicas, em Malta, na Irlanda e no Reino Unido. No entanto, os comerciantes dos EUA não são aceitos. É uma das empresas mais transparentes da indústria que declara sua própria empresa e operações de mercado. Anteriormente, o BetonMarkets, o Binary mistura jogos de azar e negociação, mas com transparência. Ele oferece CFDs, margem FX e cripto comercial via MT5.


Você pode iniciar o tempo de negociação para além do prazo de validade e o montante do investimento é baseado no pagamento que você definiu. O depósito mínimo é de US $ 10 e para e-wallets é ainda menor, US $ 5.


Os bônus não são padrão; em vez disso, consistem em dois tipos. O bônus de depósito e o bônus gratuito. Da mesma forma, as porcentagens não são especificadas, mas você exige até 25 desembolsos para se beneficiar de uma retirada. Há também uma comissão de pagamento de 1,5%.


O corretor suporta várias plataformas de negociação, tais como, Binary Webtrader, Binary Bot e Binary Next-Gen. Além disso, ele pode personalizar as necessidades de negociação de clientes tudo sob um mesmo teto.


A plataforma é intuitiva para o primeiro comerciante e robusta para o veterano. Possui muitas ferramentas visuais, como gráficos e indicadores técnicos, e os tutoriais em opções binárias são abrangentes. Da mesma forma, ele suporta 12 idiomas e fornece uma conta de dinheiro virtual. Aplicativos móveis estão disponíveis.


Depósito mínimo: $ 5 Retornos máximos: 1.000% Bonus: não especificado Plataforma de negociação suportada: web proprietária, Android e iPhone.


HighLow é baseado na Austrália e é um corretor regulado. Ele usa a plataforma de negociação MarketsPulse. Os retornos máximos são de até 90%. No entanto, este corretor não permite comerciantes baseados nos EUA. É oferecida uma conta demo conveniente e um aplicativo para dispositivos móveis.


O valor do depósito mínimo e o valor do investimento mínimo são de US $ 10. Se você gosta de tempos de caducidade rápidos, o HighLow é o intermediário ideal para você, pois oferece, 60 segundos, 90 segundos e 5 minutos de tempo de expiração. O suporte ao cliente é oferecido por telefone e e-mail em inglês e japonês. O site do corretor é informativo com uma seção de FAQ detalhada. Você pode ir para HighLow, pois tem opiniões favoráveis ​​online.


Depósito mínimo: $ 10 Retornos máximos: 90% Bônus: $ 50 após inscrição Plataforma de negociação suportada: MarketsPulse web, Android e iPhone.


4. Marketsworld.


O Marketsworld é um corretor regulado com sede na Grã-Bretanha licenciado pela The Isle of Mann GSC, uma agência reguladora de jogos de azar em GB. É um dos poucos corretores regulados no exterior onde os comerciantes dos EUA são aceitos. Negocia em commodities e índices, mas concentra-se mais no forex e a negociação é fixada em uma base digital alta / baixa.


O depósito mínimo é de US $ 10 com o tamanho mínimo de comércio de US $ 1. Os bônus são restritos a negociação por até 100% e não vinculam seus depósitos. Na verdade, você pode retirar seu dinheiro a qualquer momento sem afetar seu bônus, desde que você mantenha o volume de negociação exigido. Os retornos, entretanto, variam de 80% a 90% e os levantamentos demoram cerca de três dias.


A plataforma de negociação é proprietária e suporta inglês, russo, alemão, espanhol e italiano e mais quatro idiomas. As cartas comerciais podem ser difíceis para alguns devido ao seu pequeno tamanho e os atrasos são conhecidos por acontecer. Suporte via chat ao vivo, e-mail e telefone estão disponíveis. Um aplicativo iOS também está disponível.


Depósito mínimo: R $ 10 Retornos máximos: 90% de bônus: bônus de até $ 1,000 de início; até 100% no comércio Plataforma de negociação suportada: web proprietária, iPhone.


Tel Aviv, o eToro com sede em Israel é uma rede de comércio social e não um corretor. Ele permite que você copie os principais comerciantes em sua comunidade e, espero, obtenha as mesmas margens. Por outro lado, sua negociação pode ser copiada, o que lhe gera renda adicional.


Nesta plataforma você investe em pessoas, não em moedas. Você terá que ser intuitivo sobre o comportamento de outros comerciantes e analisar seus padrões ou estratégias, em vez de aprender gráficos e indicadores financeiros.


