Sunday 15 April 2018

Opções binárias canada trading


Opções Binárias Trading Canada.


Negociar opções binárias no Canadá tornou-se uma escolha cada vez mais popular para muitos investidores nos últimos anos. Com muitos corretores internacionais agora lutando por sua participação no mercado, eles se voltam para mercados em que eles podem atrair investidores e aumentar sua base de usuários. Não é uma exceção aqui e muitos corretores se tornaram focados neste país como uma área de crescimento.


Então, o que isso significa para comerciantes canadenses? Quão fácil é investir nas melhores opções binárias e qual corretor você deve escolher? Bem, em comparação com países como a Rússia, o Japão e os EUA, onde regulamentos e legalidades da negociação de opções são claros, o Canadá é considerado uma área mais "cinza".


Atualmente, não há leis específicas para negociação binária, o Canadá não possui regulamentos específicos. Com tudo isso em mente, nos sentimos à vontade para recomendar a nossa lista de corretores revisados ​​e testados para residentes canadenses. Estamos confiantes de que você encontrará um ótimo corretor que manterá seu dinheiro seguro e você protegido enquanto você troca on-line.


Se você quer negociar opções binárias no Canadá, este guia irá mostrar-lhe:


Quais os tipos de legislação e os regulamentos que regem as negociações on-line no Canadá. Quais impostos e taxas um comerciante canadense de opções binárias está sujeito às nossas recomendações e revisões dos corretores disponíveis para os comerciantes.


Nossos principais corretores recomendados.


Benefícios do corretor local.


Agora, enquanto alguns comerciantes preferem negociar com um corretor local que se baseie em seu país, você seria difícil empurrar para encontrar um corretor canadense genuíno que seja regulamentado pelas autoridades canadenses. Na verdade, se você se deparar com um corretor alegando ser canadense, então você deve evitá-los a todo custo.


Sem regulamentação canadense, o comerciante local não está protegido, pelo que torna-se ainda mais importante fazer sua pesquisa e encontrar um corretor que seja genuíno e oferece tudo o que você precisa, incluindo:


Negociação móvel.


Como você realiza suas transações diárias, como compras e bancos? Muitos de vocês provavelmente fazem a maioria das coisas de um telefone ou tablet. É por isso que é fundamental para os corretores oferecer uma boa experiência móvel para usuários de Android e iOS.


Ofertas e incentivos.


Os bônus de boas-vindas são ótimos para qualquer negociação sem arriscar seu próprio dinheiro ou para criar fundos. O depósito não é perfeito para novos comerciantes, pois permite que você tente negociar antes de depositar qualquer dinheiro.


Diversos ativos comerciais.


Que tipo de tipos de comércio você está procurando? Você quer opções simples de chamada / colocação ou você está procurando negócios mais complexos? Além disso, verifique quais ativos o corretor oferece e se eles oferecem o suficiente para atender às suas necessidades comerciais.


Bom atendimento ao cliente.


Um bom corretor oferece um bom suporte ao cliente em vários formatos. Normalmente, o corretor terá um assistente de bate-papo ao vivo, bem como números para vários países e suporte por e-mail também. Faça-lhes uma pergunta e veja quanto tempo leva para responder. Você encontrará muitos corretores confiáveis ​​da nossa lista de empresas recomendadas e revistas.


A falta de corretores canadenses deve-se a não haver uma classificação oficial sobre o que a negociação binária realmente é em termos de jogo ou não. Isso não significa que os canadenses devem evitar o comércio, isso significa que eles devem ter cuidado ao escolher um corretor para investir.


Você encontrará muitos corretores confiáveis, da nossa lista de empresas recomendadas e revistas, que operam e são regulamentadas em países como Chipre e Reino Unido. Nossas recomendações do corretor irão ajudá-lo a descobrir qual corretor internacional você pode confiar e dar-lhe a confiança para investir com eles.


Legal e Regulamentação.


Ao analisar se é ilegal ou não trocar opções binárias, o Canadá declarou que é ilegal que um corretor internacional solicite seu serviço aos cidadãos canadenses, como acontece com os EUA. Não há regulamentos canadenses ou regras de legislação que se aplicam especificamente neste momento atual. O comércio de opções binárias canadenses não está classificado e, portanto, não há regras que possam ser aplicadas.


Por esta razão, é de extrema importância que os comerciantes canadenses se assegurem de escolher o corretor com sabedoria. Qualquer dinheiro investido é feito por seu próprio risco e, se houver algum problema decorrente da negociação com uma escolha de corretor pobre, não há nada que possa ser feito sobre isso. Sem regulação, o risco está inteiramente aos pés do comerciante.


Em março de 2015, as Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA) realmente advertiram os investidores a terem cuidado ao negociarem. Com essas "pegadas fáceis", tornou-se cada vez mais popular para solicitar plataformas que nem sempre eram legítimas. Sem orientação e informações adequadas, saber quais os corretores de confiança nem sempre foi fácil.


