Friday 6 April 2018

Mapa de estratégia de conservação da biodiversidade


Introdução à avaliação estratégica de Melbourne.


O governo vitoriano desenvolveu quatro estratégias de conservação para nossos corredores de crescimento.


Acordo para realizar a avaliação estratégica.


Em junho de 2009, os governos vitoriano e da Commonwealth concordaram em realizar uma avaliação estratégica do programa de desenvolvimento urbano do governo vitoriano, entregando as mais novas comunidades sustentáveis ​​de Melbourne.


Feito no âmbito do Commonwealth Environment Protection and Biodiversity Conservation Act 1999, o acordo se concentra em questões de importância ambiental nacional.


As áreas incluídas no programa e cobertas pelo MSA são:


áreas adicionadas ao limite de crescimento urbano através da alteração de esquema de planejamento VC68 (a fronteira de crescimento urbano de 2010); áreas do Corredor de Transporte Metropolitano Outrónico / E6 e do Corredor Regional Rail Link; e, áreas nos 28 recintos urbanos existentes dentro do limite de crescimento urbano de 2005.


As áreas cobertas pelo programa são mostradas no mapa 1 e os mapas 3 a 6 do Relatório do Programa.


O MSA é o primeiro de seu tipo na Austrália a ser submetido à aprovação do Governo da Commonwealth.


Aprovações do governo da Commonwealth.


O Governo da Commonwealth forneceu aprovações nos termos da Lei de Proteção do Meio Ambiente e da Conservação da Biodiversidade de 1999 (Lei EPBC) para quatro classes de ações reguladas pelo Programa MSA:


Não são necessárias mais aprovações nos termos da Lei EPBC para o desenvolvimento urbano nessas áreas, desde que o desenvolvimento acompanhe o Relatório do Programa e as condições das aprovações que garantam que o desenvolvimento urbano prosseguir de forma a proteger as questões de importância ambiental nacional.


Ainda é necessária aprovação do Governo da Commonwealth para o desenvolvimento do Corredor de Transporte de Anel Metropolitano Exterior / E6 Road Reservation.


Relatório do programa.


Parte do acordo com o Governo da Commonwealth inclui uma série de compromissos relativos a resultados de conservação e medidas de mitigação. Esses compromissos foram feitos para garantir que o desenvolvimento urbano prosseguisse de forma a proteger as questões de importância ambiental nacional.


Esses compromissos são estabelecidos no Relatório do Programa e incluem o estabelecimento das Reservas do Western Grassland e uma Reserva de Floresta de Eucalipto Grassy fora da Limite de Crescimento Urbano.


O Relatório do Programa foi aprovado pelo Ministro da Commonwealth para o Meio Ambiente em 2 de fevereiro de 2010.


Relatório de Avaliação de Impacto Estratégico.


O Relatório de Avaliação de Impacto Estratégico avaliou os impactos do programa de desenvolvimento urbano do governo vitoriano em questões de importância ambiental nacional. Também identificou uma série de medidas de conservação para mitigar os impactos do programa nesses assuntos.


O relatório foi submetido ao Ministro do Meio Ambiente da Commonwealth para apoiar o processo de aprovação do Relatório do Programa.


Alteração do esquema de planejamento VC68.


A alteração do plano de planejamento VC68 deu efeito a aspectos-chave do programa de desenvolvimento urbano do governo vitoriano, incluindo:


a expansão do limite de crescimento urbano; e, sobreposições de aquisição pública para as reservas de pastagens ocidentais propostas, o link ferroviário regional e o Corredor de transporte de anel metropolitano exterior / E6 Road Reservation.


A alteração foi ratificada pelo Parlamento em 29 de julho de 2010 e publicada em 6 de agosto de 2010.


Estratégias de conservação sob o MSA.


O governo vitoriano desenvolveu quatro estratégias de conservação para os corredores de crescimento. Estes identificam como compromissos fundamentais no âmbito da Melbourne Strategic Assessment (MSA) serão alcançados.


As estratégias aprovadas são:


O DELWP também desenvolveu a Nota de Orientação: Implementando a Estratégia de Conservação da Biodiversidade para os Corredores de Crescimento de Melbourne para definir como os principais componentes do Crescimento da Estratégia de Conservação da Biodiversidade serão implementados.