Sem preocupações, a eToro fornece mais de 16 palestras e cursos de vídeo sobre como aprimorar suas habilidades. Estes incluem a identificação de comerciantes consistentes, e não apenas negócios one-shot. Você também obtém uma lista dos melhores comerciantes em moedas, índices e commodities em uma ampla gama de ativos subjacentes.


No lado B, você pode compartilhar suas idéias comerciais e se inscrever no Programa de Investidores Popular como uma autoridade comercial.


O depósito mínimo é de US $ 200, enquanto os retornos máximos variam. A rede usa sua plataforma de negociação interna com aplicativos Android e iPhone.


Depósito mínimo: $ 200 Rendimentos máximos: varia Bônus: não especificado Plataforma de negociação suportada: proprietária, web, Android e iPhone.


6. 24Option.


24Option está online desde 2010 e é um corretor estável e confiável, pois é regulamentado pelo CySEC. Ele usa a plataforma de negociação TechFinancials de terceiros. Os retornos máximos são de até 88%. Este corretor não aceita comerciantes dos EUA e da Austrália.


O valor do depósito mínimo é de US $ 250 e o valor mínimo do investimento é de US $ 24. Os tipos de comércio oferecidos são altos / baixos, um toque e nenhum toque, limite e 60 segundos. Uma conta demo é oferecida para novos comerciantes. Você pode se inscrever na conta Standard, Gold ou Platinum, dependendo do valor que você depositar e os recursos desejados. 24Option fornece atendimento ao cliente por telefone, bate-papo ao vivo e e-mail em inglês e treze outros idiomas.


Depósito mínimo: R $ 250 Retornos máximos: 88% Bônus: até 100% Plataforma de negociação suportada: TechFinancials web, Android e iPhone.


7. ETX Capital.


A ETX Capital está sediada em Londres, no Reino Unido, e regulada pela British Financial Conduct Authority (FCA). Negocia em forex, ações, índices e commodities, mas note que as opções binárias não são reguladas pela FCA. Da mesma forma, os comerciantes dos EUA não são aceitos a partir desta escrita.


O corretor tem dúvidas em educar comerciantes novatos, explicando em detalhes opções binárias, negociação de risco e outros tópicos importantes.


O depósito mínimo é de US $ 100 com retornos entre 75% a 85%. As bônus não são especificadas, mas estão disponíveis. Uma chamada para seu suporte deve especificar um bônus personalizado com base no seu investimento. Da mesma forma, os levantamentos acima de US $ 100 são gratuitos.


O corretor usa MarketPulse para plataforma. É limpo e intuitivo para os iniciantes com os tempos de caducidade fáceis de localizar. No entanto, ele só suporta inglês.


Depósito mínimo: $ 100 Retornos máximos: 85% Bônus: varia, personalizado Plataforma de negociação suportada: MarketPulse, web, Android e iPhone.


8. 365Trading.


365Trading is registered with the CySEC and based in Cyprus. Foi fundada em 2012 e já negociou na UE sem problemas. Ele opera principalmente em opções binárias. A partir desta escrita, os comerciantes dos EUA não são aceitos.


O depósito mínimo é de US $ 100 com lucros e bônus atingindo 85% e 100%, respectivamente. Você pode abrir uma demo sem depósito e tentar seus expiries de longo e curto prazo.


A plataforma, um sistema interno, é robusta e ideal para comerciantes veteranos. Possui gráficos, linhas e candelabros e fornece análises históricas. A plataforma permite que você configure três recursos com atalhos de acesso rápido. Da mesma forma, você pode trocar quatro recursos simultaneamente com uma janela principal e três sub-janelas.


O suporte está disponível via e-mail e telefone.


Depósito mínimo: $ 100 Retornos máximos: 85% Bônus: até 100% Plataforma de negociação suportada: proprietária, web, Android e iPhone.


Ayrex é baseado no Reino Unido e tem uma aplicação pendente com o CySEC. Negocia em 70 ativos e se concentra em opções binárias. A partir de hoje, os comerciantes dos EUA não são aceitos.


O depósito mínimo é de US $ 5, um dos mais baixos, enquanto o bônus é de até 30% e os rendimentos variam entre 75% e 90%.


O corretor usa uma negociação proprietária com retiradas instantâneas, que é única no nicho. A interface é pura e permite que você passe rapidamente para diferentes trades. É ideal para negociação de curto prazo. Opções altas / baixas também estão disponíveis.