Ao contrário da maioria dos países em que a lei é clara sobre a classificação do comércio binário, o Canadá não possui regras rígidas que se apliquem. Em muitos países, eles são classificados como títulos ou jogos. Aqui também não estão. Para minimizar o risco de perder dinheiro através de empresas que afirmam ser reais, recomendamos fortemente estudar as informações disponíveis para você em nosso site através de nossas revisões e recomendações.


Existem algumas verificações que você pode fazer como olhar para onde eles se baseiam, quais as licenças que detêm e se eles estão licenciados para trocar internacionalmente. Nós já fizemos essas verificações em seu nome para que você tenha a certeza de que escolher um corretor recomendado por nós é seguro, legal e legítimo.


Últimos negócios vencedores.


Pagando impostos e taxas.


Os impostos e as taxas terão um impacto na sua linha inferior, por isso é importante considerar o que você irá cobrar ou quais os custos que você irá incorrer. Antes de olhar para o imposto, primeiro olhe para as taxas que você provavelmente enfrentará:


Comissão por taxas de sucesso. Estes são deduzidos na fonte e serão pagos antes de receber suas taxas de conversão de divisas de pagamento. Se você estiver negociando com um corretor internacional, em uma moeda estrangeira, você poderá cobrar taxas de conversão pelo seu fornecedor de pagamento Taxas de transação para usar seu método de pagamento. Normalmente, uma porcentagem do que você deposita ou retira as taxas de depósito e retirada cobradas pelo corretor pelo uso de certos métodos de pagamento.


Concentrando-se agora nos assuntos legais relacionados à negociação de opções binárias, o Canadá tem as leis usuais a serem respeitadas. A informação que fornecemos aqui é geral e qualquer inquérito fiscal deve ser retomado com o seu contador, mas podemos dizer que qualquer lucro obtido a partir de negociação binária deve ser declarado como renda. Isso é o mesmo com qualquer país que tenha leis fiscais. Se você é um indivíduo, você declarará o lucro que você fez, levando em consideração quaisquer perdas, da maneira usual. Se você é uma empresa, você pode estar sujeito a pagar menos impostos sobre os lucros de negociação binária.


Para garantir que você saiba exatamente o que você deve declarar ao departamento de impostos canadense, é importante manter registros de despesas, perdas e lucros e garantir que você tenha todas as informações disponíveis, incluindo o ano fiscal em que cai. Se você não estiver mantendo um registro, é importante começar e depois trabalhar com o que você pode para atualizar seus registros.


Como recomendamos os corretores.


Existem vários fatores que consideramos quando recomendamos e revisamos vários serviços. Este nível de pesquisa, se realizado pelo comerciante, levaria uma quantidade extrema de tempo e provavelmente você desejava que você nunca tivesse começado. A informação que fornecemos vem de nossa equipe de especialistas e sua extensa pesquisa. Seu conhecimento do mercado significa que eles sabem exatamente o que eles estão procurando e o que é importante ao negociar online.


Então por onde começamos? Bem, o mais importante é que garantimos que o corretor tenha todos os licenciamentos corretos. Nós apenas recomendamos corretores canadenses respeitáveis, regulamentados e licenciados para você, pois queremos que sua experiência seja a melhor. Uma vez que estabelecemos a legitimidade do corretor, observamos sua oferta. Agora isso não inclui apenas os tipos de contas e os incentivos que eles oferecem. Nossos pontos de vista são totalmente arredondados para incluir também a experiência de negociação, então mostramos apenas os melhores corretores de opções binárias canadenses.


Analisamos o que é para um comerciante negociar na plataforma do corretor. Nós também olhamos para sua plataforma de negociação de desktop, sua oferta móvel e se eles têm um aplicativo móvel disponível para Android e IOS. Recomendamos um número de empresas que tenham as melhores ofertas e forneçam uma comparação justa e arredondada para que você tome uma decisão informada.


Revisões Expert Broker.


Mais páginas mundiais.


O comércio binário no Canadá é legal e seguro?


É perfeitamente legal negociar opções binárias na maioria dos países, incluindo este. Embora seja legal negociar, você não encontrará um corretor com base ou licenciado em território canadense. O governo não regula o comércio de opções e, portanto, não há corretores. Se você se deparar com um que afirma estar baseado lá, eles estão enganando você. A maioria dos corretores que permitem que os canadenses troquem com eles são licenciados e regulamentados na Europa e perfeitamente seguros de negociar.


Preciso pagar impostos sobre os lucros comerciais?


O Canadá é como a maioria dos condados na terra quando se trata de impostos. Qualquer lucro que você faça você deve pagar impostos. Embora não incumbe ao corretor manter registros e declará-los ao governo canadense, é essencial que você mantenha seus próprios registros. Tenha em consideração quaisquer perdas ao efetuar o seu rendimento e apenas declarar o lucro que você faz. Em seguida, declare-o como parte de sua declaração de auto-avaliação e assegure-se de pagar qualquer dinheiro devido na data de vencimento.