Ferramentas e processos para implementar a Estratégia de Conservação da Biodiversidade através do sistema de planejamento serão finalizados e publicamente disponíveis quando os esquemas de planejamento forem alterados.


Áreas abrangidas pelas estratégias de conservação.


As estratégias de conservação aplicam-se a:


16 dos 28 recintos urbanos existentes na fronteira do crescimento urbano de 2005; O Corredor de Transporte de Anel Metropolitano Exterior / E6 Road Reservation; e os quatro corredores de crescimento no alargamento do crescimento urbano 2010 expandido.


Os corredores de crescimento cobertos pelas estratégias são:


o corredor de crescimento ocidental (Melton / Wyndham); o corredor de crescimento do Noroeste (Sunbury / Diggers Rest); o corredor de crescimento do Norte (Hume / Whittlesea / Mitchell); e o corredor de crescimento do Sudeste (Casey / Cardinia).


Os 16 recintos urbanos abrangidos pelas estratégias são identificados na Estratégia de Conservação da Biodiversidade.


Essas estratégias não se aplicam ao corredor do Rail Rail Regional entre Werribee e Deer Park (seção 2) ou a 12 dos 28 recintos urbanos existentes no 2005 Urban Growth Boundary (os recintos aprovados antes de 1 de março de 2012).


Estratégia de Conservação da Biodiversidade.


A Estratégia de Conservação da Biodiversidade é a estratégia abrangente para a proteção da biodiversidade nos corredores de crescimento e é um passo significativo para finalizar o planejamento da biodiversidade exigido pela Avaliação Estratégica de Melbourne.


aborda todas as questões relevantes de importância estatal, bem como questões de importância ambiental nacional protegidas pelo Commonwealth Environment Protection and Biodiversity Conservation Act 1999; assegura a proteção a longo prazo da biodiversidade nos corredores de crescimento, criando uma rede de áreas de conservação; e estabelece medidas de conservação para proteger a biodiversidade importante fora de Melbourne para complementar ações dentro dos corredores de crescimento.


A Estratégia de Conservação da Biodiversidade informa os Planos do Corredor de Crescimento preparados pela antiga Autoridade das Áreas de Crescimento. Esses planos estabelecem a direção estratégica para o futuro desenvolvimento urbano de terras nas áreas de crescimento nos próximos 20 a 30 anos.


Estratégias de espécies sub-regionais.


As estratégias de espécies sub-regionais foram preparadas para o Rastejamento, o Golden Sun Moth e o Southern Brown Bandicoot. Essas espécies ameaçadas são questões de importância ambiental nacional protegidas pela Lei de Conservação da Proteção do Meio Ambiente e da Biodiversidade de 1999.


As estratégias de espécies sub-regionais ajudarão a garantir a proteção a longo prazo de Growling Grass Frog, Golden Sun Moth e Southern Brown Bandicoot nos corredores de crescimento.


A Estratégia Sub-Regional de Espécies para o Bandicoot do Mar do Sul também se concentra em ações de conservação para as espécies fora da área coberta pela Estratégia de Conservação da Biodiversidade.


Também preparamos um complemento para a Estratégia Sub-regional de Espécies para o Bandicoot Marinho do Sul para esclarecer e fornecer orientação adicional sobre compromissos para fornecer conectividade de habitat para o Bandicoot Marrom do Sul na região Sudeste de Melbourne.


Proteção de Terra sob a Estratégia de Conservação da Biodiversidade.


O Governo vitoriano preparou o documento Proteção de Terra sob a Estratégia de Conservação da Biodiversidade para descrever os mecanismos e governança associados à aquisição e proteção de terras em Áreas de Conservação identificadas como parte do MSA e identificar os critérios que serão utilizados para priorizar terrenos para aquisição sob o programa.


Para visualizar esses documentos visite Publicações.


Consulta pública.


As estratégias preliminares de conservação foram lançadas para consulta pública, juntamente com os Planos do Corredor de Crescimento preparados pela antiga Autoridade das Áreas de Crescimento, por um período de seis semanas de 9 de novembro de 2011 a 20 de dezembro de 2011.


As estratégias finais de conservação responderam ao feedback e às novas informações recebidas durante os processos de consulta pública.


Para visualizar esses documentos visite Publicações.


Dados de carimbo de data / hora.