O suporte inclui bate-papo ao vivo 24 horas por dia, e via email. Da mesma forma, o sistema é acessível a partir de aplicativos Android e iPhone.


Depósito mínimo: $ 5 Retornos máximos: 90% Bônus: $ 30 sem conta depósito, até 30% no comércio Plataforma de negociação suportada: proprietária, web, Android e iPhone.


10. CMC Markets.


A CMC Markets, com sede no Reino Unido, atua em um corretor forex desde 1989, mas apenas entrou em opções binárias em 2015. Ainda assim, essa é uma longa história de confiança e operações confiáveis ​​em comparação com a maioria dos corretores de opções binárias. Além disso, está regulamentado no Reino Unido. Hoje, ele opera em índices, commodities, ações, tesouraria e divisas, mas os clientes dos EUA ainda não são aceitos.


Não há depósito mínimo e não há bônus também. Os retornos também variam de acordo com o produto.


Entretanto, a plataforma é personalizável e inclui ferramentas de gráficos, funcionalidades de reconhecimento de padrões, vários layouts de tela e múltiplos prazos. O sistema é acessível a partir de dispositivos Android e iOS. O suporte é baseado no Reino Unido e consiste em bate-papo ao vivo, e-mail, telefone e fax.


Depósito mínimo: depósito mínimo Depósitos máximos: varia Bônus: nenhum Plataforma de negociação suportada: web proprietária, Android e iPhone.


11. OptionFair.


O OptionFair é fundado em 2010 e tem sede em Chipre. É regulado pelo CySEC e também está cotado na Bolsa de Valores de Londres, um dos principais corretores de opções binárias. Os comerciantes dos EUA não são aceitos. O corretor negocia em forex, CFDs e opções binárias em 118 ativos subjacentes.


O depósito mínimo é de US $ 100 com retornos até 100%. No entanto, não há bônus indicados, mas você sempre pode contatar o suporte para possíveis termos. O tempo de expiração é menor do que a média, mas faz retornos rápidos sobre o comércio de curto prazo.


O corretor usa sua própria plataforma que permite que você troque o comércio de forex para binário e CFDs de uma única interface. Dá-lhe acesso a inúmeros ativos e instrumentos e uma ampla gama de expiries. Você pode, de fato, negociar simultaneamente forex e binários. Aplicativos móveis para Android e iPhone estão disponíveis.


Há suporte por telefone em cinco números internacionais, incluindo inglês, espanhol, italiano e francês. O suporte a bate-papo e chat ao vivo também é fornecido.


Depósito mínimo: $ 100 Retornos máximos: 100% de bônus: nenhum Plataforma de negociação suportada: proprietária, web, Android e iPhone.


12. BinaryTilt.


BinaryTilt é um corretor não regulamentado com sede em Londres, Inglaterra, mas é de propriedade exclusiva da Depix Holdings, com sede em Chipre. Embora não seja supervisionado, o corretor parece ter um registro limpo com avisos raros das autoridades. Os comerciantes dos EUA não são aceitos. Negocia em ações, índices, divisas e commodities em 150 ativos subjacentes.


O depósito mínimo é de US $ 250 com lucros de até 85%. Da mesma forma, os bônus podem atingir 100%. Os estilos de negociação incluem alto / baixo, um toque, alcance e sob demanda. As ações também são principalmente empresas baseadas nos EUA ou na UE.


A plataforma de negociação é o SpotOption, uma escola padrão, mas cada vez mais antiga, em comparação com novas plataformas hoje. A interface do usuário é familiar e os elementos são organizados, bons o suficiente para que os operadores de primeira linha lancem suas operações sem problemas. O suporte é via chat, enquanto aplicativos Android e iPhone estão disponíveis.


Depósito mínimo: $ 250 Retornos máximos: 85% Bônus: até 100% Plataforma de negociação suportada: SpotOption, web, Android e iPhone.


13. EmpireOption.


Fundada em 2010, EmpireOption, com sede no Uruguai, com endereço cadastrado em Londres, Inglaterra. Tal como acontece com a maioria dos corretores, os comerciantes dos EUA não são aceitos. O corretor negocia em forex e CFDs com um portfólio de investimentos subjacente diversificado.


O investimento mínimo é de US $ 100 e espera que você obtenha um retorno máximo de 82%. Da mesma forma, os bônus podem atingir 100%, mas os termos se aplicam.