Posso testar corretores antes de negociar com dinheiro real?


Como não há corretores que são originários do Canadá, os que operam lá tendem a ser as maiores empresas internacionais licenciadas na Europa. Muitos desses grandes nomes oferecem incentivos para se manter à frente da concorrência, portanto, você encontrará a maioria deles oferecer uma conta demo para novos comerciantes para tentar negociar com fundos falsos antes de se comprometerem a usar seu próprio dinheiro e fazer seu primeiro depósito.


É fácil fazer depósitos e retiradas?


É direto fazer depósitos e retiradas uma vez que você forneceu a identificação necessária. A maioria dos corretores precisa ver evidências fotográficas para garantir que o dinheiro não seja colocado no site por razões de fraude. Uma vez que você tenha satisfeito este requisito, fazer depósitos e retiradas é muito direto e, normalmente, qualquer lucro retirado será pago de volta ao mesmo método que foi usado para depositar fundos inicialmente.


Posso trocar usando meu celular ou tablet?


A maioria das coisas são feitas em movimento em um dispositivo móvel hoje, bancário on-line, compras, reservas de férias e sim, troca de opções também. Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam ser capazes de operar na internet e os comerciantes binários não são uma exceção. A maioria dos corretores tem um site compatível com dispositivos móveis ou um aplicativo disponível para iOS ou Android. Se o corretor não tiver um aplicativo para celular, não é provável que sejam recomendados.


Nosso melhor corretor recomendado.


Páginas relacionadas.


Corpos de UA populares Robot Traders Sem depósito Melhores bônus Contas de demonstração Serviços de sinal Aplicações móveis Torneios Contas gerenciadas Tipos de plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Avaliações Brokers ExpertOption Comércio Olympico Opção Ayrex IQ Raceoption Finalmente Binomo Binário Binarymate BDSwiss EmpireOption 24ption Robots BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.


Corpos de UA populares Comerciantes de robô Sem mercados de depósito Negociação de Forex Cripto Trading CFD Trading Opiniões Opção de IQ Trade Trade Trade Expert Mais Notícias Mapa do Site Sobre.


Copyright © 2018 - BinaryOptionsExpert.


Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


* Montante a ser creditado apenas para um resultado bem sucedido.


É legal negociar opções binárias para os canadenses?


A resposta curta é sim. É claro que você deve verificar todas as leis locais, ordenanças e os tipos, mas existem corretores comerciais bem sucedidos que aceitam os canadenses. Os comerciantes do Canadá são uma minoria no mercado de opções binárias no início de 2013, mas com suas fortes perspectivas econômicas e renda per capita mais alta do que a média, os comerciantes do Canadá procuram levá-los a mercado pela tempestade em 2015. Não há nada ilegal sobre o mercado de negociação canadense opções on-line. Tornou-se uma das formas mais rápidas de comércio em todo o Canadá, EUA, Europa e em todo o mundo e de acordo com um dos nossos corretores recomendados, o Canadá está vermelho hoje mesmo.


A resposta curta é que você pode negociar opções binárias livremente e sem se preocupar com o conforto de sua própria casa.


Então, onde seus colegas canadenses estão negociando opções binárias hoje legalmente? Essa é uma boa pergunta. Há dezenas de sites comerciais disponíveis para os canadenses, mas eu posso contar com uma mão os corretores de opções binárias respeitáveis ​​e legítimos que nós recomendamos. Aqui estão os melhores sites de troca de opções binárias para cidadãos do Canadá negociarem legalmente.


Atualizado para 2016.


Banc De Binary & # 8211; Banqueros de opções privadas de classe mundial com escritórios em todo o mundo e que aceita canadenses. Requer um depósito mínimo de US $ 500. Excelente suporte ao cliente e serviço. Achamos que eles estão na lista de aviso da OSC.


Aplicativos para iPhone e Android Gratuito Excelente serviço ao cliente High Payouts On Commodities SpotOption Trading Platform.


Melhor Suporte ao Vivo $ 250 Depósito Mínimo 85% + Pagamentos Vendedores CA Aceitos.


Os negócios binários são um ou a outra escolha.


Quando você está apostando em opções binárias, ou se quiser som mais financeiro, a negociação de opções binárias deve prever o resultado correto de dois possíveis resultados. Um ou outro.


O tipo mais comum de negócios é o comércio de cima ou de baixo. Você escolhe se você acha que o preço está subindo. Se você acha que o preço cairá. Existem mais tipos de negociações binárias disponíveis, mas o down down é o mais comum e oferecido por todos os corretores listados acima.


O toque ou não toque é o próximo tipo mais comum de comércio de opções binárias que é popular hoje. Estes trabalham pelos corretores escolhendo um preço e você deve decidir se o recurso afetará esse preço ou não. Novamente, uma ou outra escolha.