O governo vitoriano encomendou consultores para coletar dados de vegetação nativa sobre propriedades onde os proprietários de terras o solicitaram. A coleta foi realizada de acordo com padrões de avaliação específicos, incluindo as tarefas de mapeamento e avaliação necessárias, os padrões e formatos para a coleta de dados e os padrões de garantia de qualidade.


O relatório de procedimentos de avaliação de mapeamento e condição de vegetação descreve esses padrões. Para visualizar esses documentos visite Publicações.


Os dados de marcação temporal estão disponíveis para visualização via NatureKit.


Os dados de carimbo de data / hora informam as obrigações de compensação do habitat.


DELWP inquéritos gerais: 136 186 VicEmergency Hotline: 1800 226 226 Local Government Switchboard: 03 9208 3333.


Súbito, audição ou deficiência na fala? Entre em contato com o National.


Estratégia de Conservação da Biodiversidade.


A Estratégia de Conservação da Biodiversidade (BCS), adotada em 2014 como parte do Relatório Corporativo R141, reconhece a biodiversidade de Surrey como base fundamental de uma Cidade saudável, viável e sustentável. O objetivo da Estratégia é preservar, proteger e melhorar a biodiversidade de Surrey a longo prazo:


Identificar e quantificar a biodiversidade atual e os recursos do habitat na cidade; Priorizando opções e estabelecendo critérios de gerenciamento para a Rede de infra-estrutura verde; Especificando critérios e estratégias de gestão para ecossistemas urbanos e elementos do habitat; Definição de metas de conservação para áreas naturais e espécies indicadoras; Recomendando políticas e procedimentos que irão apoiar as iniciativas da Estratégia; e Proporcionar um programa de monitoramento de longo prazo que se baseie em objetivos de gerenciamento, critérios e indicadores para medir o sucesso da estratégia.


Áreas de Gestão da Biodiversidade.


O BCS divide Surrey em 14 Áreas de Gestão (com base na geografia, clima, uso do solo, qualidade e quantidade do habitat etc.) que reconhecem a diversidade de tipos de habitat e ecossistemas. As espécies representativas da vida selvagem são selecionadas para orientar as decisões de manejo em diferentes áreas de manejo com base em requisitos específicos de habitat dessas espécies.


Mapeamento de adequação de habitat.


O mapeamento de adequação de Habitat é baseado no resultado do Estudo de Gestão de Ecossistemas de Surrey 2011, informações do mapa de Áreas Ambientalmente Sensíveis e outras fontes de dados relevantes com base em contas de espécies em risco e inventários conhecidos de habitat do ecossistema. Este mapa identifica os habitats mais biologicamente diversos em toda a cidade em uma análise comparativa de alto a baixo valor. O mapa de adequação de Habitat também ajuda a direcionar a conservação de recursos-chave da biodiversidade na cidade e foi usado em parte para criar o mapa da Rede de infra-estrutura verde (GIN).


Green Infrastructure Network.


Uma Rede de infra-estrutura verde é um sistema interconectado de áreas naturais e espaço aberto que conserva ecossistemas e funções, ao mesmo tempo em que oferece benefícios tanto à vida selvagem como às pessoas, conforme ilustrado no Mapa da Rede de Infra-estrutura Verde. O Surrey GIN foi desenvolvido seguindo três princípios fundamentais de conservação da biodiversidade.


Preservando áreas de habitat de núcleo grande. Garantir a conectividade entre as áreas de habitat. Fornecer uma diversidade de recursos de habitat em toda a cidade.


O GIN de Surrey identifica que aproximadamente 10.200 acres (4.130 hectares) de terra são necessários para manter a biodiversidade da cidade. À medida que a Cidade se desenvolve nos próximos 40-50 anos, espera-se que as ferramentas de uso da terra resultem na retenção de aproximadamente 2 mil hectares (810 hectares) de terra em apoio ao BCS, deixando cerca de 1.100 acres (445 hectares) que precisam ser adquiridos em conjunto com o desenvolvimento da cidade. Dos aproximadamente 1.100 acres, pouco mais de 200 acres (81 hectares) estão dentro do ALR.


Política de Gestão da Biodiversidade.