A plataforma de negociação é SpotOption, mas menos a rede de pagamento do SpotOption. O EmpireOption também usa sua própria interface de marca e mantém o controle da maioria dos aspectos comerciais.


O suporte por telefone e e-mail está disponível.


Depósito mínimo: R $ 100 Retornos máximos: 82% Bônus: até 100% Plataforma de negociação suportada: SpotOption, web, Android e iPhone.


14. Binarymate.


Binarymate é um corretor registrado no Reino Unido que é confiável, pois segue os rígidos regulamentos financeiros do Reino Unido. Aceita comerciantes dos EUA. Este corretor usa uma plataforma interna única para negociação. Você pode ganhar um retorno máximo de 90%. As contas de negociação começam com o pacote básico de Bronze para o qual o depósito mínimo é de US $ 250 e você recebe um bônus de boas-vindas de 20%. Para a conta Silver, o depósito mínimo é de US $ 1.000 e você recebe um bônus de boas-vindas de 50%. Finalmente, para a conta de ouro premium, o depósito mínimo é de US $ 3.000 e você pode escolher entre negociações livres de risco ou um bônus de US $ 250.


Um recurso exclusivo de suporte ao cliente oferecido pelo Binarymate é o bate-papo em tempo real com agentes disponíveis 24 horas por semana, 7 dias por semana. O apoio é oferecido em inglês, francês, espanhol e russo. Por último, mas não menos importante, você pode usar a conta demo para aprender as cordas ou melhorar suas habilidades. Antes de decidir sobre um corretor, é sempre melhor fazer uma comparação de corretores de opções binárias primeiro para ter certeza de escolher o melhor serviço.


Depósito mínimo: $ 250 Retornos máximos: 90% Bônus: até $ 250, negociações livres de risco Plataforma de negociação suportada: web proprietária, Android e iPhone.


15. BDSwiss.


BDSwiss é um corretor regulado em Chipre com sede também nesse país. Da mesma forma, está registrado na Associação Nacional de Futuros dos EUA (não regulamentada), mas até agora, os comerciantes norte-americanos não são aceitos. O corretor negocia em divisas, índices, ações, commodities e criptografia baseada em CFD em mais de 250 ativos subjacentes.


O depósito mínimo é de US $ 200, mas não há bônus, enquanto os comerciantes podem perceber retornos de 65% para 85%. Os reembolsos também não estão disponíveis. Da mesma forma, você cobra US $ 25 por transferência bancária e as taxas aplicam-se para retiradas abaixo de US $ 100.


Para a plataforma, o BDSwiss usa o SpotOption que é familiar para muitos comerciantes. Ele usa ferramentas e indicadores de gráficos avançados para ajudá-lo a determinar o movimento dos preços. Existe suporte multilingue por telefone, e-mail e bate-papo ao vivo. Aplicativos móveis para dispositivos Android e iOS estão disponíveis.


Depósito mínimo: $ 200 Rendimentos máximos: 85% Bônus: nenhum Plataforma de negociação suportada: SpotOption, web, Android e iPhone.


Seu produto não está na lista?


Se você é um provedor de opções binárias e você não encontrou seu produto em nossa lista de 2017 acima, sinta-se à vontade para nos informar sobre seu serviço. Podemos considerar incluir na lista de 2018. Você pode facilmente nos informar sobre o seu produto aqui.


Posts Relacionados.


5 Comentários & raquo;


Obrigado pela sua publicação informativa sobre os melhores corretores de opções binárias no negócio. Dá os detalhes essenciais sobre todos os corretores em poucas palavras e ajudou-me a formar uma lista restrita da qual eu possa selecionar adequados para as minhas necessidades comerciais. Para mim, o investimento binário oferece muitas atrações. Primeiro, acho que é mais fácil de aprender e usar em comparação com estoque e troca de forex. Em segundo lugar, muitos corretores oferecem taxas de pagamento lucrativas, o que significa que posso ganhar muito dinheiro enquanto me diverti ao mesmo tempo. Além disso, não há necessidade de ser um especialista financeiro para ser bom no investimento binário. Eu simplesmente segui as últimas novidades e tendências do mercado sobre os ativos que eu escolho e isso me ajuda a fazer previsões informadas. Além disso, a negociação é flexível e me permite controlar minhas perdas e se aposentar se eu tiver um dia ruim. Por sinal, você pode oferecer algumas dicas sobre quais recursos oferecidos pelos melhores corretores são os mais importantes?