O tipo de comércio popular final é o alcance ou o limite. Esses binários funcionam pelo corretor selecionando um intervalo de preço e você deve determinar se o recurso subjacente expirará com esse intervalo ou sem esse intervalo. Independentemente do tipo de troca de opções binárias que você participa, basta entender que sempre há uma vantagem de corretores a superar para obter lucro. Embora esses sites não cobram uma comissão, propagação ou taxa, eles ainda têm a vantagem.


Top 60 Second Trades Competitive Returns Rebates On Losses SpotOption Trading Platform.


Depósito com dólares canadenses $ 200 Depósito mínimo 81% + pagamentos CA amigável.


Recursos adicionais de comércio financeiro canadense.


Regulamentação dos valores mobiliários canadenses Página da Wikipedia Os melhores sites de negociação de opções do CSA Best Our Our Home Page & # 8211; Tem mais links para os vários grupos reguladores que governam a negociação financeira.


5 Respostas a É legal negociar opções binárias para canadenses?


eu sou canadense. os corretores interativos lidam com opções binárias para nós?


Aposta em mercados aceita canadenses?


Gary & # 8211; Não tenho certeza do que você está perguntando ao meu amigo. Adam, da melhor forma possível, a BOM aceita os comerciantes canadenses.


Goptions são realmente excelentes na minha opinião. Viajo muito e uso seu aplicativo para iphone.


Funciona bem. Ouvi dizer que eles vão adicionar negócios aos 60s em breve. Aqui está esperando.


Retail FX.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de atendimento ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2015 Todos os direitos reservados.


Os reguladores canadenses tomam posição sobre as opções binárias no Canadá.


Todos os 13 reguladores no Canadá alertam os residentes para terem cuidado com as opções binárias.


As Autoridades canadenses de valores mobiliários (CSA), composta pelos treze reguladores principais do mercado financeiro do país em suas respectivas províncias, emitiram hoje um comunicado que adverte os canadenses para "cuidar das plataformas de opções binárias", como o CSA disse que não há nenhuma empresa atualmente registrada no Canadá para realizar essas ofertas aos residentes e rotulou-a como ilegal no país.


O esforço coordenado parece ser conduzido por uma série de clientes que foram vítimas dos golpes de provedores de opções binárias que se consideram legítimos e baseados no Canadá ou em outras jurisdições. Isso segue os recentes desafios relacionados que surgiram.


O fato de que a posição foi alcançada simultaneamente mostra que o comércio de opções binárias está se tornando mais popular para os canadenses, apesar de seu status ilegal. Este status é algo que os residentes podem nem estar cientes, no entanto, aumentar a conscientização pode ser exatamente o que os reguladores estão tentando fazer com esta última circular.


Desafios da indústria destacados.


"Os canadenses estão se expondo ao alto risco de roubo de identidade e fraude quando se inscrevem para essas plataformas que muitas vezes solicitam informações sobre o cartão de crédito", disse Louis Morisset, presidente da CSA e presidente e diretor executivo da Autorité des marchés financiers, comentando o comunicado de imprensa da CSA.


O Sr. Morisset acrescentou: "A CSA adverte os investidores de que, se lidam com essas plataformas, eles arriscam a ameaça de milhares de dólares em retiradas não autorizadas em seus cartões de crédito e de estarem presos com pagamentos de juros altos por um investimento inexistente".


O anúncio referenciou uma URL para que os clientes verifiquem o status de registro de empresas de investimento e prestadores de serviços financeiros através do site aretheyregistered. ca e a CSA listou uma série de etapas que os clientes podem tomar ao realizar a devida diligência em prestadores de serviços financeiros em geral.


Alguns dos exemplos do anúncio da CSA realçaram alguns dos lados mais sombrios da corrupção de corretagem em linha em relação à ética. O anúncio indicou os casos em que a manipulação clara do mercado foi empregada, como observando como as empresas estenderiam arbitrariamente o valor-hora das opções se já estivesse no dinheiro no vencimento, com a esperança de que posteriormente se transformasse em perda (em vez de reservar o lucro vencedor que o cliente ganhou legitimamente).


No mercado FX, isso poderia ser comparado com a caça à parada, ou deslizamento assimétrico, ou menos diretamente "spoofing" nos mercados de valores mobiliários com a intenção de enganar por um ganho financeiro. É errado em qualquer forma, e não uma falha do produto, mas sim seu facilitador.


CSA adverte os canadenses.


O CSA comparou esta forma popular de especulação do mercado financeiro de varejo para apostas de apostas e "tudo ou nada", e acrescentou que os clientes geralmente não podem acessar os lucros nos casos em que os ganhos são realizados como o cão de guarda alegou que tais ganhos não existiam.


Infelizmente, isso pode ser verdade para as empresas que não estão empregando melhores práticas ou mantendo altos padrões de honra comercial, e que empregam uma forma mais sutil de escárnio - isso pode ser despercebido por longos períodos de tempo até que seja tarde demais.