A cidade possui várias ferramentas para gerenciar a biodiversidade, mas há limitações. A autoridade municipal é concedida de acordo com a Lei do Governo Local, que inclui a capacidade de proteger e adquirir terras / fundos através da dedicação de parques ou outros mecanismos.


Além da aquisição de terras, é necessário o financiamento para apoiar estratégias de conservação da biodiversidade relacionadas, incluindo o desenvolvimento de uma Fiducitividade Agrícola para apoiar a administração da biodiversidade em terras ALR, o desenvolvimento de características específicas do habitat e elementos de design, educação pública sobre proteção ambiental e restauração de GIN terras, bem como monitoramento contínuo.


As Recomendações de Política do BCS para apoiar a biodiversidade são separadas em categorias. Muitas dessas recomendações apoiam e se baseiam na política existente, incluindo o OCP, a Carta de Sustentabilidade e os Planos Integrados de Gerenciamento de águas pluviais. Além disso, o BCS resume a condição e as recomendações para os Corredores da Biodiversidade e os Hubs e Sites propostos identificados na Rede de Infra-estrutura Verde usando o Apêndice J do BCS.


Monitoramento e Relatórios.


O progresso de alto nível da aquisição da BCS e do GIN será monitorado anualmente e reportado como parte do Relatório Anual de Progresso da Carta de Sustentabilidade. Um relatório de monitoramento BCS mais detalhado será fornecido ao Conselho a cada 4 anos, que resume os resultados da estratégia de monitoramento do BCS e como é especificamente entregável no BCS e nos Objetivos do Pilar Ambiental da Carta de Sustentabilidade.


Implementação e Próximas Etapas.


Incorporar Áreas de Permissão de Desenvolvimento de Ecossistemas Sensíveis e diretrizes no novo OCP por meio de futuras alterações Incluir o mapa de Habitabilidade de Habitat no OCP através de uma futura emenda Desenvolver Termos de Referência para o desenvolvimento de um Estatuto da Área Riparense Desenvolver uma Estratégia Financeira para apoiar a Emenda BCS ao Surrey Lista de Verificação de Desenvolvimento Sustentável para incluir medidas que apoiem a alteração de manutenção do BCS para o Estatuto da Proteção de Árvores, o Estatuto da Proteção e Proteção do Solo e o Estatuto do Uso e controle de Pesticidas, incorporando o mapeamento BCS.


Para obter mais informações, entre em contato com o Escritório do Meio Ambiente no 604-591-4691 ou no Escritório da Divisão de Planejamento Comunitário em 604-591-4485.


Alinhando os diversos: o desenvolvimento de uma estratégia de conservação da biodiversidade para a Região florística do Cabo.