Olá, Don. É bom saber que o meu artigo revelou-se útil para você. Eu concordo com você que o investimento binário é uma maneira divertida e emocionante de ganhar dinheiro. Quanto a recursos úteis, aqui está uma lista que você pode utilizar para referência. Certifique-se de que os corretores selecionados oferecem essas ferramentas:


& # 8211; Primeiro, o corretor deve tornar mais fácil para você se inscrever e começar em poucos minutos.


& # 8211; Eles devem oferecer uma variedade de opções convenientes de depósito e retirada que você pode usar de seu país.


& # 8211; A plataforma de negociação deve ser acessível em dispositivos móveis para permitir que você negocie em qualquer lugar.


& # 8211; Uma ampla gama de ativos comerciais e tipos comerciais devem estar disponíveis para que você possa continuar alterando suas escolhas para manter a emoção fresca.


& # 8211; Além disso, a taxa de pagamento deve ser alta para que você tenha uma boa chance de ganhar grandes quantidades.


Espero que ajude. Boa sorte!


Eu avaliei minuciosamente os prós e os contras do comércio binário e para mim os profissionais superam os contras, é por isso que estou interessado nesta forma de negociação.


Os profissionais, na minha opinião, são os seguintes: os principais corretores continuam apresentando novas inovações e características que mantêm o jogo excitante. Além disso, eu posso acessar as plataformas de negociação on-line de qualquer lugar, a qualquer hora e comércio sempre que eu quiser. Além disso, muitos governos começaram a regulamentar esta indústria, o que me dá paz de espírito e confiança de que meu dinheiro será seguro. Com o comércio social, posso compartilhar minhas experiências com investidores de mentalidade semelhante e ganhar conhecimento e experiência. Além disso, o investimento binário é superior ao jogo, pois posso fazer previsões educadas com pouca pesquisa.


Quanto aos inconvenientes, existe o risco de operadores obscuros, mas você pode facilmente enfrentar este desafio, fazendo sua lição de casa no corretor antes de colocar seu dinheiro. Na minha opinião, o investimento binário é muito melhor do que a negociação de ações ou de divisas ou jogos de azar.


Você tem algum conselho sobre como negociar de forma mais segura e como selecionar um corretor confiável e confiável?


Oi Mike, obrigado por compartilhar suas idéias sobre os prós e contras do investimento binário. Quanto à sua pergunta, existem alguns fatores-chave a considerar para selecionar um corretor adequado com uma reputação honesta. Primeiro, verifique se a plataforma de negociação é compatível com o seu computador e se todos os links funcionam. Então, veja quais os recursos de treinamento que eles oferecem. Idealmente, eles devem fornecer tutoriais em vídeo, artigos sobre estratégias e técnicas, bem como aconselhamento individual. No entanto, você precisa se inscrever para um plano premium para obter assistência personalizada. Outro fator importante são os termos e condições para a retirada de ganhos e bônus. Se o limite de retirada for alto, você terá que manter a negociação para atingir esse valor, o que significa que você pode não conseguir controlar suas perdas e parar se desejar. Finalmente, confira os seus canais de suporte ao cliente para ver se você recebe um serviço rápido e amigável 24 horas por dia. Boa sorte e boa caçada!


Obrigado por suas dicas úteis sobre como selecionar um corretor bom para fazer negócios com. Eles certamente beneficiarão todos os comerciantes em potencial lá fora. Você pode obter informações confiáveis ​​sobre corretores nas opções binárias e outras indústrias aqui. BrokerCheck oferece uma visão geral das informações de licenciamento de um licenciado, histórico de emprego e ações regulatórias, bem como queixas contra eles. A melhor parte é que é uma ferramenta gratuita. O site é operado pela FINRA, que é autorizada pelo Congresso dos EUA para proteger os interesses e o dinheiro dos investidores. O site instantaneamente informa se um corretor está registrado para fornecer serviços de negociação aos investidores. Em suma, pode ajudá-lo a selecionar corretores honestos e transparentes e evitar operadores fraudulentos durante a noite cujo plano é enganar o dinheiro dos comerciantes.


Deixe um comentário!


Top 20 Legal Case Management Software Programs for Small and Medium Law Firms.


Legal case management software programs are designed to assist lawyers or law firms manage their cases including client records, schedules and appointments, deadlines, billing and bookkeeping, computer files, and documents. & # 8230;


Freshsales Introduces New Features for 2018: Supercharged Outbound Sales Emails.