É difícil dizer quais os padrões de uma empresa quando não tem status regulamentar e apenas um site, e, inversamente, mesmo as empresas regulamentadas podem participar em ações que prejudicam os clientes financeiramente. Assim, é necessária uma devida diligência adequada, mas é muito mais difícil determinar as empresas não regulamentadas.


Este enigma é ainda mais complicado quando há empresas que solicitam em jurisdições onde o produto nem sequer é permitido, como no Canadá. Esta tendência de avisos foi paralelizada em outros lugares, já que os reguladores foram atormentados pelos clones e supostos fornecedores que visam enganar os investidores, como evidenciado pelo grande número de anúncios, muitos dos quais foram cobertos pela Finanças Magnates.


Produto não regulamentado no Canadá.


Embora as reivindicações do regulador tenham mérito, parece que o CSA talvez também desconheça os provedores legítimos que existem fora do Canadá, regulados em outras jurisdições e não reconhecidos como jogos de azar (embora, ao mesmo tempo, o CSA não esteja sozinho em tomar isso Visão). A negociação de opções binárias está sendo examinada pelas melhores práticas, considerando que as regras relacionadas ainda são novas e estão em evolução em alguns lugares.


No entanto, a forte posição assumida pelo CSA hoje significa que, se uma empresa está regulamentada em outro lugar ou não, o produto não está regulamentado no Canadá no momento e, portanto, o cão de guarda não pode proteger os clientes e todas as empresas que solicitem esses produtos estão fazendo isso ilegalmente .


Excluindo as empresas que estão oferecendo opções de opções binárias de um nome ruim, em relação ao setor de opções binárias reais que existe, se compararmos algumas opções de índice negociadas em bolsa nos EUA, um argumento semelhante poderia ser feito para que as opções de estoque de ações negociadas nas EUA pudessem ser semelhantes para jogar. Um exemplo é quando um prémio é aniquilado devido a um movimento de mercado adverso que poderia criar um cenário de perda de 100%, enquanto o mesmo movimento na outra direção poderia duplicar o valor intrínseco das opções.


Depende realmente da estratégia de negociação e do estilo (e das especificações do contrato) no que diz respeito à negociação mais parecida com o jogo ou o investimento (penso que o mesmo pode ser dito para quase qualquer classe de ativos onde a alavancagem e a negociação rápida podem ser empregadas).


Negociação ou jogo?


Uma vez que muitos contratos de opções binárias têm metas de lucro / perda embutidas (para atrair iniciantes e simplificar a negociação), de um contexto diferente isso pode ser considerado tudo ou nada (para o valor investido) e, portanto, aparece como uma aposta ou rolo do dados.


No entanto, até mesmo um dia de negociação altamente calculado em ações de blue chip, com relação de risco / recompensa pré-determinada, pode ter sua parada-perda desencadeada ou atingida por limites, em uma quantidade muito pequena de tempo, como durante um grande tamanho de comércio de um comerciante de dia proprietário olhando para escalar um movimento de preço rápido. O contexto aqui é importante para diferenciar entre investir e negociar e negociar versus apostas.


No entanto, o CSA tem como objetivo proteger seus moradores e a mudança é compreensível, pois os investidores canadenses estarão assumindo grandes riscos potencialmente com empresas de opções binárias onde não há opções de supervisão ou correção e, pior ainda, possíveis fraudadores - conforme descrito na atualização da CSA.


Futuras perspectivas no Canadá.


Enquanto alguns provedores de opções binárias podem ser regulamentados em outros lugares ainda solicitando no Canadá, o CSA não reconhece a diferença e, portanto, está colocando esses provedores no mesmo grupo de empresas potencialmente flagrantes.


No entanto, o CSA realmente não tem outra opção, sem diretrizes regulamentares adequadas que possam potencialmente criar uma oferta legítima no Canadá e que possam melhorar a integridade do mercado, enquanto protegem os clientes através da educação e aplicando as melhores práticas para provedores de opções binárias. No momento, isso é todo um pensamento ilusório, mas a posição difícil hoje pode ser um passo para a ação futura (s).


Infelizmente, como é o caso na maioria dos mercados e indústrias financeiras, os atos de algumas empresas e pessoas sem escrúpulos podem dificultar os provedores legítimos e o mercado existente. Apenas ontem, o agente de vigilância dos mercados financeiros de Israel emitiu uma ordem similar.


Idealmente, o CSA poderia realizar pesquisas sobre como as opções binárias poderiam ser regulamentadas e adicionar receita para reguladores canadenses, ao abrir novos mercados, se um novo segmento de licenciamento fosse estabelecido. Mas isso parece ser o mais distante do tom atual do anúncio de hoje, mas um curso de ação futuro válido se as opções binárias continuarem sendo abraçadas por outros reguladores - talvez um dia seja legal no Canadá.


A partir de um contexto maior, os aspectos da melhor execução, entre outras áreas, ainda são um desafio, pois preços precisos e negociações justas sublinham os objetivos da integridade do mercado.