O Plano de Ação do Cabo para o Meio Ambiente (CAPE) procurou desenvolver uma estratégia e um plano de ação a longo prazo para conservar a biodiversidade na Região florística do Cabo (CFR). Os altos níveis de biodiversidade no CFR são acompanhados por sistemas sociais, institucionais, políticos e de gestão complexos e fragmentados. O desenvolvimento de uma estratégia coerente para a conservação da biodiversidade do CFR, portanto, exigiu uma abordagem inovadora e adaptativa, que asseguraria o alinhamento funcional de uma ampla variedade de partes interessadas e processos. Este artigo descreve as metodologias genéricas utilizadas para o processo de desenvolvimento da estratégia CAPE e sua adaptação específica a este projeto. O processo adotou um método de duas vertentes, denominado "abordagem do nozes", que combinava o rigor de cima para baixo e a participação de baixo para cima. Isso foi necessário para atender às diferentes necessidades de potenciais doadores internacionais e acionistas da África do Sul a nível nacional, provincial e local. Foram utilizadas diversas ferramentas de apoio, incluindo a Avaliação Ambiental Estratégica e a Teoria das Restrições. Reconheceu-se que a implementação efetiva tem sido um grande obstáculo em outras iniciativas similares. Vários elementos da metodologia de desenvolvimento estratégico foram, portanto, especificamente destinados a promover a implementação. Isso incluiu assegurar que os implementadores potenciais da estratégia participaram do processo e, assim, desenvolver um senso de propriedade dos resultados, pilotando a estratégia em uma área de estudo de caso, integrando a estratégia com as iniciativas existentes, priorizando ações para implementação, e promovendo a implementação precoce de projetos consistentes com a direção estratégica geral. Existem indícios iniciais de que a estratégia CAPE está a ter um impacto positivo. O artigo conclui identificando dez princípios que podem ser aplicados ao desenvolvimento de estratégias de conservação da biodiversidade em outros lugares.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1.513 idéias Canadá Finanças 1.099 idéias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 468 ideias Canadá Página inicial 5.11 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 433 ideias Fantasy Basketball 398 ideias Fantasy Football 705 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring on Matchup e Classificações 807 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.367 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.212 ideias Finanças - CA 495 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 436 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 25 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 144 idéias Flickr iPhone 340 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3.147 idéias Mapas globais 1.023 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 328 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Ideias da celebridade 38 Indonésia Página inicial 1.158 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 idéias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 419 idéias Comentários de mensagens por correio eletrônico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,914 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 10,026 idéias Novo Correio * 3,165 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.050 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,534 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Desporto Redesign 3.189 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 573 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Irlanda Homepage 442 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 ideias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,975 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2.115 idéias US Autos GS 442 idéias US Celebrity GS 661 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 44 idéias US Finance Mobile iOS 562 idéias US Flickr 249 ideias Grupos dos EUA 4.170 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,289 ideias EUA Mapas 3,491 idéias US Membership Desktop 8,114 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,021 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 12 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extensão v2 2,197 ideias EUA Pesquisar Desktop 41 ideia s US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 idéias EUA Pesquisa KG 21 ideias EUA Pesquisa Listagens locais 20,780 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia EUA Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,548 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Mobile Mobile 13 ideias USA Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 idéias Yahoo Acessibilidade 359 idéias Yahoo Autos 71 idéias Yahoo Beleza 100 idéias Ideias Yahoo Celebrity 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 356 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 262 ideias Yaho o Home 218 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,220 ideias Yahoo Mail Aplicativo de Android 405 ideias Yahoo Mail Basic 636 ideias Yahoo Mail iOS App 49 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 84 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 78 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest Ideias do iPad 0 Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Aplicação de Android do Newsroom 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 34 ideias Yahoo Parenting 63 idéias Yahoo Política 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 210 ideias Yahoo Weather Android 2.114 idéias Yahoo Weather iOS 22.742 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1,248 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.545 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.


Política de Biodiversidade da USAID.


A USAID tem como objetivo moldar um futuro em que as pessoas e a biodiversidade prosperam através de melhorias na prosperidade econômica, equidade social e administração ambiental. A primeira Política de Biodiversidade da Agência baseia-se na nossa longa história de conservação da biodiversidade para as gerações atuais e futuras e reflete o reconhecimento do papel que os sistemas naturais saudáveis ​​desempenham na consecução dos objetivos de desenvolvimento.


A Política de Biodiversidade representa o nosso compromisso fortalecido de conservar a biodiversidade através de: 1) Ações estratégicas para conservar a biodiversidade mais importante do mundo, como a erradicação do tráfico mundial de animais selvagens; e 2) Um novo foco na integração da biodiversidade e outros setores de desenvolvimento para melhores resultados. A Política reconhece que a perda de biodiversidade pode ser impulsionada por um desenvolvimento insustentável, que existem compromissos entre os objetivos de conservação e desenvolvimento da biodiversidade que devem ser entendidos e gerenciados e que a própria conservação da biodiversidade pode ser uma ferramenta crítica para alcançar o desenvolvimento sustentável.


A Política também catalisará as mudanças necessárias para se alinhar com a agenda da USAID Forward para criar uma programação de biodiversidade mais estratégica, focada e orientada para os resultados e aplicando abordagens científicas e motivadas pela pesquisa para apoiar os resultados sustentáveis ​​de conservação e desenvolvimento da biodiversidade.


Com essas mudanças, a Política:


O BLUEPRINT DA USAID PARA.


VISÃO: CONSERVAR A BIODIVERSIDADE PARA UM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, RESILIENTE.


Conserve a biodiversidade em locais prioritários. Integrar a biodiversidade como um componente essencial do desenvolvimento humano.


Apoiar condições propícias para a conservação da biodiversidade; Reduzir os mecanismos prioritários e as ameaças à biodiversidade; Integrar a conservação e o desenvolvimento para melhorar a biodiversidade e os resultados do desenvolvimento; Criar parcerias para mobilizar recursos em apoio à conservação da biodiversidade; Influenciar políticas internacionais fundamentais em apoio à conservação da biodiversidade; e aplique ciência, tecnologia e aprendizagem para melhorar a prática de conservação da biodiversidade.