Right when we thought that one of the leading CRM software solutions Freshsales got as good as it gets, the company announced their launch of a new set of ultra modern …


How to Build a Sales Forecast with Templates, Examples and Formulas.


How to build a reliable sales forecast for your company? If you want an accurate prediction, this involves intuition, predictive analysis and a really good CRM tool. In this guide …


Toast POS Pros and Cons: Analysis of a Leading Restaurant Management Software.


Restaurant management software aids restaurateurs in crucial food service operations. Restaurants, no matter their scale, can benefit from switching to automated software solutions from manual restaurant management processes because of …


Top 20 Digital Asset Management Software.


What are the top digital asset management software products in the market today? In this article, we have gathered the leading DAM solutions with robust tools and features to match …


Top 10 corretores de opções binárias.


Se você está procurando os melhores corretores de opções binárias no negócio, você certamente entrou na página certa.


Aqui você encontrará os corretores mais confiáveis ​​que chegam ao topo da lista com base em uma variedade de fatores.


A indústria cresceu significativamente nos últimos 8 anos, com mais de 400 plataformas de negociação e corretores para escolher.


Isso significa que os comerciantes podem tirar o máximo proveito da concorrência e dispor de maiores retornos e melhores bônus.


A fim de maximizar o seu potencial para ter sucesso no mercado de opções binárias, você precisa escolher um corretor credível. Você precisa de um corretor que estará em posição de lhe dar bons conselhos, uma vez que eles são os que sabem quais as opções de direção que você toma durante períodos específicos do dia ou da semana.


Comentários do corretor de opções binárias.


Começando com corretores e plataformas.


Há muito mais para negociação de opções binárias que apenas prevê a direção do valor do ativo subjacente durante um período de tempo. É importante certificar-se de escolher um corretor qualificado e experiente familiarizado com os prós e contras desse tipo de investimento. Seu papel principal é ajudar a determinar a melhor opção binária para investir. Então, vamos ver algumas maneiras de escolher alguém que trabalhe no seu melhor interesse.


Tudo começa com um pouco de compras de comparação. Você precisa comparar opiniões de diferentes corretores e suas plataformas para que você esteja ciente do que cada um tem para oferecer. Você encontrará uma lista de comentários nos fóruns de negociação, embora façamos todo o trabalho duro para que você possa começar a negociar imediatamente com um corretor de opções binárias listado aqui em nosso site. Sempre trabalhe com um corretor licenciado, embora você deva estar ciente de que as leis de alguns países não exigem licenciamento.


É realmente fácil começar. Simplesmente escolha um corretor da nossa lista.


Registre-se para uma conta de corretor. (Nossos especialistas recomendam que, para tirar o máximo partido da negociação, é importante abrir contas com alguns corretores diferentes. Isso ajuda a obter acesso a uma variedade de ativos.) Depois de abrir uma conta, você pode começar a negociar em apenas algumas etapas. Escolha um ativo como ações, moedas, commodities ou índices para comércio. Decidir sobre o valor a investir em uma troca Selecione Ligar / Subir se você prever que o preço do ativo aumentará ou Pôr (Para baixo) se você prever que o preço do recurso cairá ao longo do período especificado. Coloque o comércio e colete seus ganhos se você prever corretamente.


Como comparar e escolher o melhor corretor de opções binárias.


Nossos especialistas recomendam que você nunca cometerá o erro de se inscrever com um corretor de opções binárias antes de ponderar os prós e os contras.


Oferece uma conta de demonstração: seria prudente se registrar para uma conta de demonstração para obter um ideal de quão intuitivo e amigável é o site do corretor. Você pode fazer isso com vários sites e, em seguida, escolher em que se adapte ao seu estilo.


Retornos: procure sites que garantam pagamentos entre 70% e 90% em ganhos e 10% e 15% em perdas. Isso é padrão com a maioria dos corretores, então não caia presa para quem oferece menos.


Variedade de ativos: nem todos os corretores trocam em uma variedade de ativos. Portanto, se você deseja expandir sua base de investimento, olhe atentamente a lista de ativos oferecidos. Muitos corretores confiáveis ​​oferecem uma variedade de ativos que incluem índices, estoques, commodities, forex e muito mais. Seria prudente selecionar um que ofereça a chance de investir em todos os ativos do mercado disponíveis para que você possa ganhar o máximo de lucros. Quanto mais as opções, melhor a oportunidade que você tem para fazer negócios vencedores.