Notícias relacionadas.


Cryptocurrency agora avaliado em Wall Street, OneCoin Raided & # 8211; Melhor da Semana.


Forex solicita aos clientes que respondam às propostas de regras da ESMA.


Yandex Cleared of Illegally Advertising Binary Options.


Deixe uma resposta.


4 Comentários sobre "Os reguladores canadenses tomam postura sobre as opções binárias no Canadá"


Isso fica frustrante com o tempo em que não pode recuperar fundos investidos com corretores. Quanto a mim, tive a sorte de encontrar as pessoas certas para me ajudar com recuperação de fundos. Eu gostaria de compartilhar minha experiência com pessoas com situação similar.


Eu encontrei uma maneira de recuperar meus fundos iniciais dos corretores de fraudes. Estou feliz em compartilhar minha experiência,. Fale grátis para alcançar.


Responda ao seu inicial que você pode recuperar seus fundos iniciais daqueles intermediários binários. Se você tiver mais de um e você investiu US $ 8000. você pode se recuperar como canadense de todos eles?


Opções binárias no Canadá & # 8211; Encontre os melhores corretores binários canadenses.


Ao longo dos últimos anos, a negociação de opções binárias cresceu em popularidade entre os comerciantes de varejo com sede no Canadá. No entanto, o Canadá é um dos poucos países principais que não desenvolveu qualquer quadro regulamentar para regular a negociação de opções binárias no país. Como resultado de um ambiente comercial não regulamentado, muitos comerciantes varejistas muitas vezes são presas de corretores binários sem escrúpulos que são apenas para livece seus clientes. Como resultado, o número de queixas apresentadas contra esses corretores de fraudes para as Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA) aumentou consideravelmente também durante os últimos dois anos, ao ponto de ter começado a afetar a indústria como um todo.


No entanto, o fato de que os corretores de opções binárias canadenses não estão regulamentados, não significa que seja ilegal que um residente canadense os troque. O que significa é que os comerciantes com base no Canadá podem negociar este investimento de alto retorno sem restrições. Mas isso também significa que os comerciantes canadenses têm de ser mais vigilantes e realizar suas pesquisas de mercado adequadamente para encontrar corretores adequados para negociar. Enquanto as atividades de negociação se limitam a corretores de opções binários respeitáveis ​​que aceitam canadenses e que estão regulados em outra jurisdição, os comerciantes podem ter a tranqüilidade de que seu dinheiro está seguro com o corretor.


Melhor corretor de opções binárias no Canadá.


Atualmente, não há corretores de opções binárias canadenses por si só. A maior parte dos corretores que estão atendendo o mercado canadense são baseados no exterior. No entanto, recomendamos aos interessados ​​em negociar apenas usar corretores regulados pela CySEC.


Plataforma de negociação recomendada.


O melhor corretor.


Broker de opções binárias superiores.


Regulamentos.


No Canadá, o setor financeiro é regulamentado no nível doméstico por agências que são estabelecidas por leis aprovadas em uma das 13 províncias ou territórios do Canadá. O Canadá, ao contrário da maioria das outras grandes economias, não possui um órgão central ou federal que supervisione o setor financeiro como um todo.


O exemplo mais próximo de uma agência federal que supervisiona o setor financeiro para o Canadá é o Canadian Securities Administrators (CSA). O CSA é uma organização guarda-chuva para reguladores financeiros de cada uma das 10 províncias do Canadá e 3 territórios. Eles incluem o seguinte:


Comissão de Valores Mobiliários da Alberta Comissão de Valores Mobiliários da Columbia Britânica Comissão de Valores do Manitoba Comissão de Serviços Financeiros e de Consumidores da Nova Brunswick Escritório do Superintendente de Valores Mobiliários do Serviço do Terceiro dos Territórios do Noroeste Comissão de Valores Mobiliários da Nova Scotia Escritório de Valores Mobiliários do Nunavut Comissão de Valores do Ontário Escritório do Superintendente da Ilha do Príncipe Eduardo da Autoridade dos Mercados Financeiros da Securities Québec Autoridade dos Assuntos Financeiros e do Consumidor da Saskatchewan, o Departamento do Superintendente de Valores Mobiliários do Território do Yukon.


O objetivo principal do CSA é a coordenação e harmonização de políticas e regulamentos em todo o país para assegurar o bom funcionamento do setor financeiro do Canadá. A CSA também foi responsável pelo desenvolvimento do "sistema Passport", que permitiu a aprovação de um regulador financeiro em uma província ou território para ser usado para se registrar em outra província. No entanto, deve notar-se que este sistema de passaportes não é tão abrangente quanto o sistema de passaportes da UE devido ao fato de que nem todas as províncias estão participando do sistema. Ontário, que é o lar do maior mercado de capitais do Canadá, toma suas próprias decisões em relação à supervisão do mercado financeiro de Ontário.