Estabelece prioridades geográficas para promover o uso seletivo, focado e estratégico dos recursos da biodiversidade através da identificação de dois níveis de países / regiões prioritários para a programação da biodiversidade. Pelo menos 50% dos recursos da Biodiversidade da USAID se concentrarão em países e regiões de Nível 1. Prioriza o uso de abordagens integradas que apoiem a conservação da biodiversidade e a melhoria dos resultados de desenvolvimento. Os esforços práticos incidirão em "mudanças internas para o impacto externo", ou seja, construindo capacidades internas, evidências e sistemas da USAID para integrar mais efetivamente a conservação e o desenvolvimento da biodiversidade. Catalyze uma ação baseada em evidências e uma agenda de aprendizagem que apoiará a implementação de uma agenda de pesquisa, criará uma maior capacidade de monitoramento e avaliação da Agência e melhorará o gerenciamento do conhecimento. Enfatiza a criação de parcerias inovadoras com os setores público e privado, sociedade civil e academia para alavancar recursos e habilidades que podem ampliar os resultados de conservação e desenvolvimento e aproveitar as inovações em ciência e tecnologia. Fortalece o Código de Biodiversidade da USAID que define os programas da Agência no setor. Essas revisões limitadas introduzem mais rigor no projeto de projeto e melhoram as ameaças para espécies e ecossistemas prioritários.


A USAID continuará a conservar a biodiversidade através de ações estratégicas para reduzir as ameaças à biodiversidade prioritária e atingir os principais motores transfronteiriços e globais, como o tráfico de animais selvagens, que contribuem para a perda de biodiversidade. Também continuará com o seu forte papel de liderança na influência dos principais fóruns de políticas internacionais para melhores resultados de conservação.


O desenvolvimento desta Política foi baseado em evidências e participativo, com rodadas iterativas de revisão que culminaram em um período de consulta pública. A Política beneficiou muito deste nível de engajamento, consulta e transparência, e estamos orgulhosos de atender ao chamado do presidente Obama para o governo aberto.


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1.513 idéias Canadá Finanças 1.099 idéias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 468 ideias Canadá Página inicial 5.11 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 433 ideias Fantasy Basketball 398 ideias Fantasy Football 705 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring on Matchup e Classificações 807 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.367 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.212 ideias Finanças - CA 495 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 436 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 25 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 144 idéias Flickr iPhone 340 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3.147 idéias Mapas globais 1.023 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 328 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Ideias da celebridade 38 Indonésia Página inicial 1.158 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 idéias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 419 idéias Comentários de mensagens por correio eletrônico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,914 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 10,026 idéias Novo Correio * 3,165 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.050 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,534 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Desporto Redesign 3.189 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 573 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Irlanda Homepage 442 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 ideias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,975 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2.115 idéias US Autos GS 442 idéias US Celebrity GS 661 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 44 idéias US Finance Mobile iOS 562 idéias US Flickr 249 ideias Grupos dos EUA 4.170 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,289 ideias EUA Mapas 3,491 idéias US Membership Desktop 8,114 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,021 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 12 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extensão v2 2,197 ideias EUA Pesquisar Desktop 41 ideia s US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 idéias EUA Pesquisa KG 21 ideias EUA Pesquisa Listagens locais 20,780 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia EUA Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,548 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Mobile Mobile 13 ideias USA Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 idéias Yahoo Acessibilidade 359 idéias Yahoo Autos 71 idéias Yahoo Beleza 100 idéias Ideias Yahoo Celebrity 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 356 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 262 ideias Yaho o Home 218 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,220 ideias Yahoo Mail Aplicativo de Android 405 ideias Yahoo Mail Basic 636 ideias Yahoo Mail iOS App 49 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 84 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 78 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest Ideias do iPad 0 Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Aplicação de Android do Newsroom 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 34 ideias Yahoo Parenting 63 idéias Yahoo Política 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 210 ideias Yahoo Weather Android 2.114 idéias Yahoo Weather iOS 22.742 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1,248 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.545 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

No comments:

Post a Comment