Suporte ao cliente: é sempre um prazer lidar com um corretor que ofereça excelente atendimento ao cliente. Preste especial atenção a este aspecto quando compara corretores.


Plataforma de negociação segura: todas as suas transações serão realizadas on-line, o que exige o mais alto padrão de segurança. Escolha um site que ofereça um sistema de pagamento seguro para evitar qualquer roubo de identificação.


Flexibilidade: Escolha um corretor que seja flexível em termos de oferta de ativos e variedade de datas de expiração do contrato de 60 segundos a um dia, semana, mês ou mais. Você pode querer explorar a possibilidade de trabalhar com um corretor que ofereça opções de saída antecipada para maior flexibilidade de negociação.


Orientação da informação: se você é um novato, você pode querer a plataforma de um corretor com muitas informações no mercado.


Bônus de depósito: isso não deve influenciar sua decisão quando se trata de escolher um corretor de opções binário credível, procure um corretor que ofereça um bônus de boas-vindas decente de cerca de 25%, além de recarregar bônus também. Esta é uma ótima maneira de aumentar sua banca.


Opções de depósito e retirada: a maioria dos corretores suporta uma variedade de métodos bancários que incluem cartões de crédito / débito, carteiras eletrônicas, cartões pré-pagos, transferências eletrônicas e muito mais. Certifique-se de escolher uma opção adequada para que você possa depositar fundos em sua conta de opções binárias e retirar ganhos confortavelmente sem qualquer taxa oculta.


Ferramentas de negociação: se você é um novato ou um comerciante experiente, algumas plataformas de negociação apresentam uma variedade de ferramentas para simplificar a negociação e também permitir que você tome decisões comerciais bem informadas. Isso inclui sinais comerciais como Bollinger Bands, osciladores e osciladores, para citar alguns.


Opções de depósito: se você é novo na negociação, é sempre sábio selecionar um corretor de opções binárias que permita que novos membros comecem a negociar com depósitos tão baixos quanto $ 10 e posições mínimas tão baixas quanto $ 1.


Suporte de idioma: se você deseja trocar um idioma diferente do inglês, você deve escolher uma plataforma que ofereça suporte a vários idiomas.


Escolha um corretor pró-ativo: há muitos corretores para fornecer-lhe bons conselhos e assistência para aproveitar ao máximo seu investimento.


Tipos de ativos disponíveis na negociação de opções binárias.


A maioria dos corretores de opções binárias oferecem uma variedade de opções de negociação. Os mais comuns incluem pares de divisas, como USD / EUR, USD / GBP e GBP / EUR, para citar alguns. Outras opções de negociação incluem commodities, ações e índices nos mercados internacionais, incluindo EUA, Europa e Ásia. Todos os negócios podem ser conduzidos a partir de uma plataforma.


Comprimento das negociações médias.


O período de contratos de opções binárias varia de apenas 60 segundos a 5 minutos, uma semana, mês ou mais. Sua escolha dependerá do seu estilo comercial e orçamento. Se você não é o tipo de paciente, então você pode optar pelo comércio de 60 segundos, embora nossos especialistas incentivem este tipo de negociação apenas para comerciantes mais experientes. Uma vez que você autoriza uma troca, o período do contrato não pode ser alterado.


Tipos comuns de opções binárias.


Opções binárias abre comerciantes para um mundo totalmente novo de tipos de negociação.


High / Low ou Put / Call opção binária.


Neste tipo de negociação você prevê se o preço dos ativos subjacentes aumentará ou diminuirá abaixo do valor predeterminado. O pagamento é determinado antecipadamente e permite maior transparência.


Opção binária One Touch / No Touch.


Um preço-alvo é definido no início do comércio. Se o seu activo subjacente atingir o preço no momento do termo do contrato, o corretor pagará o lucro. No Touch é apenas o inverso do One Touch, onde você prevê que o preço do subjacente não atingirá o nível determinado.


Opção Binária Boundary.


Neste tipo de comércio, você precisa determinar se o preço dos ativos subjacentes permanecerá dentro do alcance ou fora do intervalo. O corretor emitirá uma variedade de preços neste tipo de comércio enquanto você define dois níveis do preço do ativo.


Perguntas frequentes sobre o corretor de Opções Binárias.


Agora que você está ciente do papel do corretor no comércio binário, é hora de discutir algumas perguntas comuns que os comerciantes têm quando se trata de corretores de opções binárias.