No entanto, as preocupações quanto à eficácia da natureza descentralizada do sistema regulatório atual levaram a exigir um sistema mais efetivo, como um órgão nacional para supervisionar o sistema financeiro. Esse sistema proporcionará uma abordagem mais consistente em relação à proteção dos investidores. Além disso, também permite uma resposta mais rápida em termos de mudanças de políticas para atender as tendências emergentes no mercado.


Por causa de como o setor financeiro do Canadá está atualmente sendo regulamentado, é um longo caminho para explicar por que o Canadá até agora não conseguiu criar um quadro regulatório para regular a negociação de opções binárias. Para o CSA, o investimento em opções binárias é semelhante ao jogo, em vez do investimento, uma visão arcaica descartada pelos reguladores financeiros na Europa e nos EUA.


Considerando o fato de que o setor está evoluindo e está sendo submetido a uma análise das melhores práticas nos principais mercados financeiros europeus, o CSA deve, idealmente, realizar mais pesquisas para ver como as operações de opções binárias no Canadá podem ser adequadamente regulamentadas e como isso pode agregar mais receitas para o país cofres fiscais.


Métodos de depósito disponíveis no Canadá.


Sendo uma economia mundial moderna, o Canadá é capaz de suportar uma ampla gama de métodos de transferência de pagamento. Os principais cartões de crédito / débito, como VISA, MasterCard, Diners e American Express, são amplamente aceitos no país. Além disso, soluções de pagamento on-line como Paypal e Skrill são populares entre os canadenses. A transferência bancária também é bem apoiada pela infra-estrutura bancária no Canadá.


É legal negociar opções binárias no Canadá?


É tecnicamente não ilegal no Canadá, pois o país não possui um quadro legal para regular o comércio binário.


Não. Não existe legislação no Canadá que rege a negociação desses instrumentos financeiros.


Para negociar opções binárias no Canadá, você precisa se inscrever com um corretor e abrir uma conta de negociação ao vivo. Depois de colocar um depósito em sua conta de negociação, você pode começar a negociar em um desses sites. Como a indústria não está regulamentada no Canadá, recomendamos que você apenas se inscreva com corretores regulados respeitáveis ​​e CySEC. Esses corretores operam por padrões internacionais e cumprem a legislação internacional em matéria de lavagem de dinheiro.


Conclusão.


Por enquanto, não está claro qual direção a indústria vai levar no Canadá. No entanto, as autoridades canadenses estão impedindo os corretores desonestos de deixar o campo claro para corretores de boa-fé e respeitáveis ​​para estabelecer uma posição no Canadá.


Corretores de opções binárias mais votados.


Corretores não recomendados.


Artigos úteis.


Aviso de Risco.


Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, portanto, certifique-se de compreender os riscos envolvidos.


Opções Binárias Canadá.


Guia de Opções Binárias do Canadá.


A legalidade das opções binárias no Canadá.


Os canadenses que desejam se envolver estão se perguntando se as opções binárias são legais no Canadá e, em caso afirmativo, se houver algum termo particular do qual eles deveriam estar cientes.


A partir de 28 de setembro de 2017, as Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA) anunciaram uma proibição total da propaganda, oferta, venda ou troca de opções binárias com prazo de expiração de opção inferior a 30 dias.


Uma breve história.


Anteriormente, muitos corretores de opções binárias offshore (ou seja, qualquer país, exceto Canadá) eram regulados em jurisdições razoavelmente respeitáveis ​​como Chipre ou Japão e ofereceram seus serviços de lá para os canadenses, mas isso foi interrompido em 2015-2016 na maior parte.


Além disso, as empresas & # 8220; reguladas & # 8221; (e usamos esse termo vagamente) em lugares como Belize, British Virgin Islands, St. Vincent & amp; Grenadines e assim por diante também ofereceram seus serviços aos canadenses, e aqueles também foram impedidos principalmente de lidar com o mercado canadense principalmente através de blocos canadenses de pagamentos com cartão de crédito, mas também por meio de interesse regulatório em seus países operacionais.


A Proibição das Opções Binárias.


A partir de setembro de 2017, a CSA proibiu opções binárias com prazo máximo de 30 dias. Qualquer solicitação de clientes canadenses por um corretor a partir desta data deve ser considerada como fraude provável ou, pelo menos, um operador de mercado negro.


Autoridades canadenses.


O Canadá atualmente possui a agência canadense de Administradores de Valores Mobiliários (CSA), que foi formada por reguladores de valores mobiliários de todas as dez províncias e três territórios. A CSA é uma organização guarda-chuva cujo objetivo é tentar racionalizar os diversos mercados de capitais em operação em todo o país.


Nossos Guias.


Guia Por Província.


Categorias.


Junte-se à nossa lista de endereços.


As opções binárias com prazo de validade inferior a 30 dias são agora um produto financeiro PROIBIDO no Canadá. NÃO COMITE OPÇÕES BINÁRIAS NO CANADÁ.


Opções Binárias Canadá.


Guia de Opções Binárias do Canadá.