Todos os corretores listados no nosso site são licenciados e regulamentados. É importante estar ciente das autoridades reguladoras com base na jurisdição relevante e no país em que você reside.


Corretores nos EUA: os corretores no país são regulados pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e pela National Futures Association (NFA).


Corretores no Reino Unido: os comerciantes no Reino Unido podem escolher entre intermediários regulados pela Financial Conduct Authority (FCA) e pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC). Eles são as duas autoridades reguladoras mais reputadas do país.


Corretores no Canadá: A Organização Reguladora do Indústria de Investimentos do Canadá (OCROC) regula os mercados comerciais canadenses, embora a negociação em linha não seja da sua competência.


Corretores na Europa: Como os corretores licenciados do Reino Unido, a Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) é a autoridade reguladora e de licenciamento da Europa.


Embora você possa negociar quase todos os ativos com opções binárias, é importante entender que alguns corretores se concentram em ativos específicos, enquanto alguns podem limitar o número de opções, como pares de moedas ou tipos de negociação.


O Forex é o mais comum negociado no mercado de opções binárias. É um bom começo para os novos investidores que procuram entender o mercado de câmbio, que é a negociação de opções binárias mais voláteis e adequadas, onde os prazos de validade são tão baixos quanto 60 segundos. Os pares de moedas comumente negociados incluem USD / EUR, USD / GBP, GBP / EUR e USD / JPY, para citar alguns.


Alguns corretores oferecem uma ampla gama de commodities que incluem petróleo, ouro e prata. Estes estão entre os negócios de baixo risco que são mais adequados para aqueles novos para negociação de opções binárias. Você pode adicionar commodities para diversificar seu portfólio e risco geral também.


A maioria dos corretores oferece uma ampla gama de ações que você encontrará em bolsas de valores regulares. Da Apple à Coca Cola, HP e Tesla, você encontrará uma série de ações para negociar com corretores de opções binárias.


Índices como Dow Jones, S & amp; P 500 e Nasdaq, estão entre os índices mais negociados no mercado de opções binárias. Eles permitem uma maior diversificação do risco e oferecem retornos razoáveis. É importante escolher um corretor que ofereça vários pares de combinações de moeda, uma vez que o mercado Forex é mais volátil. Além disso, escolha um corretor que ofereça a opção de mudar para commodities ou índices quando os pares de moeda se tornam muito instáveis.


A taxa de transações geralmente não é superior a 10% a 15% e pode ser uma taxa baseada em transação ou uma porcentagem de perdas. Em termos de pagamentos, certifique-se de verificar os corretores que oferecem retornos de pelo menos 65% a 95% e mais com base no ativo subjacente e seu quociente de risco. Além disso, o corretor deve oferecer um desconto de, pelo menos, 10% em operações perdidas ou "fora do dinheiro".


Ser bem versado com opções binárias é importante e quanto mais as ferramentas de aprendizagem oferecidas por um corretor, melhor. Isso vai muito além do comércio de opções binárias. Você encontrará uma grande quantidade de informações sobre estratégias de opções binárias, sinais binários, bandas Bollinger, gráficos comerciais e muito mais. Não se esqueça de verificar todas as informações sobre sinais e estratégias binários que funcionam aqui em nosso site.


Uma das primeiras características que faz com que um corretor se destaque do resto é a plataforma de negociação. As melhores plataformas são aquelas que são fáceis de navegar, fáceis de usar e permitir uma negociação fácil. É importante certificar-se de que a plataforma tenha um centro marginal, bem como um mínimo de tempo entre colocar e implementar um comércio. Se você gosta de negociar em movimento, escolha um corretor com uma plataforma de negociação móvel.


Top 10 corretores de opções binárias: lista dos melhores sites de corretores comerciais.


Abaixo, você encontrará a lista dos 10 principais sites de corretores de Opções Binárias, para garantir que você encontre um que se adapte às suas necessidades exatas, você encontrará listados seus mercados disponíveis, limites de negociação mínimos e máximos mais os montantes mínimos de depósito que você pode fazer em cada site respectivo .


Nós também obtivemos revisões aprofundadas em vários dos nossos corretores de opções binários, portanto, tenha uma boa olhada em nosso site.


Você quer aprender como trocar opções binárias ou procurar descobrir como funciona a negociação de opções binárias.


Em seguida, siga o link acima para encontrar as respostas às perguntas que você possa ter.

No comments:

Post a Comment