Os melhores corretores de opções binárias no Canadá.


Embora nenhum dos nossos corretores de opções binárias sejam canadenses, muitos deles fornecem serviços para consumidores canadenses e todos os nossos corretores de opções binárias listados têm reputação e qualidade de serviço que um comerciante canadense esperaria quando investir seu dinheiro.


Revisamos corretores de opções binárias por quantidade e qualidade de ativos negociáveis, opções de depósito, opções de retirada e reputação. Além disso, os serviços atualizados, como os administradores de contas pessoais e os conselhos de corretores superiores, são levados em consideração quando aplicável. O comerciante de opções binárias hoje tem muitas opções em onde colocar seu dinheiro, e as empresas abaixo têm ido acima e além em atender seus clientes.


COMÉRCIO COM OS MELHORES CORRETORES DE OPÇÕES BINÁRIAS PARA CANADENSES.


Consideramos uma grande variedade de corretores e consideramos o feedback de nossos leitores ao recomendar os corretores de opções binárias no Canadá. Quase todos os corretores do mundo hoje aceitam os canadenses, mas alguns deles fazem um trabalho bastante bom para obter nossa recomendação. Reputação e confiança, estamos confiantes de que nossas recomendações servirão bem o comerciante canadense de opções binárias.


Nossas classificações de corretores de opções binárias para canadenses incluem o seguinte:


Retorno Máximo de Investimento & # 8211; Nós sabemos quem dá os mais baixos percentuais de negociação Asset Variety & # 8211; mais recursos significa mais opções para o seu suporte ao cliente de negociação # 8211; ajuda quando você precisa, mas ninguém empurra negócios para você quando você não. Grandes ofertas e promoções e # 8211; O comércio tem altos e baixos, ótimas ofertas ajudam os menores a sofrer menos. Segurança & # 8211; corretores que valorizam a segurança da sua conta com métodos de depósitos de segurança de classe mundial e # 8211; às vezes, um comércio não esperou, ter as melhores opções de depósito é importante. Métodos de retirada e # 8211; obter o seu dinheiro é tão importante como obtê-lo.


IMPORTANTE PARA OS TRABALHADORES DE OPÇÕES BINÁRIOS CANADENSES.


Os corretores que solicitam o negócio de comerciantes de opções binárias canadenses devem ter dólares canadenses, mas nem todos eles fazem, e nós damos um peso de classificação para aqueles que apoiam o CAD. É importante para os corretores compreenderem a mentalidade canadense para atendê-los bem. É raro no mundo das opções binárias que os ativos específicos canadenses são negociados, mas preferimos negociar os pares de moedas e as commodities de qualquer maneira.


MAIS SOBRE OPÇÕES BINÁRIAS PARA CANADENSES.


As opções binárias são legais no Canadá? Quais são as melhores ofertas de opções binárias para o Canadá? Qual corretor tem as melhores opções de negociação móvel no Canadá?


PROVÍNCIAS ESPECÍFICAS.


Quais são os melhores corretores de opções binárias em Ontário? Quais são os melhores corretores de opções binárias em New Brunswick? Quais são os melhores corretores de opções binárias em Terra Nova e Labrador? Quais são os melhores corretores de opções binárias em Manitoba? Quais são os melhores corretores de opções binárias em Alberta? Quais são os melhores corretores de opções binárias no Québec? Quais são os melhores corretores de opções binárias na Ilha do Príncipe Eduardo? Quais são os melhores corretores de opções binárias na Saskatchewan? Quais são os melhores corretores de opções binárias na Nova Escócia? Quais são os melhores corretores de opções binárias na Colúmbia Britânica?


CORRETORES REVELADOS QUE NÃO MAIS SERVIÇO CANADENSES.


Banc De Binary é um dos maiores corretores de opções binárias da história. Neste momento, eles não estão mais oferecendo serviços aos comerciantes canadenses devido a problemas de regulamentação.


24Option já não está oferecendo serviços a comerciantes canadenses devido a problemas de regulamentação.


Opteck serviu o mercado canadense até setembro de 2016, quando anunciaram sua retirada de servir os canadenses.


A Stockpair não oferece mais serviços aos comerciantes canadenses a partir de 2 de outubro de 2016 devido a diretrizes enviadas por seu regulador.


A Boss Capital já não oferece serviços aos comerciantes canadenses em fevereiro de 2017.


As Opções Binárias da TR já não oferecem serviços aos comerciantes canadenses em fevereiro de 2017.


A HighLow ofereceu opções de opções binárias aos canadenses até setembro de 2017, quando a CSA proibiu o comércio de opções binárias no Canadá.


Nossos Guias.


Guia Por Província.


Categorias.


Junte-se à nossa lista de endereços.


As opções binárias com prazo de validade inferior a 30 dias são agora um produto financeiro PROIBIDO no Canadá. NÃO COMITE OPÇÕES BINÁRIAS NO CANADÁ.

No comments:

Post a Comment